Cullens And Swans Clash escrita por Laryssa Costa, Adele, a1b2c3d, Karine Swan


Capítulo 32
2°Temp.:Capítulo 32 - E MENINA!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28645/chapter/32

Bella PDV:


Acordei com Alice me cutucando.


“Que é menina!?”


“Vamos,levante! Eu,Rose e Voce vamos no hospital!”


“Quem morreu?”-Alice fez uma cara seria pra mim.


“Levanta logo!”


“Ta,ta,mas porque nós vamos no hospital?”


“Eu estava vendo as contas direito da minha gravidez e percebi que era dois meses e meio.Esme disse que depois de doze semanas já dava pra ir no hospital pra saber se é menina ou menino.E doze meses é três,mas não agüento.Vamos ver se já da pra ver o sexo bebê! Então eu,você e Rose vamos lá!”


“Mas vocês vão me levar antes sem me perguntar se eu quero ir?”-Alice fez uma cara de assassina pra mim.


“Eu preciso te perguntar?”-A cara dela ficou com cara de psicopata.


“Não,não! Eu já to indo maninha,já to indo.”-Fui tomar banho.


Acordei tão apressada que esqueci de ligar pra Edward e perguntar o que ele queria ontem.Ele não me disse mas eu sei que ele queria alguma coisa.Mas nem foi preciso.Quando saí do banho meu celular começou a tocar...era ele.


“Oi!”


“Oi amor,te liguei só pra te perguntar uma coisa.”


“O que?”


“O telefone de Esme.Preciso falar com ela.”


“Sobre...?”


“Preciso falar com ela.”


“E eu não posso saber?”


“Não.”


“Porque?”


“Me dá o numero dela Bella!”


“Pra que tu quer Edward?”


“Ok,se for assim ligo pra Alice.Ela me dá o numero e ainda não pergunta nada!”


“Ok,Ok!”


Passei o numero.


“Obrigada,ate mais.!”


O que o Edward queria com esse numero?Hum..essa historia ainda vai dar alguma coisa!


“Bella,vamos!”-Alice estava batendo na porta,quer dizer arrebentando.Se ela não estivesse grávida diria que ela esta de TPM!


“To indo Alice! Te acalma,o bebê não vai sair de tu agora não.E nem o Hospital vai desaparecer,calma!”


 


Esme PDV:


Eu estava conversando com Alice,sobre o nome do Bebê,caso se fosse menino e caso se fosse menina... e também ouvindo a Alice ficar doida com a bella pra ela poder sair logo do quarto pra poderem ir no hospital.


Meu celular começou a tocar.E foi bem na hora que Bella desceu.Era um numero desconhecido.


Fui pra cozinha e atendi.


“Esme?”


“Edward? O que aconteceu?”


“É que eu queria conversar com você sobre uns assuntos,pode?”


“ Sou toda ouvidos querido!”


“É que eu estava pensando e.....


 


Bella PDV:


Já estávamos no meio do caminho.Alice estava dirigindo como uma bêbada.Meu deus!Alguem prende essa mulher! Ate com o cinto de segurança bem apertado,tínhamos que segurar na cadeira.Quando chegamos lá ela entrou correndo.Eu e Rose seguimos.


“Eu volto jaja meninas.Só vou ali passar uns papos na recepcionista pra poder entrar primeiro.”-Alice foi lá atentar a mulher.Eu fui procurar um banco pra me sentar,a rose me acompanhou.


“E então Rose,como ta indo com Emmet?”


“Ta tudo ótimo..eu acho.”


“Você..acha?”


“É.Emmet é ótimo.Forte,lindo,modelo,faz tudo que eu quero..mas eu tenho lá minhas desconfianças.”


“Porque?Se ele é isso tudo,porque você desconfia de algo?”


“Ele é perfeito de mais Bella.Esse é o problema.Você não acha que um homem que não tinha um relacionamento que durasse tanto de uma hora pra outra se prende em um relacionamento serio,e ainda assim que foi totalmente rápido?”


“Mas todo mundo muda Rose.”


“Sei não Bella.Emmet era,ou é muito galhinha. Duvido que ele esteja levando nosso namoro a serio mesmo.Duvido.”


“Rose..você deve estar com medo de perde-lo ou coisa do tipo.Calma tudo vai dar certo.”


“Eu tenho medo de perde-lo.Mas ele tem que saber que ele tinha que me levar a serio,como eu o levo.”-Uma lagrima desceu pelo rosto dela.


“Mas Rose, o que te levou a pensar nisso?”


“As vezes ligam pra ele,mas ele ou diz que não pode falar agora ou pede pra eu esperar.Um dia eu disse que queria ir em um restaurante com ele e ele chegou atrasadíssimo e quando cheguei perto dele ele estava com um perfume feminino.”


“Ele deve ter se atrasado porque estava conversando com alguma menina,não acha?”


“Pode ate ser Bella,mas eu sei quando alguma coisa ta acontecendo.E alguma coisa TA acontecendo.”-Alice nos gritou para podermos acompanhá-la.Apenas peguei a mão de Rose e fui ate Alice.


“Vamos meninas,o medico esta nos esperando.”-Ela corria.E nos estávamos tentando acompanhar.


Quando entramos na sala....Meu Deus que medico é esse?Alice já deu um sorrisinho,Rose deu um sorriso no canto da boca e eu...sorriso de orelha a orelha.


“Quem é a futura mãe?”-Que voz fofa!


“Sou eu.”-Os olhos da Alice brilharam


“Quantos meses?”


“Uns dois e meio.Dá pra fazer?”


“Claro.Por favor deite-se ali.Vocês duas vieram ver?”


“Sim.Podemos ficar?”-Rose já ta dando encima o medico?


“Claro.”-Ele sorriu.


Alice deitou e ele colocou um gel na barriga dela.Já dava pra ver o bebê.Bom,eu só via o formato.


“Doutor não dá pra ver...é menino,ou menina?”


“Bom...aqui ta dizendo que é...menina.”


Eu,Rose e Alice demos um grito La dentro o medico sorriu.Depois de um tempo eu e Rose fomos esperar lá fora a Alice que ainda estava lá dentro conversando com o medico.


“Gente...precisamos comprar roupinhas bem fofinhas para minha filha!”-Alice dizia enquanto dirigíamos pro shopping.


“Mas por favor Alice não entupa a menina de Rosa.Coloca umas roupas lilases,verde clarinho...não deixa só no Pink.”


“Wo..eu queria tanto ver ela quando ela estivesse bebe de colo.Pena que você só vai voltar quando ela tiver um aninho,né?”


“É.Espero que quando ela estiver um ano já saiba andar e falar,do jeito da mamãe.”


Quando Alice era pequena já era tagarela desde poucos meses antes do um ano.


“Ai gente e o berço,o quartinho...?Como vai ser?”


“Rose,eu não sei...Esme ta tão pra baixo com Carlisle que ela disse que quer ir pra outro lugar.Eu acho que...”-Alice parou o carro no meio da pista e virou pra gente.


“Meninas...Esme não esta mais querendo morar aqui.Sabe o nosso,pai?O Charlie?Como ele mora em Forks,ela ta querendo ir pra lá e morar lá.Ela diz que vai ser melhor pra vermos ele...e ela disse que é um lugar tranqüilo,tudo e tal.”-Alice estava triste.


“Mas..e a nossa faculdade?”-Rose estava desesperada.


“Esme esta pensando em irmos a Darmonth. Ela diz que lá é perfeito.E pode conseguir uma bolsa pra nós.E podemos continuar com o curso de moda...e você bella pode entrar no de musica ou jornalismo que você sempre quis.”


“Mas aqui é melhor...eu não sei.Mas e você Alice?Vai pra onde?”


“Bom,eu vou pra Irlanda ter a minha filha,vou ficar lá na casa do Pai de Renesmee.Victoria vai ficar comigo e Renesmee também.Quando a minha filha tiver com um ano,vou pra Forks com Renesmee ficar lá com vocês.”


“Mas e a casa?”


“Ainda não sei.Mas a Renesmee diz que quer fazer de lá um Hotel,já que é quase uma mansão.Pelo menos ela ganha dinheiro com isso.E Victoria ainda pode trabalhar lá.”


“É...mas e como vai ficar Edward e Emmet quando formos?”


“Eles vão visitar.É assim,tão simples!”-Alice começou a dirigir novamente.Rose olhou pra mim como se não gostasse do que estava acontecendo.Pelo menos eu sabia que não era a única.


Alguns minutos depois...


“Chegamos!”-Alice estava procurando uma vaga no estacionamento.


“Já tenho tudo anotado.Desde sapatos até chapéus!”


“Ótimos Rose então vamos começar.”-Eu puxei rose e Alice pelas mãos.


Quando nós entramos fomos na loja que tem mais roupas bonitas.Escolhemos vestidos azul com roso,Pink,lilás,roxinho.Uma coisa tão fofa! Pegamos macacões de todos os tipos de cores.Sapatinhos...tudo que uma criança mimada até antes de nascer tem!


“Vamos,me ajudem com as compras.Eu vou levar ali pra pagar.”


Nós a acompanhamos.Eu,Rose e Alice estávamos viradas pro caixa da loja.Eu e Rose cheias de sacolas em todas as mãos. E Alice ainda estava com três na mão.E foi bem na fora que ouvimos:


“Rose,Alice,Bella?O que vocês estão fazendo aqui...comprando roupa de bebes?”-Viramos pra trás e adivinha que é:


Edward,Emmet e....o futuro papai... JASPER!


 


(Continua...)


                                                ***


 


 Oi! Quero pedir desculpas pela demora.Mas é que to em tempo de prova e agora que ta chegando o final do ano...Mas tenho uma novidade!


    PROXIMO CAPITULO DIA 30 DE OUTUBRO:


     - CAPITULO 33 : HALLOWEEN – ANIVERSARIO DE ROSALIE


REVIEWS????????????


                                                            Bju..


                                                                        By: Lary


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!