Little Things escrita por Stydiaisbetterthanyou, Pertubada


Capítulo 11
Melly!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... Mais um cap. pra vocês, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286741/chapter/11

3 meses depois

Acordei 3:00 madrugada sentindo uma dor enorme, enorme mesmo até que percebi que a cama estava molhada, arregalei os olhos. Minha bolsa só podia ter estourado. Gritei o nome de Niall e ele subiu correndo, eu o olhei e sorri e acho que ele entendeu porque ele saiu correndo arrumou algumas coisas, me ajudou a levantar da cama e a descer as escadas.

Fomos para o hospital e chegando lá fui direto para a sala de parto.

P.o.v Niall

É segunda vez que fico sentado nesse cadeira na sala de espera nervoso. Pelo menos dessa vez é por uma coisa boa.

Eu acho que eu estava suando de tanto nervosismo. Será que ela está bem?  E Melly? Não estou mais aguentando tanta angustia.

- Niall! Como está a Jen?! – Escutei a voz de Penny toda apavorada.
- Penny! Pensei que você não iria vir. – Disse a abraçando. – Acho que Jen e Melly estão bem, mais ainda não deram nenhuma noticia.
- Que bom. Niall tem um probleminha. – Penny falou e logo depois entrou um garoto que aparentava ter uns 18 anos atrás dela, um pouco parecido com a Jenifer. – Esse é Louis o irmão da Jen. – Penny disse e Louis sorriu. – Ele é irmão da Jen, eu não sei como ele descobriu que Jen estava grávida. Mas não se preocupe ele não vai contar. Né Lou? – Penny virou para Louis o encarando e ele assentiu com a cabeça. Logo depois ele viu em minha direção.
- Você que está cuidando da minha irmã? – Louis perguntou e eu assenti. – Espero que esteja fazendo o serviço direito.- Ele disse sério e depois riu. – To brincando dude. É Niall, né? Muito prazer. – Louis estendo a mão para mim e eu a apertei. Sorri. Ele era bem doido, bem parecido com Jenifer.

Ficamos ali nós três esperando alguma noticia até que uma enfermeira apareceu e chamou meu nome fui até ela e a mesma me disse que a criança nasceu com saúde e que Jen estava bem, mas que ainda não poderia receber visitas apenas do pai. A enfermeira olhou para os lados e viu que o pai não estava ali, nisso Penny se levantou.
- Ele é o pai. – Penny disse apontando para mim. Eu arregalei os olhos. – A pessoa que Jen deve está querendo ver é você. Não eu ou o Lou. – Sorri para Penny e segui a enfermeira até onde Jen estava.
- Senhorita Jenifer o pai do seu bebê véu ver vocês. – Entrei no quarto e Jen sorriu. Ela estava segurando em seu colo a Melly, na verdade estava amamentando a mesma, fiquei um pouco sem graça.
- Ela é linda, não é? – Jen perguntou olhando para Melly.
- É como eu disse. Ela tem o seu rosto, por isso que é tão bonita. – Falei a mesmo tempo corando. Jenifer riu.
- Quer segura-lá?. – Apenas assenti. Jen tirou Melly de seu peito e logo levantou o vestido (N/A: Camisola, vestido sei lá como que se chama aquelas roupas feias que se usa no hospitla.). E ela me deu Melly e eu a segurei. Ela era tão linda, Tinha os mesmo olhos e boca da Jenifer. Melly era perfeita igual a mãe.
- Com licença. - Uma enfermeira entrou no quarto. – O senhor tem que ir agora, a senhorita Jenifer ficará no hospital por mais 3 dias pra fazemos exames e cuidar do bebê. – Assenti dei Melly para Jenifer, e dei um beijo singelo em sua testa ela sorri e eu sorri de volta.

3 dias depois

- Bem vinda ao lar meu anjo. – Jen disse entrando em casa com  Melly no colo, logo depois entrou Penny toda histérica e atrás dela Louis a mandando ficar quieta.
- Ai meu Deus como ela é linda Jen, é a sua cara. – Disse Penny com os olhos brilhando enquanto pegava Melly.
- Penny,deixa a Melly com a Jen. Meu Deus, você não larga ela. – Louis brigou com Penny.
- Ai Lou, não se estressa vai. – Desse Penny. Percebi que Jen estava um pouco calada, então fui até ela que estava sentada no sofá. Sentei ao lado dela e ela me olhou.
- Ta tudo bem? – Perguntei.
- Sim. – Jenifer respondeu e logo abaixou a cabeça.
- Não, não está. – Disse levantando sua cabeça e olhando em seus olhos.
- Ok. – Ela abaixou o olhar. – Eu queria que minha mãe e meu pai estivessem aqui, queria pelo menos que eles soubessem que agora tem uma netinha. – Jenifer deixou uma lágrima caiu, limpei a mesma.
- Calma meu anjo, tenho certeza que quando eles souberem vão ficar muito felizes. – Jenifer sorriu e logo depois me abraçou. – Isso mesmo Jen, sorria.
- Me desculpe ter que incomodar os pomboinhos, mas a filha de vocês. – VOCÊS? – Sujou a frauda. – Penny disse com cara de nojo, mais ainda com Melly no colo.
- Ah, eu vou lá limpa-lá. – Disse Jen se levantando.
- Não. – Interrompi. – Deixa que eu vou. – Jen sorriu e assentiu. Peguei Melly e subi para o quarto com ela.

P.o.v Jenifer

- E então. O que ta rolando entre você e o Niall? – Penny veio correndo até mim assim que Niall subiu para o quarto.
- Ta rolando nada. – Respondi surpresa com a pergunta. – Eu e o Nini somos apenas amigos.
- Nini? – Penny fez cara feia e eu ri. – Não parece que são só amigos. Existe um clima entre vocês dois, e só você não percebe e também ta na cara que ele ta afim de você. – Penny disse como se fosse obvio.
- Claro que não Penny, isso é coisa da sua cabeça.
- É Penny, eles estarem sempre trocando apelidos e fazendo mimos é só coisa da sua cabeça. – Disse Louis irônico se sentando do lado de Penny.
- Você não ta ajudando. – Disse para Louis.
- Está ME ajudando. – Penny.
- Ai, vocês dois estão vendo coisa onde não tem, ok? – Disse me levantando o sofá e cruzando os braços.
- Se você acha. – Penny suspirou. – Ai, vamos pra casa Lou, vamos deixar o “Nini” e a Jen sozinhos. – Disse Penny puxando Louis.
- Lou é?  Depois fala de mim. – Penny não disse nada apenas acenou enquanto saia. Fechei a porta e subi para o quarto, quando cheguei vi Niall e Melly dormindo, Ri sozinha e logo depois deitei em um espaço que avia na cama. Fiquei pensando no que Penny tinha dito, mas logo dormi. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, comentários?