Little Things escrita por Stydiaisbetterthanyou, Pertubada


Capítulo 9
Part Zayn u_u


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, sorry minhas flores... Esse capitulo é super pequeno mais prometo que o outro será maior.
obs: Pediram P.O.V do Zayn e ai está... :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286741/chapter/9

P.o.v Zayn

Depois da confusão que houve com Jenifer fiquei pensando se deveria mesmo continuar tentando esquecer ela com sua “melhor amiga”, porque afinal eu não podia negar para mim mesmo que ainda gostava dela e que aquele meu jeito de falar com ela quando a mesma me disse que estava grávida foi totalmente impulsivo. Mas não tentei ir atrás dela, pois sabia que ela não perdoaria e antes dela me ver com Rose a vi com outro garoto e isso ainda me incomoda muito. Será que eles estão tento alguma coisa?

- Eai príncipe. – Senti Rose me abraçando por trás e me dando um beijo no pescoço.
- Oi linda. – Disse me variando para ela e lhe dando um selinho de leve.
- O que você tem? – Rose me olhou confusa. Eu odeio admitir, mas... A Rose me conhece bem e sabia que ela iria perceber que tinha alguma coisa me incomodando por mais que eu tentasse disfarçar.
- Tenho nada anjo. – Sorri. – Ta ficando doida?
- E a Jenifer, não é? – Rose disse virando as costas.
- Jenifer? De onde você tirou isso, Rose? – Disse pegando em sua mão mais ela não deixou.
- Olha aqui. Eu fui a que mais te apoiei dês de sempre, eu sempre estive do seu lado, sempre gostei de você mesmo quando você namorava com a minha melhor amiga, ai der repente ela aparece grávida e isso mexe com você e comigo também, porque eu pensei que iria ser ruim mais não foi, pelo menos não para mim. Sabe porque? Porque depois disso você se tornou meu. Perdi minhas melhores amigas por sua causa, pelo amor que sinto por você. Então por favor seja sincero comigo. – Ela respirou fundo e então falou. – Você ainda ama a Jenifer? – Rose ainda estava de costas para mim, mais eu sabia que ela estava chorando e sabia também que seria injusto se eu não falasse a verdade.
- Sim Rose. Eu ainda amo a Jenifer, mais eu juro eu tentei amar você. – Disse a abraçando pelas costas. Então ela me fez a largar e depois se virou para mim sorrindo.
- Então irei lhe ajudar. – Rose segurou minha mãos. – Irei fazê reconquistar Jenifer.  – Isso me parecia estranho, mais concordei com ela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai anjos, o que acharam?