Cullens And Swans Clash escrita por Laryssa Costa, Adele, a1b2c3d, Karine Swan


Capítulo 3
1°Temp.:Capítulo 3- De cara na lama!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28645/chapter/3

Bella PDV:

 

Gente ainda bem que a agonia tinha terminado sem morte!que bom que conseguimos fugir!Mas tinha uma coisa atrapalhando meus pensamentos.Era uma catinga insuportável.Era catinga de :

 MERDA!

Meu deus que catinga infeliz era aquela?Eu tenho certeza que as meninas também tinham sentido e a cantiga começou na hora que a almofadinha Rose entrou dentro do carro.Será que o desodorante dela tava era vencido?.. NÃO.. acho que não devia ser isso!

E  a catinga tava piorando....

“Cara,alguém se cagou de medo?Porque ta fedendo a merda.”- Esme já tava impaciente.

“Deve  ser o desodorante da Bella.”-Wo se a catinga não tivesse tão grande eu ia bater nela.”só é ela usa desodorante vencido.”

“Ei.. só porque eu não uso de marca não quer dizer que o meu feda a merda.”

Todas nós estávamos começando a brigar.Foi bem na hora que prestamos atenção em um detalhe...Rose tava calada.Normalmente ela sempre se intromete quando o assunto é sobre coisas de marca.E ainda por cima tava olhando pro sapato do salto quebrado.Todas nós nos olhamos caladas.

“Rose, oque é que você ta fazendo calada?,não vai falar nada?”-sabia que a Alice não ia ficar calada.

“Ahh? Não, não Alice eu só tava vendo o salto do sapato que quebrou.”

“E porque você não ta sentindo a catinga?”-Esme já tava impaciente.

“Eu to mas, não estou incomodada.”

“Ei tem alguma coisa errada aqui!”-mas tinha mesmo. “A catinga começou quando a Rose entrou.E ainda por cima fica calada quando eu e a Alice estamos brigando por coisas de marca?Só pode ser tu rose.”

“Bella,desculpa.É que quando eu tava perto de entrar no carro,eu pisei em uma bosta que tava no meio do caminho.”

“ECAAAAAA!!!!!!!!”-Esme,eu e a Alice tava morrendo de nojo.Nós começamos a discutir com a Rose.

“Porque tu vem toda catinguenta pra dentro do carro menina?”-eu já tava impaciente.

“Tu podia pelo menos ter jogado o sapato fora.”-é  a Alice tinha razão.

“Não!é um dos meus melhores sapatos.eu não quero jogar ele fora!”

“Rose o salto do sapato quebrou e ainda por cima ta todo melado de merda e tu não quer jogar ele fora?”

....

 

Esme PDV:

 

Eu já tava agoniada com a catinga vindo da Rose.Porque ela não tinha jogado o sapato fora?Mas enquanto as meninas brigavam com ela eu já estava preocupada era com outra coisa.Tinha certeza que em torno de vinte minutos ia cair uma chuva da pesada.Estava com medo de dirigir na chuva e ainda por cima de noite.Mas é bom continuar.Falta pouco pra chegar em casa.Tava ventando muito.

“Gente é melhor fecharem as janelas”

“Ahhh,não Esme.Não fecho não senhora.!.a catinga vai todinha pra dentro do carro.”-é a Bella tava certa e eu ainda não tinha pensado nisto.

Começou a chover forte.Com trovão e raio.Eu acelerei mais um pouquinho.Entramos dentro de uma passagem com terra e eu não acredito no que tinha acontecido.:

O CARRO ATOLOU!

Fiquei desesperada.ESCURO,NA CHUVA,FEDENDO E AINDA POR CIMA FAZENDO FRIO E AINDA ATOLADA?

Meu deus as meninas começaram a gritar.pedi pra elas fazerem silencio.

“Gente,calma.”

“Alguém tem que ir lá fora ver se tem uma casa por perto pra poder acudir a gente. Eu não vou.Minha sapatilha e de tecido e eu não vou sujar.”-Alice,minha querida sempre tão cuidadosa.

“Wo meu deus.eu digo que eu vou logo porque depois eu sei que vai sobrar tudo pras minhas costas.”

“É Bella vai você.”

Eu dei um guarda chuva pra Bella.Ela saiu e nos três ficamos dentro do carro.Eu,Rose e Alice.

“Minha querida Rose.Ta fedendo muito.Muito mesmo.porque você não joga esse sapato fora?Você comprou vários hoje.E este já ta quebrado.De uma forma ou de outra você vai jogar ele fora mesmo.”

“Não Esme.eu não quero jogar ele fora agora.”

“Ta bom.Rose deixa eu ver o sapato.”-A Alice ia fazer alguma coisa.disso eu tenho certeza.

Rose deu o sapato pra ela.Foi só um piscar de olho.Ela jogou pela janela do carro.

Bella PDV:

 

Meu deus que chuva era aquela!Quando eu coloquei o pé pra fora do carro parecia que eu tinha tomado um banho.Eu fiquei procurando uma casa perto da gente mas.. nada.Nenhum ser vivo.Quando eu ia voltando pro carro atropeçei em um toco.

“PORRA!”-ora mais.Eu xingo mesmo.Toco cego.

Quando eu tava voltando pro carro eu vi alguma coisa voando em minha direção.Eu acho que tava ficando cega:O SAPATO DA ROSE?

Só consegui pensar nisto.O sapato tacou bem no meu olho.A batida foi tão forte que eu caí.Sombrinha voou,melei minha roupa de lama e ainda caí encima do toco.E quando mi levantei pra mi ajeitar percebi que era o sapato da Rose.Entrei dentro do carro e todas elas começaram a mi olhar:

“Ti bateram foi?”-Alice tava olhando pra mim toda desconfiada.

“Não.E essa aí ta chorando porque?”-Rose tava toda roxa.

“É que jogamos o sapato dela fora.”

“Pela janela.”

“Bella e porque tu ta roxa?e toda molhada?”

Perdi a paciência.

“O SAPATO QUE TU JOGOU DA JANELA TACOU NO MEU OLHO SUA IDIOTA.”

“WOO Bella desculpa.Desculpa.Ainda bem que a gente comprou maquiagem pra tu.Porque ta um pouco feio.”

“E então achou alguém?”

“Não.Nenhum ser vivo a vista.Nós temos que dormir no carro.Aí amanha vai ser melhor irmos embora daqui.”

“Tudo bem.Boa noite meninas.”

“Boa noite Esme.”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!