I Dont Care escrita por Lalah


Capítulo 16
Hold On


Notas iniciais do capítulo

x.x
Mais uma crise da Claire pra vcs se divertirem x.x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28653/chapter/16

Eu já não agüentava mais correr, mas que fôlego era aquele? Não sabia que Claire era maratonista. Todos nos olhavam na rua, como se fossemos dois loucos. Até que consegui alcançá-la e a agarrei


- Me solta! – Gritou Claire com lágrimas nos olhos


- Você tem que me ouvir, não fiz nada – Eu tentava me explicar, mesmo sem nenhuma esperança que ela me desculpasse


- Sinto muito ter atrapalhado vocês – Falou irônica


- Claire, a empregada me falou que ela queria falar comigo e eu fui, não sabia que ela ia estar... daquele jeito!


- Ah claro e porque se escondeu? – Eu não suportava mais vê-la chorar, mas não sabia o que fazer


- Eu não queria que você me visse, pois sabia que entenderia tudo errado, como está acontecendo, eu juro Claire, eu não quero nada com ela, nem quis – eu rezava para que ela acreditasse


- Não quero conversar – Ela falou tentando se livrar dos meus braços – Só quero ir embora...


- Claire me desculpe, eu não sabia que ela ia estar lá sem roupa, se não nem ia – Eu estava desesperado, ela tinha que acreditar em mim – Nem toquei nela. Por favor confia em mim, eu nunca menti pra você!


- Me deixa ir... – Ela soluçava – Eu quero ficar sozinha!


Quando a soltei ela me olhou melancolicamente e correu, provavelmente queria ficar o mais longe possível de mim. Eu me sentia culpado, mesmo sem ter culpa de nada, o que eu ia fazer agora? Segui para casa, tentando achar uma solução e que história era aquela de subornar o Mike? Quando cheguei minha mãe me barrou na porta:


- Que cara é essa?! – Me analisou – Morreu alguém?


- Ainda não mais vai morrer! – Falei com raiva pensando na armação que a “Loira Aguada” aprontou


- O que aconteceu? – Perguntou preocupada


- Nada mãe, já vou resolver... – Observei o restaurante procurando por Mike – Mike ainda não chegou?


- Não...


- Então eu espero – Me sentei em uma cadeira e esperei alguns minutos e lá estava ele com uma cara de decepção – Precisamos conversar!


- Cara, tomei um baita de um fora – Minha mãe fitou observou tentando entender o que tinha acontecido, enquanto eu o puxei para minha casa – O que foi?


- Que papo é esse de suborno que a Claire falou? – O encarei com um olhar sério


- Combinei de não falar, mas ela me obrigou... – Mike parecia uma criança assustada – Cleire é bem cruel quando quer...


- Mas que espécie de suborno era esse?


– Lisa, me disse que se eu te levasse comigo hoje para a casa dela, eu ia ser muito bem agradecido... Eu não entendi muito bem o motivo, mas a proposta era irrecusável! –Bem que dizem que o amor é cego, então isso quer dizer que a única culpada da confusão toda foi mesmo a loira...


- Cara você vai ter que me ajudar em uma coisa – E agora como vou explicar a história pra ele – Deu a maior confusão, sua loira andou aprontando...


- O que ela fez pra Claire voar no pescoço dela daquele jeito? – Eu contei a história toda ao Mike, deixando ele de boca aberta e sem acreditar – Ela deve ter feito isso pra provocar a Claire...


- Eu não sei o que ela queria, mas agora a Claire está com ódio de mim e não acredita em nada que eu falo.


- E a Lisa acabou que não me “agradeceu” estava tão nervosa que me expulsou da casa dela...


- Temos que resolver essa bagunça toda... – Falei tentando planejar algo – Claire tem que me desculpar, mesmo sem eu não ter feito nada!


- E o que você pretende fazer? – Ainda bem que ele não queria acreditar que a loira maluca queria era me agarrar, porque eu precisava da ajuda dele


- Você vai ter que me ajudar – Mike deu um sorriso amarelo – Já sei, quer algo em troca...


- Você me ajuda com a Lisa? – Era só o que faltava...


- Acho que o meu plano já vai deixar vocês muito próximos


- Então eu topo! – Falou entusiasmado – Mas o que você vai fazer?


- Vou enganar a Lisa...


- Pra quê? – Ele olhou torto - Olha lá em cara...


- Não é isso, eu vou fazer ela confessar, que armou tudo...


- Hum... – Parecia pensativo – E onde eu entro?


- Você vai convencer a Claire, a ficar lá e ouvir tudo – Ele esbugalhou os olhos – E também vai ter que segurar ela, pra não matar a loira...


- A pior parte é pra mim...


- Bom, depois que a Cleire tentar assassinar a Lisa, você vai e consola ela – Ele realmente acreditava que ela não ia ficar enfurecida e ia querer matar o Mike por me ajudar, mas eu precisava disso e além do mais, ela nem queria saber do coitado mesmo – Preciso ligar pra Lisa pra marcar um encontro com ela, só não sei aonde ainda...


- Aqui no restaurante! – Ele parecia feliz por ter tido a idéia – Eu e Cleire entramos pelos fundos e ficamos escondidos atrás do balcão... Só quero ver pra convence-la a vir...


- Eu acho que você vai ter que ir na casa dela e arrasta-la pelo cabelo... Me passa o telefone da loira...


Liguei pra Lisa enquanto Mike foi a casa de Claire.


- Alô? -Ela atendeu o telefone com uma voz séria


- Lisa? Aqui é o Joe! – Tentei parecer entusiasmado para convence-la – Queria te convidar para jantar comigo!


- É claro! Sabia que abriria os olhos – Falou contente, se achando muito esperta – Mas onde é o jantar?


- No restaurante da minha mãe – Já ia explicar o endereço mas fui interrompido


- Sei onde fica, daqui meia hora estarei ai! – Como ela sabia? Ela logo desligou o telefone, parecia anciosa.


Comigo estava dando tudo certo, mas estava preocupado, será que Mike vai conseguir trazer Claire?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente queria colocar uma foto da Claire aqui... mas não acho ninguem com cabelos pretos e olhos azuis, q combine com a personalidade delaaa... Se alguém tiver alguma imagem por favor mande o link !

Bjosss e não esqueçam dos reviews!