Silêncio! agora Me Escute escrita por Leslie_chan


Capítulo 6
Eu te amo .


Notas iniciais do capítulo

''- Eu te amo .-sussurrei e sussurrei mais uma vez - Te amo .''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28670/chapter/6

- Alô ? Eu vou ai , daqui há um mês . Não , não vou agora . Não posso !  É , problemas pessoais . Os arquivos estão trancados no meu computador a lacre e senha . Só vou passar quando chegar ai ,  vão atrás desse cara o mais rápido possível .

 

Desliguei o telefone . Que merda , já estavam rpecisando de mim , e eu não estava disposto a sair de Konoha assim ,de uma hora pra outra , pedi que me deixassem ficar ali pelo menos um mês . Esfreguei o rosto . Minha cabeça doía muito , havia bebido incontáveis copos na última noite , e eu mesmo não sabia porque, não era de beber , mas eu sentia que precisava . Estava longe de tudo e de todas as pessoas que conhecia , me sentia muito mal em Konoha , me lembrava muito meu passado , ou devo dizer que Sakura que provocava esse efeito ?

 

Quando sentei -me na cadeira do consultório , senti a leve dor nas costas e a gravata sufocante . '' Não devia ter vindo hoje ... '' pensei . Mas quem me apareceu de novo , ali , logo de manhã cedo fora Sakura . Estava séria , e os olhos verdes cansados . Sentou - se e falou olhando para a janela :

 

- Ah , Sasuke.

 

Só faltei saltar da cadeira . É , ela tinha certeza que era eu . Ou não ? Eu sempre levei as coisas para o lógico , mas naquele momento não poderia fazer isso . Apenas estalei os dedos imperceptívelmente .

 

- Quem é ? - perguntei olhando para os lados,  pois mentir ou omitir nunca foi meu forte.

 

- Ah , o garoto de quem contei , você sabe .

 

- O nome que você não queria dizer ?

 

- É .

 

- Por falar em nomes , como sabe que meu nome não é ... Daito ?

 

Ela se manteve em silêncio por um longo tempo , talvez pensava que eu não iria comentar isso , ou até mesmo que eu não falaria por não achar importante . Só sei que de fato ela não esperava , e por isso pensou muito antes de responder .

 

- Com que letra começa seu nome ?

 

Ela rebateu minha pergunta com outra .

 

- Com as mesma que começa o seu .

 

- S .

 

- É .

 

- E a segunda ?

 

- Não vai adiantar,  porque eu não vou falar .

 

- E porque ?

 

- Ta bem , já disse que você não está aqui pra falar sobre mim , certo ? E você mesma me chamou de idiota por isso . - levantei e me aproximei dela um pouco .- Você vai tomar anti - depressivos e ... não sei quando vai voltar.

 

Resolvi fazer a mesma coisa que os outros médicos , era mais fácil , e depois ela não apareceria mais ali e minha vida voltaria ao normal . Ela se levantou e senti que ia chroar , por isso olhei para o lado , não queria a ver chorar . Mas ela não chorou , não derramou uma lágrima .

 

- Não desiste de mim .

 

- Não estou desistindo de você .

 

- Você não faria isso , está sim . Ao menos não minta .

- Eu acho que preciso mentir .

 

Senti sua respiração e meu pescoço , me deixou nervoso , suei frio rapidamente e me afastei , voltando para o meu posto. Acredito que se tivesse ficado parado ela me abraçaria , pois estava ao ponto de cair .

 

De noite , ainda pensando em tudo que estava acontecendo , olhei para a cicatriz ao meu braço , e lembrei de relance que os garotos da minha sala haviam feito isso . Eu era bom de briga , mas cinco contra um não tinha como . Ela.  Ela havia contado para eles o quanto eu era um fracassado , que se fossem de muitos poderiam me bater , me socar o quanto quisessem , e assim acabou com minha fama de perigoso . Por isso . Por isso nos mudamos ! Estalei os dedos como se estivesse descobrido o mundo . Itachi não gostou nem um pouco do que aconteceu .Me protegeu o máximo que pode , mas não dava para continuar ali . Não lembro se Sakura fez isso porque tinha medo de mim ... ou algo contra mim . Aliás , eu era mesmo muito esquecido em relação ao passado . Mas se por algum motivo ela fez isso , eu iria descobrir . Ela iria me lembrar . Achava que eu estava com raiva dela,  o que era errado , eu não estava nem com um pingo de ressentimentos . Peguei o celular , tirei o seu número da ficha e liguei , meio ancioso , e com os dedos batucando .

 

- Alô ?

 

Ouvi sua voz do outro lado , bem calma , e parecia uma voz relaxada de quem havia colhido flores toda manhã . Então , ela havia tomado os anti - depressivos . Preparei a voz , que saiu meio rouca e tremida na hora,  o celular estava para pular da minha mão e ao tocar no meu peito senti que meu coação não estava normal. Estava nervoso . Talvez tivesse um colapso se não falasse logo e desligasse o telefone .

 

- Eu te amo .-sussurrei e sussurrei mais uma vez - Te amo .

 

Desliguei o celular para debaixo da cama , sem perceber o que tinha feito , adormeci .Mal sabia das coisas que aconteceriam e que tudo estava apenas começando .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vocês gostaram ? Cara , tava cheia de inspiração domingo , mas minha amiga me impediu de escrever u-u' bom , ta ai , passei o domingo vadiando mais o post chegou , wi õ//