I Dont Care escrita por Lalah


Capítulo 3
Brain Stew


Notas iniciais do capítulo

Atendendo muitos pedidos *podem me bater*
To postando di novu hjii x.x
Afinal tenho q agradar os "meus leitores" *faz de conta*

Espero que gostem !

;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28653/chapter/3

O dia foi tão longo que havia me esquecido de como é bom tomar um banho bem quentinho. Me troquei rápido pois estava ansioso para compor, é a única coisa que alivia minha cabeça dos maus pensamentos e também parece ser a única coisa que faço bem, bom pelo menos é o que a Cleire diz.

 

Quando chego perto da escada vejo a luz do porão acesa, mas quem podia ser? Somente eu vou até lá ! Até que ouço uma exclamação de susto:

 

- Billie? Desculpe-me, estava aqui procurando algumas ferramentas para arrumar a pia do restaurante.

 

- Hum, então quer dizer que você é multiuso?

 

- É, mais ou menos, faço quase tudo em casa – Falou com uma voz não muito contente.

 

- E esse quase tudo inclui mexer nas coisas dos outros?

 

- Sinto muito, eu vi algumas folhas espalhadas pela mesa e não consegui não lê-las. É você quem as escreve?

 

- Sou sim, é o meu passa tempo.

 

- Eu também escrevo algumas músicas, porém nem se comparam as suas.

 

- Que é isso ! Nem são tão boas assim, escrevo só o que sinto.

 

- São boas sim. Sabe, sem querer incomodar, estou escrevendo uma para uma grande amiga minha só que falta alguma coisa nela, você não me ajudaria a terminar? – Grande amiga sei !

 

- Claro, traz amanhã pra eu dar uma olhadinha.

 

- Pode deixar, mas já vou porque não quero perder o emprego já no primeiro dia.

 

Apesar de eu definitivamente ODIAR que mexam em minhas coisas, eu não me importei pelo Mike, talvez porque ele tenha elogiado muito minhas músicas ou por eu ter encontrado outro alguém tão estranho quanto eu. O que realmente me incomodou foi ele ver o lugar que eu componho, deve ter me achado um louco por ficar aqui no porão, mas ninguém entenderia, nem eu mesmo sei o porquê mais sempre que desço essas escadas tenho uma sensação de estar protegido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora é só amanhAaaaãaaa ! Sinão vou apanhar aqui no trabalho !
HAhahahaha

Bjokas ;*