My World Is You escrita por senhoritamary


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem >
Deixem comentários please.
;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286757/chapter/3

Não consegui dormir direito, a todo momento estava olhando as horas, calculando quanto tempo me restava no Brasil, quanto tempo me restava pra ficar uns últimos momentos com minha família, a ansiedade me consumia de uma tal forma que era impossível  explicar. O dia estava passando muito rápido pro meu gosto, eu somente terminei de conferir minhas coisas, e fui pro lado de minha mãe, a abracei e disse o quanto a amava, e com meu pai a mesma coisa, e nesses poucos instantes me lembrei de minha vida inteira, de como eles me amavam, de como eles me criaram, e agora tudo aquilo ficaria pra sempre em minha memória. Com tudo, as horas foram passando e nelas meus pais terminavam de explicar o porque eu tinha sido adotada, e aquela conversa foi esclarecendo muitas coisas que me deixavam desconfortável.

Enfim chegou a hora da partida, não tinha conseguido me despedir de minha irmã mas deixei uma carta dizendo tudo e explicando o quanto sou grata por tudo que ela fez, Carlisle e Esme já haviam chegado pra me buscar, enquanto eu dava uma última olhada em minha casa, me despedi mais uma vez dos meus pais e disse o quanto os amava, então entrei no carro rumo ao aeroporto. No caminho Esme começou  puxar conversa comigo.

- Isabela você gosta de calor ou de frio ?- ela perguntou com muito interesse em minha resposta.

- Amo o frio , apesar de ter morado tantos anos em um país tropical, detesto o calor- respondi com um sorriso tristonho no rosto, sabe iria sentir saudades desse calor horrível.

- Que bom que gosta, sabe lá em Forks chove...

- trezentos e quarenta e cinco dias por ano, sei disso- respondi rápido demais e me arrependi na hora, eu meio que respondi em tom grosso com Esme, poxa ela estava sendo tão legal comigo, o remorso veio na hora e logo me desculpei. – Perdão Esme, não era minha intensão ter sigo grossa.

-Sem problemas querida, sei que esta sendo muito difícil pra você. – Esme sempre me surpreendia, como aquela mulher poderia ser tão doce daquela maneira ?, mas deixei isso de lado e logo fui fazendo mais e mais perguntas.

- Então, bem tenho uma pergunta que vocês vão achar meio estranha, Edward consegue ler minha mente ? – perguntei já com cara de desespero.

- Bem quando você era bebê ele não conseguia, se bem que bebês não pensam muitas coisas. – disse Carlisle rindo da minha pergunta desesperada.

Apenas assenti, droga eles deviam estar pensando que sou uma garota super ridícula. Foi então que passamos por um garoto moreno musculoso e logo me lembrei de uma coisa.

- AH meu Deus, e os lobos ?!, e Jacob?!- fiz essa pergunta bem esbaforida.

- O que tem ? – Carlisle perguntou interessado.

- É que o Jacob teve um imprinting com a Renesmee, e eu sou a Renesmee.- falei gaguejando de nervosismo, e se acontecesse de nos apaixonarmos ?.

- Só porque teve um imprinting com o Jacob, não quer dizer que vocês tem que ser namorados- Carlisle disse e Esme apenas deu uma risadinha.

                                                                                       ***

Depois de um tempo indo até o aeroporto, finalmente entramos no avião, e na viagem inteira eles quiseram saber meus gostos, o que eu não gostava, respondi tudo mas também fiz muitas perguntas, esclarecendo todas as minhas duvidas, perguntei se eles iriam me ensinar a língua inglesa, eles disseram que Alice iria me ensinar tudo e que iria aprender em menos de um mês, pois ela era uma excelente professora, apenas assenti imaginando como seria Alice com sua aparência de fada. A viagem foi entre conversas, até que finalmente consegui tirar um cochilo quando uma mão fechou a janela ao meu lado, era Esme, foi então que percebi que o Sol estava nascendo, então eles realmente brilhavam no Sol.

Chegamos no aeroporto de Port Angeles, e meu coração começou a bater em um ritmo completamente acelerado, finalmente estava a poucas horas de Forks, pegamos um carro e seguimos mais ainda nossa viagem, a cada quilometro, a cada metro e centímetro mais perto meu coração acelerava mais e mais, iria ter um infarto se demorasse mais, foi quando saímos da rodovia e entramos em uma estradinha de terra que dava uma outra também de terra, foi quando consegui ver uma mansão no meio da floresta, um mansão toda cheia de janelas e toda aberta. Quando o carro parou, rapidamente Esme saiu do carro e fui atrás dela, até que ela ficou observando sua bela mansão.

- É linda não é ? – ela me perguntou.

-A mais bela casa que já vi em toda minha vida-  não tinha mais o que falar, simplesmente estava maravilhada.

Enquanto estávamos observando aquela maravilha, Carlisle já foi pegando minhas três malas, elas estavam pesando mais de dez quilos casa, mas ele fez parecer como se fosse três bloquinhos de papel. Entramos naquela incrível mansão, quando escutei uma voz de sinos dizendo.

- Pessoal Renesmee chegou ! – Com meu inglês bem básico consegui entender. Foi quando vejo dois casais descendo as escadas, o primeiro era uma mulher miúda com cabelos espetados, parecia uma fada, supus ser Alice e o homem loiro com cara de dor, Jasper. Enquanto o outro era uma mulher loira com cabelos em cachos, e um homem com aparência muito forte, Rosalie e Emmett.

- Familia antes de mais nada quero pedir que falem em português por enquanto, a Isabela não sabe falar em inglês- Carlisle anunciou para sua família.

-Isabela ?- Alice perguntou confusa.

-Sim é meu nome, mas prefiro que me chamem de Renesmee, pois já tem uma Bella nessa casa- Respondi morrendo de vergonha, mas com coragem para falar uma primeira vez com os Cullens, poxa era meu sonho se tornando real.

- Ah ! Entendi, bem vinda ao lar Nessie ! – Alice respondeu vindo logo me dando um abraço bem apertado, em seguida Jasper me deu as boas vindas e também um abraço, até que senti algo ou alguém muito forte me dando um abraço de urso.

-Nessie não sabe como esperamos por esse momento garota! – Emmett disse com um grande entusiasmo.

Depois que fui solta por aquele homem gigante, somente olhei para Rosalie  , ela estava sorrindo pra mim mas não disse nenhuma palavra apenas acenou, bem Rosalie estava sorrindo pra mim, aquilo devia ser um bom sinal. Alice me puxou para o andar de cima, me mostrando os quartos no imenso corredor.

-Esse é meu quarto e dou outro lado meu ateliê, ali é o quarto da Rose e do Emmett, do outro lado é o escritório do Carlisle, ali o quarto da Esme e do Carlisle.- E bem no final do corredor ela me mostrou duas portas.- Esse é o quarto do Edward e da Bella, e esse é o seu.

Quando ela abriu a porta me deparei com um quarto gigante, todo roxo e detalhes em preto, um guarda roupa imenso pegando de um canto da parede a outro, uma cama box de casal lotada de almofadas decorativas, ao lado da parede do guarda roupa , tinha uma escrivaninha preta e em cima um notebook e um tablet  em cor roxa, adesivos decorativos nas paredes, eram adesivos de notas musicais, enfim tudo o que eu amava estava naquele quarto, quando abri o guarda roupas tive a maior surpresa , tinha um closet embutido cheio de roupas e acessórios, e em uma outra porta havia um banheiro todo branco com box, era o quarto dos sonhos de qualquer garota.

- E ai gostou ? – Alice perguntou super entusiasmada.

- Não tenho nem palavras, é lindo demais ! – foi a única frase que consegui dizer naquele momento.

- Bem o Edward e a Bella chegam daqui a pouco, eles foram caçar e já voltam- Ela disse como se fosse ela quem lesse a mente das pessoas, apenas assenti ainda maravilhada.

- Alice, vamos- Jasper chamou Alice, que logo foi saindo do quarto me deixando sozinha, ainda muito maravilhada. Fui arrumando minhas coisas no closet, e fui tomar um banho, estava no banheiro quando ouço duas batidas na porta e alguém entrando, apenas escuto alguns cochichos em inglês que eu não estava entendendo. Sai de dei de cara com um casal até então desconhecido, logo supus quem seriam, Edward e Bella me olhavam admirados, e eu também os olhava da mesma maneira.

-Seja bem vinda Renesmee- ouvir aquela voz de veludo de Edward me fez sentir como se eu estivesse nas nuvens, eu iria chorar, mas segurei não queria chorar na frente deles, poxa meus personagens favoritos bem na minha frente, eles eram realmente reais, eles eram meus pais, meus ídolos de muito tempo.

-Seja bem vinda !- Bella já veio me abraçando, e em seguida Edward, todos em um abraço coletivo, naquele momento eu não estava me sentindo diferente, eu estava me sentindo finalmente completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem comentários.
Beijos e logo logo tem mais.
;*