Cullens And Swans Clash escrita por Laryssa Costa, Adele, a1b2c3d, Karine Swan


Capítulo 10
1°Temp.:Capítulo 10 - 1° Balada de Esme em Paris


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28645/chapter/10

Alice PDV:


Chegamos em casa com medo que a esme estivesse passando mal.Ela estava para morrer no telefone  dizendo que tinha uma surpresa.


Só espero que esta surpresa seja boa.


Jacob estacionou o carro e então entramos na sala.Eu,Rose e bella fomos no quarto de Esme quando chegamos lá ela estava com varias roupas encima da cama.


“Vamos nos mudar?ja?”-Bella já estava quase desesperada.Rose estava para começar a gritar a qualquer momento e eu já estava chorando.


“Não minhas crianças,nos acabamos de nos mudar.Nós não vamos embora.Eu só chamei vocês com essa urgência toda porque eu queria dizer uma noticia maravilhosa para vocês.”


Rose se sentou no sofá.Bella estava sentada no chão e eu terminando de limpar as lagrimas.


“Então o que é Esme?”


“HOJE TEM FESTA!!!! UMA BALADA,VAMOS?”


“esme.Eu não acredito que nós viemos desesperadas o Jacob quase atropelou uma velhinha só para você dizer que hoje vai ter uma festa?”-Bella qualquer hora ia explodir.


“NÃO É UMA FESTA!é Á festa.A festa em Paris!Minha primeira balada em paris!não é um Maximo?”


“É.”-Bella saiu do quarto.


“ei bella,você não vai pra festa?”


“Não.nem eu e nem Rose.”


“Oxente.Porque eu não vou bella?”-É mesmo porque a rose não podia ir?


“Rose.. lembra que nós tínhamos um trato?”-que trato?eu estou de fora!


“HÁ..é mesmo.Desculpe Esme,mas eu não vou poder ir pra festa.”


“Ah.. não rose.Eu vou ficar lá sozinha com a esme?”-Eu não queria ficar segurando vela sozinha... há, não queria mesmo!


“Desculpe Alice.Mas é o combinado.Espera bella,vou com você.”


As duas saíram do quarto feliz da vida e eu e esme começamos a nos olhar como se estivéssemos perdendo alguma coisa.


Bella PDV:


Quando eu sai do quarto Rose me acompanhou.


“ei bella,oque é que nós tínhamos combinado?”


Meu deus!eu tinha uma irmã mais burra  que jumento.Meu deus.


“Tu só podia ser loira mesmo né rose?”-“Tu não ta lembrada?”


“Não.O que é?”


“Tu disse que ia me ensinar alguns truques de moda.”


“Hi.. bella.Desculpe mas tem um pequeno problema.Eu estava conversando com Heid hoje na hora que eu fui pegar o nosso lanche e ela disse que o Edward e a Jane estão quase namorando.”


“Eles são namorados?”-minha expectativa caiu completamente.


“Não.Mas parece que eles dois estão querendo.”


“Você tem certeza rose?”


“Foi o que Heid me disse.Mas não sei se é verdade.Ela diz que todo mundo diz.”


“Woh rose.. oque eu faço agora?”


“Tenta jogar um pouco de charme.Sei lá faz alguma coisa.”


“Eu vou tentar.”


“ok.faz assim,quando eu achar que é  a hora certa de te ensinar a andar e se vestir direito eu ti ajudo,certo?”


“Certo.”-“Agora eu vou dormir porque estou com sono.Acordei muito cedo.”


“Eu também.Ate a hora do lanche.”


Esme PDV:


Já estava de noite.Já era hora de eu ir atrás da Alice para nós irmos a festa.


Fui ate o quarto da Alice e foi bem na hora que ela abriu a porta.Minha testa se tacou na Porta e ela foi me levantar do chão.


“Você esta bem Esme?Desculpa,foi sem querer.”


“Tudo bem Alice.. Tudo bem.Vamos?”


“Claro”


Billy foi nos deixar de carro.Chegamos lá e parecia muito animado.Que bom! Eu e Alice entramos e estava passando musica eletrônica.Começei a dançar e ela disse que ia ficar sentada.Concordei com a cabeça e ela foi se sentar. Eu estava dançando sozinha quando um homem bonito,alto,forte e loiro entrou em minha frente e começou a pedir pra dançar comigo eu aceitei e começamos a dançar.Eu estava cansada e ele também.Fomos nos sentar.O ruim é que não encontrei Alice.Mas ela devia estar bem.Ele chegou com duas bebidas. E começamos a conversar.


“Você dança muito bem.”-nossa como a voz dele é bonita.


“Você também.Costuma vir as festa?”


“Sim.Mas aqui em paris é a primeira vez.”


“Como é o seu nome?”-Bom começo.


“Esme.”


“Carlisle,prazer esme.Tem filhos?”


“Não.Mas crio três meninas.”


“Que conhecidência.Também crio três.Mas são meninos e são meus filhos.”


“Eles estão aqui?”


“Apenas um.Mas e as suas?Estão aqui?”


“Também apenas uma.Mas a boate esta tão cheia que me perdi dela.”


“Eu tenho que procurar ela mas tarde.Não posso chegar sem ela em casa.”-“As irmãs delas me matam.”


“Entendo.”-começamos a rir.Nossa ele era a pessoa mais gentil,amigável,bonito e sensível que eu já tinha conhecido.ACHO QUE ESTOU COMEÇANDO A ME APAIXONAR!


“Bom.. é.. vamos procurar nossos meninos?Esta tarde.”


“Claro.”


Saímos atrás da Alice e do filho do carlisle no meio da multidão.


Alice PDV:


Wo,eu estava só La naquela mesa olhando as pessoas dançarem.E para piorar me perdi da esme.Sabe,vou fazer que nem ela.Vou pro meio da pista dançar.


Comecei a dançar feito uma doida no meio da pista.Um menino com olho azul e com cabelo cor de mel começou a dança comigo.Então ele me puxou para sentar depois de um tempo.Começamos a conversar. Ele foi pegar uma bebida para gente.Comecei a conversar com ele.Eu estava bebendo muito.Nem estava prestando muita atenção no que ele falava.A única coisa que lembro é que seu nome era Jasper.Eu já estava bêbada.Mas acho que ele não percebeu.Fomos procurar nossos pais.Quer dizer o pai dele e a minha tia esme.


Fomos para um lugar um pouco afastado da multidão e então encontramos ela e um homem loiro.Eu estava com impressão de que conhecia aquele homem,mas não lembrava de onde.Esme começou a me gritar e o Homem que tava ao lado dela começou a gritar mas não foi para mim.Foi para Jasper. O homem loiro olhou para esme e falou


“Que tal um jantar?”


“Quando?”


“Eu ti ligo.”


“ok”


Esme me puchou pelo braço e estávamos entrando dentro da multidão eu estava começando a querer vomitar.Eu estava agoniada eu acho que tinha bebido muito.Mas acho que era tarde de mais para ter esta conclusão.Eu larguei a mão da esme e parei enfrente a um homem alto e forte e ...


QUANDO PERCEBI TINHA VOMITADO NELE!


MEU DEUS!OQUE EU TINHA FEITO?O FORTÃO TINHA FICADO COM RAIVA.


ESME ME PEGOU NO BRAÇO NOVAMENTE E COMEÇAMOS A CORRER. E O FORTÃO ATRAS DA GENTE. A ESME ESTAVA DESESPERADA E EU CONFUSA. ELA ENTRO DENTRO DE UM TAXI E COMEÇOU A FALAR COM O TAXISTA. A GENTE TINHA SORTE QUE O FORTÃO NÃO TINHA CARRO.


Entramos dentro de casa.As meninas me olharam com um olhar de como se eu estivesse parecendo alguma coisa anormal. Mas não me importei.tava tão cansada que só tive força para poder subir as escadas e me jogar na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa amei os comentarios sobre o capitulo anterior.
muitissimo obrigado pelas ideias.
Ah... a comuh do livro ja esta feito.Entrem!
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90554366
Ah..
Obrigada pelos revienws!
é serio estou amando.
GENTE POR FAVOR ENTREM NA COMUH!
POIS LA ESTÃO TODAS AS NOVIDADES DO LIVRO!
BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cullens And Swans Clash" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.