Cullens And Swans Clash escrita por Laryssa Costa, Adele, a1b2c3d, Karine Swan


Capítulo 4
1°Temp.:Capítulo 4- Noite na Balada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28645/chapter/4

Alice PDV:

 

Eu tava toda torta.meu braço tava pra fora do carro a minha cabeça perto do volante e minhas pernas encima das pernas da Esme.Todas estavam dormindo.Eu olhei pra Bella ela tava ainda do mesmo jeito,mas parece que o olho ficou um pouco mais roxo.Rose tava ainda inchada por causa que passou a noite todinha chorando por causa do sapato,Esme tava com os cabelos todos arrepiados,olhei pra cima tava nublado e tinha certeza que ia chover novamente.Fui cutucar a Esme.Fiquei lá balançando ela e chacoalhando,quando...

PAH!

A Esme me deu um tapa!Com certeza ela ainda tava dormindo.

“esmeee,esmee,acorda temo que ir embora.”

“Wo.. espera Alice.daqui a pouco eu vou tomar o café.”

CAFÉ?ELA PENSAVA QUE AGENTE TAVA EM CASA?

“ESMEEE..”

As meninas levantaram com meu grito.Elas tacaram a cabeça uma na outra e a Esme tacou a cabeça no volante.

“menina oque aconteceu?porque você ta gritando assim,feito uma condenada?”

“Esme,daqui a pouco vai chover.Eu quero ir pra casa!”

“Eita.. e mesmo.BORA.”

Nós saímos daquele lugar horrível.Parecia mais uma floresta.

 

Rosalie PDV:

 

Ah! Graças a deus chegamos em casa!tinha que tomar um belo banho e experimentar minhas roupas nova e sapatos novos.Quero esquecer aquele de ontem.Eu já estava ficando com raiva!Por causa daquele sapato eu não fiquei só com uma boca inchada.Fiquei com um galo na cabeça por causa que eu taquei ela na cabeça da Bella na hora que a Alice gritou a Esme.E ainda por cima to com o tornozelo doendo por puxar meu pé ontem e ainda dor nas costas por ta andando ontem feito uma doida quando o meu salto quebrou.Eu tava disposta a dormir.Mas eu tinha que aproveitar o Maximo possível pra poder aproveitar os meus últimos dias que vou ficar no Brasil.Graças a deus vou sair deste pais!

Todo mundo dormiu um pouquinho.Na verdade foi ate umas quatro horas da tarde.Mas pra quem fez o impossível ontem a noite merece um sono pra descanso.

Acordamos de tarde.Como eu tinha dito umas quatro horas,quando cheguei lá Esme já tava na cozinha com a Alice,Bella ainda estava descendo a escada.Eu sentei em um dos bancos da cozinha e comecei a colocar minha merenda.Não tava com vontade de tomar café.Esme veio já comentando:

“Gente.Eu estava pensado e lembrei de um parente nosso que mora em Paris.Só que não estou lembrando do nome.Aí amanha eu vou ver quem é melhor.Aí quem sabe nós podemos ate morar com eles por enquanto.”

“Eu sei que não é uma boa hora pra falar sobre isso mas...”- eu sabia que era uma coisa ruim,,, “Vai ter uma balada nove horas Esme.”-wo meu deus.Ela ia nos levar!eu não queria desgrudar da cadeira.

“AHHH!VAMOS QUERIDAS!É UMA BALADA!”

 

Bella PDV:

Wo meu deus eu sabia que acabaria machucada de novo.

“Wo Esme a gente acabou de sair de uma encrenca e tu já quer colocar nós em outra?Mi poupe!”

“Wo Bella não é uma encrenca é apenas para dançar!Vamos é nossa única chance de ir pra balada antes de viajar pra paris.Por favor meninas!!!”

Ela tava quase apelando.Nós não íamos reclamar.Disso eu tinha certeza.E ainda por cima a Alice ainda colocou lenha na fogueira.

“E vai ser um dos DJS mais famosos daqui.”

“VAMOS!,VAMOS!!POR FAVOR MENINAS,VAMOS?!!!!!”

“Ta bom Esme.Que horas vai ser a balada?”-Rose já queria era saber a hora que elas iriam embora de lá.

“que hora é Alice?”

“Começa oito horas.Mas se agente quiser começar arrasando vamos só nove.Tudo bem?”

“CLARO!!”

“Pelo menos temos roupas novas pra ir”-Rose tava sem um pingo de paciência.Vou mi arrumar.

Que?mais agente só ia nove horas e  nem era cinco da tarde direito.

“Mas pra que uma hora dessa?”-só pra fazer friscura!

“Vou fazer prancha.E tenho que pintar as unhas.Vai demorar.”

“Eu quero fazer suas unhas rose,deixa????????”-ela começou a fazer biquinho.

“Ta Alice.Mas não é pra mi cobrar dinheiro.”

“ok!”

As duas saíram pro quarto da rose.Esme olhou pra mim e perguntou:

“E você Bella?não vai com elas?”

“Não! Se eu mi arrumar é ó oito e meia.”

“Ah,ta.”-e saiu sorrindo.Pra que sorrir?É eu tava de mal humor mesmo!Também!não era elas que tava com um olho roxo.

Fui pro meu quarto passei um tempo cochilando.Deu oito e quinze e as meninas começaram a mi gritar:

“Bella vai banhar!Eu não quero chegar atrasada.”

“To indo Esme.”

Passei menos de 10 minutos no banheiro.Coloquei qualquer roupa que mi veio em mente.Coloquei um vestido que a rose escolheu pra mim e umas botas que eu achei bonitas e um negocio envolta do pescoço,é que eu não sei o nome.Eu chamo de lenço.Só que é muito grande.É mais como um cachecol.

Os das meninas já eram mais atraente.com decotes e saltos altos e outros acessórios.Quando mi viram mi acharam muito casual mas do mesmo jeito ainda eu estava bonita.Disto eu tenho certeza.Nunca mi senti bonita antes.Então eu acho que isso era bom.Eu fui descendo as escadas e percebi que todas estavam de preto.

“Nossa,quem morreu?”-comecei a sorrir.

“Minha querida,preto é pra noite sabia?”-Rose já estava se esnobando com o vestido novo.

“Mas porque vocês três?”-Pareciam uns urubus.

“Wo querida para ficar bonita,preto realça a mulher a noite.Principalmente em balada.”

“Mas Rose,Esme,precisava ser tão curto assim?”-Se elas levantassem um joelho dava pra ver tudo!

“É a moda minha querida.!,vamos?”-Esme já estava trancando a porta.

Entramos no carro. Nossa!mas tinha perfume!!Com certeza era pra disfarçar o fedor da merda que a rose colocou no carro ontem.Chegamos lá.Estava cheio de seguranças e pessoas entrando.Esme falou com um segurança deu os nossos ingressos e entramos.Lá dentro tava a maior pegação.Na entrada tava todo mundo se comendo.Eu fiquei com nojo.Pedi pra voltar pra casa só que a Esme não deixou e saiu me puxando pra dentro(onde não tinha tanta pegação.)Eu achei uma mesa.Fomos nos sentar.Um cara veio na nossa direção e pediu pra dançar com a Rose.Ela foi na hora.Quando se levantou o menino quase morre.O vestido praticamente subiu todinho.E foram pro meio da balada.Veio outro e pediu pra dançar com a Alice ela disse que estava se sentindo mal e não ia.... Cara!ELE ERA FEIOO!foi ate bom ela não ter aceito.Depois veio um cara todo fortão e pediu pra Esme dançar com ele,ela foi e ficaram perto da Rose,também no meio da pista de dança.Eles começaram a dançar mais e mais aí começou um pouco da pegação.Começaram a ficar lá!E eu e a Alice paradas sentadas segurando vela.Nós tava quase dormindo olhando pra eles lá na maior(..) e nós lá sentada.Ate que eu ouvi um grito era o da Rose.O cara tava pegando no peito dela!Ela ficou com raiva e começou a bater no menino.A Esme coitada correu pra acudir.Ela tava tentando acalmar a Rose,só que não tava funcionando.Eu e a Alice fomos separar.Nós conseguimos estávamos levando a Rose embora e ela xingando o cara.Ate que ela tirou o sapato e lascou na cara do menino.COITADO.Foi como eu.Bem no olho.Só que este sapato tava com salto.Deve ter doído muito.Ate que a Rose foi embora e nos fomos na frente.Só que ela parou e voltou.PRONTO!ELA IA MATAR O CARA.

Ela foi ate ele e pegou o sapato que tinha rebolado nele e saiu calçando-o.E voltou de novo.Só que agora foi dando um tapa na criatura.Eu tenho certeza que depois disso ele nunca mais vai querer fazer isso com alguma menina novamente.

Voltamos pra casa e a Rose passou o caminho todo xingando  o tarado do menino.Ate que quando descemos do carro e fomos direto pro quarto eu não vi mais os gritos e xingamento dela.Acho que dormiu de tão cansada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!