I Dont Care escrita por Lalah


Capítulo 18
Reject


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora tah? x.x
Meu fds foi muito conturbado... Quando digo muito n é exagero viu!

Cap contado pelo Mike x.x Espero q não chorem muito ;x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28653/chapter/18

Eu queria consolar minha menina, mas ela é muito arisca! Sempre que eu falava, ela respondia seca, devia estar nervosa pelo que a doida da Claire fez... Mas eu não tinha culpa, bom eu tinha um pouco, mas ninguém mandou ela querer provocar a Claire dando em cima do Billie. Bom porque foi isso que ela fez, quis irritar a doida. Mas pra que tanto sacrifício, tinha tantas maneiras de deixa-la com raiva e ela escolheu ficar semi nua pro Billie? Sinceramente não sei qual das duas é pior, Lisa ou Claire.

 

Nós estávamos em uma praça, próxima ao restaurante, não pela vontade de Claire é claro, mas eu a convenci a ficar para melhorar os ânimos.

 

- Já está mais calma? – Eu sabia que não estava, mas eu precisava quebrar o gelo

 

- Não! – Curta e grossa, o que ela tem de linda tem de mimada – Como eu posso estar calma depois daquela coisinha feia quase me deixar careca?

 

- Esquece isso, não vai adiantar nada ficar assim... – Essa é a hora... – Tenho uma surpresa pra você...

 

- Que surpresa? – Ela parecia feliz

 

- Ouça... – Eu ia cantar a música dela... Vai ser ruim sem a guitarra, mas eu não vou ter outra oportunidade dessas.

 

- Hum...

 

Então eu cantei, com todo meu coração, eu queria mostrar a ela com aquela música que eu estava apaixonado. Fechei meus olhos para a insegurança ir embora só que uma gargalhada me interrompeu.

 

- É essa minha surpresa? – Afinal, o que é tão engraçado? – Que música é essa Mike? Quem foi o idiota que escreveu isso?

 

- Por... por... que? – Eu não acreditava no que eu ouvia

 

- Porque está cantando isso pra mim? Quer me matar de rir né?

 

- Não gostou? – O que tem de tão engraçado na maldita música?

 

- Só você pra me fazer rir em uma hora dessas... – Ela continuava gargalhando, até que parou olhando pro meu rosto – Mike foi você?

 

Eu continuei calado tentando entender o que eu fiz de errado.

 

- Oh, me desculpe... Mas o que pretendia com isso? Que eu caísse em seus braços? Por favor Mike...

 

- Eu te amo... – Eu não pensei, porque eu fui falar isso?

 

- Me ama? – Ela começou a rir mais alto, será que eu tenho cara de palhaço ou algo assim? – Você acha mesmo, que tem alguma chance comigo Mike? Olha pra mim...

 

- Você não fez aquilo para provocar a Claire não é? Você queria o Billie... – As coisas começaram a fazer sentido – Mas do mesmo jeito que eu não tenho chance com você, você não tem nenhuma com ele...

 

- Posso não ter... Mas quando aquelazinha sair do meu caminho, ele vai ser meu! – Ela parecia aquelas psicopatas de filme

 

- Eu duvido... Ele a ama... Você não deve entender, porque nem um coração ai dentro deve existir...

 

Eu era mesmo um idiota como ela disse, como fui me iludir tanto com alguém... Alguém que só se importa com dinheiro e aparência. Sai daquele lugar o mais rápido que eu pude, estava com raiva de mim por ser tão burro.

 

- Espera ai! Vai me deixar aqui sozinha? MIKE!

 

Quando cheguei na avenida da pensão, avistei uma ambulância, haviam muitas pessoas em volta. O que estava acontecendo?

 

- O que houve? – Perguntei para o primeiro ser que me olhou

 

- Encontraram uma senhora desfalecida dentro desse lugar – Não pode ser – Ligaram para o resgate e agora estão levando-a.

 

- Sra Mary! – Eu berrei enquanto empurrava as pessoas de minha frente, foi quando vi... Um corpo coberto por um lençol ser levado até a ambulância – Ela morreu?

 

- Sinto muito criança... – o enfermeiro me olhou com pena – Você a conhece?

 

- Si... Sim... Eu quero... quero ir também... – Eu estava em choque, quando sai daqui ela estava tão bem... Não pode ser...

 

Entrei na ambulância, ao lado dela, meus olhos estavam molhados e eu já não podia controlar, ela era a única pessoa que se importava realmente comigo. E eu sou o único também que se importa com ela, sua filha, se casou para fugir de casa. Eu entendo que ela já tinha idade... Mas ela não podia ir assim... Sem nem mesmo eu dizer o quanto ela foi boa pra mim. 

 

Quando chegamos, os enfermeiros, ou médicos... Não sei, pediram para que eu avisa-se a família. Liguei para a Alice, sua filha, que era a única família dela.

 

- Alô...

 

- Alice? – Minha voz estava trêmula

 

- Sim, quem é?

 

- Mike, que mora na pensão da sua... sua... mãe... – Eu era a pior pessoa do mundo para dar uma noticia assim

 

- Sei... O que você quer pirralho? – Ela nunca foi muito com a minha cara

 

- A Sra. Mary... Ela se foi... Sinto muito Alice...

 

- Amor... A mamãe morreu... – ouvi ela gritar... presumo que para seu marido... mas ela não parecia nem um pouco triste. – Obrigado por ligar Mike... Semana que vem estarei ai, para ver o que faço com a pensão.

 

Ela simplesmente me agradeceu e desligou. Será possível? Ela nem quis saber sobre o velório... Eu não podia acreditar, só existem pessoas sem coração nesse maldito mundo?! O ódio me consumia por dentro... Que droga de filha era aquela, se eu estivesse frente a frente com ela, nem sei o que eu faria! Esse com certeza é o pior dia da minha vida... Pior que o dia que sai de casa, pior que todos! Alice com certeza ia dar fim na pensão e eu não vou ter onde morar...

 

Estou sem Lisa, sem Sra. Mary e sem casa... É o fim do mundo mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? x.x

;*