Cullens And Swans Clash escrita por Laryssa Costa, Adele, a1b2c3d, Karine Swan


Capítulo 36
2°Temp.:Capítulo 36 - Acertos e Separações


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e peço que leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28645/chapter/36

Bella PDV:

Quando acordei,não tinha simplesmente ninguém no quarto.Sem rose,sem Esme..sem Alice.Mas tinha alguém no banheiro.Eu ia lá ver quem era,mas não precisei.Alice já estava saindo de lá.

“ Onde esta Esme e Rose?”

“ Rose saiu com Emmet e Esme foi dar uma volta,já que ela melhorou e hoje é o último dia aqui em Londres pra gente. Edward veio aqui,mas você estava dormindo,então ...”

“ E você Alice,vai pra onde?”

“Não sei ainda Bella.To pensando em ir a algum lugar onde eu possa ficar só,mas não pensar na vida,me entende?”

“Quase.” – Fiz careta.

“ Acho que vou encher a cara!” – ela completou.

“ Alice,você esta grávida,não pode nem pensar em álcool,esqueceu?”

“ Droga é mesmo.Então vou pra um lugarzinho aqui perto que tem shows e aí vou pedir um café. Ta afim de ir comigo? “

“ Bom,não é uma idéia muito agradável pra mim,mas como não tenho nada pra fazer... fazer o que,certo?”

“Ótimo! Se arrume logo.Estou quase indo.”

Indo? Deu tempo de me banhar,arrumar e ainda ela estava tentando achar uma blusa que cobrisse a barriga que já estava ficando redondinha.E depois de um ano de demora,ela decide ir com um simples vestido.Nossa,não agüento mais essa vida não!

Quando chegamos lá,era como um restaurante simples.Tinha umas pessoas cantando e tocando no palco,algumas pessoas dançando e a maioria sentada,tomando um café ou alguma coisa que a fizesse ficar entediada. Mas Alice tinha me chamado e não tinha mais como eu fugir daquele lugar.

Alice pediu um café e eu um refrigerante.Então uma pessoa pegou em meu ombro.Virei assustada,mas me deparei com o anjo mais bonito que estava na terra: Edward. Ele sorriu e me deu um selinho.

“ O que vocês estão fazendo aqui,um lugar tão calmo? Não é típico de vocês.”

“ Eu sei.” – Olhei pra ele com cara de tristeza.

“ Nós queríamos um pouco de paz e calma. Então Bella disse que vinha comigo.”

“ Idéia terrível!” – Falei em voz baixa.

“ E você Edward? O que faz aqui?”

Edward pensou um momento e disse:

“ Um amigo. Posso falar com Bella um minutinho?” – Ele piscou pra Alice. Ela revirou os olhos e sorriu.

“ Ela esta liberada,Edward!”

Depois que nos afastamos um pouco da mesa de Alice fomos pra um canto.

“ Você não acha que é uma hora não muito boa pra nós ficarmos nos pegando não? Espera chegar em casa Edward!”

“ Não,eu não quero.”- Ele olhou pra mim de cima pra baixo.-“ Na verdade...é uma ótima idéia.Mas é que o meu amigo que esta aqui é o Jasper.Será que eles dois...?”

Comecei a sorrir.

“ Alice e Jasper? Se ele tentar falar com ela,vai acabar em tapas e socos no pobre do Jasper.Alice nunca iria falar com ele,a não ser que fosse em serenata!” – Brinquei.Mas Edward me olhou como se eu fosse um gênio.

Então nós dois juntos olhamos pro palco e vimos uma bandinha tocando e sorrimos.

“ Uma serenata pra mim ate que não é uma má idéia!”

“Concordo!?”

Eu sai correndo falar com a banda e o Edward saiu correndo falar com o Jasper.

 

Edward PDV:

Saí correndo atrás de Jasper que estava sentando em uma mesa escondida no canto. Ele me olhou com olhos esbugalhados quando me viu correndo eufórico pelo restaurante.

“ O que aconteceu Edward? Bella terminou contigo foi cara?”

“ Vira essa boca pra lá! Eu vim te ajudar e tu já joga coisa ruim pra mim maluco?”

“ Desculpa aí.Mas o que é?”

“ Consegui um jeito de tu falar com ela!”

“ Como?”

“ O palco. Você vai fazer uma serenata pra ela,ou coisa do tipo!”

“ Cara,eu sou o maconheiro,mas tu que teve ter fumado!” – Ele já estava tirando o dinheiro da carteira pra deixar encima da mesa e ir embora.Segurei o braço dele.

“ Jasper ... é a sua única chance! Ou você conquista a Alice hoje e agora,e eu nem vou dizer depois porque pode não existir um depois,entendeu cara?”

“ Mas Edward,eu não sei cantar e voce sabe muito bem que eu não sou muito bom em palavras e imagina na frente das outras pessoas!”

“ Para de querer ser imbecil? É a mulher da tua vida seu idiota.Não desiste!”

“ Ta,ta.Mas eu não vou cantar.Só vou subir no palco e falar o que eu quero falar... espera.Já sei!”

Bella PDV:


Saí correndo pra banda que iria entrar depois.Eles ficaram assustados do jeito que eu entrei no camarim,mas depois eu fiz sinal de paz.

“ Calma,Calma..eu só vim aqui pedir um favorzinho pra vocês.”

Todos me olharam esperando.

“ O meu ex-futuro cunhado fez uma burrice das grandes com a minha irmã. Aí..sera que tem como..” – Jasper e Edward entraram.

“Tem como vocês cantarem uma musica de mim pra ela? E depois eu entro no palco pra poder falar o que eu sinto por ela lá de cima? É que ... ela não vai me escutar se eu tentar conversar com ela com privacidade.”- Jasper terminou a minha frase e depois fez cara de triste.Coitado! Senti pena.

O pessoal sentiu pena de Jasper,aí..vamos ver no que vai dar,certo? Apenas puxei o Edward e fomos ficar num canto pra poder ficarmos vendo e a Alice não brigar com a gente no meio da explicação de Jasper.Ele me abraçou na cintura e ficamos lá olhando o que ia acontecer.

 

Alice PDV:


Ai,ai mas a Bella ta demorando,mas ela deve estar se agarrando com o Edward né? Eu que não vou atrapalhar. A musica que estava passando era romantica então acho que Edward e Bella estão dançando mas as não dava pra ver porque tinha muita gente em pé. Foi aí que eu senti falta de alguém pra dançar comigo.

Então aí anunciaram que teria uma nova apresentação.Todo mundo aplaudiu. Tres garotos subiram no palco e começaram a cantar.

**

Artista: Lifehouse

Musica: You and Me

Link:  http://www.lindmidis.net/midis/inter/L/Lifehouse_-_You_and_me.mid

**

Eu nem estava muito ligando pra musica.Só estava comendo mesmo.Não a mais nada o que fazer mesmo,mas aí fui notar... a musica é simplesmente linda.Quem a escolheu realmente tem bom gosto. Mas ela é muito dramática..como minha vida.

Olhei pro palco e o garoto que estava tocando olhou pra mim.Aí olhou pro menino da guitarra,que olhou pra um cara que estava perto do camarim que correu pra dentro dele.Cada um que me aparece viu? Mas o que eu fiz foi prestar atenção na musica que tanto chamava a minha atenção. Ela parecia uma declaração..e uma declaração muito bonita.

De repente me lembrei de tudo o que aconteceu no passado.Tive vontade de chorar,mas me segurei.Não muito pois ainda saiu uma lagrima. Era melhor eu ir embora,isso sim.Mas era melhor eu ir embora só depois da musica.Tem muita gente concentrado,se eu sair vai atrapalhar a visão de todos. Então foi aí que eu vi. Eu posso estar ficando louca ou coisa do tipo,mas juro que vi ,o vi! Era Jasper.Ele estava ao lado do homem que saiu correndo pro camarim.Mas ele estava na porta e quando viu que eu estava olhando pra ele,ele entrou novamente.Não agüentei mais e levantei! Quando eu ia saindo,alguém chama o meu nome no microfone.E eu sabia exatamente que voz era aquela.

“Alice.”

Apenas me virei e dei de cara com o homem que eu mais quero na vida.

Comecei a chorar.

“Alice por favor me escute!”

“Não a nada o que escutar.Tudo o que você me disse era que nunca mais queria saber de mim.”- Foi aí que chorei mesmo.

“ Eu te amo.Eu te amo mais que a minha própria vida.Mas que tudo nesse mundo,mas que a mim mesmo.”

“ Vou fingir que acredito!”

“ Eu sei que posso ter feito as maiores burrice de todos os tempos,mas isso não atrapalhou o que eu desde a primeira vez que te vi senti por você.”

Ele desceu do palco e ficou na minha frente.Todo mundo estava olhando pra mim.Ele ficou de joelhos e eu achei estranho é claro...e então ele pegou na minha mão.

“ Eu sei que estou sem o anel,mas é melhor pedir agora. Alice Swan,quer se casar comigo?”

Eu chorei mais ainda. Estava já soluçando.Não respondi nada,apenas fiz sinal pra ele se levantar e ele não entendeu nada,mas fez cara de quem ia ter uma resposta horrível.Mas apenas fiquei o olhando e não agüentei mais! Lhe dei um beijo que nunca mais nenhum de nos dois iríamos esquecer e com certeza nem as pessoas que estavam nos assistindo.Uns chorando e outros sorrindo.

Ate que ouvimos aplausos de todos. Era o dia mais feliz da minha vida e da minha pequena.Hum..tenho que dizer a ele que estou grávida!

 

Emmet PDV:

Eu estava dando uns amassos na Rose e depois ela disse que tinha que arrumar as malas porque ainda não estavam prontas. Concordei e fiquei sentado olhando pra grande Londres. De repente o telefone toca.

“Alô?”

“Oi meu amor,aqui é a sua princesinha! To com tanta saudade de você meu bêbe! Você chega amanha né? To com uma saudade imensa de você!”

Lascou! Ainda bem que Rose já foi!

“Olha a gente se fala hoje de tarde.Eu vou voltar é hoje,não amanha.Precisamos conversar,te vejo hoje a tarde no lugar de sempre!”

“ Ta bom meu amorzinho.” – Desliguei.

Não queria falar com ela,mas tinha que dar um fim a tudo isso.

 

Rosalie PDV:

Eu estava no maior Love com o Em,mas aí lembrei que não tinha preparado as minhas malas,então eu tinha que ir.Não gosto de deixar as coisas por ultima hora.

Quando cheguei quase no meio do caminho,lembrei que já tinha arrumado minhas malas,e então resolvi voltar. Quando cheguei lá ouvi Emmet falar no telefone com alguém.Mas só ouvi:

“Olha a gente se fala hoje de tarde.Eu vou voltar é hoje,não amanha.Precisamos conversar,te vejo hoje a tarde no lugar de sempre!”

Lugar de sempre...Hum...

 

Edward PDV:

Quando chegamos no hotel,Esme e Carlisle já estavam com todas as malas.Tantos as minhas,como a de Jasper,Alice e Bella.

Jasper e Alice estavam de mãos dadas,Esme e Carlisle o olharam como se estivesse vendo um assassinato ou coisa parecida.Eu e Bella sorrimos.

“ Eu estou perdendo alguma coisa?” – Rose que também estava lá junto com Emmet perguntou para Alice.

“Sim,infelizmente perderam! Eu e Jasper voltamos,mas voltamos pra valer...ele me pediu em casamento!” – Alice começou a chorar.Eu não entendo mulheres! Ela esta chorando de alegria,ou de tristeza? E é o noivado dela,porque é que ela esta chorando?

Esme olhou pra Alice e foi a abraçar,Carlisle foi ate Jasper.Emmet e Rose apenas sorriram de felicidade.

Esme PDV:

Não estava acreditando no que a Alice tinha acabado de me dizer .... ela,noiva de Jasper? Mas era uma grande alegria para todas nós.Que bom que ela não iria mais sofrer como sofreu antes.

Quando fui abraçá-la,cheguei ao seu ouvido e disse:

“ Você contou da gravidez?”

“Só vou contar,quando ele colocar o anel no meu dedo!”

“Ah..que bom.Porque eu estou querendo ir hoje mesmo a forks.Hoje a noite.”

“ Tudo bem.Como você já sabe que eu vou ter a minha filha na Irlanda e com certeza o Jasper vai comigo.Falo com Reneesme lá.E quando ela já tiver nascido,eu vou pra lá.”

“Ótimo!”

Sai de perto de Alice e entrei no carro que estávamos esperando para ir ao aeroporto.Carlisle foi ao meu lado. Com esse noivado de Alice,só me lembrou da minha festa de noivado.Senti vontade de desmoronar,mas tinha que me segurar..Carlisle estava ao meu lado.

Quando estávamos no aeroporto,as cadeiras eram quatro em cada fila.Fizemos casais.Eu fiquei ao lado da janela.

A viajem foi calma..algumas vezes olhava pra Carlisle que estava pensativo..e muito.

Quando chegamos em Paris,fui direto pra casa de Billy.Eu estava quase certa que não queria mais viajar hoje pra Forks.Me deitei na cama e fechei os olhos.

Ouvi a porta se abrindo.Deveria ser algumas das meninas.Então não me mexi apenas esperando elas falarem alguma coisa.

“ Esme? “ – Era a voz de Billy. Abri os olhos e me levantei,sorri pra ele.

“ Oi Billy.. o que quer?” – Billy me olhou com esperança..estranhei.

“ Precisamos conversar Esme.”

“ O que?”

Rosalie PDV:

Quando chegamos em Paris, eu estava certa em ir atrás de Emmet,pra ver o que ele estava aprontando. Não chamei Alice porque ela estava ocupada de mais com o “noivo” dela. Quando fui chamar Bella,ela estava ocupada com Edward..os dois no maior Love.

Então pedi o carro de Jake emprestado,ele deixou dizendo que não ia precisar.Então fui atrás de Emmet. O ruim dele,é que ele dirige muito rápido..mas deu pra acompanhar.

Ele parou em uma casa grande,tipo assim: Uma mansão! Eu não desci do carro,mas fiquei observando o que ele ia fazer. Uma menina saiu lá de dentro..uma menina?

E então ela correu pra Emmet e lhe deu um beijo... eu fiquei com tanta raiva,ódio,rancor,tristeza e frieza naquela hora..é como se meu céu tivesse desmoronando sobre minha cabeça. Não pensei em mais nada,simplesmente desci do carro e fui aonde eles estavam.

Emmet PDV:

Depois que Alice disse que estava noiva de Jasper,fiz de um tudo pra poder sair de lá correndo pra acabar logo com o rolo com a outra menina. Peguei meu carro sem a Rose desconfiar e me mandei pra casa da “outra”.Jurava que um carro estava me seguindo..mas devia ser coisa da minha mente,eu estava muito nervoso.

Quando cheguei na casa, ela já estava na janela me vendo,então desceu correndo e veio em minha direção me dando um beijo. Como não pude fazer nada,apenas aceitei.

“ Você terminou com aquela loira,não foi meu bebe?”

“ É disso que eu quero falar com você.” – fui afastando ela.

Ela olhou pra minha expressão e disse:
“Você não terminou com aquela vadia?”

“ Não a chame desse jeito,entendeu?”

Então nessa hora ela olhou pra trás de mim,sorrindo. Foi na hora que me virei.

Rosalie vinha andando em nossa direção,com a maior cara de ódio do mundo.

Fui ao encontro dela.

“ Rose..”

“É né..sabe,eu já suspeitava disso..mas mudei de idéia depois.Dizendo que eu sou uma idiota por ter desconfiando de você.Mas sabe o que é? Pela primeira vez que eu amei de verdade,de verdade mesmo..tudo acabou!” – Ela tirou o anel e jogou na minha cara.

“ Rosalie eu sei que fui um idiota,mais por favor deixa eu explicar..deixa! Eu vim aqui pra terminar com ela,eu só amo você..apenas e só você.”

“É então se você veio terminar com ela,porque aquele beijo? Em? Mas eu não quero mais saber de nada! A única coisa que importa agora é que terminou,entendeu? Terminou! E eu vou sair daqui e ir pra um lugar,onde nunca ninguém vai poder me encontrar.”

Ela saiu correndo,fui atrás dela,mas eu ainda tinha que resolver uma coisa: Olhei pra trás e apenas falei:

“ Terminou.” – A menina entrou em desespero e veio atrás de mim,mas eu corri pro meu carro para poder alcançar ela.

 

Edward PDV:


Eu e Bella estávamos falando sobre Esme e Carlisle,então me dei conta que Emmet,nem Rosalie estavam lá. Mas os dois não podiam estar juntos,porque Emmet ia resolver o assunto com a outra menina..espera aí,eles podiam estar juntos sim!
“ Bella meu amor..eu tenho que ir...falar com a Alice!”

Saí correndo pra onde estavam Jasper e Alice. Apenas peguei ela pela mão e sai a puxando pela mão.

Alice PDV:

O que deu no Edward? Na hora que eu ia dizer que estava grávida o doido me puxou!

“ O que foi Edward?”

“ Rosalie não esta aqui. E Emmet ia hoje terminar com a outra.”

Demorei um pouco pra entender..mais,a ficha caiu.

“ O meu deus!”

“ É. Será que ela está mesmo..”

Então não tivemos mais duvida. Rosalie chegou com o carro em uma velocidade imensa e freou com violência. Então ela saiu do carro fumaçando e foi pra dentro de casa.Com toda a certeza falar com esme. Aí logo depois veio Emmet,na mesma velocidade só que quando saiu do carro,saiu com a maior cara de desespero...coitados.

 

Esme PDV:

 

Eu ainda estava esperando o Billy falar,não estava desconfiada de nada,mas ele estava com uma foz seria e uniforme...tinha acontecido algo.Ou ia acontecer. Disso eu tinha pura certeza.

“ Sabe..quando você viajou eu tinha quase pura certeza de que voce iria voltar com as pazes feitas entre você e Carlisle.”

“ Billy,por favor.. não fale dele!”

“ Espere e deixe eu terminar Esme. Eu tinha perdido todas as minhas esperanças. Todas mesmo! Mas quando você voltou só..meu coração voltou a bater.”

“ Onde você quer chegar com isso Billy?”

“ Esme eu te amo. Sempre te amei.Quando você ficou noiva de Carlisle quase não acreditei.. eu fiquei super decepcionado,mas ele era meu amigo..então.. mas Esme,agora nós podemos ficar juntos,sem ninguém pra atrapalhar!”- Ele se sentou junto comigo e pegou em minha mão.

Fiquei super assustada e sai da cama quase correndo.

“ Billy,nós somos primos!”

“ E isso nos impede?”

“ Claro! E eu nunca quis você de um jeito diferente.Eu te amo,mas é amor de família!”

“ Mas Esme..”

“não Billy.. meu deus o que virou minha vida! Eu vou embora daqui hoje mesmo!”

Então foi na hora que alguém abre a porta. Rosalie estava chorando:

“ Esme..eu não quero ficar aqui nem mais um minuto!”

 

     (Continua ... na terceira temporada!)

                                                ***

 

Oie ... querem me matar,to certa?

Calma aí pessoas,mas é que a menina que eu pedi pra fazer o lemom não me entregou e eu tive que mudar o capitulo todinho. E a sorte também não me ajudou. O nyah dificilmente ta entrando! E o meu computador pegou vírus e ta o maior processo aqui.

Obrigadão por esperarem..reviewns?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!