Little Things escrita por Stydiaisbetterthanyou, Pertubada


Capítulo 12
Nini, my best.


Notas iniciais do capítulo

Oi linda .-. , eu to sentindo falta de algumas leitoras... Cadê você em? Mas estou muito feliz com as minhas fiéis leitoras Lady Ray e a Louise essas lindas s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286741/chapter/12

- Mamãe cadê o tio Nini? – Perguntou Melly, essa foi a primeira vez que ela chamou Niall de tio e não de papai.
- Ele foi encontrar a namorada meu anjo. – Niall e eu nunca tivemos nada, sempre fomos amigos mais Melly era tão apegada a ele, que acabou pegando a mania de chama-lo de papai.
- Eu pensei que você fosse à namorada do papai. – Melly disse e eu a abracei.
- Nini, não gosta da mamãe.
- Mais mamãe gosta do Nini, não é?
- Sim meu amor, e muito. – Disse deixando uma lágrima cair.

- Jenifer?! Jenifer! – Escutei a voz de Niall e abri os olhos. – Ta tudo bem? Você estava chorando enquanto dormia. – Chorava? Então aquilo foi um sonho. Suspirei.
- Não foi nada. – Disse me deitando novamente.
- Tem certeza?
- Tenho Nini, tenho. – Disse me virando para o canto. Escutei Niall suspirando e logo depois o senti deitando também. Esperei um pouco e logo depois me virei para e ele mais ele estava de costas, então apenas o abracei e adormeci de novo.

P.o.v Niall.

Quando estava quase dormindo novamente senti Jenifer me abraçar. Sorri com aquilo. Será que ela estava sentindo o mesmo que eu?

                                            ~*~

Acordei e já eram 10:30 da manhã que para mim já era muito tarde. Percebi que Jen não estava mais deitada o que era estranho porque 10:30 da manhã para ela ainda é de madrugada. Peguei meu celular e tinha um sms da Jen “Nini, to na casa da Penny junto com a Melly, volto logo, então não se preocupe ok? Beijos Nini.” Eu ia responder o sms mais alguém bateu na porta. Desci e atendi. Era um garoto que aparentava ter a minha idade, era moreno e... ERA O EX DA JEN, AQUELE QUE FICOU COM A MELHOR AMIGA DELA.

- O que você ta fazendo aqui?!- Falei um pouco grosso.
- Eu vim ver a Jen, que eu saiba eu sou o pai da filha dela, e você é o que?! – Ele tinha um pouco de direito, então eu pensei e quando menos esperei falei o que não devia.
- Eu sou o ATUAL namorado dela, futuro marido pra você saber. – Disse com razão mesmo sabendo que era mentira.
- O que?! – O garoto falou e logo me acertou um soco. Eu acho que ele tinha alguns problemas porque eu não via motivo para ele ter me batido. Coloquei a mão sobre meu rosto onde ele tinha acertado o soco o olhei e acertei um soco nele também o fazendo cair, ele logo se levantou e caiu pra cima de mim. Ele me bateu muito, me dava chutes e socos.
- Isso é só uma amostra do que vai acontecer, se você não se afastar da Jen! – Ele disse e logo saiu batendo a porta com força. Tentei me levantar e consegui mais não consegui andar muito, fui até o sofá e deitei ali mesmo. Eu estava morrendo de dor e sentia um pouco de sangue escorrendo da minha boca e da minha testa, tentei me levantar de novo para ir me limpar mais não consegui, pois eu estava meio sonso.

P.o.v Jenifer.

Cheguei em casa e me surpreendi com a cena de Niall todo machucado no sofá.

- Oi – Ele disse baixinho. Eu subi para o quarto coloquei Melly no berço e desci rápido.
- Nini, o que aconteceu com você?! Quem fez isso com o meu Nini? – Disse o abraçando e ele gemeu de dor e eu o larguei.
- O seu ex. – Zayn?! – Ele veio aqui. – Não o deixei terminar de falar, pois ele falava um pouco falhado, estava fraco eu acho. Fui até a cozinha peguei alguns remédios e curativos e voltei para sala.
- Acho que chegou a minha vez de cuidar de você. – Sorri e ele tentou sorrir de voltar. Sentei no sofá e Niall dentou no meu colo. Limpei o sangue que tinha perto de sua boca e na sua testa e passei os remédios onde estava um pouco pior.
- Nunca mais passe essas porcarias em mim. – Niall disse fazendo careta, pois os machucados ainda ardiam.
- Porcaria não, são remédios que vão fazer você melhorar. – Falei enquanto acariciava seus cabelos loiros.- Mais o Zayn te bateu assim do nada? – Perguntei e Niall fechou os olhos com força,mais logo abriu.
- Não. Eu disse pra que... – Niall respirou fundo e falou. – Disse que eu era seu namorado, futuro marido. – Ele disse e depois sorriu sem graça.
- O que?! Mais porque você falou isso? Você é doido?
- Eu fiquei preocupado, eu sei que ele não te faz bem... E queria deixar bem claro que você não precisa dele e que tem outra pessoa que cuide de você e foi dessa maneira que eu consegui disser isso, mesmo não sendo verdade. – Eu sorri com o que ele disse e voltei a acariciar seus cabelos.
- Você não pode ser meu namorado ou algo do tipo, mais é mais especial que isso. E você cuida de mim melhor que ninguém, se importa e só quer me ver bem... Você é tudo pra mim Nini, é tudo que tenho. – Disse e quando percebi eu estava chorando. Niall se levantou do meu colo com um pouco de dificuldade e olhou em meus olhos.
- Não chora. Você não sabe o quanto dói te ver chorando. – Ele disse limpando minhas lágrimas e logo depois me abraçando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai minhas lindas, o que acharam? *-*