Cullens And Swans Clash escrita por Laryssa Costa, Adele, a1b2c3d, Karine Swan


Capítulo 37
3°Temp.:Capítulo 37 - O amor é cego




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28645/chapter/37

“não Billy.. meu deus o que virou minha vida! Eu vou embora daqui hoje mesmo!”

Então foi na hora que alguém abre a porta. Rosalie estava chorando:

“ Esme..eu não quero ficar aqui nem mais um minuto!”

 

     (Continua ... na terceira temporada!)

                                                ***

 

Esme PDV:

Não pensei em mais nada. Simplesmente peguei Rose pela mão e saí do quarto.

“ O que foi meu anjo?”

“ O Emmet.. ele é um cachorro tia. Eu não quero mais nada com aquele vagabundo e nada que faça lembrar nele.Eu quero ir embora daqui agora,já!”

“ Não se preocupe Rose,nós já vamos.Vá na cozinha tomar uma água com açúcar que você esta tremendo e eu vou arrumar as nossas coisas.”

“Mas Esme,ele vai vir atrás de mim. Eu não quero ficar só. Por favor.”

“Vamos chamar Bella.”

Eu e Rose fomos descendo as escadas atrás de Bella.

 

Bella PDV:

Eu não pensei duas vezes antes de Rose entrar em casa,puxei Emmet pela camisa:

“ O que você fez pra minha irmã seu idiota?”

“ Desculpe Bella,por favor tente falar com ela,eu ia terminar eu juro” – Emmet estava totalmente desesperado,mas eu não estava nem aí pra ele,só queria saber da minha irmã,só ela me importava agora.

Eu o larguei e fui pra dentro de casa,encontrei rose descendo as escadas com Esme.Ela também estava estranha,mas eu estava mais concentrada em Rose.

“ Bella minha filha,dê água com açúcar pra Rose,ela não esta em seu normal.Vou arrumar nossas coisas pra podermos voltarmos,quer dizer..irmos.”

“Nós já vamos?”

“Claro! Depois com o que me aconteceu e pra piorar Rose veio chorando o que mais poderia acontecer de nós não irmos embora?”

“ O que aconteceu com você Esme?”

“Agora não Bella,cuide de Rose,depois se preocupe comigo,ok?”

“ Ta.”

Esme saiu seguindo o corredor e eu fui com a Rose pra cozinha. Ela não parava de chorar um só minuto.

“ Calma meu anjinho.. tudo vai dar certo.”

Ela sorriu.

“ Depois de tudo que me aconteceu seria um milagre se alguma coisa desse certo.”

“ Vai dar Rose,acredite nisso.”

“ nós vamos mesmo pra Forks hoje né?”

“ Dependendo do que aconteceu com Esme e eu acho que foi uma coisa seria,acho que vamos sim Rose.”

 

Alice PDV:

O que eu poderia fazer agora? Tenho certeza que depois que a Rose subir e falar pra Esme o que aconteceu vamos embora o mais rápido possível pra Forks. E eu ainda não vou ter falado pro Jasper que estou grávida dele. O vidinha difícil!

Jasper estava com o celular nas mãos.Devia estar ligando pra ninguém mais e ninguém menos que Carlisle.Então vejo um taxi chegando em casa,era Jacob. Que ficou surpreso de ver todos os Cullens em casa. E principalmente por ver Emmet chorando e Edward falando alguma coisa pra ele.

Jacob chegou perto de mim e perguntou:

“ O que aconteceu aqui Alice?”

“ Só entrando pra você entender perfeitamente Jake. Vai lá dar uma força pra Rose.”

“Rosalie?”

“ Como eu disse: Entre e você saberá perfeitamente Jake.”

Ele saiu correndo pra dentro da casa.

 

Edward PDV:

Me aproximei de Emmet.

“ Cara,tu vacilou feio não foi?”

“ Eu to ... eu sou um idiota,burro,ipoctra!”

“Calma Emmet,isso vai se resolver!”

“ Voce não percebeu Edward? Essa cena da Rose só representou uma coisa: dor. E isso não será perdoado por ela.”

Então antes de eu responder qualquer coisa,vejo Jacob entrar na casa.

 

Jacob PDV:

Na primeira vez,eu jurei que tinha acontecido uma morte ou coisa do tipo. Todo mundo estava triste,outros desesperados e um ate estava chorando. Desci do taxi porque eu estava vindo de uma casa de um amigo e como eu tinha emprestado o carro pra ela,foi o jeito já que eu não queria vir a pé.

Como a única que estava calada e sem nenhuma reação era Alice fui ate ela e perguntei o que estava acontecendo:

“ O que aconteceu aqui Alice?” Ela estava com cara de preocupada.

  Só entrando pra você entender perfeitamente Jake. Vai lá dar uma força pra Rose.” – Rose? O que aconteceu com ela? Será que ela levou algum acidente e não.... Alice disse “vai lá dar uma força pra ela”.

“Rosalie?” – mesmo assim perguntei pra saber se tinha algo grave.

“ Como eu disse: Entre e você saberá perfeitamente Jake.”

Não perdi tempo nenhum e fui logo entrando em casa,sem dar importância para Edward que estava consolando Emmet sei lá porque.

Fui na sala e não encontrei ninguém,fui na sala de estar,ninguém também,então foi aí que eu ouvi vozes vindo na cozinha.Quando cheguei na porta vi a Bella pegar a mão de rose enquanto dava alguma coisa pra ela beber. E os olhos de rose estavam inchados como se ela estivesse chorando.

A primeira coisa que me veio a cabeça. Emmet estava desesperado e chorando o tempo todo enquanto eu entrava e Rosalie está na cozinha com a cara de abalada,e triste ... brigaram!

Quando Rose me viu na porta abriu um sorriso,que mesmo com o rosto inchado ainda pareceu uma perfeita deusa. Corri pra abraçá-la.

“ Wo Rose,não fique assim minha deusa,vai ficar tudo bem!” – eu a abraçava forte,e ela retribuía o abraço.

“ Bom,acho que como Jake chegou,vou ver a Esme.. estou preocupada com ela.”

“ Claro Bella,pode ir... eu fico aqui com a Rose. Fique tranqüila,ela está em boas mãos.” – Eu sorri e acho que Bella ficou mais confiante.Então saiu da cozinha.

Ficamos um tempo calados,apenas nos abraçando.

“ Você já sabe o que aconteceu num foi?”

“ Bom,exatamente não,mas pelo visto acho que você e Emmet brigaram.”

“ Ele me traiu.” – que cara idiota.

“ Que cara idiota.Mas se ele te traiu,então porque está chorando lá na frente.”

“ O idiota deve estar arrependido,mas já é muito tarde pra arrependimento. Podia ter pensado nas conseqüências antes.Como não pensou.. que se dane!”

“ Eu,Esme,Bella e Alice vamos embora.” – Estanquei.

“ Por causa desses Cullens?” – me deu um grande ódio deles.

“ Nem todos. Edward é a melhor pessoa de lá. Ama a Bella. E o Jasper voltou com a Alice.Então,pelo menos nessa família existem exceções.”

“ Pra onde vocês vão?”

“ Forks.”

“ Estados Unidos?”

“Sim.”

“ Vou com vocês.”

“ Não precisa Jake ... a gente vai pra casa do pai lá.”

“ Eu vou junto,sério. Irei visitar um amigo meu lá. O nome dele é Seth. Depois que eu passar umas semanas lá eu volto.”

“ Que bom,pelo menos nós vamos ficar na companhia de alguém divertido.” – sorrimos.

“ É tão bom ver você sorrindo. Isso me deixa alegre também.” – ela me olhou nos olhos profundamente.

“ Serio?”

“ Com todas as certezas” – dei um beijo nela. E ela retribuio.Ah por quantos séculos eu esperava o beijo de Rosalie Swan... ainda bem que eu terminei com a Leah ontem!

Ela de uma hora pra outra me empurrou.

“ O que foi?”

“E a Leah?”

“Não se preocupe,terminei com ela ontem.” – voltei a beijar Rose,que me deu espaço.

 

Bella PDV:

Jacob seria uma ótima companhia para Rosalie. Então deixei ele com ela. Pelo menos caso se Emmet tenta-se falar com a Rose,o Jacob poderia fazer alguma coisa,para proteção dela.Fui no quarto de Esme e quando cheguei lá ela estava colocando as coisas dentro da mala e chorando ao mesmo tempo.

“ Agora que estou disponível,estou a todos os ouvidos a você.” – abracei.

“ Tem certeza que quer que eu desabafe com você?”

“Claro! Sempre me recorri a você quando alguma coisa não dava certo. Agora é a sua vez.”  - eu sorri.

“ Billy,se declarou pra mim. Disse que sempre me amou e se ele tinha alguma chance.”

Me deu vontade de gargalhar,mas me segurei. Alguém aí que ta lendo aqui me responde: Quem seria doida ao completo pra trocar o Dr. Carlisle gostosão Cullen,por Billy Black? Tudo bem que Billy tem lá eu charme,mas .. me poupe né?

“ Oh Esme,fica assim não. Eu sei,você deve estar confusa e perdida em pensamentos.Mas você tem que se lembrar de que ninguém é de ferro. Todo mundo sofre,todo mundo erra... e todo mundo ama. Ele se declarou pra você,mas se você não quiser é só dizer não.”

“Eu sempre o considerei quase meu irmão e aí vem isso. Ele dizendo que me ama!”

“ Mas Esme,você tem certeza de que quer ir a Forks agora? Não quer esperar mais um pouco,deixar esfriar as coisa e ...”

“Sofrer mais do que eu estou sofrendo? Não Bella eu não quero! Quero ir a um lugar onde ninguém nos conheça e onde seja o fim do mundo pra ninguém saber onde estamos. E Forks é um lugar perfeito pra esconder e esquecer passados!”

“ Tudo bem então,se você quer assim....assim que seja.”

“Vou arrumar as minhas malas e as de Alice.”

“Ta..obrigada Bella.”

“Disponha Esme.”

 

Alice PDV:

Não agüentava mais ver o Emmet chorando,o Edward agoniado com o irmão e o Jasper no seu bendito celular.

Fui pra cozinha. Não encontrei seu ninguém. Então disse pros meninos que era bom todos entrarem e se sentarem pra não poder dar muita banca para os visinhos.

Fizeram o que eu pedi.

Rosalie PDV:

Na hora que eu pensava que mais nada tinha sentido ganhei um beijo de Jacob... o que eu sempre quis! Por quantos séculos eu esperei por esse beijo.

Ele disse que tinha que arrumar as coisas pra viajem,então eu disse que ia no banheiro me ajeitar.

 

Alice PDV:

Eu já estava ficando agoniada.Foi bem na hora que o Jasper desligou o celular e veio ficar comigo.

“Carlisle está vindo.”

“ Porque você ligou pra ele?” – Falei em um tom calmo,normal. Não queria que mais pessoas brigassem aqui hoje. E principalmente eu e Jasper.

“ É o filho dele que está sofrendo. É a futura mulher dele que esta querendo ir embora... você não queria que eu ligasse?”- Não..ele estava certo.

“ Voce estava certo de ligar pra ele.”

Então Carlisle abriu a porta da sala. Todo mundo se assustou.

“ Nossa você veio correndo não foi?” – Eu perguntei.

Ele nem se emportou com o que eu disse.

“ Cade Esme?” – Ele estava com a mão no ombro do Emmet.

“ Esta arrumando as nossas coisas no quarto.” – Rosalie apareceu . O Emmet olhou pra ele com piedade,mas ela nem se importou. A cara dela estava muito melhor.O seu rosto não tinha mais nenhum vestígio de que ela tinha chorado,seu rosto estava sereno e raivoso ao mesmo tempo.

“ Então eu vou lá.”

“Não a faça sofrer mais do que ela está sofrendo Carlisle.” – Olhamos pra trás e foi Bella que respondeu dessa vez.Ela estava com as malas delas e as minhas nas mãos.

“ Pra onde vocês vão?”- Carlisle perguntou a Bella.

“ Não é da sua conta. Aliás não é da conta de ninguém a não ser nossa.”- Rose disse.

Então vimos Billy descendo as escadas apressados.

“ Onde está Esme,eu preciso falar com ela.” – Ele olhou pra Rose.

“ Não chegue perto dela entendeu?” – Bella falou em defesa. Todos nós a olhamos com duvida.

“ Porque Bella? Deixe Billy falar com ela.” – Eu disse.

“ Voce nunca mais chegue perto de Esme entendeu Billy?” – Bella fez defensiva novamente.

“ O que foi que ele fez com Esme?” – Carlisle foi no meio da conversa.

Então vemos Esme saindo do corredor e para bem em nossa frente.

“ Esme porque você vai embora,e porque Bella não deixa Billy falar com você?” – Carlisle perguntou.

“ Vamos meninas?” – Esme perguntou.

Jacob apareceu na sala com uma mala,só de mão pequena,ma era uma mala.

“ Pra onde você vai meu filho?” – Billy olhou pra Jacob e perguntou.

Então Jacob foi pro lado de Rose. E colocou a mão dele na cintura dela e a puxou pra ele. Que ela o abraçou.

“ Vou com as meninas.”

Emmet se levantou de uma hora pra outras.

“ Você pensa que é quem pra por a mão na minha mulher desse jeito?” – Rose o olhou com espanto.

“ Eu não sou nada sua Emmet. E nem serei. E o passado não importa!” – Ela fez birra.

“ Alias,pra onde vocês vão?” – Pela primeira vez Edward falou alguma coisa.

“ Ninguém pode saber Edward. Se não vão atrás. Esme quer começar uma nova vida.” – Bella falou serenamente para Edward.

“ Vocês não podem ir embora assim!” – Billy disse.

“ O que Billy fez pra você esme?” – Carlisle perguntou.

“ E eu Bella? Você não vai mais me ver?” – Edward falou desesperado.

“ Você me deixou por esse aí Rose?” – Emmet disse.

“ E você me traiu com aquela lombriga lá né?” – Rose se defendeu.

“ Calem a boca!” – Eu gritei o mais alto que pude. – “ Vocês podem calar a boca em um só momento?”

Todo mundo ficou em silencio.

“ A dias que eu tento arranjar coragem pra dizer uma coisa e sempre quando eu tento sou impedida. E como todo mundo ta jogando fogo no pau da barraca eu também vou jogar! Jasper EU TO GRAVIDA!”

Todo mundo paralisou na sala. Menos as meninas é claro. Mas o resto ...

Olhei pra Jasper,ele estava ... quieto.Na verdade nem piscava! Ele estava mais branco do que normalmente.

“ Jasper?” – Ele tinha entrando em transe. Pronto! Que ótimo!

“ Quantos meses?” – Carlisle perguntou.

“ Bom ... quatro.” – eu abaixei a cabeça.

“ É por isso que você estava engordando!” – Edward disse.

“ Porque nunca disse nada?” – Carlisle perguntou.

“ Eu estava brigada com Jasper. Era bem fácil ele dizer que eu estava mentindo ou estava grávida de outro.” – Eu abaixei o tom nas ultimas palavras.

Jasper me abraçou. Fiquei feliz.

“ Bom,agora nós já estamos indo. Alice quando der você vai nos visitar,certo?”

“ Claro.”

“ Mas você não vai com elas?”

“Não. Nós dois vamos pra onde está Reneesme. Ela me emprestou a casa do pai dela pra nossa filha nascer lá. Vamos hoje,já que as meninas vão viajar?”

“ Mas.. assim .. agora?”

“É Jasper.”

“ Bom,vocês se acertam aí que eu e as meninas vamos embora!” – Esme pegou Bella pela mão e saiu pela porta. Carlisle não se moveu,mas Edward correu.

 

Bella PDV:

“ Bella ... e eu?” – Edward me olhou com cara de cachorro abandonado. Deu pena.

“ Eu juro que volto e tudo volta ao normal.” – eu prometi.

“ Volta quando? Como eu vou ter noticias suas?”

“ Eu ligo .. eu juro que ligo.”

“ Por favor Bella fica comigo. E esquece de tudo que está ao nosso redor. Por mim,por nós.”

“ Não posso Edward,Esme é a pessoa que eu sempre amei e ela sempre me ajudou. Não posso simplesmente deixar ela nessa hora.” – acho que agora ele entendeu.Porque ficou calado e apenas me chamou com a mão. Eu fui.

“ Pelo menos um beijo.” – ele disse olhando em meus olhos.

Não disse nada,apenas o senti me puxando pela cintura... nos separamos quando a respiração era necessária.

“ Eu te amo.” – ele disse.

“ Eu também te amo muito.” – sorri.

Sai de perto dele e fui pra perto de Esme. Jacob e Rose já tinham saído da casa. Um taxi que com certeza a Esme tinha chamado já estava porta nos esperando. Todos saíram de dentro de casa.

Entramos no carro e todo mundo olhou a nossa ida. Edward com cara de perdido ... e eu não gostava de vê-lo assim. Eu estava me achando a malvada de todos os tempos.Mas eu tinha que acompanhar esme,pois ela fora minha mãe por muito tempo e não podia abandonar ela.

Carlisle estava com cara de desalmado. Como se tivesse cometido um erro daqueles. E tinha mesmo! Quem mandou ele deixar a duvida acabar com tudo? Todo mundo não dizem que o amor supera tudo? Então porque ele deixou a duvida superar o amor que ele tinha pela esme?

Alice e Jasper estavam com cara de felicidade. Bom...eles iriam ter um filho .. isso é uma coisa muito boa não acham? Alice estava satisfeita pois sabia que íamos pra Forks e sabia que iríamos nos arranjar pra ficarmos felizes de algum jeito lá. Mas eu admito que vou ficar com saudade do meu toco de gente.

Emmet estava ... com cara de quem tinha acabado de sofrer um acidente. Mas ele tinha provocado isso! Rosalie é mais bonita do que qualquer mulher no mundo. Ate eu sei que ela é mais bonita do que eu ... e muito mais.

Não quis mais olhar pra aquele povo triste. Levantei a janela. E deixei a vida me levar .... Em menos de dez minutos chegamos no aeroporto.

 

Rosalie PDV:

 

Eu estava simplesmente nas nuvens por causa de Jacob! Estava tão feliz ... tão satisfeita,mas faltava alguma coisa ... eu sei que faltava.

Não queria admitir isso,mas eu amo Emmet e eu sou tão egoísta e orgulhosa que estou usando Jacob pra tampar os buracos que Emmet deixou em mim. Não quero usar ele ... eu sinto que gosto dele também,mas não como eu gosto de Emmet. Mas espero que com o tempo eu esqueça ele  e ame Jacob como eu amava antes. Eu sei que vai ser uma coisa muito difícil,mas o que eu posso fazer?

Ele traiu a mim e  a minha confiança com uma qualquer. Ele sempre dizia que me amava e que eu era a mulher mais bonita da terra. Então porque ele se quis aquela lombriga? É lombriga sim! Ela é feia que dói na alma. Agora deu vontade de voltar lá e dar uns tapas nessazinha. Mas isso tudo é passado,certo? Eu tenho que esquecer se não vou acabar magoando Jacob e perfurando a mim mesma.

Já estávamos no avião. Eu disse ao Jacob e a Esme que iria no banheiro. Eu não agüentava mais. Tinha que por tudo isso pra fora. Eu tinha que chorar,era a única coisa que eu podia fazer pra me sentir melhor,mas aliviada da minha culpa e do meu desespero por nunca mais ter Emmet. E ele poder ter uma outra mulher.

Me tranquei lá dentro e chorei mais do que deveria.Mais do que eu queria ... então eu me dei conta que queria muito ele,ele era me oxigênio,meu hidrogênio,meu tudo! Então me desesperei. Mas eu não podia deixar Jacob magoado e nem eu podia pedir desculpa.Quem errou foi ele não eu.

Foi nessa hora que eu ouvi a porta.

“ Já vou sair. Espere só mais um minuto por favor.”

“ Pode abrir Rose. É a Bella, eu vim aqui pra te ajudar. Eu sei que está chorando. Deixe eu entrar!”

Eu abri a porta e ela entrou e me abraçou.

“ Eu ainda amo ele Bella... eu ainda amo aquele cafajeste! O que eu faço Bellinha?”

“ Eu sei disso Rose ... eu sei disso. Mas lembre-se você tem duas escolhas: volta pra ele ou vai ter uma nova vida com Jacob.”

“Eu não gosto de escolher Bella! Eu amava Jacob,já chorei por ele..mas passou!”

“ E você também chorou por Emmet. Você está chorando por ele.”

“Mas Jacob não me traiu. Ele sim!”

“ Isso é verdade ... mas você sabe que não sente mais a paixão que sentia por ele antes,porque você depositou essa paixão e um pouco mais que você tinha pra Emmet.Você o ama,revela isso.”

“ Sim eu o amo Bella,amo ele de mais,muito mais que a minha vida! Mas eu não posso esquecer o que ele fez,ele não me ama mais que eu e nem chega perto da paixão e desejo que eu sinto por ele,porque se sentisse ele não tinha me traído.”

Então Bella abaixou a cabeça e foi rumo a porta.

“ As vezes temos que deixar tudo de lado pra podermos entender o que é o certo. Sabe o que dizem?”

Ela se virou pra mim novamente, mas com a porta a ser aberta.

“ O amor é cego e a loucura sempre o acompanha!” – ela sorriu fraco.

 

(Continua ...)

                  ***

 

Que Fofo!! *-*

Ta gente eu admito: to demorando!

Mas tente ficar no meu lugar: é muito ruim ter que ficar inventando um montão de coisa de um dia pra outro e ficar horas e horas escrevendo,né? Eu amo escrever,mas as vezes precisamos de descanso!

Mas saibam que mesmo assim eu nunca os abandonarei! Rsrs,bju e se não for pedir muito ... deixa um pontinho de popularidade pra mim??*-* Pleaseee.

REVIEWS??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!