Cullens And Swans Clash escrita por Laryssa Costa, Adele, a1b2c3d, Karine Swan


Capítulo 6
1°Temp.:Capítulo 6- Paris Baby!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28645/chapter/6

Rosalie PDV:

 

Ai,que sono bom!Parecia estar renovada.Ainda bem que os dias piores passaram.Espero que hoje não tenhamos uma outra encrenca.levantei e fui ate a cozinha.Não tinha ninguém acordado ainda?que horas são?Olhei no relógio e era seis horas da manha.Seis horas?porque eu tinha acordado tão cedo?Fui no calendário saber que dia era hoje.Parei e comecei a caçar o dia da semana.Quinta.. sexta...Sábado..SABADO?Meu deus as meninas já deviam ter acordado!Hoje é o dia de viajar!

Corri subindo as escadas e gritando as meninas:

“ACORDEM,ACORDEM!!!!”-Eu estava batendo na porta de cada uma!-“Nos vamos viajar em três horas!!!!!!!!!!” “Acordemmmmm”

As meninas saíram correndo pelo quarto.Alice saiu toda descabelada pra banheiro, Esme saiu com uma mascara no rosto(verde) e Bella saiu se arrastando pelas paredes tentando não cair.Esme saiu correndo pro quarto de novo pegando algumas coisa pra limpar o rosto,Bella foi pro banheiro vago e eu saí correndo pro banheiro do meu quarto.Depois de meia hora todas nós estávamos prontas.Só Alice que ainda estava calçando a sandália.Tomamos café e Esme foi ligar pra um taxi.As meninas foram lá em cima pegar as malas.Quando estávamos trancando a casa,ouvimos uma buzina.Era o taxi.

 

Bella PDV:

 

Meu deus!Credo!Meu pai.Foi isso que o motorista pensou quando viu as nossas malas.Parecia que nós íamos levando a casa inteira.Cada uma estava com uma mala de carrinho e com duas pra carregar na mão.Chegamos no aeroporto,quando fomos prestar atenção o nosso avião estava partindo.Nos desesperamos começamos a correr.A Rose pegou a mala de carrinho e começou a correr.Alice colocou a mala de carrinho de baixo do braço.Esme estava correndo como a Rose eu lá tentando colocar a minha debaixo do braço.Sem sucesso.Comecei a correr com ela.Quando chegamos lá faltavam apenas três pessoas para entrar no avião para ele poder decolar.Passamos pelo detector de metais.Primeiro Rose.Depois a Esme e depois Alice.Eu fui por último.E é claro.. fui a única que foi impedida.

“Oque aconteceu?Porque ela não pode entrar?”

“Senhora ela tem alguma coisa de metal com ela.”

“É o zíper da minha calça.”-eu acho que o homem não acreditou.E a Esme estava ficando impaciente só faltava uma pessoa pra entrar no avião.

“Eu creio que tenho que ver.”-oque?ele tirou o meu casaco e ficou olhando pra mim para ver se eu estava com alguma arma.É.o avião estava quase partindo quando o homem me liberou.Rose saiu correndo atrás do homem que pegava as passagens.Rose saiu correndo pra dentro do avião e a gente seguindo ela.Eu estava muito cansada.Por tudo.Estes últimos dias aqui no Brasil foram muitos doidos.Eu sentei ao lado da Rose e as outras muito a frente de nós.Fiquei pensando a maioria da viajem como ia ser em paris...Será que a Esme desencalhava?Será que a Alice ia arranjar alguém fresco como ela?E a Rose?E eu?tentei tirar um pouco minha mente das perguntas que serão resolvidas apenas em paris.Eu estava doida pra saber se eu iria arranjar alguém que goste de mim.quero ser alguém.Rose um dia me falou que do jeito que eu sou nunca vou arranjar um homem.Eu tenho que ajeitar o meu jeito de andar,o meu jeito de vestir e de mi maquiar.Mas querendo ser quem eu sou.Dormi na maioria do tempo.Esperando o domingo chegar.Acordei era de manha,umas sete horas.Mais nós apenas íamos chegar umas oito e meia,nove horas.Fiquei lendo um livro de poesia da rose.E depois comecei a ouvir o meu mp4.finalmente ouvi o avião pousando.Graças!chegamos!A Rose saiu correndo do avião e a Esme foi atrás das malas,Alice tava sendo esmagada por uns gordos que tava no avião.eu sai depois de todos.Esme estava lá fora esperando por mim e pela Alice que estava tentando sair do meio dos “espaçosos”.E eu tava puxando ela.Coitada.Tava pior que chiclete.Toda repuxada e amassada.Fomos pro aeroporto.Como Billy tinha dito estavam nos esperando em um carro preto.Esme cumprimentou ele e entramos dentro do carro.Aí eles começaram a conversar.

“Então Billy,pensei que Jacob também iria vir.”-Esme sabia que as meninas estava atrás dele.

“Não Esme.Ele quis pedir desculpas pra vocês.Mas é que ele está com Carlisle.Ele foi experimentar as roupas feitas pelas aluna da  Faculdade.Eles vão desfilar mês que vem.Então Jacob vai ser um dos que irá desfilar.”

“E quais são os meninos que irão desfilar?É só meninos?”

“Os meninos que irão desfilar são poucos.Apenas cinco.Edward,Emmet,Alec e Jacob.O quinto ainda vai ser escolhido.E não.Tem meninas também.Mas não foram escolhidas.As meninas que vão ainda não foram escolhidas,a não ser é claro a Leah.Ela é aluna da faculdade.Mas Carlisle também achou ela bonita e então também colocou.”

“Quem é Carlisle?”-Esme estava mais perdida que cego em tiroteio.

“É o diretor da faculdade.Ele é medico também.Mas passa a maior parte do tempo cuidando da faculdade do que dos seus pacientes.Ah.. não tem aquela surpresa que eu disse que iria arranjar?”

“Ah..eu estou curiosa fale logo.”

“Consegui uma vaga para Bella.Ela nem precisa fazer teste.Falei com Carlisle e ele disse que se fosse parente minha aceitava com toda a certeza.”

AHHH Eu finalmente ia pra faculdade!!!

 

Rosalie PDV:

 

Ahh.. chegamos em uma casa encantadora! Só tinha um andar mais ainda sim era linda!Cada uma pegou suas malas.Entrei e olhei a casa!Era linda!E tinha fotos de Jacob espalhadas por toda a casa.Nossa!ele tinha cortado o cabelo!E estava lindo! Nossa agora eu tenho gosto de ficar com ele.Ah, desculpem eu nem falei. A ultima vez que Jacob foi para o Brasil ele ficou um tempo lá em casa.Neste tempo ele mi achava linda e pediu pra ficar comigo.Chegamos a um tempo que queríamos que a coisa ficasse seria mais ainda éramos muito novos.Então decidimos que preferiríamos quando ficássemos um pouco maior.Eu acho agora a hora perfeita.Billy começou a falar.

“O quarto das meninas fica mais pro fundo e de você Esme fica depois da cozinha.Meninas,vocês sabem aonde é o quarto do Jacob?que pergunta e que estou fazendo?é claro que não venham eu mostro pra vocês.Vocês irão dormir perto do quarto dele.”

Ah perto do quarto do modelo?meu futuro namorado?pelo menos podia visitar ele uma vez por noite!

Ate que ouvimos alguém bater a porta.Não parecia só um.Mas sim vários. Tinha cerca de uns dois ou três.

Billy foi pra sala e eu, Bella,Alice e Esme fomos também.

 

(Continua..)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente por favor coloquem REVIEWNS!
Eu estou amando escrever para vocês então quero que vocês escrevam para mim também!
Vamos fazer um combinado?
Vocês copiam revienws e eu coloco um capitulo de três em três dias.E coloquem oque vocês querem nos próximos capítulos!
Para os próximos capítulos teremos:
— Primeiro dia na faculdade.
— Bella vai ter uma paixonite pelo Edward.
— Jacob vai ter uma paixonite pela Bella!

Fiquem de olhos abertos para os próximos capítulos e por favor... Comentem de como querem os próximos capítulos.