Cullens And Swans Clash escrita por Laryssa Costa, Adele, a1b2c3d, Karine Swan


Capítulo 34
2°Temp.:Capítulo 34 - Unica Chance


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura fofas! Ahh mandem depoimentos pra mim,Please?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28645/chapter/34

Alice PDV:


-


Depois da Festa foi tudo ótimo.Rosalie não brigou conosco.Ao contrario,estava super feliz cantando pra todo lado.Esme estava dançando com um homem super gato e Carlisle sentado com raiva,querendo matar ele. Depois que a festa acabou voltamos para o nosso quarto. Estava tudo indo perfeitamente bem.Esme disse que queria conhecer Londres e que no dia seguinte íamos dar um passeio na cidade.


Ela disse isso ontem...então to contando aqui porque hoje nós vamos dar uma voltinha em Londres.


“ Alice,Esme esta nos chamando!” – Rose falou correndo pelas escadas.Eu estava jogando dama com Emmet.


“To indo fofa!” – Larguei tudo e fui atrás dela.


Quando cheguei no quarto Esme estava deitada na cama com Bella ao lado dela.


“ O que aconteceu?”


“Esme esta com febre.Nós não vamos hoje.”- Bella fez biquinho.


“Não,não.Eu não vou.Mas vocês vão.Os meninos vão com vocês.”-Quando ela disse ‘meninos’ ela se referiu a Jasper também.


“Mas só com uma condição!” – É tão bom ser a mais mimada!


“Qual Alice?” – Rose já sabia que eu ia fazer traquinagem.


“ Se Carlisle vir aqui pra saber como você esta.”-As meninas prenderam o riso.


“Não!”


“Ah..pois então,eu,Bella e Rose vamos sozinhas passear em Londres.”- Esme arregalou os olhos.


“Ta.”- Wo..amo minha mamãezinha dois.


Bella foi chamar Carlisle que ficou todo preocupado com Esme.Então deixamos os dois pombinhos lá dentro.E fomos atrás dos meninos.


Antes de eu descer sempre me olho no espelho e sempre vejo o tamanho da minha barriga...tinha crescido mais um pouco.Os meninos iam perceber,mas é só mentir dizendo que eu to engordando.


Descemos e os meninos já estavam com o carro esperando a gente.Eu estava usando uma roupa colada.


“Engordou Alice?”- Edward estava tirando sarro da minha cara.


As meninas pararam e olharam direito a minha barriga com os olhos arregalados e a cara de espanto.


“ Foi..porque,algum problema?”


“ Eu pensava que você era a mais preocupada em engordar daqui.”


“E sou cunhadinho.”


Com certeza Edward não entendeu o que eu falei.Fiquei sorrindo da cara dele e as meninas também,enquanto os meninos estava querendo entender o que eu estava dizendo.


“ Então meninas...gostaram da festa de ontem?”- Emmet sorriu pra gente.


“Eu amei.”- Rose deu um sorriso enorme.


“Eu também.” – Bella olhou pra Edward.


“ Foi bom.” – Todo mundo me olhou. – “ E pra vocês,como foi?”


“ ótimo.” – Emmet disse.


“ Legal.” – Edward e Jasper disseram.


“ Gente, aqui por perto tem um shopping. Vamos parar lá.Quero ver como é.” – O idiota falou.(Jasper.)


Não tinha mais vaga no estacionamento do shopping.Tivemos que deixar o carro do outro lado da rua.


Quando entramos lá dentro...que coisa linda.As escadas rolantes enormes.Varias lojas cheias de roupas de grifem,todas mais lindas que as outras.Mas o que mais me chamou a atenção foi uma pulseira de diamante...essa tem que ser minha. Eu não queria esperar então depois que eu comprei fui logo usar.


Quando íamos saindo do shopping Edward não conseguia achar o lugar onde tinha estacionado o carro.Enquanto mais nós nadávamos,mas perdidos ficávamos.Eu e as meninas estávamos ficando com medo porque a rua em que entramos estava ficando escura. E foi bem na hora que eu escutei um..tiro.


Entrei em pânico.As meninas estavam tentando me acalmar.Eu estava tentando me acalmar mas não conseguia o medo era muito grande. E foi na hora que começou um monte de tiro.Acho que era a policia brigando com ladrão,num sei.Só sei que começou um tiroteio.Era bala pra todo lado.As pessoas estavam correndo,nós nos escondemos atrás de um carro.Os meninos estavam protegendo as meninas e as meninas estavam tentando me proteger.


Os meninos acharam uma rua onde podíamos sair e saímos correndo,mas uma coisa pior aconteceu. Um homem que estava com uma mascara,mas não estava com nenhuma arma(ainda bem) puxou meu braço. Comecei a gritar,os meninos me ouviram.Todos viraram.Ele estava tentando roubar a minha pulseira...ah não! MINHA PULSEIRA NÃO! Comecei a gritar mais alto ainda e a me debater e bater a minha bolsa nele. Ate que o Jasper pegou um pedaço de pau que ele achou no chão e bateu na cabeça do ladrão,que desmaiou caindo no chão.


“ Você ta bem?” – Ele se aproximou de mim pegando no meu braço pra ver como ele estava.


“To ótima. Obrigada.”-puxei a minha mão.


Edward se abaixou ao lado do ladrão.Ele pegou a mascara que ele estava usando e a puxou.


“Ei..eu conheço esse cara!” – Jasper se abaixou pra ver mais de perto.E foi bem na hora que ele acordou.


“Jasper?”- O ladrão conhecia Jasper?


“ Peter? Cara,porque tu tentou nos assaltar?”


“Desculpa,não te reconheci.Mas também,tu nunca mais foi fumar uns com a gente.”- Todo mundo olhou pra Jasper inclusive eu.Ele ficou vermelho.Pelo menos é bom minha filha não saber que tem um pai maconheiro.


“ PARADOS AÍ!”


Ahh,num credito...POLICIA?


Depois de algum tempo estávamos todos presos.Todos menos Edward que estava explicando a historia para os policiais.Eles estavam teimando dizendo que éramos ladrões. Edward chegou com a cara amarrada. O homem veio logo atrás dele.


“ Pode por favor vir outra pessoa pra me explicar a situação?Esse aqui é impaciente!”


“Eu vou.”- Fui a primeira a me animar.Eu ia atentar aquele homem até o probrezinho ficar mais que entediado.


“ Ok.Vamos.”


Saí de lá e sentei em uma cadeira.Comecei com a minha farça.


“ Wo moço,eu to grávida e num posso ficar preza aqui.Eu vou passar mal e vou desmaiar,meu filho vai ficar doente e acabar morrendo por causa dessa delegacia.”


“Desculpe senhora.Mas é que precisamos ouvi-la.”


“ Eu e minhas irmãs e os namorados delas e o pai do meu filho,estávamos passeando ate que começou um tiroteio e ai...” – Comecei a chorar,queria tempo pra pensar o que eu ia inventar.


“Calma moça.continue.”


“Ai...Ai... eu fiquei assustada e comecei a passar mal...então aquele homem que está com a gente ele me viu e desmaiou,sabe ele é tão sensível!” – Finalmente o policial começou a sentir pena de mim.Aquele carinha parecia boa gente,mesmo sendo ladrão.


“ Ho querida,desculpe eu ter lhes prendido.O que posso fazer para poder recompensa –la?”


“Nenhum moço.Quer dizer...o que eu ia pedir seria muito..e...”


“Pode falar moça.Qualquer coisa!”


“Ok então! Um anel com pedra de diamante.”


“Pra que?”


“O senhor disse qualquer coisa...então não preciso dar explicação.”


O homem fez cara de triste.” Se eu prometi...”


Meia Hora depois....


Voltamos pra cela onde meus fofinhos estavam presos.O homem abriu sem dizer nada.As meninas sorriram pra mim,os meninos ficaram surpresos por eu ter conseguido.


Enquanto as meninas iam pra fora puxei Emmet pra perto de mim.


“ Que é Alice?”


“Para de reclamar cara! To te fazendo um favor e é assim que tu me retribui?”


“Ta bom Alicinha.O que é?”


“Amei o apelido cunhadinho.É que eu consegui uma coisa maravilhosa pra voce.”


“ O que?”


“ Queixei um anel do policial. Da pra Rose.”


“Como você queixou um anel de diamantes do policial?” – Quando ele viu o anel ficou embasbacado.


“ Meu bem...eu sou Alice Swan,tudo sei,tudo posso,ok?”


“Ah.....ta.Mas pra que eu vou dar pra Rose?”


“ Não é exatamente pra que,e sim porque.Na hora exata voce saberá exatamente o que fará com esse anel cunhadinho.Nunca se esqueça dessas minhas palavras.”


“ Eu não sei se devo aceitar Alice.”


“Você pode ate não querer ou merecer esse anel,mas Rose merece...nem que voce nunca dê esse anel pra ela,mas pelo menos fique com ele.Apenas faça esse favor pra mim.”


“Mas Alice...”


“ Vamos Emmet.” – Apenas sai da sala.


Eu sei muito bem que Emmet esta traindo a Rose.Mas não quero falar ainda.Ela mesma tem que descobrir.Eu descobri no dia do avião.Quando Emmet chamou Edward pra ir no banheiro do avião eu escutei e fiquei atrás da porta escutando.Eu sei que não é certo,mas...eu sou curiosa,ok? Bom,mas o que importa agora é que amanha é outro dia.Então não quero contar a Rose.Todo mundo tem que errar.Pois é errando que podemos saber o que é certo fazer no futuro.


“ Errar é humano.”


Quando fui lá pra fora tentamos achar uma rua que ficasse próximo ao shopping pra poder acharmos o nosso carro.Já estava de tarde,mas é que em Londres quase sempre é nublado e não sabemos se é dia ou tarde.Eu estava já cansada de tanto rodar.Ate que Emmet disse que ia subir em um muro pra ver se achava alguma coisa.


“ E aí? Encontrou?”


“O nosso carro é um preto?”


“É.”- Nós falamos juntos.


“Pois esta na próxima rua e tem um cara tentando abrir a porta com um pedaço de ferro.”


Ah..não! De novo não!Outro ladrão?


Todos nós corremos pra outra rua,quando chegamos lá,é...UM LADRÃO!


“Seu imbecil,como você vai assaltar um carro sem a poder dirigir se as chaves estão com o dono?” – Edward estava sorrindo da cara do ladrão.Íamos morrer!


“ Seu idiota,eu estava o alarme suar pro imbecil do motorista vir e eu arrebentar ele pra poder pegar as chaves.”


“Tem certeza carinha?”- Emmet chegou logo atrás com um sorriso de assassino.Parecia que ele ia caçar.


Jasper chegou logo atrás com cara de psicopata.Os meninos não sabiam mais Rose e Eu tivemos aulas de Judô e Karatê. Mas quase nunca usamos, a não ser por defesa e longe dos meninos.Queremos ter a fama de donzelas em perigo.Mas parecia que se o negocio esquentar nós tínhamos que entrar em ação.Bella coitada,num sabia nem dar uma rasteira.


“ Se afaste! Eu estou com uma faca!”


Uma faca? Nossa! Que original. Ate bella podia tomar a faca dele.


“Nossa uma faca! Que medinho.”


Jasper pulou pra cima do ladrão e começou a bater nele. Eu e as meninas entramos correndo dentro do carro e quando Edward ia dar a partida  jasper parou de bater no ladrão e entrou dentro do carro como se nada tivesse acontecido.


Quando chegamos no hotel todos nós entramos no nosso quarto pra ver como estava esme.Quando entramos encontramos Carlisle sentado no sofá escrevendo alguma coisa e Esme lendo um livro.


“Esta melhor tia?”


“Num sei.Pergunta pro senhor sabe tudo aí.”


“Como ela esta carlisle?”


“ Bem.Bom..não muito.Tem que ficar de repouso uns dois dias.Não é muito bom ela sair de casa ou ter grandes emoções.”


“Ho Bella nós nem vamos poder mais sair!” – Eu olhei pra Bella.


“Não gente,pode ir.Eu sempre fico pra trás mesmo.Só por favor não me deixem com esse homem.”- Ela olhou pra Carlisle.Eu sorri.


“Vai ser difícil Esme.Ele é medico não só professor.Então...esses dois dias terá que suportar ele.” – Esme fez uma cara não muito boa.Parecia uma criança mimada.


“Bom..agora eu vou passear pelo hotel.Quero conhecer mais aqui.Vamos Emmet?” – Rose estava super animada.


“Claro Rose.”


“ Vamos Bella?” – Edward olhou pra Bella.Ela deu um sorriso enorme.


Então foram os quatro passear.E eu,Jasper,Esme e Carlisle ficamos olhando um pra cara do outro.


“Bom..eu acho que ta...na hora...de...eu ir ver a ... paisagem.” – dei um meio sorriso.


“ Vou junto.” – Jasper saiu do quarto.


Eu fui pro elevador, não gosto muito de lugares fechados.Eu estava inquieta lá dentro.Mexia no cabelo.mexia as mãos...


Na hora que o elevador parou no térreo,bem na hora que a porta se abriu.


 Desmaiei.


“Alice...Alice.. Fala comigo! Alice!!!” – Voz de Jasper.A única coisa que ouvi antes de apagar totalmente.


 


(Continua...)


 


                                        ***


 


 


 


Eaí Povo!rs.


       Gente desculpa pela demora! Mais é que meu computador foi pra manuntenção aí quando voltou a internet não queria entrar de jeito nenhum. E depois de décadas que ela foi chegar.Mais não se preocupem.E próximo capitulo vai ser MARAH,ok?


Aviso: A primeira vez de Bella e Edward está chegando.Mais não se preocupem,não sou eu quem vai fazer,RS. Já consegui uma ANJA pra poder escrever pra mim.


 Obrigada por compreenderem.Ah..gente! As novidades da fanfic:


 - Rosalie descobre que Emmet está traindo ela.


- Rosalie consegue o que sempre quis depois da perda de Emmet.


- Sentimentos de Billy.


Muitos e muitos Bjus.


                  Contato: lary-cullen@hotmail.com


Reviews?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!