Cullens And Swans Clash escrita por Laryssa Costa, Adele, a1b2c3d, Karine Swan


Capítulo 8
1°Temp.:Capítulo 8- Primeiro dia na Faculdade


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo não coloquei comedia pois desde aqui esta começando o Romance...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28645/chapter/8

Bella PDV:


O despertador começou a apitar.Eu tava pra dar um soco nele quando eu mi lembrei que hoje era segunda-feira.Meu deus hoje era segunda feira! Estou doida para poder saber como é a faculdade de moda.Ate hoje eu me pergunto,porque Billy foi logo me colocar em uma faculdade de moda! Eu não entendo porcaria nenhuma deste troço.Mas espero que a Rose me ajude a entender um pouco.E também tenho que me ajeitar porque quero que o Edward me note.Ele é tão bonito.JA SEI!Sai correndo pela casa tentando saber onde era o quarto de Rose.ate que achei.


“Rose...Rose”-antes de eu começar a bater na porta com mais força, eu vi ela me puxar com força pra dentro do quarto.


“Que é Bella?não esta vendo que eu estou me arrumando?”


“Desculpe Rose.Mas é que eu queria que você me ajudasse a escolher a roupa que eu irei hoje.”


“Porque?ha.. lembrei,como é uma faculdade de moda você não quer chegar só o bagaço lá,Ne?”


“Também.Mas é que Edward vai estar lá.E quero que ele mi ache bonita.”


“Há.. você se intereçou pelo bonitão?eu sabia que iríamos desencalhar!”-Rose começou a sorrir.


“E você rose? Não quer ninguém?”


“É claro que quero!Jacob é claro.Você não viu a minha cara ontem?Ele esta tão bonito!”


“Rose,Jacob não gosta do seu estilo.”


“Mas ele mi acha bonita.Isto é o suficiente.Mas de que estilo ele gosta então?”


“Sei lá.Ele é todo esquisito!Mas e Edward?será qual é o estilo dele?”


“Ele tem cara de pegador e gostosão da família.Acho que ele se acha o tal.”


“Vamos ver isso hoje!né rose?”


“Com certeza”-“Vamos pro seu quarto.Tenho que te arrumar rápido.7:00 Jacob diz que já vai.Vamos.


Chegamos ao meu quarto.Rose começou a jogar as roupas do meu guarda roupa pro ar.Ela pegou uma calça comprida apertada e uma blusa solta.E um salto.Bom pra ela não era um salto pois era muitíssimo baixo.mas ela sabia que eu não conseguia andar com um muito alto ela achou melhor aquele.Pegou um colar que compramos antes de virmos pra paris e mandou eu me vestir.


“Bella.Eu acho melhor você começar a aprender a andar de salto.Nenhum homem acha uma mulher bonita sem salto.”


“Rose eu posso ir de sapatinha?”-Eu estava toda desengonçada com aquele salto minúsculo.


“Ho Bella... pode,mas como é que você vai conseguir alguma coisa andando de sapatilha?”


“Na Alice fica bonito!”


“Porque ela tem um jeito pra andar com sapatilha.Ela sabe se vestir muito bem.Mas você não.”


Ouvimos um carro buzinar lá fora.Devia ser Jacob,nos avisando que estava na hora de ir,Rose saiu correndo descendo as escada enquanto Alice estava ao meu lado tentando colocar um colar de prata.Chegamos lá fora e ele estava lá impaciente esperando por nós três.Ele estava em um carro prata.Lindo! Rose queria ir pra frente ao lado de Jacob mas Alice empurrou ela pra trás eu acabei indo no banco da frente.Estava ansiosa pelo primeiro dia na faculdade de moda.


Jacob PDV:


Nossa!Bella estava bonita como na noite passada.Tenho sorte que ela tenha sentado na frente.Não queria que Rose sentasse lá.Ela era muito sei lá.. esquisita.Bella já era de outro jeito.Parecia que ela não se em portava de como ela se vestia mas se vestia perfeitamente bem.Acho que foi por isso que ela entrou na faculdade de moda.Não sei o que Edward viu na Rosalie.Ela é muito bonita,confesso.Mas é tão doida, e gostosona ao mesmo tempo.Mas pelo menos acho que eles combinam.Edward é o tal,quer ser o gostosão do pedaço.. mas ainda sim é meu amigo.


“Chegamos”.


“É aqui?nossa é enorme!”-A voz de Bella era tão agradável!


“É.é melhor vocês irem na coordenação.As aulas de vocês estão lá.E os livros também.Quando chegarem lá a mulher que cuida da coordenação vai receber vocês e é só dizer o nome.”-“Bom tenho que ir pra primeira aula.Boa sorte pra vocês menina.”


Alice PDV:


“ei jake.Aonde é a coordenação?”


“Ah,desculpem.O guia é aquele homem.Peçam informações a ele.Desculpem estou atrasado,tchau e boa sorte.”


“TCHAU!”- nos três parecíamos mas um coral.


Viramos pra ver o homem que ele tinha apontado.Ele tinha torno de 32 anos.Parecia mais um guarda.Rose foi falar com ele.Tempo depois ele  nos levou a coordenação.


Chegamos lá e como Jacob tinha dito tinha uma mulher lá nos esperando.Falamos nossos nomes e ela deu os livros e os horários.Minha primeira aula ia começar a 5 minutos e então fui ver o numero da sala.Falei com as meninas e a aulas delas seria junto com a minha,então saímos atrás da nossa sala.Meu deus!mas aquele colégio era grande!Grande não,ENORME!


Finalmente encontramos a sala...


Quando chegamos lá,nossa que surpresa!


 


(Continua....)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus queridos.. desculpem por demorarmos a escrever..é que o computardor foi pro concerto e a da outra não quer liguar e então ficou muito ruim poder colocar e escrever capitulos,ok?Por isso espero que perdoem agente.. Bom como o dia dos namorados esta chagando estou querendo colocar mais romance nesta historia e quero a ajuda de voces para poder colocar o novo capitulo de romance no livro.Por isso mandem sugestões..
Ha..Quero agradecer aos novos leitores na FIC!Estou muito contente!
E para as pessoas que são fã do livro quem quiser fazer parte de qualquer coisa do livro lá vai uma proposta!
Se voces quiserem fazer uma capa nova para fic eu agradeço muito. e as pessoas que fizerem vão ser homenagiadas na fic..Então;quem aceita este desafio?
bjs e desculpas
Laryssa Cullen