Cullens And Swans Clash escrita por Laryssa Costa, Adele, a1b2c3d, Karine Swan


Capítulo 35
2°Temp.:Capítulo 35 - Recaída


Notas iniciais do capítulo

.Só um pedido meu: Leiam as notas finais: Lá tem uma votação que todo mundo estava esperando..ficou curioso né? E vai ficar mais ainda quando eu disser que o capitulo ta marah!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28645/chapter/35

“Alice...Alice.. Fala comigo! Alice!!!” – Voz de Jasper.A única coisa que ouvi antes de apagar totalmente.

 

--

 

Jasper PDV:

 

 

 

Meu Deus o que aconteceu com ela? Ai o que eu faço?Vou falar com ela,pra ver se ela ainda esta consciente.

 

“Alice...Alice..Fala comigo! Alice!!!” – Mas ela só abriu um pouquinho os olhos e desmaiou.

 

Comecei a gritar socorro,um monte de gente veio pra cima.Os atendentes do Hotel colocaram ela deitada em um sofá que tinha para as pessoas sentarem.

 

“Peguem álcool,dizem que melhora e a pessoa acorda!”- Uma mulher falou,e um homem saiu correndo atrás.Eu não ia sair de perto dela agora.

 

Já sei o que eu faço! Ligo pra Bella.Meu e agora pra eu lembrar o numero?

 

 

 

Bella PDV:

 

 

 

“Bella,a Alice ta tão estranha ultimamente..você sabe o que ela tem?”

 

“Deve ser por causa do Jasper...”- Eu queria tanto falar a verdade pra ele,mas..estaria traindo Alice.

 

“ Deve ser horrível ter alguém que a gente ama longe,ou então que não queira a gente.”

 

“É...horrível.” – Essa era a hora perfeita pra dizer a ele que eu ia viajar pra Forks e sei lá que dia eu ia voltar...ou se eu ia voltar.

 

“ Ainda bem,que nós nunca vamos ficar longe um do outro,né?”

 

“é...”- ai meu coração!

 

“ Bom,voltando ao assunto da nossa família,acha que Esme e Carlisle vão voltar?”

 

“Sinceramente?”

 

“é!”

 

“Pode ser que sim e pode ser que n...” – O telefone toca.Era...Jasper?

 

“ Alô Bella?Bella?”

 

“ Sim sou eu,o que foi?”

 

“Alice,Alice ela..desmaiou de uma hora pra outra,pelo amor de tudo que você tem venha aqui.Eu estou desesperado.”

 

“To indo Jasper,to Indo!”

 

Desliguei.

 

“O que aconteceu?”

 

“Alice ela desmaiou!” – Eu e Edward saímos correndo pro Hotel.Então parei no meio do caminho.-“ Temos que ligar pra Rose!”

 

 

 

Rosalie PDV:

 

 

 

“ Emmet,tenho uma coisa para te dizer...”

 

“O que é Rose?”

 

“Sabe meu pai..ele mora em Forks e a Esme quer visitar ele,e então....eu acho que vou pra lá.”

 

Era melhor dizer agora do que nunca dizer, certo?

 

“Você vai pra onde?”

 

“Pra Forks.”

 

“ Nos Estados Unidos?”

 

“É.”

 

Ele abriu um sorriso.

 

“Você não está triste?”

 

“ Claro que não! Eu,Jasper e Edward...” – O meu celular tocou e interrompeu Emmet.

 

“ Alô?”

 

“Rose,Rose,Rose...a Alice,ela,ela...”

 

“Para de gaguejar Bella,o que aconteceu com a Alice?”

 

“ELA DESMAIOU! E O JASPER TA COM ELA,CORRE O MAIS RAPIDO QUE TU PODE MULHER,É CASO DE VIDA OU MORTE!”

 

“To indo Bella,to indo!”- eu já estava correndo e Emmet atrás de mim.

 

 

 

Bella PDV:

 

 

 

Eu cheguei lá e vi a Alice já acordada toda agoniada e uma mulher colocando pra ela cheirar álcool.Querem drogar minha irmã é?

 

“ Ei tira isso daí,ela é alérgica a álcool sua idiota.”- Empurrei a mulher a minha frente.

 

“ Bella!”- Os olhinhos de Alice brilharam.

 

“ Oh amor to aqui ta?”- A abracei.

 

“ Bella,tão querendo me levar no hospital.Não deixa por favor!” – Eita!

 

“Claro que eu num vou deixar meu bem.Vamos lá pra cima.”

 

Quando entramos dentro do quarto o Carlisle estava tentando fazer a Esme tomar um remédio e ela disse que não queria mais ele insistia.

 

“ O que aconteceu com Alice,Bella?”

 

“Ela passou mal!”

 

Esme se levantou de uma vez,um pouco tonta mais foi ajudar Alice.

 

“ Carlisle eu acho melhor nós voltarmos pra Paris.”

 

“ Também acho que deveríamos voltar pra lá Esme.”

 

“ Mais já? Nós nem ficamos três dias aqui direito!”- Alice fez biquinho.

 

“ Mas Alice, você e esme tão doente. Não acham que devíamos voltar pra se consultar lá. É melhor.” – Edward deu sua opinião.

 

“ Então vamos fazer o seguinte... amanha nós vamos. Quando chegamos lá vocês vão ao medico,tudo certo? Agora vão se divertir porque hoje é o último dia que vamos ficar aqui.”

 

Eu,Edward,Rose,Emmet,Jasper e Alice saímos..mas Carlisle chamou nossa atenção.

 

“Você não Alice!”

 

Alice fez cara ruim pro Carlisle e se sentou ao lado de Esme.

 

Quando chegamos fora do hotel não vimos mais Jasper. Então só estávamos nós quatro :Rose,Emmet,eu e Edward.

 

“ Como é nosso ultimo dia hoje,porque não vamos pra alguma boate ou coisa assim hoje?” – Rose sorriu.

 

“É uma ótima idéia Rose. Aqui perto tem uma. Vamos lá.”- Edward disse  e então seguimos ele.

 

Chegamos lá tinha varias pessoas tinha certeza que a maioria era da nossa idade. Tinha varias pessoas dançando,pouquíssimas sentadas e todos bebendo.Todos nós fomos sentar. Pedimos uma bebida .

 

“ Alguém sabe onde foi parar Jasper?”

 

“ Emmet,Jasper desapareceu desde quando nós saímos do hotel.Você não percebeu não?”

 

“Não!”

 

Edward sorriu.Mas ele se levantou.

 

“ Emmet vamos ali. Já volto Bella. Já trago ele Rose.”

 

“Ta.” – Nós duas respondemos.Edward saiu puxando Emmet.

 

 

 

Edward PDV:

 

 

 

“ Que foi Edward?”

 

“ E o caso da Rose?”

 

“A é.. eu queria falar contigo. Cara eu percebi que gosto mesmo da Rosalie. Vou dar um fora na outra menina o mais rápido possível. Eu não quero mais trair ela. Quero ter um relacionamento serio com a Rose.”

 

“Finalmente tu caiu na real seu mané.”

 

“ Amanha quando chegarmos em Paris vou atrás da menina e falo com ela. Mas hoje eu tenho uma surpresinha pra Rose.”

 

“O que é?”

 

“Você vai ver querido irmãozinho. Vamos voltar pra lá.”

 

Quando estávamos chegando perto da mesa encontramos dois meninos em pé falando com Bella e Rose. Eu olhei pra Emmet ele fez uma careta.

 

“ Conhece os dois babacas?”

 

“Não. E você?”

 

“ Também não. Vamos dar um chega pra lá neles dois.” – Emmet já foi pra cima.

 

“ Ei cara,mas se eles dois forem amigos delas?”

 

“ Nós vamos saber disso agora Edward.”

 

Chegamos na mesa e a Rose estava com a mão cobrindo a cara como se estivesse impaciente e a Bella com a cabeça de lado como se tivesse que escutar alguma coisa que não queria.

 

Quando elas nos viram os olhos das duas brilharam como se tivessem visto dois anjos.

 

“ O que ta acontecendo aqui,posso saber?”

 

“ Ah que bom que chegou amor.Esses dois babacas tão dando em cima da gente e olha que nem dar em cima de uma garota eles não sabem. Bella a meia hora esta dizendo que já temos namorados mais esses dois manes estão dizendo que é mentira da gente e estamos dizendo isso porque não queremos eles dois. E disseram que nenhuma menina da um fora neles. Se não for com a nossa permissão,vai ser forçado.” – Emmet enrijeceu quando ouviu a palavra “forçado”. Os dois idiotas olharam pra Emmet com a maior cara de medo do mundo.Eu sorri e olhei pra eles dois.

 

“ Não cara.. que é isso..eu só estava brincando com elas.. isso aí que eu falei era só...só..brincadeira!”

 

“Ninguém brinca com a minha boneca.”- Emmet fechou os punhos.

 

Bella segurou meu braço.Rose olhou pra Bella.

 

“ Cara...eu acho melhor vocês darem o fora daqui.”

 

“ Verdade.”- Emmet levantou as mangas da camisa. As meninas sorriram.

 

Os dois saíram correndo. Nós quatros nos olhamos...e entramos na gargalhada.

 

Eu e Emmet nos sentamos.  

 

“ Rose ... eu tenho uma coisa muito importante pra te dizer sabe ..” – Emmet começou a falar.

 

 

 

 Rosalie PDV:

 

 

 

Meu deus.. será que ele ia me dar um fora logo ali na frente de todo mundo? Eu já estava pensando horrores do que Emmet iria me dizer só que ele se aproximou mais de mim e tive que dizer alguma coisa:

 

“ O que é Emmet?”

 

“ Eu tenho um pedido a te fazer.”

 

Nossa...um pedido? Ai Rosalie respire..respire..

 

Ele se ajoelhou em minha frente e tirou um anel do bolso. Eu não agüentei e comecei a chorar.As lagrimas corriam com freqüência eu estava tão feliz que podia ate explodir com isso.

 

“ Esse é um pedido oficial! Rosalie Swan .. você quer namorar serio comigo?”

 

Não consegui dizer nada,apenas chorei mais e mais ... ai ai e eu pensando que emmet estava me traindo,eu era uma idiota pra pensar nisso mesmo.Eu já estava soluçando de tanto chorar mas com a única força que eu tinha,sorri e disse com o sorriso em minha face:

 

“ É claro que sim!” – Fui logo pra cima dele e dei um beijo como nunca tinha dado antes. Todas as minhas duvidas sobre Emmet gostar de mim tinham ido pro espaço. Eu o queria,ele me queria..todos nós saímos ganhando. E eu sem perguntas ou duvidas do meu ursão.

 

“ Oh Edward.. você nunca fez isso comigo!” – Essa frase veio de Bella que deu um tapa no ombro de Edward. Eu e Emmet sorrimos disso.

 

“ Amor..você já sabe que eu te amo,e é isso que importa!”

 

“ Sei?” – Bella desafiou.

 

“ Vocês me dão licença?” – Edward perguntou pra mim e pra Emmet. Nos afirmamos com a cabeça.

 

Ele simplesmente virou pra bella e começou a agarrar ela mesmo ali.Eu e o Emmet so sorrimos e como eles estavam fazendo .. cai dentro!

 

 

 

Bella PDV:

 

 

 

 Ai gente.. um dia esse homem ainda me mata sabia? Meu deus,um deus grego aqui me agarrando faz eu pensar em que ? .. pois é.

 

Me larguei dele pois se não eu ia ficar constrangida na frente de Rosalie e de Emmet.Mas quando olhei pra eles dois, estavam pior que a gente ... muito pior que agente! Então apenas sorri e começamos aonde paramos. Edward colocou a mão em minha cintura e começou a descer ... ate que chegou bem na minha coxa.. de um hora pra outra eu fui empurrada por ele.

 

“ O que foi Edward?”

 

“ Acho que fui um pouco longe de mais... que tal voltarmos pro Hotel e vermos como esta Esme e Alice? E tentar achar Jasper é claro!”

 

“ Ta mais..vamos chamar os dois?” – Apontei pra Emmet e Rosalie que ate agora estavam se agarrando.O fogo!

 

“ É claro. Amo acabar com a alegria do meu irmãozinho.”- Ele sorriu e eu fui ate a cadeira de rose e falei no meio dos dois.

 

“ É o negocio ta quente..mas que tal irmos pro Hotel pra o Emmet e o Edward procurarem Jasper?”

 

Os dois levaram um susto e Rosalie ficou toda sem graça mas depois se ajeitou. E conseguiu falar alguma coisa depois de conseguir recompor o fôlego.

 

“ É claro!”

 

Eu puxei Rose e fomos pro quarto onde estavam Alice e Esme. Os meninos foram dar uma volta no hotel pra ver se achava Jasper.

 

 

 

Emmet PDV:

 

 

 

 Caraca o que a Bella tinha na cabeça de bem na hora que eu consegui colocar a mão na bunda da Rose ela chega? Num tinha outra hora não?

 

“ Ei cara.. o que é que estamos fazendo mesmo eim?”

 

“Deixa de ser abestado Emmet. Nós estamos procurando o Jasper.”

 

“Pra que a gente vai atrás do doidão do nosso irmão? Ele deve ta enchendo a cara uma hora dessas.”

 

“É mesmo Emmet! Vamos no bar daqui,quem sabe o nosso irmão amaconhado esteja lá.”

 

Eu e o Edward saímos correndo pro bar..quem sabe ele poderia ate deixar eu beber umas com o Jasper,né?

 

Quando chegamos lá ele estava falando sozinho com uma garrafa de cachaça das brabas do lado. Quando ele nos viu gritou pro bar inteiro ouvir:

 

“ Meus maninhos do coração!” – Porra cara que vergonha! Ainda bem que nós não estavamos em Paris,se não eu iria virar motivo de chacota por ter um irmão que me chama de maninho. E olha que o vei é mais velho que eu!

 

“ Vamos tirar ele daqui Emmet!” – O Edward falou e eu afirmei com a cabeça. Vamos tirar esse doidão daqui antes que ele fale mais besteiras.

 

“ Não maninhos,não! Fiquem e bebam aqui comigo!” – Ele falava enquanto carregávamos ele pra dentro do hotel.

 

“ Ei Emmet..não tem como entrar com o Jasper bêbado pela porta principal.Eles vão pensar que nós drogamos o cara!” – Edward estava carregando o Jasper mais parecia que ele estava carregando um caminhão e olha que eu estava pegando mais da metade do preço do que ele.

 

Então eu lembrei que já trouxe um dia a Rosalie pra cá pra dar uns pegas nela.Então eu vou ver se lembro do caminho.

 

“ Eu conheço um lugar que da pra entrar por trás.Entra aqui dentro!”

 

Eu entrei com Edward em uma porta pequena e Jasper nem estava mais caminhando..estava sendo arrastado por nós dois.

 

Estávamos caminhando pra um lugar escuro..não tanto porque tinha umas lâmpadas,mas ainda sim ficava meio escuro.

 

“ Emmet tu sabe mesmo pra onde nós estamos indo?”

 

“Sinceramente?”

 

“É.”

 

“Não. Acho que me perdi.”- Ele olhou com uma cara de quem ia me matar...que foi? Ele pediu a verdade!

 

“ Eu te mato Emmet!” – E na hora que ele falou nisso o Jasper despencou..é despencou mesmo porque ele caiu duro no chão.Duro não né..mas acho que o doidão desmaiou de tanta cachaça.

 

Eu e Edward nos olhamos meio desconfiados e ouvimos alguém vindo na nossa direção.

 

“ Emmet..nós temos que tirar o Jasper daqui. Se virem nos dois assim e ainda com um cara desmaiado nós vamos ser preso!”

 

Eu vi uma porta e coloquei o Jasper no colo(que coisa mais gay!) e levei ele pra dentro da sala.

 

Sinceramente... era tão escuro,mas tão escuro a  sala  que se eu quisesse falar com Edward não sabia onde ele estava..e nem sabia onde as paredes estavam também! Eu apenas joguei o Jasper no chão e o resto ele que se virasse.

 

A pessoa que estava vindo em nossa direção era um homem que estava todo de terno. Devia ser segurança ou algo do tipo. Ele ligou uma luz que tinha enfrente da porta e então saiu. Eu fui tentar me virar pra poder sentar e pisei em algo macio.

 

Uma pessoa deu um grito eu pulei.

 

“Quem é que ta encima de mim?” – O jasper Acordou!

 

“Eu não sou porque estou colado com a porta...Emmet,sai de cima do Jasper! Quer matar ele é cara?”

 

Eu sai de cima de Jasper mais quando fui pisar pra trás tropecei em alguma coisa que logo em seguida quebro e eu caí.

 

“ O que nós três estamos fazendo aqui dentro?” A voz de Jasper ainda estava grogue por causa da cachaça mais acho que ele já tinha recuperado a razão.-“ Alguém ta com celular?”

 

“ Eu to com celular!” – Eu estava caso a minha bonequinha ligasse.

 

“ Então porque você não ligou ele pra gente ver alguma coisa demente!” – Edward falou gritando comigo..ora,eu só tenho a mente devagar,poxa vida!

 

“Calma Edward! Calma!” – Quando liguei o celular vi que eu tinha quebrado alguma coisa..então desliguei o celular.

 

“ O que aconteceu Emmet?” – Edward me perguntou com a medo de eu ter feito algo.

 

“ Eu ... bom...acho que quebrei alguma coisa!” – Não ouvi mais voz de Edward.

 

“ Jasper você ainda ta acordado?”

 

“O que?” – É o boco ainda estava acordado.

 

“ Vamos sair correndo antes que alguém entre aqui e todos nós estamos fritos!” – Edward abriu a porta.

 

“ Eii,mas Edward.. tem dois seguranças aqui pô.Tu quer ser preso é?”

 

“ E o que nós fazemos?” – Edward já vem com as suas perguntas difíceis.

 

 De um hora pra outra a luz que estava do lado de fora apagou. E uma voz grossa,acho que era a do segurança afirmou:

 

“FALTOU LUZ!”

 

“ Ta aí minha resposta Edward!” – Nós três saímos correndo,quer dizer ... eu e Edward.Porque o Jasper praticamente estava se arrastando ao nosso lado.

 

Quando chegamos na porta da frente..ninguém desconfiava de nada porque Jasper já estava mais ou menos normal.Mas Edward perguntou pra um funcionário.

 

“ O que aconteceu com a energia?”

 

“ Acho que Faltou..e acho que vai demorar pra chegar,mas não se preocupe senhor! Aqui tem gerador de energia. Logo as luzes vão acender por causa dele.”

 

“Ah,claro!”

 

Eu e Edward subimos ate o quarto e deixamos o Jasper lá deitadão. E fomos lá pra baixo saber porque a energia estava demorando tanto pra chegar.

 

“ Ah..ei Emmet,você viu o que você quebrou quando nós estávamos lá no quarto escuro?”

 

Eu não sabia a resposta ainda mas quando chegamos lá em baixo um homem avisou ao gerente:

 

“ Patrão eu não sei o que aconteceu,mas ... o gerador de energia esta quebrado!”

 

Olhei pra Edward que arregalou os olhos.

 

“ Ta aí a minha resposta!” e saímos correndo pro nosso quarto rezando pra lá naquela salinha escura não ter nenhum tipo de câmera.

 

 

 

Bella PDV:

 

 

 

Ah não ... faltou energia! Não acredito. Odeio descer pelas escadas.Mas é o jeito né? Eu fui lá pra baixo e me sentei em um sofá que tinha e fui ver umas revistas com a Rose. Quando um funcionário chegou e disse pro gerente:

 

“ Patrão não sei o que aconteceu,mas ... o gerador de energia esta quebrado!” – Não acredito que vou ter que voltar pela escada.

 

A Rosalie me cutucou..e apontou o dedo pra Emmet e Edward que estavam na ponta da escada ouvindo o que o homem disse. E então de uma hora pra outra,saíram correndo como se fossem culpado de alguma coisa. Olhei pra Rose e ela sorriu.É..eles teriam que contar tudinho pra gente.

 

Saímos subindo a escada feito duas crianças quando estão brincado de pega- pega. Quando chegamos no quarto dos meninos,nem bati na porta,fui logo entrando.

 

“ Epa isso é invasão de privacidade!” – Emmet falou quando viu eu e Rose.

 

“ E as vezes da cadeia fazer uma coisa que não deve!”- Olhei pra Edward com uma sobrancelha levantada.Ele e Emmet fizeram trocas de olhares.

 

“ Eu gente ... o que ouve com o Jasper?” – Rose sentou ao lado do Jasper que estava mais branco do que normalmente.

 

“ Ele bebeu por de mais da conta,quer dizer ... eu nem contei!” – O Emmet fez a piada e foi o único que riu.Nós três nos olhamos por uns segundos.

 

“ O que vocês aprontaram?” – Eu olhei pra Edward.

 

“ Eu não! EMMET! Diz aí Emmet o que VOCE aprontou!” – Nós olhamos par Emmet.

 

“Eu quebrei o gerador de energia.” – Eu e a Rose nos olhamos e entramos na gargalhada.

 

Os meninos se olharam como se não tivessem entendendo nada.

 

“ Como vocês são cabeça de vento! Pela cara que vocês fizeram na escada parecia que tinham era matado alguém.” – Eu disse e Rose afirmou com a cabeça.

 

“ Bom...eu estou indo pegar velas!” – Rose saiu do quarto e eu fui logo atrás dela.

 

 

 

 ....

 

Já estava de noite e eu,alice e Rose estávamos conversamos com os meninos.Menos o Jasper que estava com dor de cabeça..devia ser ressaca.

 

Todos já estavam dormindo,menos nós.Então eu me despedi e fui dormir,logo depois as meninas foram atrás de mim.

 

No meio do meu sono eu sinto o meu celular vibrar..uma mensagem acaba de chegar.

 

 ---

 

De: Edward

 

Para: Bella.

 

Eu sei que não devia te acordar e desculpa por estar acordando mais é que eu estava dormindo aqui tranquilão ate que eu me virou e abro os olhos e não vejo o Jasper. Eu já esperei a mais de uma hora ele vir mais não apareceu aqui de jeito nenhum. Tem como nós irmos atrás dele?Por favor Bella..é meu irmão!

 

 ---

 

Ah não.. eu estou com tanta preguiça! Mas é por uma boa causa.É o irmão de Edward,meu futuro cunhadinho e genro também.

 

Me levantei e fui ate a cama de Alice,fiquei cutucando ela lá.

 

“ Que foi Bella?”- A voz de Alice estava grogue e ela estava com só um olho aberto.

 

“ Jasper ..Edward não o encontrou.” – Ela se levantou de uma vez.

 

“Vamos Bella,vamos!” – Ela foi me puxando.

 

“ Espera eu tenho que chamar a Rose!”

 

“Rose ... Rose...” – Ela levantou logo.

 

“ O que é Bella?”

 

“ Jasper ...sumiu.Vamos ajudar a Edward procurar ele!”

 

“Agora Bella?” – Olhei pra Rose como se ela tivesse falado uma besteira.E falou mas acho que é o sono.

 

Eu,Alice e Rose saímos do quarto e Emmet e Edward já estava na porta nos esperando.

 

“Pensei que vocês não vinham!” – Emmet estava com mais sono que eu. Ele estava usando um gorrinho cheio de ursos.Acho que ele não percebeu..mas estava tão fofo!

 

“ Mas agora já estamos aqui..então,da pra irmos agora? – Alice já estava indo pras escadas.

 

“ Você pelo menos tem idéia pra onde ele foi?” – Rose estava perguntando pra emmet.

 

“ Não. Ele normalmente não acorda no meio do sono. É muito pesado! As vezes ele ate ronca!”

 

“ Não entre em detalhes,Emmet!” – Edward bateu no braço do irmão.

 

“ Gente ... anda!! Eu vi ele!” – Alice saiu descendo correndo pelas escadas e nós a seguimos.

 

Quando chegamos no térreo lá estava ele andando normalmente como se fosse de dia. Então ele se sentou no sofá. Nós nos olhamos e depois fomos ate onde ele estava.

 

Alice chegou perto dele e disse:

 

“ Onde você estava com a cabeça pra sair do seu quarto uma hora dessas eim?” – Mas ele não respondeu nada. Então depois de três segundos ele respondeu.

 

“ Alice eu te amo.” – Alice olhou pra gente e então se abaixou pra ver o que estava acontecendo.

 

“ Edward ele é sonâmbulo?”

 

“Sonâm-o que?”

 

“ Sonambulo Emmet.Se ele anda dormindo!”- Alice explicou.

 

“ Não! Que eu saiba não!”- Edward disse se abaixando pra ver o seu rosto. –“ Porque?”

 

“ Ele esta com olhos fechados!”

 

“Alice eu te amo!” – Jasper tornou a repitir.

 

“É ele é sonâmbulo.Nunca ia dizer isso pra mim se tivesse acordado!” – Alice se levantou fazendo chacota.

 

Então Jasper puxou o braço dela e a fez ficar bem próximo ao seu rosto.

 

“ Não vai embora fica comigo.” – Ele tornou a falar.

 

“ Esse cara ta doidim!” – Emmet zombou.

 

“ Cala a boca Emmet!” – Rose ordenou e na hora ele num deu nem mais um piu.

 

 Ate que Edward foi no ouvido e disse:

 

“Jasper acorda!” – Então jasper despertou em um pulo.

 

E então ele olhou pra Alice que estava em seus braços centímetros do seu rosto ..então foi aí que eu me dei conta: Hora de Vazar!

 

Eu sai e puxei Rose comigo,que puxou Emmet que Edward o acompanhou.

 

 

 

Alice PDV:

 

 

 

Eu queria sair correndo,mas os braços de Jasper ainda me apertava contra ele. Eu vi as meninas saindo e então fiquei mais branca com medo do que ia acontecer. Mas Jasper ainda olhava pra mim,tenho certeza que estava tentando se lembrar o que aconteceu pra ele estar me segurando uma horas daquelas e ainda ao redor de seus irmão e das meninas.

 

Foi aí que eu abaixei o olhar.

 

“ Pode me largar agora Jasper.” – Falei com a cabeça baixa. Se eu levantasse iria começar a chorar porque ia me lembrar de tudo que aconteceu...e da nossa filha.

 

Ele não respondeu nada e nem me largou. Ficou do mesmo jeito que estava antes..parado me olhando. O jeito foi olhar pra ele. Ele estava me olhando,parecia uma estátua. Então eu mesma decidi me levantar. Mas ele era mais forte do que eu.

 

“ O que você quer de mim Jasper? Me deixe ir. Eu estou com sono.”

 

“Porque eu estou agarrado a você? – Ele finalmente falou.

 

“ Você deve ser sonâmbulo. Estava andando pelo hotel enquanto dormia.Tentei te acordar e você me puxou. Agora dá pra me largar?”

 

“Não..quer dizer .. claro que dá.”

 

Então ele levantou as mãos dele. E finalmente pude sair.

 

“ Ei Alice ... Eu falei alguma coisa enquanto estava dormindo?”

 

“Não.” – Só um ‘Alice eu te amo’ . E então subi as escadas.

 

Quando percebi vi,Edward,Emmet,Bella e Rosalie me olhando.

 

“ Vocês estavam me espionando? Que coisa feia!” – Falei os culpando.

 

Não falaram nada..e nem eu.Apenas subi pro meu quarto e fui dormir. Pois amanha nós íamos embora de Londres ... e voltar para Paris. Onde a realidade poderia vir a tona e eu teria que me esconder atrás das meninas pra não precisar ir ao medico. E saber o que esta acontecendo com a esme,pra ela ter ficado tão doente assim ...

 

  É... vamos ver no que amanha nos espera,certo?

 

 

 

                                       ***

 

 

 

 

 

        Amanha eu não sei...mas no próximo capitulo muita coisa! Muitas não ... Todas!

 

O próximo capitulo vai ser o ULTIMO CAPITULO DA SEGUNDA TEMPORADA! Pois é ... podem pegar seus lencinhos.

 

 VOTAÇÃO: QUEM  QUER LEMONS NO PROXIMO CAPITULO?

 

Bom primeiramente quero pedir desculpas pra vocês. Sei que vão me chamar de todo o nome,mas primeiro vejam as minhas explicações: Primeiramente eu estava esperando o Twilight Brasil entrar no ar.Segundo..eu não gostei do que eu tinha escrito apaguei todinho. Aí teve um tempo que eu não tinha tempo porque estava ocupada com umas coisinhas pessoais.Ok? Voces perdoam essa autora chata aqui? 0.0

 

Ahh sabe Higher Love? Pois é que eu disse que ia postar dia 15? Eu só vou postar ela próximo ano,por causa que se eu já to atrasada co com duas fanfics imagina com três.Então fiz apenas uma One-Shot pra vocês que alias é pra vocês lerem! O nome é Express Love. Super fofo *-*

 

  ** PROXIMOS CAPITULOS **

 

 . Um casal vai brigar( não posso dizer qual!)

 

. Um casal vai se reconciliar( não posso dizer qual!)

 

. Billy vai fazer uma surpresinha!

 

. As meninas vão para Forks.

 

         É queridas..no proximo capitulo vocês vão chorar..tragam os lencinhos. Voces vão se surpreender..tragam a bombinha de oxigênio! E vocês vão suspirar,é fiquem atentas! Voces vão ficar alegres..é .. de tudo no próximo capitulo.

 

   Mas acho que ele vai ser um pouquinho grandinho. =D

 

Esse não vai demorar tanto quanto esse aqui ta flores do meu jardim?

 

 Orkut:

 

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8599904854276813121 

 

Msn:

 

Lary-cullen@hotmail.com

 

 

 

            Ahh quero agradecer aos novos leitores e dizer que no próximo capitulo vai ter muita musica!  Beijos e Beijos da Fã de vocês. E fiquem atentos ...minha One-Shot ta chegando!

 

 

 

   Reviews?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!