I Dont Care escrita por Lalah


Capítulo 17
Basket Case


Notas iniciais do capítulo

Não estava muito inspirada para escrever... Mas espero que dê pra ler!
Bjo ;* Cap contado pela Claire =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28653/chapter/17

Como Joe pode? Eu não conseguia acreditar, depois de tudo... Meu mundo tinha acabado!

 

- Filha? – Minha mãe me chamava e eu tentei disfarçar o choro – Alguém aqui quer falar com você!

 

- Eu não quero falar com ninguém! – Devia ser Joe, com suas desculpinhas esfarrapadas - Vá embora!

 

- Pare de ser mal educada! Atende o moço – E praticamente empurrou Mike pela porta do meu quarto

 

- Joe te mandou aqui? Não quero saber das histórias de vocês – Eu já estava prestes a expulsa-lo de lá a chutes.

 

- Não vim contar historinha nenhuma, quero que você venha comigo – Ele falava firme – Joe vai provar que foi tudo armação da Lisa...

 

- Provar? – Fiquei curiosa, eu não queria mesmo acreditar que ele podia estar afim dela – Como?

 

- Venha comigo, mas você não pode se descontrolar – Acho que ele queria dizer que eu não podia bater em ninguém – Vamos e no caminho eu te explico tudo

 

Fui meio contrariada, mas fui, afinal mesmo se ele fosse culpado, eu ia ter oportunidade de arrancar aqueles cabelos loiros da desgraçada. Chegando no restaurante Mike me puxou para que a nojenta não nos visse e me fez entrar pelos fundos com ele, Joe nos fitou e sorriu, ficamos atrás do balcão abaixados enquanto Elisabeth e Joe estavam na primeira mesa nos permitindo ouvir toda a conversa.

 

- Querido, que lugar simpático – Ela estava com uma roupa super extravagante, mostrando as pernas e os seios que ela não tem – Adorei o convite!

 

- Eu queria conversar sobre o que aconteceu hoje – Joe estava calmo – O que você pretendia com aquilo?

 

- Eu só queria que você percebesse que a mosca morta não é a pessoa certa pra você – Eu estava a ponto de pular no pescoço da desgraçada mas Mike me segurou pelo braço – Não gostou?

 

- Eu só fiquei surpreso, não esperava que estaria me esperando... bom... você sabe – Nessa hora ele ficou sem graça – Só de lingerie...

 

- Eu queria te mostrar o que é uma mulher de verdade – Espiei por cima do balcão e ela se insinuava para ele, debruçada sobre a mesa – Pedi que Mike te levasse lá, mas não esperava que a sonsa fosse junto... Ela estragou tudo... Podia ter sido tão bom...

 

- VADIA! – E estava descontrolada, como ela podia falar daquele jeito com o MEU Joe? – Vou te depenar sua galinha!

 

- Calma Cleire! – Mike tentava me segurar em vão, nem eu sabia que era tão forte assim – Sai de cima dela, vai matá-la!

 

- Alguém tira essa maluca de cima de mim – Eu ia mostrar pra ela o poder de uma maluca – Aiiiiiiiiii!

 

- Joe! Deixa eu estrangular essa penosa! – Eu gritava enquanto ele me puxava pra longe da infeliz

 

- O que está acontecendo? – Sra. Armstrong ficou desesperada ao ver a vaca toda descabelada – Claire? O que estava fazendo?

 

- Livrando a humanidade de uma loira safada! – Indaguei ainda descontrolada – Isso corre penosa!

 

– Espera Lisa! Eu te Levo! – O coitado do Mike ainda tinha esperanças e correu atrás da loira aguada

 

- Leva a Claire pra dentro Billie, os clientes já estão assustados...  – Minha “sogrinha” estava tão preocupada com os clientes que nem ligou da Lisa estar toda roxa...

 

- Sua doidinha, quase matou a menina – Joe debochava enquanto me puxava pra casa dele – Eu não sabia que você era tão agressiva...

 

- Não me provoca...

 

- Provoco sim, sei que gosta – então sorriu malicioso – Sua boba eu disse que não tinha feito nada...

 

- Mas o que você queria? Depois do que eu vi, o que eu podia pensar? – Tentei me explicar – Se fosse o contrário eu queria ver...

 

- Não fala mais besteira – Ele me abraçou – Vamos esquecer essa confusão toda...

 

- É muito fácil falar, mas e o tal do Al, vocês vão ter que ir, na casa dele... – Eu estava realmente irritada em pensar que ele iria ver Lisa sempre que fosse lá.

 

- Simples, você vai junto...

 

- E você acha que vão me deixar entrar lá depois de quase matar a nojenta? – E se eu voltasse lá com certeza iria terminar o serviço!

 

- Se não deixarem, eu não entro também... – Ai como ele era fofo... Quando queria é claro – Mas não quero mais falar sobre isso...

 

- E quer falar do que? – Eu devia desculpas a ele, mas meu orgulho não me deixava falar

 

- De nós... Sua ciumentinha! – Apertou minhas bochechas e me deixou corada – Que tal nós sairmos amanhã? Eu até preferia hoje... mas tenho algumas coisas pra fazer antes...

 

- Hum... Não sei... – É claro que sim, mas eu tinha que ganhar algo em troca – Só se você for bonzinho...

 

- Mas eu sou bonzinho, a menina má aqui é você! – Ele estava certo, mas nem ligo.

 

- Onde vamos? – Eu estava curiosa... Joe não era muito de “sair”

 

- Surpresa... Mas garanto que vai gostar! Se não quiser ir... vou ser obrigado a... – imaginei que ele ia convidar outra e o interrompi

 

- A o que? Billie Joe? – Falei seca... Meu dia ia muito mal!

 

- A te arrastar comigo! Nervosinha! – Falou me abraçando e beijando meu pescoço, o que eu podia fazer se ele tinha uma boca deliciosa?

 

- Ta bom! Eu vou... – Ele deu um largo sorriso

 

- Então... passo na sua casa as 9 - O que ele ia aprontar? – Vou te levar em casa, se não vou apanhar da sogra, digo, da Sra. Wulkan...

 

Tenho que admitir que adorei a sua confusão, chamando a minha mãe de sogra! Só não entendia porque ele tinha tanta pressa que eu fosse embora, tudo bem que minha mãe já devia estar arrancando os cabelos, mas Joe nunca se importava com nada...

 

Demoramos bastante para chegar em casa, porque a cada cinco minutos eu beijava aquela boca macia e Joe me agarrava sempre que encontrava um canto escuro. Ele era perfeito! Como eu demorei tanto pra ver, tinha horas que eu queria me bater! Quando cheguei vi a cara surpresa da minha mãe que estava na janela e viu a gente se despedir... Fui interrogada como em uma delegacia.

 

- Porque demorou tanto? – Ela estava seria e parecia querer arrancar meu pescoço

 

- Tive que resolver uns assuntos com aquela garota chata que fazia italiano comigo, lembra?

 

- Sim... Mas o que Billie tem haver com isso? – Eu sabia de quem tinha puxado a minha curiosidade, sem duvida não foi do meu pai – Anda Claire, desembucha!

 

- Ah mãe... é que... Aquela vaca loira,estava dando em cima do Joe – Não adiantava eu mentir, ela iria perceber... – E eu odeio ela e não ia deixá-la fisgar o Joe...

 

- E o que você tem haver com a vida “amorosa” do Billie? – nessa hora minhas pernas tremeram, o que eu ia dizer?

 

- Ah, eu conheço ele a tanto tempo, não podia deixar aquela nojenta, fazer o que quisesse com ele... – Eu tinha que fugir dali, o que eu ia dizer, que fui pra cama com meu melhor amigo? – Mãe vou tomar um banho e dormir, estou morta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o que vocês acham que falta na Fic?
(A) mais romance
(B) mais drama
(C) mais comédia
(D) Uma namorada pro Mike
(E) Novos personagens
(F) Outros - Coloque sua sugestão

Vale marcar quantas alternativas quizer! e povo que não deixa review! por favor responda isso... É pra melhorar a fic!

Bjokas x.x