I Dont Care escrita por Lalah


Capítulo 22
Blood, Sex And Booze


Notas iniciais do capítulo

Cap meio sem noção x.x
É que estou de bom humor hoje =]
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28653/chapter/22

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Alguns dias se passaram desde a minha maravilhosa noite com Claire. Para ser mais exato foram duas semanas e hoje é sábado, correu tudo como sempre, tirando a parte do meu namoro e de que a escola “inteira” fica fofocando sobre nós. Temos muitos compromissos esse fim de semana, digo temos porque eu, Mike e Claire combinamos de visitar Al para ver algumas músicas que ele escreveu, vou levar as minhas e selecionar as que vamos tocar com a banda e depois ir para algum barzinho relaxar, junto com as amigas, que Claire vai apresentar pro Mike. E se tudo correr bem amanhã será o primeiro ensaio da banda, que minha mãe e a Sra. Wulkan vão assistir e dizer o que acham, não que a opinião delas vai ser das mais sinceras, mas elas insistiram. Falando em Al, fui até a casa dele e ele toca perfeitamente bem, diz ele que é por causa das aulas que ele faz em uma escola de música. Não sei se por medo ou por pura sorte, Lisa não estava em casa, o que tornou tudo mais simples. Claire saiu de lá com um enorme sorriso no rosto e me paparicou muito, estava extremamente contente por não ver a “Vaca oxigenada”, como ela mesma diz. Eu estou tendo aulas com Mike todos os dias e treino freqüentemente, sem modéstia, eu até que estou tocando bem, para alguém que está aprendendo, é muito bom tocar, sempre que não tenho nada para fazer pego a guitarra, tanto que meus dedos até estão calejados o que faz a Claire querer que eu use “creminhos”

 

- Anda Joe, passa... – Ela fazia um biquinho – Um creme não vai te deixar menos homem!

 

- É “Joezinho”, passa o creminho pra mãozinha ficar lisinha! – Nossa como o Mike é irritante!!

 

- Cala a boca Mike! Você só ta piorando as coisas, daqui a pouco os dedos dele estão em carne viva... – Dramática como sempre

 

- Vocês dois podem ficar quietinhos um pouco? Quero terminar essa música hoje! – Realmente odeio quando me atrapalham na hora de escrever

 

- Se você passar o creme eu juro que fico MUDA – Eu faria qualquer coisa por silêncio, até mesmo ser boiola por alguns instantes

 

- Ta bom... Mais não meleca muito se não vou sujar todo o caderno... – Eu mostrava a palma das mãos pra ela enquanto ela dava um sorriso vitorioso e Mike gargalhava como uma hiena – Cara, você fica quieto se não vai ter que passar também!

 

- É Mike, essas suas mãos nojentas devem até assustar os clientes... Tenho que conversar com a Sra. Armstrong sobre isso! – Claire agora mostrava o potinho pro Mike que se deu por vencido e logo deixou ela passar o tal creme nele também – Viu meninos, não morreram por se cuidar um pouco mais!

 

O pior de tudo era não poder negar essas coisas, pois Claire logo fazia seu típico bico e saia batendo os pés como criança. A única parte boa é que ela sempre dava um jeito de colocar o Mike junto comigo nas suas “invenções”.  Já passavam das três horas da tarde quando chegamos à casa de Al, Claire e Mike já faziam cara feia imaginando o encontro com Lisa.

 

- Ah, não quero vê-la de novo, ainda estou magoado... – Mike era mesmo um “apaixonadinho” chato

 

- Cara, para de ser chorão, você que aceitou o convite do Al!

 

- E o que mata, é que eu tenho que vir junto... – Claire reclamou, mas ela vem porque quer, mas eu não ia dizer isso se não o mau humor iria piorar.

 

- Boa tarde crianças... O Sr. Sobrante aguarda vocês na piscina - Nos comunicou a empregada

 

- Mas ninguém me avisou que era pra trazer biquíni! – Claire estava indignada e Mike lhe deu um cutucão que a fez cair em si – É... vamos né gente?

 

- Olá rapazes! – Lisa nos comprimentou toda alegre quando chegamos do lado de fora da enorme casa – Ah.. E oi coisinha...

 

- E ai galera? – Al gritou do outro lado daquele mar, digo, da piscina – Querem entrar?

 

- Não, não... A gente não veio “preparado” – Claire disse enquanto tapava meus olhos, mas que diabos ela não quer que eu veja?

 

- Hum... – Mike suspirou do meu lado, enquanto eu via tudo escuro por culpa da louca da Claire

 

- O que foi? – Tirei suas mão do meu rosto e vi Lisa fazendo topless na nossa frente, mais que retardada! – Claire, para de bobeira você sabe que os seus são bem melhores...

 

- Sei... – Ela me olhou corada, enquanto eu dava um selinho na minha ciumenta, nós no sentamos em cadeiras perto de Al, enquanto Mike continuava paralisado fitando a exibida.

 

- Não liguem, ela está fazendo isso para provocar a Claire... – Sobrante parecia acostumado com as loucuras da prima.

 

- Eu ainda não sei o que eu fiz pra ela me odiar tanto... – Claire estava visivelmente altera, devido ao seu ciúme - Não que eu ligue, porque eu não suporto ela!

 

- Isso é só porque um dia no curso eu disse que você era gata... – Eu devia ter arrumado uma namorada feia, porque ai ninguém olhava – Com todo respeito viu Billie...

 

- Mas porque ela se ofendeu tanto com isso? – Claire parecia curiosa, mas eu ainda não estava entendendo – Vocês são só primos...

 

- Sabe, ela me pagava muito bem pelos trabalhos de escola que eu fazia pra ela e agora acha que é minha dona – Claire abriu a boca em espanto enquanto Al ria debochado, mas será mesmo que ela pagava “desse jeito”?

 

- Que espécie de pagamento cara? – Eu não sou tão cara de pau, mas fiquei realmente curioso

 

- Desse jeito mesmo que vocês pensaram, ela é minha prima né, mas o que eu posso fazer se ela é tão “boa”? – Claire ainda estava de boca aberta, fazendo companhia ao Mike que fitava a loira, coitado ainda não tinha superado...

 

- Eu... eu acho melhor a gente fazer outra coisa, ou daqui a pouco Mike vai desidratar de tanto babar – Ela tentava sair do assunto, um tanto quanto “complicado”. E eu já sabia qual seria o presente de aniversário de Mike, um babador! – Que tal você ir se arrumar Al, para ir com a gente pra um barzinho?

 

- Ouvi alguém falando bar? – Gritou à loira

 

- Ouviu, mas você não foi convidada querida! – Claire estava realmente nervosa e eu já estava prevendo no que isso vai dar – E Mike venha pra cá antes que seja contaminado com o excesso de amônia!

 

- Acho melhor você ficar Lisa, seus pais falaram que até melhorar as notas não pode sair, não lembra? – Acho que ele não queria ela o “vigiando”. Mas acabou salvando-a, mais alguns segundos de olhares e Claire já estaria no pescoço da menina.

 

- Não me olhe assim Mike, se ela fosse, você nem ia prestar atenção nas minhas amigas – Claire tentava disfarçar enquanto Mike dava um longo suspiro de decepção e Lisa entrava na malsão emburrada.

 

Esperamos Al se vestir para sairmos, eu não gostei muito do comentário dele sobre a Claire, mas eu não posso arrumar confusão com o cara da banda, principalmente porque ele falou isso bem antes de eu descobrir minha paixão pela maluquinha. O motorista da casa nos levou até o Twins, um barzinho onde os donos são gêmeos e todos os garçons também, é o mais popular da cidade, é eu sei moro em um lugar estranho! Claire ligou para as amigas avisando onde estávamos, procuramos uma mesa qualquer e logo as maluquetes chegaram.

 

- Oi gente! – Falaram todas em coro, estou começando a ficar com pena do Mike, elas com certeza são bem mais loucas que a minha namorada. Para ser sincero, Claire pode até ser a psicóloga delas.

 

- Deixa eu apresentar – Claire se levantou animada – Essas são Annie, July e Ageline e meninas esses são Mike e Al... E o Billie que vocês já conhecem!

 

- Prazer meninas... – Mike deu um leve sorriso, acho que ele não estava muito animado

 

- Sentem-se ai! Querem beber algo? Por minha conta! – Al estava empolgado, mal sabia ele...

 

- Olha o gatinho já quer nos embebedar... – Angeline o olhou com pena. Ela tem os cabelos longos e ruivos, é alta e esbelta. Usa roupas pretas e uma maquiagem bem carregada, deve ser gótica. – Sinto muito baby, mas eu gosto de saber o que estou fazendo!

 

- Mal sabe ele que nós já enchemos a cara antes de vir – Annie falou gargalhando. É tão loira quanto a Lisa, porém seus cabelos são curtos e lisos, e seus olhos azuis. É a mais magra.

 

- Correção, ELA encheu a cara antes de vir! – July a encarava incrédula enquanto se sentava ao lado de Mike. Essa eu considero a mais bonita, depois da minha Claire, lógico... Tem os cabelos longos e castanhos e os olhos verdes, e parece ser a mais consciente das três.

 

- Não gostei muito da música – Annie berrava no ouvido da minha pobre namorada, assim que se sentava ao  lado da mesma.

 

- Deve ser porque é um Karaokê e tem um japinha que canta muito mal com o microfone na mão. – Angeline falava como se fosse obvio e realmente era. Todos na mesa riram até sobrar pra mim, como se fosse novidade!

 

- Joezinho... – Claire sussurrou pra mim, já até sabia o que ela ia pedir então fui direto

 

- Não!

 

- Por favor! Canta pra mim... – Ela fazia seu conhecido bico, eu mereço!

 

- Pra você sim, mas pra toda essa gente nem pensar! – Porque ela gosta de me ver pagando mico?

 

- Tudo bem... Então quando você vier me pedir ALGO... Vou agir da mesma maneira – Ela deu ênfase no algo... Me fazendo entender o que queria realmente dizer

 

- Cara, acho melhor você ir cantar ou então alguém por aqui vai fazer greve... – Mike falou gargalhando, claro não era com ele... – E você tem que se acostumar com o publico, afinal vamos tocar no restaurante mais cedo ou mais tarde...

 

- Amor, prometo que canto, mas só mais tarde – Primeiro eu tenho que encher a cara – Tudo bem?

 

- Eba! – Ela comemorava com as amigas que também gostaram da idéia

 

- Ei... Mike não é? – July encarava meu amigo folgado – Ta afim de dançar?

 

- Eu? – Cara como ele é devagar!

 

- É... vem! – Ela saiu o puxando pelo braço, alguém tinha que ter atitude não é?

 

- Pelo menos foi a menos louca... – Vi o olhar preocupado de Claire e sussurrei – Não é?

 

- Acho que se enganou... – Ela encarava os dois que já estavam dançando – Sabe... é que ela é meio viciada...

 

- Nossa, mas ela n tem cara de drogada não... – Falei espantado

 

- Não é em droga... É naquilo! – Olhei para os dois e ela já se esfregava no Mike.

 

- Como você é amiga de uma ninfomaníaca? - Falei um pouco alto demais, o que fez todos na mesa me olharem.

 

- Calma Joezinho – Dizia a bêbada – Ela só gosta de aproveitar a vida... O grande problema mesmo é quando ela se sente rejeitada...

 

- Cara relaxa, é bom pro Mike... Um pouquinho de experiência! – Al ria – E quem quer dançar comigo?

 

- Eu!– a bêbada exclamou, mas mal conseguia se levantar

 

- Fica quieta ai Annie, deixa que eu danço com o bonitinho aqui! - Disse Angeline com um olhar malicioso, já puxando Al para dançar. – Nossa, queria ser uma vampira pra sugar esse seu pescocinho pálido.

 

Ficamos por alguns minutos conversando, na verdade, Annie ficou um tempo nos contando sobre as festas que ela ia. E sobre seu problema de “labirintite” (Se lê... Alcoolismo) que sempre a fazia ter tontura e acordar na cama de estranhos. A essa altura eu já não sei qual das três é a pior, se é a que queria sugar o sangue de Al, a bêbada tagarela, ou a que quer fazer sexo em publico. Até que vi Mike se aproximar correndo com a maníaca atrás dele.

 

- Cara essa mulher é louca! Vamos embora daqui! – Ele parecia perturbado – Ela falou que “ele” vai até ficar gasto depois que a gente “for pra cama”!

 

- Volta aqui gostosooo... Temos muita coisa pra conversar – A tal maníaca berrava para Mike que parecia ter visto um fantasma. Com certeza essa era a pior.

 

- Vai lá... Ela não morde não – Aconselhou a bêbada enquanto July puxava Mike pela camisa – Brincadeirinha!

 

Coitado do Mike, a tal maníaca não ia desistir tão fácil... Mas ele nem é tão coitado assim, tudo bem que ela é louca, mas é melhor que ficar sozinho.

 

- Joe, eu quero dançar também! – Claire me puxava e parecia nem se importar por Mike estava quase sendo estrupado no meio do bar – Annie, a gente já volta e, por favor, não tire a roupa!

 

- Nem a calcinha? – Ela berrou, Claire fez que não com a cabeça e a bêbada lamentou – Ah Cleire...

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Ficaram com medo das amigas de Claire?
AUHSUHASUHAS
O que acham que vai acontecer com Mike? x.x

N esqueçam dos reviewsss x.x