My World Is You escrita por senhoritamary


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, deixem comentários.
Mas ja avisando, vai ser um pouco confuso, mas nos próximos capitulos tudo vai se esclarecendo ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286757/chapter/19

Ponto de vista Jacob Black

Nessie finalmente era minha por completo, fiquei apenas com medo da reação do Edward quando descobrisse que sua princesa não era mais virgem, eu não iria me incomodar, não tenho medo do Edward e essa noite foi a melhor da minha vida. Nenhum sanguessuga iria me separar dela nessa altura do campeonato , eu a amava demais e ela a mesma coisa, eu podia sentir na minha mente. Depois que ela voltou para sua casa, tomei um banho , e me lembrei daquele momento que tinha acabado de acontecer, depois que coloquei meu pijama olhei de volta para minha cama, estava bagunçada e minhas roupas espalhadas por ele. Apenas sorri me lembrando de tudo novamente, seus lábios nos meus, ela tendo a confiança de se entregar para mim, foi a maior prova de amor que já recebi.

- Nessie, Nessie.- disse num sussurro,- Ela esteve aqui não é ?.- meu pai disse aparecendo atrás de mim, apenas assenti, ele apenas me observou e saiu do meu quarto, o bom do meu pai era isso: ele não se importava com nada. Me joguei em minha cama e lá estava o cheiro de jasmim e lilás que Nessie tinha, com aquilo adormeci.

Ponto de vista Renesmee Cullen

Estava sonhando com tudo, quando escutei Bella conversando com Edward no quarto deles, - Vixi é agora que eu morro.- essa frase foi ao meu pensamento na hora, ela estava conversando sobre mim e Jacob. Quando vejo somente minha porta sendo aberta com toda força, em levantei por reflexo, mas já sabia quem era, Edward.

- Como assim você não é mais virgem ?.- meu pai disse com toda raiva e ódio existentes, com certeza ele estava sentindo o gosto do veneno em seus lábios. Apenas assenti e disse em um sussurro.- Foi a noite mais feliz da minha vida, pai.- ele ouvindo aquilo, mas não relaxou sua postura.- Como você pode Renesmee Carlie Cullen, você só tem quinze anos, não é o certo, você é jovem demais, eu vou matar aquele cachorro.- ele disse por fim, eu sabia que ele não estava bravo comigo, mas é o papel de pai. – Poxa, eu não posso ser feliz ?, eu amo o Jacob e ele sente o mesmo por mim, eu me senti segura para me entregar e aconteceu, o que importa é que eu estou bem , e feliz, não é isso que importa pra você ?. – eu respondi para ele o fazendo refletir, - Vai ficar muito tempo sem vê-lo.- Ele disse bravo ,ele já ia sair do meu quarto , mas eu corri e parei na sua frente.- Você não pode fazer isso pai, eu não consigo ficar longe dele, pai por favor.- Eu pedi com uma cara super triste.- Aproveite bastante essa noite, Alice não vai deixar de chamar Jacob para sua festa, depois disso, duas semanas sem você ver ele mocinha.- Ele disse e saiu do meu quarto, eu por minha vez fechei a porta com força, quase a quebrei, mas fiz aquilo somente para ele ver a raiva que eu estava.

- E trate de se arrumar, seus amigos estão chegando.- Ele gritou do andar de baixo, apenas bufei, e me joguei na cama. Depois de alguns minutos, entrei em meu closet e coloquei um vestido rosa com uma sapatilha creme, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e soltei minha franja. Desci para a cozinha e tomei meu café, sentei no sofá,  assisti um programa de culinária, Alice foi buscar o pessoal no aeroporto, ela tinha virado nossa motorista particular desde que começou a dirigir seu  carro.

Escutei seu carro estacionando minutos depois fui correndo abrir a porta, meu amigos: Yasmim, Tais, Dayane, Gabriela, Allan, Felipe, Kaique, Vitor, vieram me abraçar em grupo, todos me desejando parabéns, uma lágrima caiu de meu rosto como estava com saudades deles. Depois que conversamos, Bella entra na sala e logo em seguida... meus pais e minha irmã. Comecei a chorar mais ainda , os abracei com força, e comecei a falar entre os soluços, passamos a tarde inteira conversando e eu contando as novidades, Carlisle disse que eu poderia contar a verdade para os que eram mais próximos de mim, decidi contar para a Yasmim, a Tais, o Vitor e a Gabriela, eles eram o mais próximos de mim e iriam me apoiar independente de tudo. Eles ficaram surpresos, mas Julia me ajudou a explicar, logo todos estavam perguntando como era ser vampira, eu expliquei a todos, depois eles foram conversar com os Cullens.

- Estava com tanta saudades de você minha filha.- minha mãe me disse me dando um beijo na testa.- Eu te amo.- eu disse lhe dando um beijo também. – Minha baby magic, que saudades de você,.- minha irmã disse e me puxou para um canto.- Você está realmente bem aqui ?.-  ela perguntou curiosa, mas ela sabia a resposta, eu assenti .- Você tem que conhecer o Jacob, ele é perfeito, e bem... eu não sou mais virgem.- eu disse envergonhada, eu subi para meu quarto com minhas amigas e minha irmã, enquanto meus pais e meus amigos ficaram com Edward e Carlisle.

Expliquei tudo a elas, seria até mais fácil para conversar com elas, elas ficaram surpresas mais depois voltaram a agir naturalmente, obvio que nem todas sabiam que eu era metade vampira, mas pelo menos as mais chegadas, só achei estranho eu ter permissão para falar, já que os Volturi tinham regras muito rígidas. Apenas ignorei, nada iria estragar aquele momento, não podia estar mais feliz. Alice veio cantarolando e Rosalie veio atrás com produtos de cabelo, todas nós fomos para o ateliê de Alice e elas começaram a nos arrumar. Enquanto os meninos foram com Jasper e Emmett para o quarto, também para se arrumarem ,enquanto Bella, Esme, Carlisle e Edward foram arrumar a decoração.

***

Todas as mulheres estavam vestidas de roxo e os homens com smokings preto em detalhes roxo. Ouvi a voz de Jacob na sala, mas ainda não dava pra eu descer, não estava pronta.

Alice tinha comprado um vestido lindo para mim , ele era  lilás, tomara que caia e o comprimento ia até meu tornozelo ele era rodado, como os de uma princesa, detalhes com strass , meu cabelo estava todo solto com uma tiara de brilhantes. Estava na hora de descer e meu coração acelerado. Desci as escadas e todos olhando para mim, eu senti que estava ficando vermelha, mas ignorei, Jacob me esperava no final das escadas com um sorriso grande e encantador. Ele me deu um selinho e fomos para o centro da sala, que com um improviso virou uma pista de dança, começou a tocar uma valsa e Jacob me entregou para meu pai. Comecei a dançar com ele, ele já estava chorando.- Como você cresceu tão rápido e eu nem percebi ? você está linda meu amor.- ele disse com um sorriso, .- Eu sempre vou ser sua garotinha pai.- eu disse rindo, lágrimas queriam vazar de meus olhos, mas não deixei por causa de minha maquiagem, meu pai sorriu com a minha resposta e logo em seguida me entregou para Edward, fiquei surpreendida por meus pais estarem se dando bem, e também fiquei grata por todos serem tão compreensivos.

- EU te amo muito filha, espero que entenda o porque as vezes eu sou muito autoritário, me perdoe.- Edward disse com os olhos tristes, eu sorri e dei um beijo em seu rosto.- Eu não consigo ficar brava com você pai.- eu disse com uma lágrima caindo de meus olhos, ele secou a lágrima com seus dedos gélidos e sorriu, ele pegou minha mão e entregou para Jacob, que sorrindo começou a dançar comigo.

- Eu te amo demais.- Jake disse em meu ouvido e eu arrepiei.- Eu também te amo muito.- Eu disse sorrindo , continuamos a dançar mas Nahuel me convidou para uma dança, Jacob olhou com uma cara de bravo mas eu disse sem sair nenhum som de meus lábios: - Tudo bem meu amor.- ele assentiu ainda resistindo mais Seth o puxou em um canto e começou a conversar com ele, Edward viu que estava tudo agitado e levou Jacob para apresenta-lo aos meus pais, fiquei aliviada com aquilo, nem tinha ideia de como iria apresenta-lo .

- Você esta linda Nessie.- Nahuel disse com um sorriso em seu rosto, ele não dançava muito bem , mas dava para levar, apenas agradeci e continuamos a dança, olhei em direção de Jacob, ele parecia ter se dado bem com minha família e amigos, estranhei ele estava bem social, mas também fiquei feliz, ele deve ter sentido em sua mente então deu um sorriso em minha direção, Nahuel ainda estava dançando comigo, mas meu amigo Vitor me salvou me puxando para dançar.

Vitor não era nenhum pé de valsa mas me tirou de uma possível perfeita discussão entre Jacob e Nahuel. – Então Bela te salvei ?.- ele disse rindo da minha cara, ele sempre me zoando, era estranho alguém em chamando de Bela de novo, mas fazer o que , ele era meu melhor amigo.- Você realmente me salvou amigo, obrigada .- eu disse com um sorriso, e ele fez uma referência. A música acabou, e fomos cantar parabéns, afinal todos tinham que ir embora de madrugada ,pois a passagem era de manhã.

Cantamos e o primeiro pedaço eu dei para mim mesma, todos ali eram queridos e amados por mim, com certeza iria dar briga. Todos riram da minha decisão, mais foi a mais sábia possível, dançamos umas músicas agitadas e conversamos mais um pouco e todos tiveram que ir, deu para matar a saudade de cada um, mas infelizmente eles se foram. Estava sentada no sofá pensando na noite que tive, e o quanto isso tudo não podia ficar melhor, enquanto minha família terminava de conversar com os Cullens sobre mim, eles se despediram de mim e foram embora.

- Foi muito bom hoje né amiga ?.- Julia disse com um sorriso em seu rosto, eu assenti um pouco triste, não queria que tudo aquilo acabasse,- Mas eu tenho que te dizer uma coisinha, eu também vou embora, amanhã de noite, eu sei vai ser triste ficar sem mim, mas meus pais voltaram e eu tenho que ir, só te peço uma coisinha, cuida do meu Seth por favor ?- ela disse triste, eu sei o quanto é rui ficar longe do seu imprinting .- Não brinca que você vai me deixar aqui sozinha, eu não vou conseguir ficar sem minha melhor amiga aqui comigo, mas você conversou com o Seth, e porque seus pais voltaram agora ?.- eu disse desesperada, agora somente a Julia me mantinha ligada a minha antiga vida, e agora ela ia embora também. Ela me deu um abraço.- Não fica assim eu não vou sumir da sua vida sua boba, e vê se vai me visitar, você vai fazer falta minha Nessie.- ela disse apertando o abraço e chorando, eu por minha vez desabei em lágrimas, logo minha amiga me soltou , estranhei mas quando me virei vi Jacob me olhando e Seth vindo logo atrás dele, eu fui de encontro a Jacob e Seth abraçou minha amiga. – Eu vou sempre estar ao seu lado independente de tudo meu amor.- Jake disse olhando em meus olhos, eu sorri.- Eles vão dar uma volta, aproveitar a ultima noite.- ele disse e me puxou para a cozinha, Julia e Seth saíram .

***

Na manhã seguinte acordei com dor de cabeça, escuto batidas na porta e minha amiga entra com a mesma roupa que estava ontem a noite.

- Nessie, estou tão feliz.- ela disse pulando em cima de mim.- Eu e Seth, bem... você sabe..- ela disse envergonhada, e eu logo saquei de primeira.- Ah meu Deus vocês, bem não vou continuar, mas e ai como foi  ?.- eu disse pulando da cama.- Foi a melhor noite da minha vida Nessie, bem você sabe como é.- ela disse.- Você não tem medo do Edward ler em sua mente ?.- eu perguntei já com medo do que podia acontecer.- Se ele não contar pros meus pais... por mim tudo bem.- Ela disse e começou a pular no mesmo lugar,- Quer ajuda com as malas ?.- eu disse triste, em algumas horas ela iria embora e eu iria ficar no tédio, ela assentiu.

Arrumamos sua mala em duas horas desnecessárias , tinha uma velocidade sobre humana , mas não queria acabar rápido. Descemos e tomamos café, depois fomos jogar um pouco de X-Box e eu ganhei no jogo de dança, pra variar. Os meninos chegaram depois de algumas horas . – Sabe que sempre será bem vinda aqui querida.- Esme disse para minha amiga que já estava chorando, ela se despediu de todos e fomos para o aeroporto.

Nos despedimos da Julia e fomos embora, Seth não aguentou e no meio do caminho desceu do carro e se transformou, eu e Jacob ficamos tristes por ele, mas seguimos no carro sem dizer mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários, a autora agradece :D
Aos leitores fantasmas, eu não mordo podem mandar reviews :D
Beijos ;*