I Dont Care escrita por Lalah


Capítulo 14
Minority


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora pra postar... fds é fogo! Mas o cap tá grandinho x.x
Pra qm não sabe, Al Sobrante foi o primeiro baterista da banda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28653/chapter/14

Maldito Jake, eu tendo um momento tão especial com Claire e o desgraçado chega, pra estragar tudo! Quando ouvi aquela voz mal podia acreditar, queria bater nele ou qualquer coisa que amenizasse minha raiva, mas o que podia fazer? Tinha que pensar em Claire que ia ter uma crise se ele a visse...

E agora lá estava eu, derrotado, arrumando a casa e a minha pobre “amiga” me ajudando. Eu nunca me senti tão culpado, podia imaginar os sentimentos de Claire confusos e ela nem sabendo se sua primeira vez foi boa ou ruim, porque não teve tempo nem pra se vestir. Eu sou mesmo um idiota, fui pra casa pra ligar para o hospital e não liguei, tudo bem que tinha coisas mais importantes em mente, mas não me perdoou. Esquecendo as surpresas ruins, eu até estava orgulhoso de mim mesmo, não somente por Claire ser minha, mas também porque eu passei a ela segurança e consegui controlar meus extintos para não assusta-la, afinal ela mesma confirmou que sentiu prazer e posso dizer o mesmo... Aquele corpo, com curvas perfeitas e pele macia, aquele rosto com traços bem desenhados, ela havia me deixado louco sem fazer nenhum esforço, como eu nunca tinha reparado na minha maluquinha?

- Billie cegueta ! – gritei descontrolado, até que percebi que estava fazendo de novo – Não me pergunte! Foi só um pensamento !

- Tudo bem senhor “Penso alto, mas não quero que me escutem” – Disse ela descontente

- Claire, eu já não aguento mais arrumar nada... Já chega, a casa está linda, mesmo porque, minha mãe não vai nem notar, deve estar preocupada é com o restaurante – Falei com cara de exausto, afinal ninguém merece bancar a faxineira

- Quem não ficaria preocupada, é Mike que está cuidando ! Tudo bem que ele é todo certinho, mas só o conhecemos a 2 semanas... – Ela estava certa, eu estava tão envolvido em... NELA, que nem me lembrei do restaurante

- É melhor ir lá dar uma olhada... – Falei enquanto ela me seguia e quando adentramos no restaurante uma surpresa

- O que é isso – pergunto Claire pasma

- Um palco! – Ele estava louco? Nem um baterista tínhamos ainda!

- Cara nem tocar sei ainda e a banda nem está formada...

- Eu sei, mas quis aproveitar que estava “no comando” pra resolver tudo... E já tenho alguém para baterista ! – Falou ele animado e dando enfasê no “estava no comando”

- Quem?! – Perguntou Claire curiosa, e eu a fitei com uma cara não muito amigável – Não que eu me importe com isso....

- Al Sobrante! – Falou dando um largo sorriso

- Ah não ! – reclamou Claire – É o primo da Vaquinha !

- Claire, ela é uma boa pessoa... acredite!

- Nem que o papa, viesse do vaticano, só pra me dizer isso eu acreditaria... Desista !

- Não vai dizer que ele também fazia italiano com você? – falei desanimado, eu era o único a não conhecer ninguém por aqui...

- Fazia... – Falou revirando os olhos e completando – É o maior CDF do planeta e sempre passava cola pra vaca da “Lisa” fazendo-a tirar notas melhores do que as minhas...

- Um nerd Mike? Que merda de banda vai ser essa?

- Ele não é nerd... Bom ele é... Mas é um nerd diferente – Tentou me convencer, inutilmente

- Ele não é um nerd comum mesmo, tem cara de badboy, fala como um badboy e se veste como tal, mas deve passar a noite estudando pra saber tantas coisas.... – Disse Claire fazendo careta

- Combinei de irmos a casa dele para você ouvi-lo tocar – Falou Mike empolgado, porque parecia que essa empolgação toda não era pelo cara? – Falei que você podia hoje a tarde... Tudo bem por você?

- Beleza... Só que tenho que dar um pouco de atenção pra minha mãe, já que ela chega hoje!

- Você vai? – Exclamou Claire ranzinza – Porque não manda o folgado vir aqui?

- E como a senhorita acha q ele vai trazer a batera, nas costas? – respondeu Mike grosseiramente, o que ele tinha?

- O senhor não se meta porque quer ir lá só pra ver a enjoada! – Agora eu entendia a irritação de Claire e a empolgação de Mike

- Ela vai estar lá? – perguntei querendo colocar lenha na fogueira

- Claro, ela mora lá... – Esbravejou Claire, querendo pular no meu pescoço – Porque quer saber?

- Por nada... só pra entender a empolgação do garoto aqui – falei rindo e olhei pra Mike que estava corado

- Eu não quero você com aquelazinha – cochichou Claire, então disse em tom de ameaça – Olha que eu mato você e ela!

- O que quer que eu faça?– Falei sarcástico, sabia que ela odiava meu humor negro e logo me socaria ali mesmo - Expulse-a da própria casa?

- Não vai precisar – Sorriu decidida – Eu vou junto !

Mike parecia em choque, enquanto eu segurava para não rir, uma crise de ciúmes? Ou pura raiva da “nojenta” como ela dizia? Eu não sabia, só sabia que ia ser divertido!

- Tudo bem Claire, mas me prometa ser boazinha – A fitei fazendo aquelas caras que os pais fazem na hora de dar sermão

- Claro! Eu sempre sou boazinha...

- Não é não hoje de manhã, não esperou pelo Billie – Mike falou a culpando como uma criança

- Não Mike, ela já me fez esquecer desse acontecimento... – Eu e Claire rimos como idiotas enquanto o curioso olhava desconfiado

- Como assim? – Perguntou – Vocês já fizeram as pazes? Já sei! Você fez a música da coitada!

- Ele fez ! – Falou ao pular de alegria, então deu um suspiro tão alto que os vizinhos todos deviam ter ouvido – Como é linda a minha música...

- Que progresso heim Billie? – Falou me olhando malicioso

- Vou pra casa me trocar, jajá volto aqui, para irmos a mansão da nojenta... – Falou calma, tentando disfarçar a vergonha pelos comentários de Mike e me fez um sinal com uma cara emburrada, me dizendo para ficar quieto – Até depois garotos....

- Rolou mais alguns beijos? – Perguntou Mike ancioso, com aquele jeito certinho, ele só tentava esconder seu lado tarado, mas comigo não funcionou – Ou outras coisas também?

- Só fizemos as pazes cara, mais nada! – Falei tentando ser convincente

- Nem um beijinho sequer? – perguntou decepcionado

- Tá... uns beijinhos... – completei não conseguindo esconder minha cara de bobo alegre

- Que bom! Então essa é a mágica da música! Agora só falta eu com a Lisa !– Exclamou entusiasmado - É hoje !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando x.x
O próximo cap tá bem legal!
E POR FAVOR... DEIXEM REVIEWS... a fic tem mais de 100 leitores mais são todos preguiçosos... assim não dá ;/