My World Is You escrita por senhoritamary


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, não vou dizer que o clima vai ser HOT, mas eu tentei.
Afinal é a primeira vez que escrevo em Hentai, mas vou melhorando.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286757/chapter/18

Eu não toquei no assunto a manhã inteira, mas estava curiosa para saber o motivo da briga, mas vi que minha amiga estava desconfortável, então deixei de lado aquele assunto. Entrei na cozinha e me sentei para almoçar, minha amiga estava com o garfo em mãos , mas somente mexendo no arroz.- Esta escrito em sua testa que você quer saber o que houve.- ela disse olhando fixamente em meus olhos, não gostava de vê-la daquele jeito, ela suspirou e continuou.- Ontem quando estava tocando aquele musica romântica , aquele menino veio dando em cima de mim, ele estava bêbado, e Seth tinha ido pegar um ponche, ai começo a briga.- ela disse de uma forma resumida. – Ah amiga, tudo vai ficar bem, o importante é que Seth está bem.- disse aquilo dando um abraço em minha amiga, ela não estava muito bem, esquentei a comida dela e convenci ela a comer.

Depois fui para meu quarto, coloquei um short jeans e uma camiseta rosa bebê, e meu all star. Corri para La Push saber como tudo estava, conversei com Sam, ele disse que estava tudo bem com Seth e ele estava patrulhando para esfriar a cabeça. Voltei para casa, e contei tudo para minha amiga, que relaxou com tudo que eu disse.

***

Era mais ou menos umas oito horas da manhã, estava em minha cama dormindo, quando uma luz quente vem em meu rosto depois que alguém puxou a cortina, deduzi ser o Sol.

- Parabéns pra você nessa data querida, muitas felicidades muitos anos de vida.- um coro de vozes cantou, abri meus olhos e fechei porque minha visão estava embaçada. Quando voltei a abri-los todos os Cullens e minha amiga estavam cantando para mim, Bella estava com um bolo gigante em suas mãos. Meu Deus era hoje meu aniversário, eu tenho quinze anos agora, me levantei apressada e todos olharam estranhando, me olhei no espelho e tudo parecia estar normal.

- Relaxe querida você não se transformou.- Esme disse com uma risada e eu suspirei aliviada, todos vieram me abraçar, descemos e começamos a devorar o bolo, pelo menos eu e a Julia , já que mais ninguém comia bolo ali, estranhei  que não tinha um pessoa ali, e que também comia bolo.

- Cadê o Jacob ?.- perguntei já triste por ele não estar lá.- Ele esta n ajudando Sam em seu carro , ele pediu para você ir lá depois.- Bella disse com um sorrisinho m seu rosto angelical, assenti e fui me trocar. Ouvi batidas na porta e Alice foi logo entrando.- Amanhã será sua festa senhorita Renesmee, e ninguém vai me impedir de faze-la, suas amigas do Brasil vão vir, já esta tudo combinado.- ela disse saindo do meu quarto como se fosse uma bailarina. Minhas amigas ? aqui em Forks ? , meus Deus que saudades delas. Coloquei um short branco e uma regata preta, fazia Sol em Forks, um milagre. – Aonde você vai Nessie ? .- Carlisle perguntou observando uma pagina no jornal.- Vou para La Push, preciso falar com Jacob.- eu disse, ele assentiu, então eu sai correndo. Cheguei na casa de Jacob, Billy não estava lá, ele me atendeu com um sorriso no rosto.

Entrei e me sentei no sofá, Jake se sentou ao meu lado.- Feliz aniversário.- ele disse e logo me beijou. Eu o abracei e nós nos deitamos no sofá, Jacob ficou por cima de mim.- Nessie é melhor não.- ele disse quase se levantando, mas eu o impedi.- Não , eu quero.- disse mordendo meu lábio inferior.

Minhas mãos foram para a barra de sua camisa, a tirei e a joguei longe. Ele me pegou no colo sem interromper o beijo, e foi para seu quarto, ele me deitou em sua cama fofa, e começou a beijar meu pescoço, eu soltei um leve gemido e ele riu da minha reação. Ele tirou minha regata e a tacou longe, e foi passando suas mãos até achar o feixe do meu sutiã, rapidamente ele o tirou e com sua boca foi direto para o direito, enquanto com a mão apalpava o esquerdo. Eu soltava leves gemidos enquanto já sentia minha calcinha ficando molhada.

Observei em seu short o tamanho da ereção que lá continha, suspirei ao ver aquilo, me virei ficando por cima dele, e comecei a remexer meu quadril, ele gemeu alto e eu sorri já tirando meu shorts, ele voltou a ficar por cima de mim e arrancou minha calcinha com a boca, ele mesmo tirou seu short, já podia sentir sua ereção próxima de minha intimidade e suspirei, ele então entrou dentro de mim. Meu Deus aquela sensação era maravilhosa, estava finalmente completa, ele começou a dar algumas estocadas de leve.

- Ahh, Jacob.- gemi seu nome várias vezes,  vendo que eu estava gostando ele começou a ir mais rápido e meus gemidos aumentaram. Desta vez fiquei por cima dele e ele colocou suas mãos em meu quadril e apertou.- Nessie, desse jeito você me deixa maluco.- ele disse em um gemido comprimo e prazeroso, na verdade duas palavras resumiam aquele momento: amor e prazer, mas muito prazer. Eu me deitei ao seu lado depois de tudo, coloquei minha cabeça em seu peito, e com meus dedos comecei a fazer movimentos circulares em seu peito definido.

- Espera ai.- ele se levantou e eu fiquei observando, Jacob era beem dotado com certeza, ele colocou sua cueca box e foi para a cozinha, logo voltando com um cupcake de chocolate, nele estava escrito : feliz aniversário , eu te amo. Ele colocou uma velinha de estrela e a acendeu.

- Meu Deus, que fofo Jake, eu te amo.- disse dando um selinho demorado nele.- Eu te amo.- ele sussurrou em meu ouvido , e eu arrepiei, assoprei a vela e fiz um pedido.

- E ai o que você pediu ?.- ele perguntou curioso.- Eu pedi para que esse sonho nunca acabe.- eu disse sorrindo, dividimos o bolo e eu me troquei.-  Edward não vai gostar nada de saber que sua filha não é mais virgem.- Jacob disse me abraçando por trás.- O importante é que esse foi o melhor dia da minha vida.- eu disse me virando e o abraçando.- Eu converso com a Bella para ela bloquear sua mente, já que o senhor não consegue se controlar.- eu disse rindo e colocando minha regata, dei um beijo de despedida e voltei para casa.

- Mãe, o papai está aqui ?- perguntei com minha carinha de anjo.- Ele não esta meu amor, e você só faz essa cara quando apronta, o que houve ?- ela disse levantando uma sobrancelha, eu expliquei tudo a ela, ela ficou surpresa mas me disse que era natural, ela também disse que bloquearia a mente de Edward.

- Mas com uma condição.- ela disse séria.- Você vai falar com ele que não é mais virgem, ele irá ficar nervoso mais deixa que eu me viro com ele.- Bella disse tranquila mais com o tom autoritário.- Mas mãe ele não vai me deixar ver o Jacob.- eu disse triste.- EU vou bloquear a mente dele, fique tranquila.- Bella disse me dando um beijo na testa.- EU te amo .- ela terminou e foi para o escritório de Carlisle.

Subi para o meu quarto , tomei um banho e em meus pensamentos estavam todo o ocorrido, coloquei meu pijama e fui dormir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Deixem comentários falando o que acharam, deixem criticas e elogios ( se tiverem), mas nada de palavrões, vamos ser educados uns com os outros.
Beijos ;*