My World Is You escrita por senhoritamary


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Capitulo HOT dependendo será amanhã se preparem.
Vai ter musica no meio do capitulo( EU irei avisar).
Beijos e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286757/chapter/17

Era hoje, finalmente chegou o dia da festa, eu tinha conversado com Jacob, queria ver que fantasia ele ia colocar, dependendo iria tentar convencer ele a ir de lobo, ia ser muito engraçado, apenas ri com aquele pensamento. Esme estava dando uma bronca em Emmett por ele ter quebrado seu vaso chinês, era engraçado como ele parecia uma criança quando ela brigava com ele.

- Bom dia meu amor.- Rosalie veio me dando um beijo no rosto, ela estava de excelente humor, apenas retribui o beijo e fui para a cozinha, .- Bom dia Nessie, é hoje o grande dia .- Julia disse me abraçando, nós duas estávamos animadas com o baile, e com certeza aquela noite iria marcar muito..- Bom dia meu amor.- dei um beijo do rosto da minha amiga. Depois do incidente que Alice fez, eu que comecei a faze meu café, já que qualquer um que fizesse iria colocar nem que seja, algumas gotas de sangue.

- Olha filha é hoje o baile, apenas tome cuidado, e eu estou de olho em você mocinha.- Edward disse com seu sorriso de lado, eu amava aquele sorriso, - Pode deixar pai .- deu um abraço e fui para meu quarto. Bella estava nele observando as roupas do meu closet.

- O que foi mãe, tem algo errado ?- perguntei somente por curiosidade, ela se virou para mim e sorriu.- Era igual ao meu guarda-roupa antes de Alice o mudar, sabe somos muito parecidas tanto em roupas quanto na personalidade, fico feliz por isso.- ela disse me dando um beijo na testa, aquele momento era um dos poucos que Bella se expressava, ou se quer mostrava seus sentimentos, na verdade me lembro até hoje daquela conversa, ela me disse que é mais de provar que nos ama, nem que seja em um pequeno gesto, foi no momento que comecei a chama-la de mãe.

- Isso pra mim soa como um elogio.- disse para ela com um sorriso, era realmente um, na verdade eu sempre agi como ela, porque queria que minha vida fosse igual a dela. Depois de passar a tarde fazendo tratamentos na pele e nos cabelos, fui tomar um banho quente e relaxante, coloquei um roupão e iria começar a sessão de beleza.

Rosalie estava fazendo um penteado em meu cabelo, ele estava de volta com seus cachos, ela prendeu uma parte em um coque alto, na minha franja ela fez um pequeno topete, e a parte do meu cabelo que não estava presa ela soltou em cachos pelas minhas costas. Meu vestido era preto curto, altura mais ou menos um palmo  acima do joelho, e seus detalhes como renda da barra era em vermelho sangue. Ele era tomara que caia e a parte de cima imitava um corset. Alice fez minha maquiagem esfumada em preto, e em meus olhos coloquei uma lente de contato vermelho escarlate. – Esta uma verdadeira vampira.- Minha amiga disse de boca aberta, já sua fantasia era de uma bruxa, ele era uns 4 dedos acima do joelho, com um leve rodado na parte de baixo, era preto com a parte de cima em tom de roxo escuro, era acentuado na cintura , seu cabelo estava em uma trança embutida de lado, e sua franja de lado, seu chapéu era também preto e roxo com algumas pequenas aranhas de plástico, e sua maquiagem era preta esfumaçada com roxo, ela estava linda.

- Que orgulho, vocês estão lindas.- minhas tias disseram juntas, eu e minha amiga tiramos uma foto, depois de impressa coloquei em meu gigante mural de fotos e recados. Fomos colocar nossos sapatos, os dois eram iguais, somente o meu era mais alto, alguns centímetros, eram duas botas de cano curto, as duas de veludo. Colocamos e ficamos nos olhando no espelho, - Meninas os garotos chegaram !.- Esme veio nos avisar mais em um piscar de olhos desapareceu da nossa frente, eu logo abri um sorriso no rosto e desci, minha amiga foi na frente e Seth a esperava com os olhos brilhando, os dois realmente formavam um casal perfeito.

-Você está linda meu amor.- ele disse para ela e lhe deu um selinho. – Você está lindo também.- ela disse dando uma risada, Seth estava vestido de diabinho, ele estava hilário , em seguida Jacob apareceu atrás deles e eu desci as escadas, ele estava de boca aberta, ele olhou em meus olhos.

- Nessie, seus olhos estão...- ele disse sério mais logo o cortei. – Lente de contato. – eu disse e ele suspirou aliviado, ele devia estar achando que era minha transformação, ele sorriu e me seu um beijo, mas Edward pigarreou e nós paramos na hora.- Já conversei com Jacob sobre o horário de volta de vocês, nem um minuto a mais.- Edward disse e nós apenas assentimos, nos despedimos e saímos. Seth havia pegado o carro da Sue emprestado, ele disse que não queria hora para chagar e não queria depender de Jacob.

Entrei no Rabbit  dele e fomos para La Push.. Chegamos e a música eletrônica estava na maior altura, os olhares foram para mim e para Julia, realmente nossas fantasias estavam magníficas, depois que Jake colocou um chapéu deu pra ver que sua fantasia era de pirata, e ele estava muito lindo. – Ninguém aqui sabe que você é metade vampira amor, então pode ficar tranquila quanto sua fantasia.- Jake disse num sussurro, suspirei aliviada estava tensa demais , preocupada se alguém fizesse um escândalo.

Tocava uma musica bem agitada, puxei Jacob para a pista de dança e comecei a dançar a volta dele, ele mordeu seu lábio, - Nessie para de rebolar desse jeito, eu não vou conseguir me segurar.- ele disse aquilo de olhos fechados, parei na hora quando percebi do que ele realmente estava falando, sorri e o abracei, e fui o arrastando para uma parede, colei nossos lábios, sua boca macia colada na minha, devido a pressão nossos lábios de abriram, sua língua percorreu cada canto de minha boca, e seu hálito me invadindo, fiquei um pouco em transe, de repente o DJ começa a anunciar a próxima música, e falou para cada um com seu par ir para a pista.

http://www.kboing.com.br/backstreet-boys/1-47518/     coloque para tocar.

Jacob me puxou, colamos nossos corpos e começamos a dançar coladinhos, olhei para seu rosto ele estava com um sorriso lindo, e um brilho no olhar.

- Eu nunca pensei que iria ter esse momento com você, sabe todo esse sonho não parece que é real.- ele disse com os olhos lagrimejando, mas não permitindo que as lágrimas vazassem.

- Eu também nunca pensei que meu maior sonho fosse realidade, que você era real, que tudo o que eu mais queria virasse real, e agora tudo é.- eu disse com uma lágrima vazando de meus olhos. – Eu te amo mais do que tudo Renesmee.- ele se ajoelhou no meio da pista e todos nos olharam. – Renesmee Carlie Cullen, você quer namorar comigo ?.- ele perguntou já chorando, com a caixinha de veludo preto em suas mãos, ele a abriu e lá dentro tinha um anel, que ele mesmo tinha feito, com um cristal cravado na parte de cima do anel, e o metal todo trançado, o anel mais bonito que alguém podia me dar.

- Claro que eu quero, eu te amo.- eu disse pulando em seu colo e o beijando, todos aplaudiram. – Eu te amo, mais do que minha própria vida.- eu disse no intervalo do nosso beijo. – Eu te amo mais do que tudo.- ele disse voltando a me beijar. Vi que Leah estava lá no meio, ela vendo aquilo apenas ficou com a raiva bem exposta na sua expressão, ela se virou e foi embora. Voltei a beija-lo sem me importar, quando todos ali presentes começaram a gritar.

- Briga! Briga ! Briga!.- todos estavam gritando, eu curiosa queria ver, mas não conseguia, quando um cheiro de sangue invadiu minhas narinas, todos abriram a roda e eu pude ver que Seth que estava na briga, e o menino estava caído no chão ensanguentado, eu senti aquele cheiro delicioso e dei um passo a diante, ele iria ser uma presa facilmente, meu Deus aquele cheiro maravilhoso, quando alguém me segurou. Olhei para ver quem era, Jake foi me puxando para fora, eu gritava queria sentir o gosto daquele sangue,  se o cheiro já era daquele jeito imagina o gosto.

Alguém veio com o braço com um corte e colocou em meu nariz.- Eca, tem cheiro de ferrugem e sal.- disse empurrando o dono daquele braço. – Fiz isso para que saísse do transe, sangue de lobisomem tem um cheiro  ruim para os vampiros.- Emily disse arrumando o braço, que já estava cicatrizando. – Meu Deus o que eu fiz, e a Julia, ela estava chorando, meu Deus aonde ela esta ?.- disse preocupada, minha amiga estava chorando nos cantos.- Seth iria se transformar na frente dela, se não fosse Jacob e Sam o tirassem de lá ele teria se transformado lá mesmo, e Jacob pediu para eu levar vocês duas para casa, uma pena nós nos conhecermos desse jeito. Ela disse simpática, na verdade nem liguei para as cicatrizes em seu rosto, mesmo com elas ela era muito bonita. – Obrigada Emily, por mesmo não nos conhecendo você ser tão gentil conosco.- disse sendo sincera, isso vindo da parte de Emily era muito bom.- Por nada querida, eu sei exatamente como é.- ela disse me guiando para o carro dela.

Não iria perguntar o que houve para a Julia, ela estava no bando de trás de olhos fechados, o caminho inteiro. Chegamos apenas agradeci Emily e entrei, minha amiga já tinha entrado e ela foi para o quarto. Decidi não perguntar o que houve com ela, tenho certeza que Edward tinha lido o que houve então ninguém comentou, subi para o meu quarto, escrevi em meu diário e por lá fiquei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários.
Sei que a música com o momento não ficou muito bom, mas eu escolhi por causa do pedido. Me perdoem.
Beijos e deixem comentários.
;*