Silêncio! agora Me Escute escrita por Leslie_chan


Capítulo 3
Tempos de Criança .


Notas iniciais do capítulo

capitulo curtinho , ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28670/chapter/3

Sakura me fizera lembrar de quando eu era criança . Fobias , medos faziam parte de meu cotidiano , porém não deixava isso a mostra a ponto de alguém perceber . Camisas de frio , uma por cima da outra , eu odiava o frio. Porque ? O frio dói . Meus óculos de nerd , os passos calmos e bem devagar mostravam que eu me interessava em observar os detalhes da paisagem ao meu redor . Mesmo que você passe por um lugar vinte vezes sempre poderá observar coisas novas nele , vivem sempre mudando . Barrava sempre com marginais da minha escola , aqueles tipos que gostavam de bater em todo mundo que passava na frente . Eu era bom de luta , e depois eu tinha um canivete na mochila e ninguém ousava mexer comigo . O canivete era só pra assustar , e funcionava . Muito calado chegava a passar medo . Ia com meias uma de cada lado diferente nem eu lembro porque , e ficava a comer balinhas de café e tomar suco de limão no recreio . Tive alguns amigos durante minha trajetória relativamente curta de estudante , e a primeira dessa todas foi ... eu não lembro o nome.  Mas ela era doce .


 


- SAAAAAASUKE !


Itachi me chamava para acordar , levantava e ficava sentado na cama ainda sonolento , com meus pezinhos de seis anos de idade mexendo para lá e para cá .


- Levante logo ! Deixe de coisas !


Ele abriu a janela e eu pude sentir o frio . Era muito . E a chuva , aquele barulho agonizante que doía meus ouvidos . Joguei me na cama agarrando o travesseiro e cobrindo –me com o lençol . Pus as mãos nos ouvidos e fiz cara de raiva.


- O que foi agora ? – Itachi perdia a paciência muito fácil , e puxou - me pelo pé , me jogando no chão .


- Eu não vou , não vou com essa chuva , esse frio , não vou mesmo , não quero morrer com seis anos , tenho muito o que viver.


- Ora garoto , desperta , acha que vai ser alguém na vida ? Principalmente com essas suas manias estranhas .


Pensei que o avô de Sakura deveria dizer o mesmo para ela , mas com carinho , coisa que Itachi não tinha comigo .


- Pelo menos eu não matei meus pais .


Eu sabia que isso irritava profundamente Itachi . Ele se arrependera do que fez , afinal , mandaram ele destruir o clã . Mas ele percebeu que foi um erro . E principalmente percebeu que não precisava ser submisso a alguém toda sua vida. Era errado como eu o fazia se sentir culpado , mas quando ele me irritava eu não podia evitar.


- São seis da manhã , melhor você parar se não quiser que eu te jogue na chuva .


- Ah , ta bom .


- Diz ‘’ duvido .’’


- Duvido .


Fiz a burrada e ele carregou me , enquanto eu me debatia em seu colo , ele abria a porta de casa , e jogou me cuidadosamente no quintal de casa . Bati na porta durante muito tempo , quase chorando , e a chuva me atingia , me encharcando todo . Vendo que ele não abriria a porta , deduzi que era inútil continuar ali . Corri durante um tempo , até chegar a uma cobertura de uma casa . Sentei –me ali ,sem perguntar para os donos se eles aceitavam um intruso em sua calçada .


- O que faz aqui ?


Era uma menina . Sentava do meu lado e parecia perguntar aquilo apenas para falar alguma coisa . Era muito comunicativa , e me deixava encantado . Não sei se ela foi meu primeiro amor , era tão pequeno que nem sabia direito o que sentia . Mas eu ficava nervoso ao lado dela , ela fazia eu perder a concentração .


- Estou tentando me salvar da chuva não ta vendo ? – respondi grosso . O barulho da chuva me incomodava e me deixava com raiva .


- Blé , chato . Só queria saber porque você está na calçada da MINHA casa .


- Desculpe.


- Sem problema . Porque acha a chuva ruim ?


- Ruim , ruim ... eu não acho . Acho ela ruim pra mim , mas pra agricultores elas são a felicidade .


- E porque pra você é ruim ?


- Porque eu não gosto e pronto .


- Entendo . Também não gosto de ervilhas , mas mamãe me obriga a comer .


- E meu irmão me obriga a pegar chuva .


- Por falar nisso , você não vai a escola ? Eu já estou pronta , e você parece bem ruim , não é ?


Fiquei aos cuidados dela.  Fiquei uma semana em sua casa , escondido , mas era fácil , sua mãe era meio ausente e o pai falecera . Vivemos uma semana juntos , e ela era parecida comigo . Era inteligente , gostava das mesmas coisas , odiava carne ... como eu . E passávamos a tarde assistindo a filmes de terror . Nós nos demos muito bem , foi fácil , foi uma amizade . Itachi me encontrou na sexta feira . E a maneira como ele reagiu me deixou surpreso . Ele chorava , chorava muito , e me carregou me pondo entre seus braços , e me apertando tão forte que pensei que ele planejava agora me matar de vez :


- Porque você sumiu ? Quer me deixar maluco ? Você é meu irmão , droga . Não faz isso de novo ... Por favor .


Era bom vê –lo implorar pra mim alguma coisa.  Depois me levou a um parque de diversões , eu não gostava muito, mas para não magoar seus sentimentos fingir gostar do carrossel . Mas mais que isso , percebi além de tudo que podia contar com Itachi . E ele chegou a me levar a um psicólogo . Dr.Joseph . do qual vivia dizendo enquanto jogávamos xadrez :


- Porque você não come um pedaço de carne Sasuke ? O que o Mc'Donalds ganharia vendendo carne ruim ?


Isso era porque eu já havia tentado processar o Mc'Donalds . Mas o Dr.Joseph era um cara legal , vivia a falar : imagine você ... imagine ... imagine ...


Era engraçado , era como se gostasse dessa palavra , e eu tenho boas lembranças dele , além de um bom jogador de xadrez ele me ensinou a ser o que eu sou hoje .


Descobri também que a menina era da mesma escola que eu  , e passávamos muito tempo juntos .Gostava da árvore que havia perto da escola , era uma goiabeira , ela adorava goiabas , eu nem as provava , mas ficavamos ali sentados no alto do morro debaixo daquelas folhas , só olhando a cidade de cima .


- Não é lindo , Sasuke - kun ? - Ela dizia , me puxando pelo braço , e eu como um bobão ia sendo puxado por ela.


- É .


- Fale alguma coisa que não seja filosófica , Sasuke -kun .


- Tudo bem , gosto de você , sabe ?


Foi a declaração mais sórdida e ridícula que eu já ouvi na vida , mas infelizmente eu havia falado aquilo . Na época tinha nove anos , mas eu falei , por falar ,não quis dizer ... ela também nem entendeu .


- Eu também gosto de você .


Ela nem sorriu , fingiu não ligar , estava ocupada demais , em pé no alto do morrinho , com as mãos na cintura,  admirando a paisagem .


Mas eu ouvia sempre comentários do tipo :’’ Ela não tem medo de ficar do lado do Uchiha ?’’ou ‘’ Não é aquele garoto do canivete ?’’ .


- Porque você tem um canivete na mochila Sasuke -kun?


- Para assustar os outros meninos . Quer ver ?


- NÃO ! Quer dizer ... você não acha isso estranho ?


- Você está com medo ... de mim ?


- Não é isso , eu gosto de você , mas ...



 Ela foi se assustando , e foi se separando aos poucos de mim .E eu tive de me mudar , e senti que eu não faria mais falta pra ela . Voltei a Konoha e agora Sakura me lembrava meu passado . Ela mexia comigo  . Passei a noite em claro .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem . Reviews *-* -adoro .
E obrigada aos reviews enviados até agora , cada um , a força de vocês me ajuda a escrever *oo*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silêncio! agora Me Escute" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.