Silêncio! agora Me Escute escrita por Leslie_chan


Capítulo 4
Idiota.


Notas iniciais do capítulo

''-Já que você me taxou de idiota , vamos ficar por isso mesmo ... ''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28670/chapter/4

 Estava com certas olheiras,  dormia enquanto os outros relatavam suas vidas , isso estava ficando tedioso .


- AAAH , eu não sei o que fazer,  eu estou confusa , o garoto da minha escola,  gosta de outra garota e o nome dela é Sakura , ela não quer ficar com ele , mas eu sei que o coração dele é dela e ...


- Não sou conselheiro amoroso . Perai , você disse ... Sakura ?


- Sim .


- Uma de cabelo rosa ?


- Sim , você conhece ?


- Ah , não , palpite . Está bem , hãn ... Hinata . Você tem que parar de chorar e ... encarar os fatos . Ele não gosta de você , dê a volta por cima , sei lá , se drogue se for preciso .


Ela saiu chorando , tenho certeza que deve ter seguido o que eu disse . Ora , como eu ia saber o que ela deveria fazer?  Se o garoto não gosta dela não posso dar uma porção pra ele gostar , não sou feiticeiro , muito menos conselheiro amoroso como disse.  Então deitei na poltrona , e já tinham me avisado que minhas consultas estavam sendo um fracasso desde de manhã . Sei que dormi por uma longa uma hora.  E quando acordei foi porque Sakura estava ali . Até pensei que ela não vinha , estava ficando tarde , e meu trabalho acabaria em ... uma hora . Tempo necessário pra falar com ela . Eu acho .


- É,  eu voltei . Não queria . Mas eu voltei . E espero que tenha um bom motivo de eu estar aqui , se essa tal fobia é algo que eu precise me internar diga logo antes que eu morra , ou melhor eu acho isso até bom porque minha vida ...


- Depois diz que não é uma adolescente problemática .Relaxe e se deite . – Apontei para o divã , no qual ela estava sentada muito receosa .


- Não vou me deitar na frente de um estranho .


- Hã ... como preferir então . De que você sente medo ?


- Eu não sei .


- Como você não sabe ?


- Não sei , não sei , não sei .


Ela parecia comigo em momentos de teimosia . Então toquei em um assunto do qual estava querendo falar mas temendo ela nao responder . Ora , eu não tinha que ter medo de uma paciente .


- Sua amiga Hinata me disse que tem um garoto que te pediu em namoro , mas você não aceitou . Porque ?


Disse isso , porque sabia que não existia duas Sakuras em Konoha de cabelo rosa , tinha a mais pura certeza , e então esperei sua resposta com um copo de água com gelo na mão .


- A Hinata veio aqui ? Ah , ela é muito chorona u_u . Bom ,porque não gosto dele . y_y’


- Ah , entendo . Mas porque você não gosta dele ?


- Você é idiota não é ? Eu simplesmente não posso escolher quem eu gosto , ora U-U’


Nessa matéria de amor eu realmente era idiota . Parecia que eu mesmo estava aproveitando da boa vontade dela para tirar dúvidas sobre o assunto .


- Já que você me taxou de idiota,  vamos ficar por isso mesmo .


- Sabe ... - Esperei ela continuar,  vai que se eu interrompesse ela desistiria de falar?  Mudava de idéia muito rápido isso era notável . – Eu nunca gostei de ninguém , por isso não namorei ele , mas estou pensando seriamente em voltar atrás , acho que nunca vou gostar de alguém ... não quero gostar de ninguém . Eu acredito que já gostei de uma pessoa na minha vida , mas eu não tenho certeza , era quando éramos crianças , juramos que íamos ficar juntos quando crescer e antes disso não ficaríamos com ninguém . Mas ele viajou , e nunca mais eu o vi . Eu me lembro muito dele , mas acho que hoje já deve ter namorada , ninguém agüentaria por tanto tempo , só eu. E eu tenho a pequena impressão de que só ele me suportaria . Tínhamos a personalidade muito parecida . E eu acho que eu tenho medo ... medo de amar outra pessoa . E eu sei que é uma coisa que eu vou ter de superar , mas eu não quero , sei lá , prefiro passar a minha vida em branco , me dedicar a outra coisa , você me entende ?


Ela falou tantas coisas ligadas a minha vida que parecia que me conhecia e parecia que eu já a conhecia também . Fiquei um pouco pasmo . Batuquei os dedos antes de responder , reformulando e pensando se ela não era quem eu tanto procurava .


- Te entendo tanto que você não imagina . Qual era o nome ... dele ?


- ORA , ISSO NÃO INTERESSA A VOCÊ ! - Ela pulou do divã com raiva e mãos na cintura .


O humor dela tinha mudado . Eu disse que ela mudava de idéias rápido e de humor também . Mas de fato eu estava sendo curioso , isso não era da minha conta , então fingi que nem tinha feito essa pergunta . Tentei esquecer tudo o que ela disse,  tudo que se parecia com o que eu vivi , mas ... foi difícil . A promessa ... eu estava começando a me recordar , eu havia esquecido . Nesse dia estávamos no alto do morrinho .


- Quando crescermos vamos ficar juntos e nos casar . Até lá , você promete que não ficara com ninguém ... promete , Sasuke – kun ?


- Sim , eu prometo , você também ?


- Claro , dou minha palavra a você , fique com isso .


Ela me entregou um colar bem bonitinho , cheio de coisinhas azuis e brilhantes .


- Assim , você não esquece da promessa .


- Não vou precisar disso , porque eu não vou esquecer .


 


Eu havia esquecido , mas depois de um flashback , me lembrava agora , e aquele colar ... eu não tinha mais ele . Ah , suspirei . Sempre fui bagunceiro . E isso me trazia problemas agora , me arrependo de não ter ouvido Itachi quando ele me disse pra arrumar o quarto .


- Porque não saímos ?


- Sair ? Não posso sair com meu psicólogo . U-U’


- Não com segundas intenções , apenas para te ouvir lá fora , seria bom um ar puro .


Acho que com esse meu jeito de vilão nem eu iria sair comigo mesmo . Mas depois de um tempinho ela aceitou , antes avisou que era boa de luta , me chamou de idiota duas vezes,  me acusou de assassino , ladrão , e por fim disse : ‘ vamos . ‘


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YOOO , MINNA -SAN *-*
É um cap. hã , essencial pra história ... Com pouca ação , mas muitas explicações , eu espero que tenham gostado , se gostou deixa review , senão deixa review com sua crítica, construtiva claro , críticas nos ajudam a crescer ainda mais :D obg aos que leram :}



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silêncio! agora Me Escute" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.