Cullens And Swans Clash escrita por Laryssa Costa, Adele, a1b2c3d, Karine Swan


Capítulo 33
2°Temp.:Capitulo33-Halloween..aniversario de Rose?


Notas iniciais do capítulo

Como pedido: Musica da Avril Lavigne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28645/chapter/33

“Rose,Alice,Bella?O que vocês estão aqui...comprando roupas de bebes?”

 

 

Alice PDV:

 

Deus lascou...o que eu ia fazer?Comecei a sentir dor por causa do susto.Fiz careta.Olhei pra Rose pra ver o que ela iria responder.Ela ficou calada.Ela olhou pra Bella,Bella olhou pra mim e eu abaixei a cabeça.

 

“É...nós...é...o que vocês aqui?”-Bella estava branca..aí passou pra amarela.Depois ficou vermelha e então ficou verde.

“Susan vai voltar pro Brasil.E disse pra nós vermos se as roupas dessa loja são bonitas como dizem.Ela tem uma irmã mais nova lá e vai levar algumas roupas de presente.Mas e vocês? Comprar roupa pra Renesmee?”-Edward falou mais que rapido.Eles começaram a sorrir.

“Não..nós,vamos...fazer....doações.”-Rosalie disse olhando pro chão.

“Doações?Voces não acham que essas roupas são muito caras não?”-Emmet levantou a cabeça de Rosalie.

“Somos muito caridosas.Eu nunca iria deixar uma criança vestindo trapos.Elas já não tem mãe e nem tem pai..então roupas novas pode até ajudar no alto estima delas.Não acham?”-Eu respondi levantando o rosto.Que me pegou de surpresa nos olhos de Jasper. Desviei o olhar pra Edward.

“Mas Edward o que voce queria falar com Esme quando me ligou?”

“Amor...saberá quando chegar em casa.Mas agora nós temos que ir embora.Querem carona?”

“Não obrigada.”-Eu respondi,tinha acabado de pagar o caixa.Quando fui me virar pra sorrir,esqueci que estava com os papeis da consulta na mão e eles caíram...mas adivinha no lado de quem? JASPER!

Entrei em desespero,Jasper já estava se abaixando pra pegar,quando ele colocou as mãos nos papeis que estavam no chão Rosalie pisou bem no pé dele com aquela bota salto.

“Aiii...”-saiu quase em um sussurro.Coitado deve ter duido.

Rosalie pegou os papeis e enfiou junto com as outras sacolas.

“O que era isso?”-Edward perguntou horrorizado.

“Voce quer saber mesmo?”-Rosalie falou ajeitando os cabelos.

“Quero.O que é?”

Ela sorriu pra gente. ”papeis da consulta com o...ginecologista.”

Os meninos nos olharam estranho,mas com um sorrisinho no canto da boca.

“Bom...nós já estamos indo..sabe,muitas crianças pra visitar!”-Mostrei os sacolas de roupa de bebes.

“Até amanha no aeroporto então.”-Emmet se despedio.Edward lhe deu um tapa na cabeça.

Aeroporto?Que diabos ele quis dizer com aeroporto?Mas,já que Emmet é doido assim mesmp,nem vô me importar.

 

Bella PDV:

 

Chegamos em casa e estava tudo em silencio.Normalmente Esme estaria na sala esperando a gente com a noticia,mas ela não estava.E foi bem na hora que ouvimos um...

PAHHH

Eu,Rose e Alice saímos correndo subindo a escadas pro quarto de esme.Quando chegamos lá ela estava fazendo toda a força possível pra poder puxar uma mala...e tinha mais duas encima da cama.

“O que significa isso?”-Olhei e apontei pra cima da cama.

“Vamos..viajar...pra ...Londres..”-Ela estava colocando muita força na mala e a voz dela saiu meio embaraçada.É...eu devo ter escutado errado.

“Londres?”-Alice estava parada como uma estatua.

“Isso mesmo que voce ouviu Alice...Londres.”

“O que nós vamos fazer lá?Quem vai tanto?E a faculdade com fica?”

“Edward falou comigo hoje.Renesmee não vai.Ela vai voltar pra Irlanda,passar o Halloween lá.E nós vamos passar o Halloween em Londres.”

“Porque não ficamos aqui?”-Alice perguntou.

Esme olhou pra Rose e deu um sorrisinho.

“Ah não Esme..não.Eu não vou ter aniversario em Londres...ah não!”

“Querida seu aniversario é dia 30,como é Halloween não se preocupe com seu aniversario.Nós não vamos fazer uma festa.Nós so vamos comemorar o Halloween.Calma Rose.”

“Ta..quando nós vamos?”-Alice estava ajudando Esme a puxar as malas.

“Hoje.De noite.Chegaremos amanha de manha lá.As casas vão estar todas enfeitadas pra noite.E nós vamos pra uma festa que terá lá.As crianças vão pedir doces e nós pra festa!”-Esme falou toda empolgada.

“Vou lá arrumar minhas malas.Vamos meninas?”

“Claro Alice,to indo atrás de tu.Vamos Bella.”

 

Mais tarde....

 

Edward PDV:

 

“Paaaai!!!!!”

“Que é Edward?????”

“Vamos pro aeroporto! As meninas já devem estar lá e nós aqui em casa! Daqui a pouco o avião saí sem a gente.!”

“Fale isso pro Emmet,não pra mim!Faz meia hora que ele ta se arrumando dentro do quarto.”

Fui no quarto de Emmet.Parei na porta e comecei a bater com tanta força que eu achava que conseguiria arrancar a porta.

“Que é cara?”-Emmet abriu a porta.

“O que se tava fazendo neste quarto Emmet?Vamo! Se eu perder o avião eu vou te bater ate EU dizer chega!Ta entendendo?”

“Edward...Calma,cara! O mundo não vai se acabar se perdermos o avião!”-Jasper estava deitado no sofá.

“Pra mim vai.”-Fui pra fora porque se eu ficasse lá dentro mais um minuto eu simplesmente iria matar todo mundo!

 

Bella PDV:

 

“Como assim o vôo ta saindo e os meninos não chegaram?”-Eu estava esterica.

“Eles ainda não chegaram Bella.Se acalme.Qualquer hora eles vão entrar por esta porta!”

“Mas e se eles não chegar a tempo?”

“Nós vamos e eles vão no próximo vôo.”

“Voces vão deixa-los?”

“Claro!Já compramos as passagens.E não temos tanto dinheiro como eles que podem viajar se quiserem até pro Alasca agora.”

“Esme!”

“Que é?To falando a verdade Bella!”

Foi bem na hora que vi o amor da minha razão entrar pela porta do aeroporto...brigando com Emmet.Rose,ficou ao meu lado e sorriu feito eu,uma boba.Quando os meninos nos virão vieram nos abraçar.Jasper e Carlisle ficaram calados.

Estavam chamando os passageiros do vôo pra Londres.Eu e os outros vieram.Quando entramos no avião tinha apenas quatro bancos em casa fila.Como eu,Emmet,Rose e Edward entramos primeiro nos sentamos juntos.Eu ao lado de Edward e Rose ao lado de Emmet.Ah eu esqueci de mencionar a vocês que hoje é 29.Temos mais ou menos um dia de viajem.Isso quer dizer que: Aniversario da Rose ta chegando!

Depois Entraram Esme,Alice,Carlisle e Jasper.Quando eles virão que tinham que sentar juntos Alice olhou pra mim e fez cara de coitada.Abaixei o rosto.Pois sabia que se eu continuasse olhando iria trocar de lugar com ela.Rose fez o mesmo.Alice fechou a cara e foi se sentar.Então ficou assim:Esme na janela,Alice ao seu lado.Carlisle ao lado de Alice e Jasper na ponta ao lado de Carlisle.

Depois de muito tempo de nós quatro conversamos,já estava ficando de noite.

Me encostei em Edward e apaguei.Mas antes de mim,Rose já tinha feito a muito tempo.Devia estar no décimo sono.

 

Edward PDV:

 

As meninas estavam dormindo.Olhei pra Emmet.Ele apontou pro banheiro.Fiz cara de duvida.Ele fez cara de pidão.Era o jeito.Afastei Bella de perto de mim e Emmet afastou Rose.Fomos pro banheiro.

“Seu idiota,o que voce quer ir fazer no banheiro,uma hora dessas?Tudo bem que todo mundo tem que fazer suas “necessidades” mas porque tu me chamou?”

“Para Edward,não é isso.Preciso falar contigo cara...é serio.Se eu não falar com alguém é caso de eu próprio me assassinar.”

“O que é?”

“Cara..tu deve saber como é...sabe...Eu e Rose?”

“O que tem vocês dois?”

“Voce sabe que eu nunca fui de ficar em um relacionamento serio.E agora..assim...em menos de três dias pedi pra namorar com uma menina.”

“Mas não é qualquer uma Emmet!É Rosalie Swan.Uma das mulheres mais belas que nós conhecemos.”

“Mas Edward...Edward,eu não sou assim.Não quero trair Rose...mas eu..como homem eu não consigo!Preciso me soltar um pouco mais pra depois ter certeza que a quero.”

“Mas Emmet.Se voce pedir tempo pra Rose ela vai partir pra outro com raiva de voce.Lembre-se disso.”

“Desculpa Edward...mas isso foi um pouco tarde.”

“Como assim um pou....TU TRAIU ELA?”

“Shiuuuu Fala baixo idiota!Quer acordar as meninas e os outros do avião?”

“Meu deus cara como tu é burro!Traiu Rose?Rose?Tu não presta!Como pode ser meu irmão?”

“Edward,eu sei que voce tambem quer.Voce sempre foi do mesmo jeito que eu.Mas como eu já fiz meu erro,vou fazer de tudo pra voce não fazer o seu.E também tentar ajeitar as coisas com a Rose.Bella é uma ótima garota,não faça o mesmo que eu fiz com Rose.”

“Voce acha que Rose não tem sentimentos?”

“Acho sim,mas homens também tem!”

“Posso repetir uma coisa?”

“O que?Mais pode.”

“Cara como tu é idiota!”

“Para Edward.”

“Não to mentindo!”

Voltei pro banco e fiquei lá olhando pra Bella e Rose enquanto dormiam até que eu peguei no sono.

 

Bella PDV:

 

“Bella...Bella...acorda.Ja chegamos.”-Rose estava me chamando.

“Estou indo Rose.Só mais uns minutinhos...”

“Agora!”-Ela me puxou.Então foi aí que eu vi.Estava chovendo,mas mesmo assim eu sabia:O outro dia chegara.Sorri em lembrar que hoje é o aniversario de Rose.Mas se eu dissesse alguma coisa ela iria me matar ali mesmo.Então fingi que nem lembrei.Eu estava pensando sobre o que a Rose estava dizendo sobre Emmet.

Bom,pode ate ser verdade,mas eu sei,posso sentir que Emmet gosta muito de Rose.Porque primeiro se ele não gostasse estaria enrolando ela ate agora.Mas não.Ele pediu ela em namoro em menos de três dias.

Eu estava um pouco longe da Rose e então senti um braço me puxando pra trás.Era Alice.

“Bellinha bem,tive uma idéia ótima.”

“Qual?”

“Eu tava pensando o seguinte..a festa de Halloween vai ser decorada e comandada por mim!Eu atentei tanto o homem que estava preparando por telefone que ele deixou.Então eu disse que queria ter um momentinho só meu.”

“Como assim um “momentinho só seu”?”

“Bom,não vai ser exatamente meu,mas sim da Rose.Eu estava pensando assim: Na hora que o Halloween tiver no meio agente vai e coloca uma musica romântica e faz Emmet dançar com Rose.Bom isso é o que vai acontecer,mas eu que vou narrar tudo na hora.E então o que voce achou?”

“Como tudo feito por voce: Espetacular! E o bom é que ela não vai ficar com raiva porque vai estar dançando com Emmet!”

“Exatamente.Um plano mais que bem bolado.Agora o Emmet só tem que ir com uma fantasia decente.Espero que el não vá de espantalho.”

“Essa parte deixa que eu resolvo Alice..eu resolvo.”

“Como?”

“Eu...resolvo.Ok?”

“Espero.Ok.”

Sai correndo atrás de Edward.Encontrei ele sentado esperando o taxi pra nos pegar e nos levar pro Hotel(finalmente um hotel) que iríamos ser hospedados.

“Edward amor,preciso de uma ajudinha sua.”

“O que é Bella?”

Eu contei tudo pro Edward sobre a dança de Rose e Emmet.

“E em que voce quer minha ajuda nisso aí?”

“Quero que voce coloque uma roupa descente em Emmet.Não deixe ele ir de espantalho ou ele ir com uma cabeça de abobora.”

“Ok,mas...Rose vai de que?”

“Não sei,mas é bem provável ela ir de bruxa ou de...bom só sei que ela vai usar um vestido bem grandão de épocas passadas.”

“Ajudou muito.”-Nos sorrimos.

“Por favor Edward.Por Rose.Ta?”

“Ta.”

Saí e fiquei junto a Rose.Ela estava conversando com Alice.Elas estavam falando sobre o Halloween.

“Voce vai com que fantasia Alice?”

“Acho que num sei...A vou de capetinha.Vou usar uma roupa bem apertadinha e..o droga.”

“Que foi Alice?”-Eu já estava na conversa.

“Não posso usar uma roupa bem apertadinha!”-Ela fez cara de fracassada.

“Porque?”

“Vou ficar com um buchinho.Por causa dela.”-Ela apontou pra barriga.

“Menina,tudo vai ficar bem.Nem vão notar.Continua dizendo como vai ser a fantasia.”

“Ta.Mas acho que vou de Cleópatra. O que vocês acham?”

“Vai ficar bonito,mas o cabelo não vai combinar muito.”

“Ho gente,meu cabelo ta crescendo ok?”

“Vai ficar lindo Alice,num liga pra Rose não!”

“Ok.E tu Bella,vai de que?”

“Mulher gato.”

“Mulher gato? Eu que queria ir com ela!”-Rose choramingou.

“Voce pode ir de bruxa,ou de vampiro.Aqueles vestidos de época.Vai ficar lindo em voce mana.”

“Eu sei né?Tudo fica bonito em mim!”-Sorrimos.

“Vamos pegar o taxi e quando chegamos no hotel vamos logo sair pra comprar a fantasia!”

“Ok.”-Fomos atrás dos meninos que já estavam entrando no Taxi.

Quando descemos do Taxi...ai,ai..o hotel era um verdadeiro palácio.Nunca tinha visto outro igual.É simplesmente maravilhoso pra uma festa e principalmente de Halloween.Se as luzes fossem apagadas era certo que pareceria muito com o castelo do Dracula.

Eu e as meninas preferimos ter o quarto junto.Todas as três grudadas.Mas também..ate se a gente olhar pra parede se assusta.

Saimos para comprar as fantasias.Os meninos foram conosco,só que nós entramos na loja de fantasia feminina e eles masculina.

Depois de tanto matuta Alice escolheu ir mesmo de diabinha.Eu de mulher gato,Rose de Vampira,e esme de...Pirata.Mas tem um porem.As fantasias eram...provocantes.Esme estava parecendo mais uma menina de 19 anos com a fantasia.Ate o vestido de Rose.Bom,vamos dizer que é só um vestido por causa de baixo,mas parece toda a barriga e..ha,na hora vocês podem ver.

Voltamos pro Hotel e só deu tempo pra se arrumar.Ja dava pra ouvir a musica la de fora.A festa ficava lá em baixo.A gente tinha que sair do hotel para poder entrar em uma sala e descer as escadas e lá finalmente chegávamos a festa.Tinha que ser em um lugar bem escuro.

Eu fui no quarto dos meninos só que ninguém atendeu.Ja deviam estar na festa.

Quando voltei pro quarto as meninas já tinham se arrumado.Andamos ate lá fora e entramos em uma sala e descemos  as escadas.Quando abrimos a porta a festa já tinha começado,mas todo mundo parou pra nos olhar.

“Droga,o menino vai me matar! Eu atrasei.”-Alice estava pra chorar

Ninguém tirava os olhos da gente e nenhuma de nós sabíamos o porque.

Eu estava com a fantasia de mulher gato:

Fantasia de Bella

Rose estava com a fantasia de vampiro.Aquele vestido do Van Helsing:

Fantasia de Rose

O vestido dela era totalmente nu.Ela estava com um coque bem acochado e com um batom não muito vermelho.Rose estava simplesmente deslumbrante.

Esme estava com a fantasia de pirata...pirata sexy.Como eu disse antes ela parecia uma menina de 19 anos.Como eu:

Descemos as pequenas escadas que tinha lá e fomos pra um canto.Edward veio em minha direção e me beijou.Ele estava vestido de Bruxo.O bruxinho mais lindo que eu já vi.Emmet estava de...um Edward conseguiu.A fantasia de Emmet era de um..Vampiro?

Ele estava bem bonito.Carlisle estava vestido de mago e Jasper de super homem.Que fofo!

Carlisle e Jasper estavam com a boca aberta.Principalmente Carlisle que já estava babando por esme.

Alice subiu e disse que ia se desculpar por ter atrasado.Um homem chegou e chamou Esme pra dançar.Ele tinha cara de ter uns 20 anos.Esme aceitou e Carlisle quase bate nele.

Emmet ficou com Rose por um tempo.E depois eles se separaram.Edward estava dançando com Rose e Emmet e eu sentados só olhando.E foi bem na hora que eu ouvi uma voz peste que com certeza vocês conhecem:Alice!

 - Gente...eu sei que tudo ta muito bom,tudo muito legal,mas tenho uma surpresinha!-

Todo mundo parou e olhou pra cima.

-Hoje nos dias das Bruxas vamos comemorar também o aniversario de minha querida irmã,Rosalie Swan.Mas pra minha irmãzinha não me matar depois eu quero oferecer uma musica e uma dança para ela...ou melhor eles.-

E foi bem na hora que empurrei emmet.Todo mundo olhou.Edward se afastou de Rose.Todos fizeram uma roda envolta de Rose.Emmet entrou e pegou a mão de Rose.

Alice colocou a musica:

 

**

Cantora: Avril Lavine

Musica: Innocence

 

 http://www.lindmidis.net/midis/entre/Avril%20Lavigne/Avril_Lavigne_-_Innocence.mid

-Apenas clique que irá ouvir

-Se não conseguir abrir veja:

http://www.kboing.com.br/script/radioonline/radio/player.php?musica=80509&op=1&rd=32028

-Pegue o link e coloque em outra pagina.

**

 

Rosalie PDV:

 

Num sei se choro,num sei se corro,num sei se mato as meninas...Só sei que por incrível que pareça to feliz.Feliz por ter Emmet chegando perto de mim e pegando minha mão como da primeira vez que nos conhecemos.Ele chegou perto de mim e segurou minha mão.Me lembro como se fosse ontem.

Ele pegou com uma mão na minha cintura e a outra na minha mão que ele já tinha pegado.

Droga...to tão nervosa que esqueci até como se dança valsa.Sorri.Emmet chegou perto de mim e disse:

“Calma.Se ta tremendo e ta gelada.é só uma dança.”

“Eu sei..mas é que to emocionada.”

Bom eu estava cheia de sentimentos..tantos que nem sabia diferenciar.

Nos começamos a se mexer no meio daquele mundo de gente.Emmet apenas sorrindo pra mim.

“Você ta lindo.”-A única coisa que consegui dizer.

“Você ta mais que isso.Você e as meninas.Quando entraram as pessoas ate pararam pra ver vocês entrarem.”

Ah e era por isso?

“Nossa...que bom.Né?”

“Eu e os meninos ficamos com ciúmes.”

“Meninos?Você menciona Carlisle e Jasper também?”

“Sim.Principalmente eles.Rose os meninos ainda gostam delas.”

Ele me virou e desceu em seus braços.Voltamos.

“Como assim?”

“Carlisle ainda ama muito Esme.Ele ate ta tentando voltar pra ela.Mas acho que a culpa foi dele,agora ele tem que sofrer as conseqüências.”-Emmet fez uma cara de triste,mas não me importei.

“Eu também acho assim.Se ele errou ele tem que sofrer.Se Esme disse antes do casamentos deles é porque ela sabia que podia terminar, e ela quis dizer antes pra caso eles não sofressem.Mas Carlisle não entende nada.Ele errou ele tem que pagar.”

“Mas ele poderia ser perdoado?”

“Se isso acontecesse comigo...eu acho que não perdoaria.”

“Acha?”

“É.Acho,porque isso ainda não aconteceu.Na hora se acontecer meus sentimentos falam por mim.”

“Ah..”

Essa foi a pior hora,porque senti que Emmet queria me falar algo...algo sobre nós.E eu não queria estragar o momento.O único momento só nosso,mas com todos ao mesmo tempo.Eu estava me sentindo como a pessoa mais feliz mas satisfeita mas adorada do mundo.Esse é um momento perfeito eu não queria complicar ele.Troquei o assunto.

“E Jasper?”

“Ele pode ate ta com raiva da Alice mas...ele a ama mais que a própria vida.Daria tudo..as estrelas e o universo todo pra ela se fosse possível.Mas alguma coisa de estranho ta acontecendo com ele.Ele ta mal.Vomita quase sempre,passa mal,ta ate engordando um pouquinho.Parece ate grávida.Mas se ele não fosse homem eu desconfiaria.”-Sorrimos,mas eu fiquei preocupada.Será que o homem sente também algumas coisa que a mulher grávida sente?

Melhor perguntar pra Esme!

Mesmo com o assunto de Jasper minha preocupação não cessava.E se Emmet conversasse comigo depois da dança?Não queria que aquela dança terminasse.O ruim é que a musica estava quase no fim.Coloquei meus braços em Emmet e o puxei pra mim.Como eu disse...o momento perfeito,o momento único.Não queria que a musica acabasse,não queria sair do meio do salão.Não queria chorar depois que sair por causa da desconfiança de Emmet estar me traindo...Eu queria apenas ele ali...comigo....pra sempre.

O momento único...

O momento perfeito...

Ele comigo...ali.....pra sempre...

 Pra eternidade.

 

(Continua...)

 

                               ***

 

Oi gente!

Olha antes de me matar por não postar o capitulo ontem quero dizer algumas palavras,ok?

 - Desculpem a demora,mas é que eu sei que eu tive 4 dias pra copiar,só que o capitulo é muito grande e eu tinha prova.Desculpem.Ontem não deu porque eu não tinha terminado.

Mas quero vários reviews aqui.E tem outra: Voces ainda não podem me matar porque se não quem vai terminar a fanfic pra vocês?Hum?

Kkkk,REVIEWS?

 

 

 

Alice estava com a fantasia de diaba.Ela estava linda.Estava tão linda que parecia que ela não existia:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!