I Dont Care escrita por Lalah


Capítulo 21
Chocolate Rain


Notas iniciais do capítulo

Esse cap Tá grandãooo x.x
Espero que gostem!!
Desculpem se algumas partes estão meio... chatas, é que toda hora alguém ficava falando comigo e me tirava a concentração!

Nota: Se vc for menor de 18 anos não leia a parte subrinhada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28653/chapter/21

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Está tudo dando certo! Oh Deus estou te devendo essa! Tirando a parte do tombo da Claire, mas isso já era de se esperar da minha maluquinha. Espero que tudo continue assim e que Jake esteja no sétimo sono e nem sonhe em vir me atrapalhar... Se não eu juro que esgano aquele mala!

 

Estou namorando... Minha ficha ainda não caiu, mas deve ser normal, para alguém que nunca amou na vida...

 

- Ai meu Deus!!! – Claire berrou quando entrou no porão e viu tudo que eu havia preparado para nós, desse jeito ela vai acordar todo mundo!

 

- Amor, fala baixo...  – Eu sussurrei no seu ouvido e senti ela amolecer, se eu não segurasse provavelmente ia ser a segunda queda do dia

 

- Des... desculpa... É que, é muita surpresa pra uma pessoa só... – Ela estava tão vermelha quanto um tomate, na verdade eu acho que o tomate perdia pra ela.

 

- Gostou? – É claro que ela tinha gostado, mas eu queria ouvir isso dela

 

- Muito... Está tudo perfeito! Tudo! – ela falou em um fio de voz

 

- E o que eu ganho em troca? – Está chegando a parte boa! Tirei o paletó do terno pra ficar mais a vontade.

 

- Em troca? – Ela deu um sorrisinho malicioso – Bom... Como você foi um bom menino, te deixo escolher...

 

Eu sabia que ela ia me dizer para escolher, é louca o bastante para isso. Peguei-a pela cintura e fui levando até o colchão que eu tinha coberto de rosas, enquanto a beijava aqueles lábios macios. Ela me puxava para cima dela, mas ainda não era a hora, hoje vou judiar muito dessa nervosinha!

 

- Tenho mais uma surpresinha para você – Eu disse enquanto abria o zíper do seu vestido

 

- Isso não é mais surpresa pra mim Joe – Ela disse enquanto olhava, pro meu amigo que fazia volume na calça

 

- E quem te disse que essa é a surpresa? – Me levantei e fui até o armário enquanto ela me olhava com os olhos cerrados.

 

- Porque está brava? Eu já volto... – Ela deu um sorrisinho forçado e se deitou de bruços, mas que peste! Aquele quadril... Oh meu pai...

 

- Você quer comer chocolate justo agora Joe? – Virou-se para mim de cara feia, mal sabia ela o que eu queria mesmo comer

 

- Quero... – Sussurrei enquanto tirava aquele vestido, a cada toque meu ela ficava mais e mais arrepiada o que aumentava minha excitação

Ela estava com uma lingerie preta, na verdade estava com uns fios pretos em volta do corpo, aquilo era extremamente pequeno e tentador. Fiquei mais do que louco... Com aquelas coisinhas tão pequenas escondendo o paraíso. Mas não sou só eu que vou ficar louco aqui...

 

Derrubei a calda de chocolate em sua barriga e ela se contorceu toda...

 

- Vai sujar toda minha linger... – Então se calou quando eu comecei a lamber aquela barriga deliciosa.

 

Abri seu sutian e beijei seus seios enquanto ela ficava cada vez mais arrepiada, então desci beijando todo aquele pedaço do céu, aquele corpo tentador. Puxei aquele pedacinho de pano que ela chama de calcinha com os dentes enquanto ela me olhava com uma cara de safada tentando abrir minha camisa, ela me puxava para si. Nos beijamos com muita urgência e fervor, o olhar dela parecia me pedir para fazer logo o que tinha que fazer e ve-la com tanta vontade é muito prazeroso para mim. Enquanto eu beijava aquela pele perfeita de seu pescoço ela desabotoava minha calça que eu terminei de tirar. Ela estava com muita pressa... Começou a arrancar minha cueca, eu a olhei nos olhos e suspirei

 

- Ainda não... – ela me olhava incrédula

 

- Como não? – Nossa que tesão ve-la me querendo tanto.

 

Passei a mão em volta da cama procurando o maldito chocolate, digo, bendito... Quando o encontrei dei um sorriso e Claire me acompanhou, parece que ela entendeu... despejei todo aquele liquido por aquele corpo perfeito.

 

Fui lambendo cada centímetro sem desperdiçar nada, quando comecei a descer pela barriga ela parecia me chamar, se contorcendo e se arrepiando... Ela estava toda molhada e eu não estava mais agüentando... Beijei o que ela tem de mais precioso enquanto ela gemia baixo, que delicia de mulher... Seu gosto era maravilhoso. Ela estava pronta pra mim.  Voltei a beijar seu corpo até seus olhos se encontrarem com os meus. E que olhos, eu me perdia neles... Nossos corpos estavam tão próximos, que eu podia sentir seus batimentos descompassados e sua respiração ofegante, ela puxava minha cueca para baixo enquanto eu a beijava... Eu queria judiar mais da minha Claire, mas eu não conseguia mas suportar, era uma tortura pra mim também, queria estar dentro dela! Uni nossos corpos e comecei a fazer movimentos lentos, enquanto ela unhava minhas costas e me puxava, sempre que ela gemia eu a calava com beijos, eu a mordia levemente os lábios e ela me olhava com um sorriso lindo... Comecei a estocar mais rápido e ela logo começou a ter espasmos, assim como eu... Dei o melhor beijo da minha vida enquanto chegávamos ao maior prazer juntos. Ainda em cima dela ouvi ela sussurrar

 

- Isso foi... Maravilhoso – Ela estava toda descabelada, mas mesmo assim continuava linda – Te amo Joe

 

- Te amo muito... – Deitei ao seu lado e ela pousou a cabeça em meu ombro

 

- Acho que eu sempre te amei mais sou tão burra que nem percebi – Ela dizia enquanto eu acariciava seus cabelos macios

 

- Então somos dois burros... – Eu sussurrei e fechei os olhos que estavam pesados.

 

 

 

...

 

 

 

- AAAAAAAAAAAAAAAAh! – ouvi um berro e dei um pulo de susto – Seus pervertidos!!!!

 

- Cara o que você ta fazendo aqui? – Falei nervoso enquanto Mike tapava os olhos e Claire se escondia nas cobertas – Eu falei pra você vir, mas não de madrugada!

 

- Madrugada? Já são 11 da manhã! – Ele abria um dos dedos para espionar, depois nós que somos pervertidos! Então eu o olhei nervoso – Desculpa...

 

- MEU DEUS, MINHA MÃE VAI ME ARRANCAR O CORO COM ALICATE DE CUTICULA – Claire estava com uma cara de espanto e eu segurei pra não cair na risada – PRECISO IR EMBORA!

 

- Gritar agora não vai resolver... – Mike falava ainda com a mão nos olhos, ele é retardado? O que ta fazendo aqui ainda?

 

- NEM VOCÊ FICAR AQUI SEU INTROMETIDO! – Tirou as palavras da minha boca querida! – TENHO QUE ME VESTIR!

 

- Pelo que eu sei o único introMETIDO aqui é o Billie – Mike deu ênfase nesse fim e saiu batendo a porta enquanto Claire ficava vermelha...

 

- To ferrada! To ferrada! – Coitadinha estava apavorada, não agüentei e dei um sorrisinho – Você ri né? Vai sobrar pra você também, ou acha que meu pai vai deixar você inteiro?

 

- Vou pegar o carro! – Falei já saindo pela porta enfiando a calça em uma das pernas... Sou um homem morto...

 

Fiquei esperando Claire no carro impaciente... Ela chegou com a camisa que eu tinha esquecido de pegar. Dirigi como um louco e chegamos em menos de 3 minutos.

 

- Cadê todo mundo? – Claire olhava confusa para a sala – Não tem ninguém...

 

- Obrigado meu Deus! – berrei

 

- Fomos para o hospital, sua mãe não está se sentindo bem! Quando chegar tranque a casa... – Claire lia um bilhete que estava em cima da mesa de centro que ontem quase a matou – Eu amo a minha mãe!!! Mas o que será que ela tem?

 

- Liga pro seu pai...

 

 

 

...

 

 

 

- Alô pai? ... Liguei só pra saber como a mamãe está!... Que horas eu cheguei? Umas 11 eu acho... – E era verdade, chegamos aqui umas 11... Mas da manhã!

 

-O QUE?... OH MEU DEUS! – Ela berrou enquanto desligava o celular, parecia que tinha visto um fantasma...

 

- O que foi? – Será que a mãe dela esta bem? – Fala Claire!

 

- Outro... Outro peste pra essa casa!

 

- Hã? – Do que essa doidinha está falando?

 

- Falavam de mim? – Apareceu não sei de onde o Rick, irmão mais novo de Claire. Ele estava com um sorriso gigante no rosto.

 

- Espera ai... Devagar se não vocês me confundem... Outro peste?

 

- Minha mãe... – Ela ainda estava imóvel - Ta... Ta... Grávida!

 

- Ah não... Mais uma coisa chata! – Exclamou o moleque

 

- Mas que... Legal... – Que comentário heim Billie?

 

- Mudando de assunto queridos – o moleque se aproximava – Eu ouvi toda conversa... E sei as horas que chegaram...

 

- Rick... Eu juro que se contar eu...

 

- Se eu contar irmãzinha querida, não vai sobrar você, nem Billie para me fazerem nada! – Que mente maligna! Vou esganar esse pivete!

 

- O que você quer? – Perguntei sério, no mínimo ele ia querer que a gente comprasse todas as figurinhas de Star Wars... Aquele viciado!

 

- De você nada... – Coitada da minha maluquinha – Mas a Claire...

 

- Desembucha anão! – Ela não estava em uma boa hora para falar mal do pigmeu...

 

- Primeiro, vai ter que me chamar de Rick Skywalker – Ele realmente é viciado em Star Wars! Querer que o chame pelo sobrenome do personagem já é demais! – Depois... Quero que você arrume meu quarto e faça minhas lições de casa!

 

- Até quando isso “Rick Skywalker”? – Ela falou irônica

 

- Até eu achar que não precisa mais... – Ele voltou para seu quarto e Claire estava quase indo espancar o capeta

 

- Calma... Bater no pivete não vai adiantar, a gente tem que descobrir um podre dele e pagar na mesma moeda... – Não adiantava ser irracional, mesmo que fosse prazeroso socar a cara do pivetinho não ia adiantar – Não deve ser difícil descobrir alguma coisa, já que ele é assim tão... Encapetado!

 

- É... Mas ele não vai conseguir estragar o meu dia! – Ela deu um enorme sorriso e me deu um beijo – Mas acho melhor você ir e arruma o porão...

 

- Nossa tinha até me esquecido! – Que droga... Tomara que minha mãe não vá lá! – Mas tarde venho te ver...

 

- Obrigada... Pelos presentes... Pela noit... – Eu a interrompi com um beijo

 

- Nada é tão bom... Como ter você! – E tinha presente melhor do que aquele?

 

Ela me deu um sorriso envergonhado enquanto eu entrava no carro. Quando cheguei o porão estava como antes e Mike na escrivaninha sentado.

 

- Não precisava arrumar cara!

 

- Deixa pra lá... Não tinha nada pra fazer... – Ele me olhava dando risada – Você heim... Não perde tempo!

 

- Cara você já decidiu? – Tentei fugir do assunto – Se vai ficar aqui?

 

- Já...

 

- E ai?

 

- Vou ficar!

 

- Ah! Ótimo! Então já começamos minhas aulas hoje! – Eu estava entusiasmado! Queria começar a tal banda logo! – Já trouxe as malas?

 

- Não... Queria ter certeza que posso vir.

 

- Claro cara... Vamos lá buscar! Minha mãe liberou o carro pra mim!

 

- Ta certo...

 

 

 

Enquanto íamos a tal pensão, que era longe pra caramba. Mike contava sobre a seu desastroso “encontro” com a Lisa. Aquela menina, não tem coração mesmo...

 

- Cara esquece ela... Claire tem um monte de amiga, vou falar pra te apresentar!

 

- São todas bonitas como a Claire? – O que ele tem na cabeça merda? Olhei com raiva e ele percebeu – Desculpa... Vocês estão juntos?

 

- Estamos – Mas que anta, ele não viu de manhã? – Você mesmo viu cara...

 

- Achei que era só... Esqueça... – Ele ficou super sem graça, sorte dele, porque fiquei até com pena de xingar! – Mas como são as tais amigas?

 

- Tem umas três... Bonitinhas... – Não quis falar do restante, que eu ainda não entendi porque a Claire gosta tanto... São mais feias que minha avó de calcinha – Mas e o Al cara? Que dia vamos lá pra eu ouvir ele tocando?

 

- Qualquer dia.  Acho que ele já voltou de viagem... Mas eu pensei uma coisa... A banda precisa de um nome...

 

- Nossa é mesmo... Nem lembrei disso, mas vamos ver quem vai ser o baterista e depois a gente decide junto com ele...

 

- Certo!

 

Pegamos todas as coisas de Mike e voltamos pra minha casa... Agora nossa, chegando lá minha mãe já tinha comprado uma cama e sobrou pra quem montar? EU! Mike me ajudou, mas ele é muito desajeitado, ele e a Claire podem até competir um dia desses. Depois de montar tudo, fomos almoçar, Mike parecia que não comia fazia dias.

 

- Cara nunca vi alguém comer tanto! – e era verdade, parecia uma draga!

 

- Não comi nada ontem... – Ele estava envergonhado... enquanto eu ria igual um besta. – Quer começar as aulas?

 

- Opa! – Berrei enquanto subia as escadas para pegar minha guitarra, ele me seguiu e já no meu quarto me ensinava às notas, e tudo mais que alguém que não entendia nada tinha que saber...

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Não se esqueçam dos Reviewwwss!!!

Bjossss ;*