I Dont Care escrita por Lalah


Capítulo 4
Dry Ace


Notas iniciais do capítulo

Adoro esse cap x.x
Espero que gostem tbm !

Bem grande porque estava inspirada !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28653/chapter/4

Logo que o relógio despertou já me levantei, o que não é nada comum para mim, o motivo era a curiosidade sobre o que Cleire iria me mostrar, eu sei que deve ser uma coisa bem boba, porque ela sempre dá importância para coisas imbecis, ainda bem, ou não seria minha amiga.

 

- Nossa achei que não vinha mais !

 

- Está brincando? O galo nem acordou ainda e você me diz que demorei?

 

- Vem aqui comigo – pegou minha mão e foi me puxando com muita pressa para o quarto dela.

 

- Está louca menina?

 

- Olha, eu falei que era pra você ver, mas na verdade é um presente.

 

- Mostra logo ! – É bom ela me dizer o que é porque já estou pensando o que não devo.

 

- Taram ! – Dizia ela com um embrulho enorme nos braços.

 

- Ufa ! Mais o que é isso?

 

- Ufa porque? O que você achou que fosse?

 

- Deixa pra lá, mas me dá logo !

 

- Calma ! Primeiro diz que eu sou a garota mais linda e importante da sua vida ! – Lá vem ela.

 

- Ta bom, Cleire você é a mais linda e importante da minha vida, especialmente quando me da presentes !

 

- Toma, interesseiro.

 

- Nossa, mas isso é uma guitarra ! – Estava entusiasmado e confuso.

 

- É sim, não gostou?

 

- Claro que gostei ! Mais deve ter sido muito caro...

 

- Eu ganhei um dinheirinho cuidando do peste do meu irmão e a guitarra não é nova.

 

- Gostei muito Cleire, não sei nem o que te dar em troca.

 

- Não precisa me dar nada, basta tocar aquelas musicas lindas pra mim que já está pago. Ela já tentou me fazer cantar pra ela, mas eu disse que sem arranjo ficava feio.

 

- Sabia que tinha um fundo de interesse nisso tudo.

 

- É ta tudo muito bom, mas tenho que me arrumar se não a gente se atrasa.

 

- Ok.

 

- É mais sai daqui Joe, ou acha que vou me trocar perto de você?

 

- Nossa nem percebi, estava aqui distraído com a MINHA guitarra.

 

- Gracinha... Anda logo e deixa eu me trocar – Não sei porque, mais esse gracinha foi em um tom muito irônico.

 

Sai de lá apressado, ela é nervosa e já ia me estapear se eu demorasse mais. Se bem que não seria nada mal ficar lá, apesar de eu conhecer a Cleire desde criancinha, ela é uma... uma... uma menina bonita, nossa tenho que parar de durmir tarde,  o sono está afetando meu cérebro. Mais aquele pijaminha dela, aiaiai...

 

- Para com isso Billi Joe! É só uma amiga! – Odeio pensar alto porque sempre sou ouvido.

 

- Joe? Ta ficando louco? Falando sozinho ai? E que amiga é essa que eu não conheço e você estava falando?

 

- Ninguém Cleire, ninguém, estava só pensando em uma nova música, pra estrear a guitarra !

 

- É espertinho, mais primeiro você tem que aprender a tocar...

 

- Tinha me esquecido dessa parte, mas vamos logo agora temos aula daquela professora nervosinha de Inglês...

 

Escapei por pouco, se ela escuta tudo que eu disse, teria que me explicar e ia me complicar mais ainda, porque sou péssimo em mentir.

 

O caminho até a escola foi bem silencioso, Cleire parecia estar em outro lugar, o que normalmente acontece comigo, até que não agüentei e quebrei o gelo.

 

- Cleire, ontem conheci uma pessoa que também gosta de compor.

 

- Nossa é mesmo? – Ela estava estranha, normalmente ficaria toda saltitante me interrogando.

 

- É sim, minha mãe contratou um garçom e ele viu minhas músicas quando foi pegar umas ferramentas no porão, disse que ele também escreve e que quer ajuda em uma música para uma “amiga” dele, só que eu não acredito que seja apenas uma “amiga”.

 

- Porque não? Você não faria uma música pra mim?

 

- Eu faria, mas é diferente...

 

- Diferente por quê?

 

- Ah... Porque a gente se conhece a bastante tempo a gente até dividia a mesma frauda – Essa piadinha foi péssima.

 

- Nada impede dele também ter dividido a frauda com alguém – Parece que consegui ela deu um sorrisinho discreto.

 

- Não sei não...

 

- Então se ele só vai escrever pra “amiga” porque não é só amiga, porque você não escreveu a minha ainda?

 

- O que você quer dizer?

 

- Deixa pra lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Axo que vou postar mais um hoji ! Mas só se eu ganhar um review x.x
O que custa? x.x

Kiss ;*