Little Things escrita por Stydiaisbetterthanyou, Pertubada


Capítulo 10
I felt Melly.


Notas iniciais do capítulo

Oi anjos meus *-----* , aqui está mais um cap. E desculpem a demora estava um pouco sem criatividade... aah, os capítulos vão ser um pouco menores pois quero que vocês fiquem curiosas '0'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286741/chapter/10

P.o.v Jen


4 meses depois


Eu nem posso acreditar que já estou com 6 meses de gravidez, estou tão feliz porque minha menina está perto de nascer. Sim, menina, minha filha é uma garotinha o que me deixa mais feliz ainda. Estou tão ansiosa.

Eu estava sentada na cama pensando sobre Melly (Melody, nome que já escolhi pra minha bebêzinha) Quando sinto algo se mexer em minha barriga, algo não, era a Melly. Sorri de orelha á orelha ao mesmo tempo colocando a mão sobre minha barriga e pude sentir ela se remexendo.

– Niall corra aqui! – Gritei para Niall que estava na cozinha. – Ande logo! – Escutei seus passos subindo as escadas.
– O que houve Jen? – Niall perguntou preocupado vendo que tinha lágrimas em meus olhos. Mais logo sorri e sua expressão mudou para uma mais tranquila.
– Estou a sentindo Niall. – Sorri e mais uma lágrima caiu. – A Melly, eu estou sentindo. Venha ver Niall, corre. – Niall abriu um sorriso de orelha a orelha e saiu correndo em minha direção, olhou para mim como se estivesse pedindo permissão para tocar em minha barriga e eu assenti com a cabeça. Ele colocou a mão sobre minha barriga, olhou para mim e abriu um enorme sorriso.
– Eu também a sinto, Jen. – Percebi que os olhos dele estavam ficando vermelhos, uma lágrima caiu e eu abracei-o chorando também, mas chorando de felicidade por conseguir sentir minha anjinha. Logo o larguei e sorri. – Estou doido que ela nasça logo. Ela vai ter o rostinho da mãe. – Ele abaixou a cabeça, mais pude ver o sorriso em seu rosto. – O mais lindo rosto. – Ele falou baixinho, acho que não era para eu ter escutado, mas escutei. Essas palavras dele me fizeram corar e esconder meu rosto num dos travesseiros. – O que houve, Jen?. – Niall perguntou.
– Nada. – Falei rápido e com a voz um pouco fina. Isso o fez rir.
– Jen? – Niall falou com uma voz de choramingo.
– Fala Nini. – Falei tirando o travesseiro da frente do meu rosto.
– Posso dormir aqui com você hoje? – Niall falou baixinho e corando logo em seguida me fazendo rir,
– Own, como meu Nini fica lindo todo vermelhinho. – Disse apertando suas bochechas. – Claro que pode. – Larguei-as e ele passou as mãos em cima das mesmas, fazendo uma cara de alívio.
– Mesmo que você tivesse dito que não eu iria dormir aqui, pois não ia deixar essa tortura que você me fez passar apertando minhas bochechas passar de graça. – Niall disse cruzando os braços. Joguei-me na cama e comecei a rir da reação de Niall. – Acho que foi a primeira vez que eu vi um sorriso tão sincero no seu rosto. – Niall se jogou na cama do meu lado.
– Você tem ração, essa ta sendo a primeira vez que me sinto realmente feliz. – Disse me virando para ele ainda deitada.
– Isso é bom. – Ele disse se virando para mim também. – E se você está feliz, eu também estou. – Niall se aproximou mais de mim, se aproximou tanto que pude sentir sua respiração, fechei meus olhos e senti-o dando um beijo em minha testa, eu sorri e logo depois ele me abraçou. Ficamos ali abraçados, até que pegamos no sono.

Acordei e vi que Niall não estava mais ali, me levantei e desci, quando cheguei no andar de baixo avistei Niall na cozinha, ele preparava o café da manhã, na verdade já estava pronto... Acho que ele só estava me esperando. Estranho.
– Milagre! – Fui até ele batendo palmas. – Niall Horan esperou alguém para comer e não saiu devorando tudo. – Ele fez cara de “anta” ou sei lá o que, e isso me fez rir.
– Se você não calar a boca e sentar pra comer eu devoro tudo e não deixou nada pra você! – Disse Niall cruzando os braços e mostrando a língua.
– Ok, Mrs chato. – Mostrei a língua também e fui em direção a mesa. Me sentei e comi, não muito, pois estava me sentindo meio enjoada. – Niall... Acho que o enjoou voltou. – Disse colocando a mão na barriga. – Ou você envenenou minha comida. – Niall riu tentando disfarçar sua preocupação. Não comigo, e sim com a comida, pois é, a preocupação de sua comida acabar suja de vomito.
– AAH JEN, vomita pra lá, vaaaaaaaaaai, em cima da comida não. – Niall disse me puxando pelo braço me fazendo levantar, quando fiquei de pé senti uma dor forte em minha barriga e gemi de dor.
– Jen! Ta tudo bem? - Niall disse me segurando e me levando até o sofá.
– Acho que Melly está de mal humor. – Senti mais um chute na minha barriga. – Ai!
– Vish!. – Disse Niall revirando seus cabelos. Ele me fez ir para o canto do sofá e logo deitou ao meu lado me abraçou fazendo carinho em minha barriga, nesse instante Melly parou de chutar e consegui ouvir uma risadinha do Niall. – Viu? Ela gosta de me ter por perto. Ela só queria um carinho coisa que a desnaturada da mãe dela não faz. – Dei um chute de leve na perna dele e ele apenas riu. Ficamos a tarde toda ali, conversando, às vezes cochilamos, mas Niall sempre estava fazendo carinho em minha barriga... E pra falar a verdade, eu gostava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai dengos? O que acharam? .-.