Cullens And Swans Clash escrita por Laryssa Costa, Adele, a1b2c3d, Karine Swan


Capítulo 7
1°Temp.:Capítulo 7- Continuação de Paris Baby!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28645/chapter/7

Bella PDV:


 


Nossa!quem eram aqueles?Eram mil vezes mais bonitos que os do Brasil.Meu deus,nãoooo;Aquele é o Jake?Jacob Black?não acredito!!!! Ele ta o maior gatinho.Mais quem é aquele que ta ao lado dele?Meu deus!um mais bonito que o outro.Jake veio em nossa direção e começou a falar.


“Rose quanto tempo,não?”Deu um beijo no rosto dela.


“Nossa Alice,você ta linda!”Deu um beijo no rosto dela.


“Bella!você ta muito diferente da ultima vez que eu ti vi.”Ele ficou olhando com uma cara pra mim tão estranha.Mas fiquei normal.Ele mi abraçou.


“Nossa Jake e você também mudou muito.”-Sorri um pouco sem graça por causa do seu amigo gato que estava atrás dele.


“A bom,eu quero apresentar a vocês meus amigos.”Nossa eu me animei! “Emmet.”Ele foi abraçando cada uma de nós. “Alec”-O ate que era bonitinho.Já Emmet tinha cara de tapado. “e é claro do Edward”.Ele foi nos abraçando cada uma por vez.


“Eles são filhos do diretor Carlisle.Menos Alec.Ele é aluno da Faculdade.Nós vamos desfilar juntos.”-nossa,pois se na faculdade de moda só tiver menino gatinho deste jeito,olha que eu vou cursar moda!pena que eu não entendo de nada sobre moda.Mas isso eu resolvo com Rose e Alice depois.


“Bom cara, eu tenho que ir.ok?”-nossa a voz do Edward era linda!


“O cara não vai agora não.Espera só um pouco.Agente ainda vai almoçar.”


“Não Jacob.É que eu ainda tenho que ir conversar com Carlisle sobre o desfile.E amanha tem aula.Eu tenho muita coisa pra fazer.”


“Ahh.. tudo bem Edward.Ei espera.Mas depois você vai ver as outras roupas comigo,não é cara?” 


 “Jacob,tem como eu falar com você só um momento?”


“Claro que não,aproveito e te deixo na porta.Vem Emmet.”


 


Jacob PDV:


 


Oque ele queria falar comigo?


“Cara,que é aquela menina loira,que estava na sala?”


“Rosalie,Por que?”


“Maior gatinha,ela é aluna da faculdade?”


“É novata.Vai começar amanha.”


“Ei Jake eu quero que ela desfile junto com a Leah.Porque cara ela é linda!”


Rose?É ela era bonita,mas Bella é mais.


“Só se a Bella desfilar também.”


“Quem é Bella?”


“Aquela que eu tava babando.”


“Ah... ela também é bonita.Pode ser.. ela é aluna?”


“Sim.Ta bom..mas ela só vai se a Rosalie ir também.”


“Combinado!,vamos Emmet.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O agradeço do fundo do coração pelo carinho que vcs tem com nosco.
Estamos providenciando um video com fotos da fic.Mas o video do livro só vai sair acho que na segunda ou terceira temporada,ok?
Ah.. mandem revienws de como querem os proximos capitulos e como querem os videos.
Entrem na comunidade do livro.Pois la tem muitas novidades.

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90554366

Temos um blog sobre o livro tambem...

http://laryssaadrielle.zip.net/

Este blog esta ate no site da Laryssa Cullen,Entrem e vejam.

Mandem reviewns ou entãooo......

GREVEEEH!

Bjs...

Vick(Bonekinha)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cullens And Swans Clash" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.