I Dont Care escrita por Lalah


Capítulo 15
Having A Blast


Notas iniciais do capítulo

Ciumesss? Não maginaaa x.x
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28653/chapter/15

Minha mãe cruzou as portas do restaurante de boca aberta, ela parecia bem, estava maquiada e bem vestida. E o Jake como sempre com aquela cara feia, que graças ao bom Deus eu não puxei.


- O que vocês fizeram aqui? – perguntou ele em voz rouca


- É um palco Sr. Armstrong – Falou Mike sem jeito


- Eu e Mike estamos montando uma banda e pretendemos tocar aqui!


- Só faltava essa! – Falou com cara de desprezo – Agora que isso aqui fica as moscas de vez.


- É uma boa idéia crianças – minha mãe sorriu e me perguntou curiosa – Você vai cantar né querido?


- É... e o Mike vai ser o baixista, daqui a pouco vamos a casa de um garoto que quer tocar bateria, para ver se ele é bom...


- Só quero ver essa criançada espantando os fregueses – Falou Jake saindo do restaurante, mas que mania é essa de nos chamar de crianças?


- Não ligue pra ele! Aposto que os fregueses vão adorar música ao vivo! Que orgulho do meu Biliie... – Me apertou quase quebrando minhas costelasm realmente aquele coma mexeu com a cabeça dela.


- Que momento lindo – Mike zombava – Sabia Sra. Armstrong, que ele vai tocar guitarra também?


- Verdade filho? Quando forem se apresentar vou convidar a família inteira para vir te ver!


- Obrigado Mike ! – Queria mesmo era pular no pescoço do infeliz


- Claire ! Como está linda ! – Comentou minha mãe, quando Claire chegou.


- Gostou? – Falou enquanto dava uma voltinha, mas porque ela estava toda arrumada daquele jeito? – Vamos meninos?


- Você também vai fazer parte da banda? – Perguntou levantando a sombrancelha


- Não– Mike provocou, segurando o riso - Ela vai só vigiar o Billie mesmo...


- Eu vou ser a empresária – Claire respondeu enquanto dava um beliscão em Mike que se contorceu todo


- Acho melhor vocês irem logo – Minha mãe fitou Claire, e sorriu - antes que ocorra um assassinato aqui no restaurante.


Depois de algum tempo e inúmeras reclamações de Claire, avistei um casarão, era puro luxo, o jardim devia ter o tamanho de minha casa e era cercado por enormes portões.


- Somos convidados da Elisabeth – Disse Mike para um segurança mal encarado, que nos mandou entrar.


- Cara quando você me disse que eles eram ricos, não imaginei que era tanto... Você morava em uma casa assim também? – Estava curioso, Mike abandonou tudo isso pra virar garçom?


- Quase, só que na minha tinham só 5 quartos... - Só? Quanta modéstia.


- E aqui tem quantos? – Claire esbugalhou os olhos


- Não sei ao certo, pouco mais de 10 eu acho – Mike parecia pensativo


- Boa Tarde, aceitam alguma coisa? Café? Chá?– Disse a empregada com um sorriso


- Não obrigado, Van está no estúdio? – Mike questionou e a empregada fez um sinal que sim com a cabeça.


- Onde é o banheiro? – Claire perguntou, e a mulher apontou para uma porta próxima a escada


- A senhorita Monterey te espera no segundo andar, 2ª porta a direita – cochichou a empregada para mim, enquanto Mike e Claire se afastavam


- Mas o que ela quer? – Perguntei desconfiado, a mulher não respondeu, deu de ombros e saiu andando


Subi as escadas enquanto admirava a grande casa, adentrei na 2ª porta sem bater, até que percebi estar em um quarto, com cortinas rosa, paredes rosa, resumindo, tudo era rosa...


- Olá Billie – Eu não acreditava no que via, ela saia de uma porta – Veio antes do que eu imaginava...


- O-o que vo-você quer? – eu gaguejava ao vê-la somente com roupas intimas


- Calma queridinho, queria só conversar – Dizia Lisa puxando-me pelo colarinho


- Hum... – Gemi pedindo que ela prosseguisse, afinal era impossível falar, que pernas eram aquelas?


- Então... Fiquei muito enciumada ao te ver com a Wulkan – Ela queria mesmo me matar, virou de costas olhando pela janela...


- Enciumada? – Falei desconfiado, ela era louca?


- Claro, quando acho um gatinho desses na escola, a Claire já havia encontrado? – Falou com um sorriso de lado


- Loira aguada, na onde você está? – O som era distante, veio junto com batidas de porta, parecia a voz de Claire, empurrei Lisa e corri para a porta de onde ela saiu... – Te achei nojentinha !


- De onde você saiu? Ofensa ao mundo da moda ! – Exclamou Lisa nervosa, eu espiava tudo pela brecha da porta e Claire parecia querer matar a tal loira.


- Já sei de tudo... Você subornou Mike, para que ele convencesse Joe a vir... Al nem está aqui, foi viajar... O que quer com ele sua perua oxigenada?


- Nada que ele também não queria... – Ah ela vai me entregar!


- Como assim? Você realmente acha que Joe ia te suportar?


- Olha como ia – Falou abrindo a porta onde eu estava com um enorme sorriso no rosto


- Jo-joe? – Claire parecia não acreditar no que via e eu estava prestes a perder a vida – Sua Desgraçada! Você me paga!


- Me larga sua louca! – Gritava enquanto Claire lhe puxava os cabelos, ela parecia estar possuída e me dava medo...


- O que está acontecendo? – Mike gritou do corredor e correu até o quarto – Solta ela Claire!!!!!


- Parem vocês duas! – Gritei, já preocupado com Mike que estava tomando todos os tapas, já que entrou no meio delas... 


- Vai defender essa filha da mãe? -Segurei Claire e ela me lançou um olhar demoníaco


- Isso não vai ficar assim, fiasco da sociedade – Lisa ameaçava, tentando arrumar os cabelos e passando a mão nos arranhões em seu rosto


- Mas porque estavam se pegando aqui? – Mike estava sem entender nada, até que percebeu que Lisa estava só de calcinha e sutiãn e quase teve um orgasmo ali mesmo – Ai Jesus!


- Me larga! – Claire se soltou de mim e correu.


- Espera! A gente precisa conversar! – Gritei em vão, ela nunca ia me perdoar, e o pior é que tinha razão, qualquer um que visse aquilo, pensaria o pior...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Plx não esqueçam do review!!!!!
Gente to pensando em fazer uma fic de comédia sobre bella e edward (crepusculo) O que acham? Já tive várias idéias x.x