Little Things escrita por Stydiaisbetterthanyou, Pertubada


Capítulo 13
Dia comum. (acho)


Notas iniciais do capítulo

Oi linda >< , desculpem ter demorado para postar..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286741/chapter/13

P.o.v Niall


- Ta, mais agora acho melhor o Senhor ir dormir um pouco. - Jen falou.
- Ta bom, me ajuda a subir?- Perguntei.
- Uhum.- Falei o Ajudando a subir as escadas até chegar no quarto dele e o deitar na cama.
- Obrigada escrava. - Falei rindo da cara que Jen havia feito.
- Seu idiota. - Jen falou me dando tapas me fazendo gemer e rir ao mesmo tempo.
- Ai Ai deu paro, eu preciso dormi lembra?- Falei rindo.
- Isso vai dormi vai E-S-C-R-A-V-O. - Jen falou, saindo correndo me fazendo sair atrás dela e cair no chão.
- Ai meu Deus Niall, vem cá eu te ajudo. - Jen falou me dando a mão me fazendo a puxar.
- Bem feito Escrava. - Falei rindo da situação.
- Vai cagar vai Niall.- Jen falou se Levantando rindo.
- Não da lembra eu não consigo levantar. - Falei irônico e depois rindo.
- Lembro. - Jen falou brava me levantando e me colocando na cama e se sentando ao me lado  e rindo. Então acabamos dormindo ali mesmo.

                                                                                 ~*~

P.o.v Jenifer.

-Ai caralho.- Ouvi Niall falar lá da cozinha quando acordei, então desci correndo para ver o que avia acontecido.
- O que foi Niall? - Perguntei.
- Queimei meu dedo. - Ele falou me olhando deixando o leite transbordar da panela me fazendo olhar assustada.
- NIAAAALL. - Berrei.
- O que foi sua Aloprada?- Ele perguntou super calmo.
- O LEITE ANIMAL. - Falei apagando o fogo e pegando uma esponja.
- Putz, Foi mal Jen. - Ele falou envergonhado.
- Ta, mais o que se tava tentando fazer Nini?- Falei mais calma.
- Tava tentando fazer mamadeira pra Melly. - Ele falou olhando para Melly que nos olhava assustada do carinho.
- Só você mesmo, mamadeira?- Falei rindo da sua cara.
- Sim por quê? - Ele perguntou.
- Por que ela é muito pequena  e não pode tomar mamadeira Niall.- Falei rindo.
- Ata, Não faço mais ta? Eu juro. - Ele falou me abraçando.
- Ta Niall, agora deixa dar mama pra filha ok? E limpa isso. - Falei rindo
- Ta bom.- ele falou indo em direção ao fogão e depois me olhando.
- Niall, para de me olhar isso é estranho, ver meu melhor amigo me olhando de teta pra fora dando mama pra minha filha.
- Nada vê, mais se você tem vergonha do seu Nini aqui tudo bem eu entendo. - Ele falou fazendo bico.
- Awn Nini eu não tenho vergonha de você. - Falei rindo enquanto dava mama pra Melly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry mesmo, acho que não ficou muito bom e muito curtinho... O próximo será maior, juro :D