Cullens And Swans Clash escrita por Laryssa Costa, Adele, a1b2c3d, Karine Swan


Capítulo 5
1°Temp.:Capítulo 5-O Parente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28645/chapter/5

Todas nós acordamos mortas de cansadas.Fomos tomar café.Alice como sempre chegou cantando.Ela parou no meio da cozinha e começou a pular:

“É amanha,é amanha.”

“É mesmo.Esme.. você já achou a pessoa que é nosso parente que mora em paris?”

“Há.. eu ia me esquecendo de contar pra vocês... eu achei e é o Billy!”

“Quem é Billy?”-Alice tava com duvida e eu também,não mi lembrava de Billy.

“Billy,Pai de Jacob.O primo de vocês!”

“Há.. o Jacob.Será que ele ficou mais bonito do que daquela vez que ele veio?,lembra Bella?”-é o Jacob era feio.Muito feio.Usava um cabelo enorme e tinha cara de um índio.

“Tomara.Ele parecia um índio.E era horrível!”

“Gente!não falem assim dele.Eu estava vendo e parece que ele esta mais bonito.Pois ele é modelo.”

“woo modelo!!!!”-Alice e Rose já pensaram no corpo do Jake.

“Meninas eu estou pensando em ligar pra eles.Oque vocês acham?”

“MARAVILHOSO!”-coral magnífico.

Esme foi pra sala e ficamos sentadas no sofá pra ouvir oque ela falava com Billy ou Jacob.

“Alo?por favor gostaria de falar com Billy Black.”-Ela colocou no viva-voz.Todas nós ficamos em silencio.

“Claro por favor,só um momento.”

“Certo.”

“Alo?”

“Billy?Billy!aqui é Esme Swan.”

“Esme querida prima!que prazer de falar com você de novo?mas porque este telefonema?nunca mais ligou pra mim.Pensei que tinha esquecido de seu precioso primo.”

“Não Billy.É que as meninas passaram em um curso de moda aqui e elas irão fazer a faculdade aí em paris.”

“O que bom!porque vocês não vem para Ca?é!aqui é perto da faculdade de moda.E a casa é grande.Dá para muitas pessoas.”

“Wo Billy não quero incomodar ninguém.”

“Você não é um incômodo minha querida.Venha e traga as meninas.Jacob vai adorar ter elas aqui por perto.”

“Então esta certo.Eu posso ir mesmo?”

“É claro prima.!Nós lhe pegamos no aeroporto.Estarei em um carro preto!”

“ok!”

“Quando vocês vão vir?”

“Amanha.é que não queremos nos atrasar.Sabe.”

“E são todas que passaram?”

“Todas menos a bella.”

“ahh.. com isso não se preocupe.Eu irei dar um jeito nisto.Prima o Jacob ta chegando.e eu tenho que ir na faculdade com Carlisle para ver oque ele irá vestir na hora de desfilar.”

“Há.. claro Billy.Então ate amanha!”

“Até querida.beijo pra todas vocês.”

“Tchau.”

“QUERIDAS JÁ ARRANJAMOS UM LUGAR PARA FICAR!!!!”

“Há que bom!não queria dormir em qualquer lugar.”

“Ei.. quem é Carlisle?”-Eu queria saber quem é.”

“Não sei Bella.Mas quando chegarmos lá vamos saber.”

“é verdade.Bom.. vamos arrumar as malas?”-Rose já estava esperançosa.-“mas é claro.. primeiramente vou ajudar a Bella a fazer as dela.”

“Eu também ajudo.”-Lá vem a fofolete,mimadinha da mamãe.

Fomos lá pro quarto e as meninas começaram a jogar vestidos,calças de marca,blusas de marca,sapatos,botas,cachecóis,e outras coisas lá.INCLUINDO jóias e bijus minhas.(Porque as meninas não usam BIJUS.)Bom pra resumo de tudo foram uma mala de carrinho e duas de mão.Tanto minha quanto das meninas.

Esme disse que vamos viajar sábado.AMANHA!ha.. que bom!!! Quero sair daqui!quero ir pra um lugar mais bonito e que tenha outro clima do que só calor e um pouquinho de frio.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente mill desculpas.. sem querer eu apagei o livro
Não mi matem!
Eu coloquei novamente.Por isso quero que mandem novos reviewns por favor.Eu implorooo

bjs