I Dont Care escrita por Lalah


Capítulo 20
The Angel And The Jerk


Notas iniciais do capítulo

Eu estava prestes a postar quando... Acabou a Luz -.- Sorte que eu tinha feito no word O.o
Então... Cap melado... As românticas vão gostar =]
Narrado pela Claire =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28653/chapter/20

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Não deve existir no mundo alguém mais ansiosa que eu! O que Billie estará aprontando? Ele sempre foi espertinho, com certeza vai me surpreender hoje.

 

Não dormi muito bem noite passada, fiquei revirando na cama e pensando em que encontro vai ser esse, isso não sai da minha cabeça, só não fico louca... Bom porque sempre fui! Nem prestei atenção no que tinha de café da manhã, apenas sentei na mesa e comi, estava muito detraída com minhas idéias malucas de como ia ser minha noite.

 

- Nossa querida, não sabia que gostava tanto de panquecas... – Na verdade eu não gosto, mas fazer o que se minha mente estava longe dali? – Claire?

 

- Ah... Estão muito boas mãe...

 

- Você está bem? Esses dias... Está tão avoada! – Ela falou me estudando, de cima a baixo

 

- Só estou com sono mãe, mais nada... – leia-se “estou com a cabeça no Joe, mais nada” – Vou sair... Preciso fazer as unhas!

 

- Mas... Você fez ontem... – Na verdade eu não ia fazer as unhas porcaria nenhuma, queria é ir da um jeito nisso que eu chamo de cabelo, afinal tenho que estar bonita pra ele – Tem certeza que está bem Claire?

 

- Estou mãe... Tchau! – Berrei já do lado de fora de casa.

 

Quando cheguei “no” cabeleireiro, tomei um susto... “Ele” berrou e fez todas olharem para mim.

 

- CLAIRE! VOCÊ SUMIU QUERIDA! ME TROCOU FOI? – James falou com aquele jeitinho...

 

- Não...– Falei envergonhada - Estava só deixando o cabelo crescer...

 

- Oh, que pontas duplas horríveis são essas querida? Ficou louca de deixar ficar assim?

 

- Nossa está tão ruim? – Nunca pensei que 5 meses sem cortar, causavam tanto estrago...

 

- Já vou dar um jeito... – Falou ela, digo ele, bem animadinho – Não quer mudar o corte? Você está tão... Comum...

 

- Er... Não sei, já acostumei com ele assim... – O que eu faço? – Tem alguma sugestão?

 

- Claro querida! Você está falando com James! Confia em mim? – Oh, como vou falar que não?

 

- Conf...confio – Gaguejei nervosa, o que aquela coisa louca ia fazer?

 

-Ueba! – Exclamou super contente – Vou te deixar uma gata!

 

Fechei meus olhos, com medo do que estava por vir. Eu tenho o que na cabeça? Porque eu não disse alto e claro “Não confio!”. Senhor lá de cima, por favor me proteja! Quando olhei para o espelho, tomei um susto! O que é isso? Não, ele não fez nenhuma loucura, tinha ficado... LINDO!

 

- Nossa... – Suspirei – Como fez isso?

 

- Os meninos vão brigar por você garota! – Ele tinha repicado as pontas... e fez uma franja! Eu nunca achei que ia gostar tanto de uma franja! – Eu sou um máximo mesmo!

 

- A-d-o-r-e-i! – Falei ainda sem acreditar que aquela no espelho era eu

 

- Menina! Soube de um babado forte! – Disse ele com os olhos brilhando – Você mostrou pra aquela loira chata quem manda... Garotona!

 

- Quem te contou? – Nossa como as noticias correm rápido!

 

- Uma cliente... Mas eu gostei! Ela é muito cheia de si, teve um dia que soltou as frangas aqui só porque eu escureci um pouquinho aquele cabelo branco dela... – Ele fazia uma cara coitado

 

- Ela mexeu com a pessoa errada – Eu disse com um sorriso triunfante - Ninguém mexe com meu Joe!

 

- Joe? Aquele lindinho que se veste de preto? – maldita boca grande – Que inveja!!!

 

- Já vou James... – Disse enquanto o pagava – Até mais!

 

- Até! E vê se não judia muito do cabelinho! – Ele gritou enquanto eu saia correndo daquele lugar.

 

Eu estou perdida, até os homens babam no meu Joezinho...

 

- Que linda! – Minha mãe se espantou quando cheguei em casa – Que unhas heim Claire...

 

- Ficou bom? – Perguntei envergonhada...

 

- Sim... Seu cabelo estava muito reto... Sem graça... – Poxa, até minha mãe?

 

- Obrigada pela parte que me toca... – Falei com os olhos cerrados

 

- No seu quarto tem uma coisa – Ela devia estar querendo mudar de assunto – Depois quero ver...

 

- Quer ver o que? – Falei enquanto ia para meu quarto e ela não respondeu. – O que é isso?

 

- Não sei, queria abrir mais depois você ia ter um ataque... – Ela ria, enquanto fitava a grande caixa – Vamos... abra... Estou curiosa!

 

- Olha tem um cartão... Será que é uma bomba?- Eu sei que ninguém gastaria dinheiro em uma bomba pra mim

 

 

 

“ Nervosinha,  já estou com saudades!

 

Espero que goste!

 

Use hoje a noite...                       Billie”

 

 

 

- De quem é? – Minha mãe super curiosa perguntou enquanto tentava tirar o cartão da minha mão

 

- Do... do... Joe... – O que ele quer que eu use hoje? Será uma lingerie um algo assim? Minha mãe vai ver!

 

- Billie? Mas o que será? – Ela abriu a caixa, sem nem esperar eu responder e fez uma cara de espanto – Nossa...

 

- Um... vestido? – Eu segurava o lindo vestido prata nos braços enquanto minha mãe ainda estava de boca aberta – Como é lindo...

 

- Vocês estão namorando querida? – Ela ainda não tinha fechado a boca

 

- Não... Quer dizer... Sim... Ah não sei! – Ela me olhava incrédula e me fez corar – Olha tem outra caixa aqui!

 

- É maravilhosa!!! – Parecia que o presente era para minha mãe, que estava quase dando pulinhos – Pena que você não calça meu numero...

 

Onde o Joe está com a cabeça? Aquilo tudo deve ter sido uma fortuna! O mais estranho de tudo foi minha mãe não se importar e ainda ter a coragem de lamentar que a sandália não servia nela! Pelo menos a sogra ele já conquistou...

 

Olhei para o relógio e já eram oito horas, fiquei tão detraída que nem percebi à hora passar, ainda bem! Mas agora vou ter que correr para me arrumar... Sorte que eu me depilei esses dias... Caso contrário eu não ia poder usar esse deslumbre de vestido, com as pernas peludas!

 

Peguei minha lingerie mais sexy, afinal nós podemos continuar o que foi interrompido. Coloquei o vestido, que caiu como uma luva em mim, como ele sabia meu manequim? Não importa! Eu me olhei no espelho e modéstia parte eu estava lindona, nem aquela Lisa oxigenada chamava mais atenção que eu essa noite! Fiz uma maquiagem leve e carreguei bem os olhos, já que o Joe gosta tanto deles. Quando dava os últimos toques com blush, ouvi uma buzina e um berro.

 

- CLAIRE! BILLIE ESTÁ AQUI! – Minha mãe é fogo...

 

- Já vou... – Sai correndo até a sala, quando cheguei lá tropecei na mesinha de centro e cai feito um saco de batatas – Aiiiii!

 

- Ta tudo bem? – Aquela voz suave... só podia ser do... A NÃO O JOE ME VIU ESBURRACHAR NO CHÃO! COMO EU SOU ESTUPIDA!

 

- Si...Si...Sim – Gaguejei ao levantar o olhar, aquele era mesmo o Joe? Ou eu morri e um anjo veio me receber no céu? Um anjo de terno e gravata!

 

- Você está... Muito linda – Ele sussurrou para mim

 

- Onde vocês vão?! – Meu pai tinha que estragar o meu momento “nas nuvens” ?

 

- Jantar... O Sr. permite? – Joe olhava apreensivo pro meu pai

 

- Claro que ele permite... Amanhã é domingo mesmo não é querido? – Eu já disse o quanto eu amo a minha mãe??

 

- Traga ela viva... – Meu pai resmungou enquanto olhava para TV...

 

- Bom passeio queridos... – minha mãe me olhava coruja... como se fosse a primeira vez que eu saia de casa, ninguém merece!

 

- Sua mãe está contente – Joe falou com um sorriso debochado enquanto fechava a minha porta do carro... Ele está tão lindo, tão elegante,  um gostosão!

 

- Obrigada... Mas não precisava gastar tanto... – Falei sem jeito para o meu anjo

 

- Precisava sim! – Falou olhando para frente enquanto dirigia... Minha santa, como ele ta gato! E eu suspirei, pra variar – Gostou?

 

- Amei... – E suspirei mais uma vez, eu não conseguia controlar os suspiros

 

- Seu cabelo... Conseguiu ficar ainda mais linda... – Vou morrer! Alguém me segura! Ele reparou!!!! Não morre Claire, não morre!

 

- Obrigada! E você... tá muito gostoso com esse terno – Eu falei um gostoso? Falei? Alguém me mata! Me mata!

 

- Safadinha... Fecha os olhos! – Ele falou enquanto ria da minha “safadeza”, abriu a porta do carro e me guiou até o restaurante da sua mãe, eu acho... – Pode abrir!

 

- Fo... Foi você? – Eu não acreditava no que via... tinham velas, rosas... Alguém abduziu meu Joe e deixou um ainda mais perfeito aqui! – Que lindo!

 

- Sente-se – Pediu enquanto puxava uma cadeira pra mim, sempre me olhando com aqueles olhos irresistíveis. Já falei que ele estava lindo? – A senhorita prefere vinho branco ou tinto?

 

- Tinto... – Ele queria me embebedar? Se dane, Joe pode tudo!

 

- Bom apetite... – Ele me deu vinho, abriu uma bandeja que tinha bife a parmegiana, outra com uma salada de folhas verdes e nos serviu.

 

Credo, Joe cozinhava melhor que eu, que vergonha! Ele não parava de me olhar, parecia querer falar algo, mas não falava! Será que meu dente está sujo?

 

- O que foi? – Não me diz que eu tenho um alface no dente, não diz!

 

- Tenho uma coisa pra te falar... – Ah! Vou me matar! Que mico! – Na verdade te perguntar...

 

- O que? – Senhor me proteja nessa hora difícil! – Joe?

 

- Você... é muito especial pra mim Claire... – Ele disse enquanto se levantava eu fiz o mesmo, estava feliz porque não era meu dente! – Essa semana você não saiu da minha cabeça nem mesmo por um minuto... Não sou muito bom nisso...

 

- Fala Joe! – Esse menino não desembucha...

 

- Eu quero que você seja minha, pro resto da vida... – Meu Deus! Vou ter um AVC! – Namora comigo?

 

- Cla... Claro! – Berrei enquanto pulava em seus braços! Oh, eu não tinha um alface no dente! Ele queria que eu fosse sua namorada!!!!!!!! – Você quase me matou do coração sabia?

 

- Boba... – Ele sussurrou e me beijou... De um jeito que eu não sei explicar... É eu morri e estou nas nuvens! – Tenho um presente!

 

- Outro? – Ele pegou uma caixa de veludo e abriu... Era um colar maravilhoso! Com estrelas!!! Se eu não infartar hoje, nunca mais! – Que LINDO!

 

- Que bom que gostou... – Ele disse enquanto colocava aquela preciosidade no meu pescoço, eu me arrepiei só dele me tocar. – Vem aqui...

 

- Tem mais surpresa? Quer me matar é? – Ele me puxava para a porta do porão... Ah, já sei o que ele está querendo! – Ai meu Deus!!!

 

- Amor, fala baixo... – ele sussurrou no meu ouvido, enquanto eu olhava espantada pra aquele lugar, que Joe tornou perfeito... O que? Ele falou amor? Oh! Outro AVC!

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matemm!!!! O restante tem que ser contado pelo Joe x.x
E o cap já estava mto grande...
Gostaram? x.x
Reviews! Ou não vou postar tão cedo!
Estou com espirito chantagista ;/
Mas poxa... 200 leitores e só 33 reviews? Vocês são malvados ;/

Kisses ;*