My World Is You escrita por senhoritamary


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Pessoal é minha primeira fanfic, espero que gostem.
Um aviso, sempre vejam as notas iniciais e finais dos capitulos, pois irei postar links de músicas dos próprios capitulos.
Obrigada a todos e obrigada por lerem .
Beijos
PS: capitulos realmente grandes, espero que me perdoem se eu demorar um pouco , pois comecei a escrever a pouco tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286757/chapter/1

Hoje é segunda-feira, nada melhor que ir pra escola em um calor infernal e depois de um final de semana super  tedioso. A primeira coisa que fiz foi tomar um banho bem gelado e pensar um pouco na minha vida enquanto não saía.

Minha mãe estava estranha comigo,e também estranhei a maneira que minha irmã tentou desconversar o assunto quando perguntei a ela, mas nunca foi muito anormal minha mãe estar tensa, afinal uma professora sempre é muito tensa.

Fui pra escola e quando cheguei, minha melhor amiga Julia meio que me encurralou na parede e perguntar:

- E ai conseguiu convencer sua mãe a te levar pra Forks quando fizer quinze anos ?

Praticamente quase não tinha pensado no assunto, já que minha mãe simplesmente me ignorou quando perguntei a ela.

-Julia você sabe como minha mãe é com viagens, e outra como iriamos nos virar sem um guia de confiança, não sabemos falar em inglês e você sabe muito bem disso.

-Ah, pelo menos você poderia tentar fazer um curso né minha filha, já que você é tão apaixonada por essa língua- Ela me olhou com aquele olhar de repreensão que eu odiava.

-Ok Julia vou pensar no seu caso.

Estando em sala de aula parece que o tempo não passa, enquanto meu professor de história explicava a matéria de sua aula entediante, acabei sentindo meu celular vibrar com uma mensagem, era da minha irmã dizendo:

- arrume suas coisas, nossa mãe está indo te buscar na escola agora mesmo.

No momento fiquei um pouco confusa, mas agradeci mentalmente aquela benção, pois como sempre a escola não estava sendo um ambiente muito favorável. Cheguei na diretoria com uma cara bem confusa, meus pais estavam juntos e estranhei que minha irmã não estava trabalhando. Fazendo o caminho de volta pra casa completamente em silêncio, e eu estranhando toda aquela atitude de minha família.

-Sera que dá pra alguém me dizer o que esta acontecendo ?

-Espera Bela, quando chegarmos em casa você saberá de tudo- Minha irmã Maria Leticia, me disse com sua voz doce e com sua cara de melancolia. Também estranhei minha irmã sem aquele seu sorriso angelical, sem seu olhar de curiosidade para saber como estou indo, simplesmente ela estava calada , não parecia ser minha irmã.

Logo que chegamos em casa, eu praticamente corri para a sala, mas logo parei quando notei um casal estranho sentado em meu sofá, um homem muito branco e cabelos loiros, olhos cor de caramelo e com um olhar muito paternal, e a mulher com cabelos caídos em cachos cor de caramelo, também muito branca e com um olhar angelical direcionado para mim, ambos não tinham nenhuma marca de idade, simplesmente o casal mais bonito que vi em toda minha vida.

O homem já vou se levantando e fazendo uma reverência dizendo:

-Você deve ser a senhorita Isabela Simoncelos, prazer meu nome é Carlisle Cullen e esta é minha esposa Esme Cullen.

Carlisle e Esme Cullen ? comecei a suar frio quando ouvi aqueles nomes, logo me lembrei de minha saga favorita Crepúsculo, mas não podia ser, vampiros não existem, fiquei muito confusa quando meu pai me tirou do transe me dando um pequeno cutucão.

-Filha responde alguma coisa, não seja mau educada- minha mãe me disse já com os olhos inchados, supus que era de tanto chorar pois nunca tinha a visto daquele jeito.

- Sim sou Isabela.- foi a única coisa que consegui pronunciar, mas tomei fôlego para prosseguir .-E o que vocês vieram fazer aqui ?

-Eles vieram te buscar.- meu pai disse com os olhos lagrimejando , mas não permitindo que as lágrimas vazassem .

-Me buscar ?, como assim me buscar, aonde pra onde eu vou ? e porque isso ?- foram as únicas coisas que disse, mas gaguejando pois eu ia começar a chorar.

-Filha eles vieram te leva pra sua casa.- casa ? como assim casa ? olhei confusa para minha mãe quando ela disse essas palavras, mas ela me ignorou prosseguindo. –Você é adotada minha querida, eles são sua verdadeira família.

Ai eu não aguentei comecei a chorar aos soluços e já comecei a falar um monte de besteiras:

- O que eu sou adotada ?, agora não vem me dizer também que eles são de Forks, e que eu sou Renesmee Cullen, filha de Edward e Bella, a me poupe isso não existe.- pronunciei isso com a voz cheia de raiva, como eu poderia ser adotada, se bem que eu não tinha muitas semelhanças de minha família mas isso não era desculpa.

- Como você sabe ? -  era uma voz que até então eu não havia ouvido , a voz de Esme. A olhei assustada pois ela estava também com cara de confusa. Mas Carlisle logo foi supondo o porque sabia daquilo.

- Você é fã de Crepúsculo Isabela ?- assenti não entendendo o porque ele disse aquilo, mas logo minha ficha caiu, mas antes de eu falar algo ele foi completando

-Então minha querida, essa história que você leu é real, existem os Cullens, e acho que você sabe o que somos. Não foi uma pergunta, era mais como uma afirmação. Desabei no sofá ao lado de minha mãe processando a informação, a saga que eu tanto amava, era real ? não podia ser, eu ia me levantar rapidamente quando uma mão gélida me interrompeu, olhei completamente assustada, era Esme ela estava a segundos atrás do outro lado da sala e agora estava do meu lado me olhando com uma cara triste, aquilo não era possível era ?.

- Fique sentada meu anjo, vamos explicar tudo a você , e irá entender. Apenas assenti ainda ao choro.

Eles me explicaram o porque tiveram que me levar a adoção, porque eu nasci um bebê sem nenhum vestígio de origem vampiresca, nasci completamente humana, e os Volturi estavam me caçando e eu não poderia ficar em Forks.

-Não tínhamos nenhuma outra escolha Isabela, tínhamos que mantê-la a salvo  e longe deles, por favor não nos leve a mau.- Carlisle me disse em seu tom super compreensivo, pois estava na cara que eu não estava muito bem.

-E porque eu não tenho nenhum vestígio de vampira ? – perguntei já com os olhos inchados de tanto chorar.

-Descobrimos que você irá começar a se desenvolver como vampira quando fizer quinze anos, vai começar a ter sua força e sua velocidade.

- Então porque vieram me dizer isso agora? , só falta um ano pra isso.

- Porque você tem que vir pra Forks imediatamente, pois os Volturi te acharam !-Carlisle disse sério demais.

-Lembra quando nós viajamos por um tempo para o Rio de Janeiro Bela, os Cullens nos ligaram e disseram que eles haviam te achado, por isso aquela viagem de última hora.- Minha irmã finalmente havia se manifestado antes de eu ficar desesperada, por isso aquela viagem de última hora, por isso aquele desespero de sair do estado da minha mãe.

-Isabela, só gostaríamos de saber se está pronta pra sair do país- Esme parou e pensou um pouco- e ir conosco para Forks.

Olhei diretamente para minha família, que assentiu em conjunto a resposta mais obvia que eu teria que dar.

-Se for pra proteger minha família e a mim, não irei me importar em ir pra Forks, quando partiremos ?- olhei para aquele casal de beleza esplendida com um olhar bem murcho.

-Quarta-feira de noite, é a melhor hora que poderemos sair sem sermos notados. Esme disse com um olhar de pena. Apenas assenti e pronunciei: -Estou indo tomar um banho e ir pro meu quarto arrumar minhas coisas, mãe amanhã irei pro meu cursinho também pra me despedir e inventar uma história pra tudo isso, boa tarde.- disse me referindo aos “estranhos” que estavam em minha sala.

Tomei um banho bem gelado, e já coloquei meu pijama, com certeza iria ficar trancada no meu quarto até o dia seguinte, somente chorando aos soluços e processando aquelas informações, eram muitas para um dia só. Era engraçado, em um dia eu era filha de dois humanos e tinha uma irmã cinco anos mais velha do que eu sempre me dando sermão, e no outro eu era filha dos personagens da minha saga favorita e era filha única. Enquanto pensava em vários fatores acontecidos, apenas ouço uma batida na porta, era minha irmã como sempre querendo saber como estou, conversar ou simplesmente me dar seu colo pra eu chorar, apenas optei por chorar em seu colo miúdo, e com seu cafuné em meus cabelos lá adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim leitores, espero que tenham gostado, e por favor mandem comentários com criticas e elogios, menos com palavrões , vamos ser educados uns com os outros. Aceito também sugestões pois como estou no inicio da fic, pode ser muito útil.
Beijos ;*