I Dont Care escrita por Lalah


Capítulo 5
Fashion Victim


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demoraaaa... é que fds é complicado de postar (net discada sabe como é)
Ai eu posto aqui de onde trabalho que é melhor !

Reviews plz x.x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28653/chapter/5

Chegando na escola avistei uma fisionomia conhecida, chegando mais perto percebi que era o Mike.

 

- Olha lá, é o Mike !

 

- Quem é Mike?

 

- O garçom novo da minha mãe...

 

- Ah... Aquele loirinho?

 

- É ! Pelo que parece agora ele vai estudar aqui também.

 

- Nossa você não me disse...

 

- Disse o que?

 

- Que ele era, tão... Loiro. – E eu achando que eu mentia mal...

 

- Sei. MIKE, CHEGA AI CARA !

 

- Ai Joe não precisa gritar tanto – Olha quem fala, ela está com as amiguinhas faz um escândalo por qualquer coisa.

 

- Bom dia !

 

- E ai cara, vai estudar aqui agora?

 

- Vou sim, eu me mudei e também tive que trocar de escola.

 

- Oi, eu sou Cleire Wulkan, como o mal educado do Joe não me apresenta, faço eu mesma – Ficou com uma cara de nervosa pra mim que doeu só de olhar.

 

- Prazer, sou Mike Dirnt. Nossa Billie você não havia me dito que tinha uma amiga tão bela – Parecia meu avô falando.

 

- Ai meu deus, nem ele me falou que você era tão Loiro.

 

- Loiro?

 

- Não liga cara, tudo que ela tem de bela, tem de maluquinha.

 

- Para Joe, o que ele vai pensar? – Nossa só faltava ela se jogar em cima dele.

 

- Bom, vocês poderiam me dizer onde fica essa sala aqui? – Nos mostrou um papelzinho todo amassado.

 

- Que tudo ! É a nossa sala, você tem que conhecer as minhas amigas...

 

- Pena que você não veio em um dia muito bom, temos aula com uma professora muito mala hoje.

 

- E ela fica brava se os alunos se atrasam?

 

- E como... Só falta nos sugar a alma, com o olhar medonho que nos lança.

 

- Então é bom correr, porque o sinal já bateu antes de vocês chegarem...

 

No decorrer da aula eu conversei com mais gente do que no ano passado inteiro, todos queriam saber quem era o “aluno novo”. De repente parecia que passei de “garoto estranho” para “amigo do aluno novo” e todos se aproximavam curiosos sobre o Mike. Cleire parecia ter engolido um sapo e só ficava de cara feia e eu não sabia se era por ciúme de mim, do Mike ou da nossa repentina “popularidade”. Era tudo muito esquisito, até a professora “malvada” passou de bruxa para branca de neve e só faltava vir dar aula particular para nós. Mike é muito legal, mas a paciência dele me irrita, aqueles curiosos o interrogavam como em uma investigação e ele não se importava, pelo contrário, apesar das perguntas pouco discretas ele só era atencioso e simpático com seus novos “colegas”. Agora eu entendia porque ele era tão bonzinho com a minha mãe.

 

A manhã estava muito agitada, até que alguém bate a porta da sala de aula e com sua entrada causa um silêncio medonho. Era a diretora e parecia estar apreensiva, até que ouço algo muito desagradável :

 

- Billie Joe Armstrong? – Eu não sabia o que fazer.

 

- Joe, responde, ela chamou você... – Sussurrou Cleire, sempre me salvando de mim mesmo.

 

- Sou eu.

 

- Me acompanhe por favor.

 

- O que houve?

 

- Venha que nós já conversamos.

 

- Ai meu deus Mike... O que será que aconteceu?

 

- Não tenho idéia, mas não fique preocupada daqui a pouco ele volta e nos conta.

 

 - Ela deve ter vindo convida-lo para algum concurso de redações, ele já venceu uns cinco. Bom espero que seja isso, a diretora estava com uma cara.

 

- Nossa, se as músicas são boas imagina as redações, deve ser isso sim. Mas Cleire, teve uma coisa que eu não entendi...

 

- O que?

 

- Porque ele escreve em um porão? Um lugar tão triste como aquele?

 

- Ele tem muitos problemas familiares... E quando era vem pequeno e seus pais brigavam entre si ou com ele, ele sempre fugia pro porão, porque ninguém nunca o procurava lá.

 

- Entendo, eu vi que ele não se da muito bem com os pais.

 

- Ele sofre muito naquela casa, se eu pudesse fugia com ele pra bem longe daqueles dois.

 

- Você gosta muito dele não é?

 

- É eu gosto... Ele é muito importante pra mim, mas também eu o conheço desde que me lembro que existo. E não consigo parar de pensar no que pode ter acontecido pra diretora vir aqui chama-lo.

 

- Hum... Se for algo ruim logo vamos ficar sabendo.

 

- Sua sinceridade me assusta !

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como demorei muito para postar vou colocar mais um x.x
Não esqueçam do review genteeee ! Fico tristeeee, não sei c vcs estão gostando ou não x.x

Bjokas x.x