Silêncio! agora Me Escute escrita por Leslie_chan


Capítulo 5
Seu nome não é Daito .


Notas iniciais do capítulo

''Ela caiu em meus braços , e isso me deixou nervoso , toquei em seus cabelos e a joguei delicadamente para o lado .''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28670/chapter/5

Fomos caminhando em silêncio , ela parecia estar longe , pensando em outras coisas ,e eu estava tentando me manter concentrado , ela tirava minha concentração definitivamente . Eu usava o pseudônimo de Daito . Não queria que a polícia , inclusive o idiota do Naruto me achasse , senão dariam um jeito de me arrastar para concluir o caso . E eu queria férias . Estavam me mandando mensagens e ligando a semanas , eu só os ignorava . Será que a situação estava tão ruim assim ? O Gaara já havia sido pego ? Se não eles realmente eram mais bobos do que eu pensava . Sakura não me chamava de Sasuke,  não sabia o verdadeiro nome , nem de Daito , acho que ela preferia me xingar .

 

- Ahn ... você é algum tipo de detetive ou policial ?

 

Ela falou como se estivesse lido meus pensamentos .

 

- Na – não ... porque ?

 

- Porque parece .

 

- Como parece ?

 

- Ah sei lá,  não é possível que um garoto de 17 anos ( n/a : aumentei a idade dele , ^^’ a dela é a mesma . ) , só um psicólogo assim , numa cidade como essa , e você também é bastante detalhista ,não anda rápido , é inteligente ... Você tem o jeito de um detetive .

 

- Ah , você está enganada .

 

- Bom , se estou ou não , eu sei .

 

Ela falava tão certa que eu começava a ficar com medo de ela descobrir minha vida em segundos . Que pessoa inteligente .

 

- Sakura ...

 

- Hãn ? – Ela disse ocupada demais com as mãos na cintura no alto do morrinho observando aquela paisagem . Sim estávamos ali , ela havia me levado e tudo ficava cada vez mais claro ... Como água.  Mas eu não queria arriscar e depois era capaz de ela me jogar dali do morrinho e eu tinha certeza que eu morreria . Porque ela era forte e já tinha provado isso ao me bater ...

 

- ... Eu gosto de você , sabe ?

 

As palavras escaparam da minha boca , sem eu realmente pensar no que eu estava dizendo  , mais uma vez ...Continuava cometendo os mesmos erros ...

 

- Ahn ... eu também gosto de você - ela disse , sem nem se importar , porque estava ocupada observando a paisagem , e sem sorrir .

 

Senti um deja vu .

 

Seus pés desequilibraram , e eu a vi caindo do alto , e dando um grito de susto . Tentei correr e consegui segurar sua mão , impedindo que ela caisse .

 

- Você ... está bem ?

 

- CLARO QUE NÃO , ME PUXA ! -Ela gritava com medo .

 

- Ta bem , não olhe pra baixo .

 

- Eu não tenho medo de altura . - ela disse tentando mostrar coragem , mas era perciptível nos seus olhos o medo .

 

Tentei puxá - la , pelo braço , e consegui , ela não era pesada , mas ficava se debatendo o que dificultava com que eu a ' salvasse ' .

 

Ela caiu em meus braços , e isso me deixou nervoso , toquei em seus cabelos e a joguei delicadamente para o lado .

 

- Estava querendo se matar ?

 

Ela agora possuia terra no rosto e os cabelos também, olhar assustado , muito assustado , e eu não sabia porque ela estava assim . Tirou o cabelo do rosto,  e pude ver uns machucados . Senti vontade de me aproximar e ajudá -la mas antes disso ...

 

- Seu nome não é Daito - sama ... – ela murmurou bem baixinho e depois olhou -me bem rápido . Um medo percorreu -me  por todo o corpo, mais um medo aliviado , alguma coisa estranha que ... eu não sei o que era . Foi uma sensação dolorosa , mas ao mesmo tempo boa , ao mesmo tempo confortável ...

 

Acho que ela percebeu a minha surpresa , minhas mãos geladas e como fiquei parado assim sem dizer nada . E por isso correu , correu para longe dali , sem chorar , sem sorrir , totalmente sem expressão . E os cabelos rosas dessa vez eu pude notar , os olhos verdes , o jeito de correr ... Tudo eu já tinha visto quando pequena , e agora a enxergava com outros olhos . Fiquei ali por mais umas horas pensando , e decidi que no outro dia me tornaria outro alguém .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap. pequeno , mas eu recompensarei vocês :}D