Cullens And Swans Clash escrita por Laryssa Costa, Adele, a1b2c3d, Karine Swan


Capítulo 9
1°Temp.:Capítulo 9 - A primeira aula


Notas iniciais do capítulo

A visos no final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28645/chapter/9

***


Quando chegamos lá,nossa que surpresa!


 


1°Temp.:Capitulo 9- A primeira aula


 


Bella PDV:


Só podia ser o destino!


Não acredito...Estou na mesma sala que Edward Cullen!Ha... hoje é meu dia de sorte!


Rose PDV:


WO MEU DEUS!


Não acredito que aula maravilhosa!Jacob,Emmet,Edward,Bella,Alice e eu,na mesma sala?Oque eu fiz promeça?não acredito!nesta aula só vai dar nois!


Essa é minha chance de dar encima de Jacob!Espero que ele me note!.. oque é que eu estou dizendo?É claro que ele vai me notar!


Fomos ate o professor e entregamos as nossas fichas ele nos mandou sentar.Infelizmente Jacob sentou ao lado de Bella.Edward sentou do meu lado e Alice ao lado de Emmet.DROGA!queria ter sentado ao lado do Jake.O professor se levantou e foi ate o meio da sala.


“Bom dia!com certeza vocês perceberam que existem novas alunas,certo?”-“Bom.. para nos conhecermos melhor temos que nos apresentar!,por favor senhoritas venham aqui na frente e se apresentem.”


Todas nós andamos para frente.Bella não queria se apresentar então ficou ao lado do professor.A primeira a ser apresentada foi a mimada da Alice.


“Olá eu sou Alice,eu e minhas irmãs viemos do Brasil para poder estudar aqui.”


“Olá eu sou Rosalie,mas me chamam de Rose.Bom como a Alice disse viemos de longe para poder estudar aqui.Espero que todos gostem de nós.”


“oi.Sou bella.Espero que eu consiga acompanhar vocês nas aulas pois sei que estou estudando com profissionais.”


Quando fui prestar atenção direito percebi que aquela frase era decorada.Ela nunca ia falar aquilo.Foi quando vi o seu “discurso” escrito na mão dela.


Sentamos nos nossos lugares enquanto os meninos iam até a frente.Jacob ,Edward e Emmet.


“Bom, as meninas já se apresentaram então vou me apresentar também.Sou Carlisle,o novo professor de vocês.Como todos me conheciam como Diretor eu quis que vocês também mi visse como professor.Espero que gostem de como eu ensino.”-“Bom mês que vem vai ter um desfile de moda da faculdade para poder chamar a atenção de alguns estilistas.E estão sendo selecionadas as alunas que irão desenhar a roupa.Mas enquanto alguns professores estão tentando ir atrás de alguns alunos e alunas eu já escolhi os que irão desfilar.Por favor quero que conheçam os meus alunos de ouro!”-“Jacob e Alec que são alunos da Faculdade e Edward e Emmet que são alunos e também meus filhos.”


“As alunas já foram selecionadas?”-Mi escapou a pergunta!Eu queria muito desfilar.


“Bom Rosalie apenas uma confirmada mas também tem outra que ainda estamos testando.De acordo com o tempo que iremos selecionar.Mas as que foram selecionadas para teste foi a Heid e a Jane. Mas a que foi selecionada e que temos certeza que vai é a Leah.”


A tal de Leah se levantou e começou a andar para o lado dos meninos,nossa eu só não digo que ela é bonita porque  a única que eu acho linda e magnífica sou eu.


Bella PDV:


Tenho certeza que Rose queria desfilar também.E também tinha certeza que Alice queria desenhar as roupas que os meninos e as meninas irão desfilar.Eu não to nem aí se eu não for.Melhor pra mim,pelo menos não passo um mico.


Bom a aula estava interresante, eu só estava com um pouco de medo por que Jake não parava de olhar pra mim.Bateu a campa eu e Rose fomos pra cantina da faculdade.Eu estava morrendo de fome,mas meu deus!Lá só tinha salada.Agora eu sei porque as meninas são piores que gente esquelética.


“Bella eu vou pegar meu lanche.Você quer que eu pegue o seu?”


“Quero Rose.Ei tenta pegar coisa que eu goste de comer,nem que você só traga um grão mas trás,ok?”


“Ok”-ela começou a sorrir.


A fila estava enorme.Ela começou a conversar com uma menina da nossa sala.Acho que o nome dela é Jane.Ela parece ser uma pessoa legal.


“Oi.Posso me sentar?”-Jake?


“Ah.Oi jake.Claro.Rose esta na fila.Senta.”


“Gostou da aula?”


“Amei.Pensei que moda era uma matéria horrível.Mas com carlisle ate que foi um pouco engraçado.”


“Ah.. que bom.Ahn pensei que você iria se sentar com seu namorado hoje.”


“Porque?”Porque ele estava tocando em assunto de namorado logo hoje?


“Há.. Hoje é 12 de Junho.Dia dos namorados.Pensei que soubesse.”


“Há... é mesmo,Ne?Bom e que eu não sou muito de comemorar esta data e também porque eu não tenho namorado.”


“Ah.. Bom.Aqui no colégio muitas pessoas te acharam bonita.Não vai ser difícil não arranjar um aqui.”


“Espero..”-Bom eu esperava mesmo que hoje Edward falasse comigo.Mas ele estava conversando com a Leah.


Eles começaram a se aproximar e então Leah se sentou ao lado de Jacob e Edward em uma cadeira um pouco ao lado. A tal de Leah começou a puxar assunto.


“Oi gente,tudo bem?,você é a novata,certo?”


“É sou.”


“Espero que tenha gostado da aula.”


“Muito divertida.”


Graças a deus que Alice e Rose estavam vindo... eu não sabia mas se conseguiria falar.. pois estava tremendo com Edward ao meu lado.


“Oi gente...”-Alice chegou toda animada


“Bella, já esta na hora de irmos.Esme ligou e disse que tinha uma  coisa para nos mostrar.”-Rose me deixou curiosa


“Há.. tudo bem,Tchau gente.”


“Espera Bella.Eu vou com vocês.”-Jacob estava tentando tirar Leah de cima dele.


“Há.Não precisa Jake.Eu e as meninas vamos de...”


“Há.. muito obrigada Jake.É claro que aceitamos.Vamos?”-Porque Rose tampou minha boca?Nós podíamos muito bem ir a pé ou de metro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada aos comentários e desculpem por o capítulo não ser muito romântico,mas por causa do nosso atraso nós estamos tentando colocar o livro mais rápido que podemos.Muito obrigada aos conselhos sobre os próximos capítulos eu amei! E com certeza vou colocar.Ha...
POR FAVOR COLOQUEM MAIS COMENTARIOS DE COMO QUEREM OS PROXIMOS CAPITULOS.É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS QUATRO.QUEREMOS QUE TODOS VOCES CONTRIBUEM PARA O LIVRO.. AH MANDEM COMENTARIOS DE COMO QUEREM A NOVA CAPA.ESPERO QUE TENHAM IDEIAS MARASSS.KKK
BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cullens And Swans Clash" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.