I Dont Care escrita por Lalah


Capítulo 2
I Want To Be Alone


Notas iniciais do capítulo

Curtinho pra deixar vcs curiosos x.x

Espero que gostemm !
Fiz com todo carinho do mundo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28653/chapter/2

Eu sempre fui um tanto quanto solitário, apesar de ser o “queridinho” entre as meninas, o que nada me envaidece, eu nunca tive muitos amigos, talvez porque sempre fui taxado de “rebelde sem causa”. A única amizade sincera que eu trago é a de Cleire, que mesmo sendo impulsiva e muitas vezes inconveniente, parece me querer bem. E aparentemente é a única, porque Jake sequer lembra de minha existência e minha mãe se preocupa mais em se drogar do que se eu estou vivo.


- Eu já falei que não pedi isso ! – ouço logo que chego em casa, quero dizer no restaurante, mas não importa moro logo em cima, o que dá na mesma.


- Claro que pediu, ou acha que estou louca? – Como era de se esperar cheguei tarde demais.


- Bom é o que parece !


- Deixa que eu resolvo isso senhora Armstrong – Parecia ser novo ali, tratava a minha mãe com muito respeito, o que não era típico de seus empregados.


- Estava os ouvindo lá de fora o que está havendo? – na verdade o quarteirão inteiro deve ter ouvido.


- É só um mal entendido, não se preocupe. – Ele parecia ter a minha idade, apesar do modo “certinho” que falava, que o fazia aparentar ter 40 anos.


- E você quem é?


- É Mike, meu novo Garçom, afinal precisei de um já que você não quer me ajudar. – Ajudar mais? Já não bastava eu ser praticamente o pai dela?


- Eu nunca vou trabalhar aqui, enquanto esse ai que você diz ser meu pai for o “gerente”. E você já está falando mole, entre e tome um banho – Obviamente ela já tinha visitado seus “fornecedores” e usou e abusou dos produtos.


- Eu não estou falando mole coisa nenhuma e não chame seu pai de “esse ai”, pelo menos o chame de Jake ! Suba já e suma daqui, menino insolente, se não quer ajudar não atrapalhe.


Apesar de eu já estar acostumado, aquelas palavras corriam diretas pelo meu peito e cortavam meu coração. Mesmo sabendo que ela está fora de si por causa daquele maldito vicio, eu não consigo entender o porque de tudo aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar postar o quanto antesss !!

Não esqueçam dos reviews !!!

Kisses ;*