Cullens And Swans Clash escrita por Laryssa Costa, Adele, a1b2c3d, Karine Swan


Capítulo 31
2°Temp.:Capítulo 31 - Viajem Garantida!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pela demora.
Ocorreu alguns probleminhas.
Vejam as notas finais tem os proximos capitulos!
Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28645/chapter/31

Bella PDV:


 


E tinha acabado de cochilar e senti alguém me sacudindo pra acordar...Alice! Se ela não tivesse grávida iria dar um tapa nela!


“Bella...”


Ou...é Edward...EDWARD!


Acordei assustada e quando vi aqueles belos olhos verdes Esmeraldas olhando pra mim não me segurei.Fui logo o beijando.Ele ficou assustado por um momento mas me beijou também.


“O que aconteceu Edward?”-Eu estava me separando.Acho que foi um pouco de mais.


“Eu que pergunto! Porque você sumiu,porque você esta aqui dormindo e porque você me beijou?”


“Alice não estava bem.Hoje foi um dia cansativo,ta legal?Tava com saudades..”


“Wo minha pequena,eu sempre estou de você.”


“Ei,se você não esta aqui...porque você não desfilou?”


“Você não estava lá!Como quer que eu desfile Isabella?”


“Ah é mesmo.”-sorri com o que eu falei.-“Mas nem assistir você vai?”


“Bom..era isso que eu estava fazendo mais....”


“Mais....?”


“Ouve um imprevisto.Então eu quis voltar pra casa.”


“Edward...você esta me escondendo alguma coisa!”


“Não estou amor..é melhor você dormir,ok?Amanha nós conversamos direito.”


“Ta.”-Eu tenho certeza que ele esta escondendo algo de mim...certeza.


 


Edward PDV:


 


Eu não posso contar pra Bella o que aconteceu hoje..ela vai pirar se souber que briguei com James.É melhor isso ficar apenas entre eu,se der Emmet,Carlisle e uma das meninas.Preciso da ajuda delas.Aqui é muito perigoso pra ela.Ele virou um psicopata.E principalmente não sei o que deu em minha cabeça de acordar ela.Ela devia ficar dormino como estava! Cara,mas eu sou idiota!


 


                           --------  Flashback  -------


Eu estava assistindo o desfile atrás do palco,não queria ficar mais ali atrás,preferi ri pra um jardim que tinha lá na faculdade.Fiquei pensando em mim,em Bella...nos outros.Então ouso uns passos vindo em minha direção.A primeira que eu ouço.


“Edward,não é?”-James...nunca iria esquecer do cabelo meio gay que ele tinha.


“Jasmes,certo?”


“Certíssimo.Como vai a minha mulher?”


“Bom...sua mulher?Porque acha que ela é sua?”


“Simples...depois de tanto tempo que eu a procurei.Virei até gay pra poder chegar perto dela.”-Aí foi que eu me dei conta que ele que era o “bofe” de Clauber.


“E isso significa que ela é sua?Ela é minha e ninguém trisca,ok?E..ah..vai cuidar do seu namorado,ele deve estar sentindo muita falta do seu bichinho de estimação,seu cachorro.”


“Vamos ver se eu não trisco nela.Um dia ela ainda vai dizer que me quer.”


“Não enquanto eu tiver vivo.E nem morto também.”


“Quem sabe da primeira parte eu me encarrego.”-Ele simplesmente pulou encima de mim e me deu um soco.O bom é que não ia ficar roxo.Revidei,acho que o dele foi um pouco mais forte.Ate que ouvimos alguém entrando dentro do jardim.Nós nos olhamos e soltamos um do outro.Eu não queria dar satisfação a ninguém porque estava lá brigando e com certeza ele também não.


“Eu não vou desistir dela assim..tão fácil.”


“Voce é um obcecado!”


“Por ela.”-Ele sorriu.


Não agüentei mais e sai.Eu tinha certeza que iria contar pra ela...mas quando cheguei aqui...fiquei com medo de assusta-lá.


 


                    ------- Fim do Flashback -------


 


Era melhor eu ir falar com Carlisle e pedir pra podermos ir pra algum lugar fora de paris.Quero tirar Bella o mais rápido daqui.Quero que ela fique despreocupada com aquele Tarado!E também quero reunir os outros.Todos estão se afastando: Esme e Carlisle,Alice e Jasper.Ainda bem que com Emmet e Rosalie,Bella e eu estamos ótimo.E espero que continue assim.


Saí da casa de Billy e fui pra minha.Lá fiquei um bom tempo sentado no sofá.Por volta das duas da manha que o pessoal foi aparecer.


“E aí gente,como foi lá?”


“Porque tu não disse que ia embora Edward?Ficamo lá um tempão te esperando!”-Emmet estava brigando comigo,mas estava super animado


“Desculpa...não estou bem.”


“Ok filho...amanha conversamos mais...to arrasadasso!


“Que aconteceu?”


“Nem te conto cara! Era ele dando encima de Esme e ela dando a maior tirada nele.Isso abaixou o moral do velho.”-Jasper estava drogado..quer dizer com sono,então estava meio grogue.


“Wo Pai..fica assim não...vocês ainda vão voltar,tenham esperanças!”


“Duvido!”-Carlisle e Jasper falaram ao mesmo tempo.


“Ok,ok.Agora eu vou dormir...Jasper,anda.Eu tenho que te dar o dinheiro esqueceu?”


“Que dinheiro?”-Eu perguntei


“Ele apostou comigo:Não era pra ele se drogar ate quando acabasse o desfile e voltássemos pra casa.Eu disse que ele não conseguia.Ele disse que sim.Perdi a aposta.Esse traficante ta assim é de sono mesmo,num é porque ele fumou uma não.”


“Ah ta.”-Carlisle disse e os outros subiram.


“Carlisle tenho que te falar sobre uma coisa.”


“É sobre o que?”


“Eu,Bella e viajar.”


“Viajar?”


“Exato.”


“Pra onde?”


“Um..não sei ainda,um lugar bonito e protegido.Pode ser perto daqui,quem sabe..Londres?”


“Londres?é..ate que não é uma má idéia.Vou falar com Billy pra ficar um pouquinho com a faculdade enquanto viajamos.Quem você quer levar tanto?”


“Todas!”


“Todas?”


“Exato!Esme,Alice,Bella,nós...”


“Mas e os outros?”


“Que outros?”


“Rennesme?”


“Ah...fica aqui junto com Billy cuidando da faculdade...”


“Junto com Jacob?Edward isso não vai dar certo...”


“Mas Carlisle,parece que ela vai ir passar uns dia na Irlanda novamente...vamos pai...vamos!É uma grande oportunidade de nós ficamos juntos e unidos novamente como na Grécia.Por favor Carlisle...Por favor.”


“Tudo bem Edward...nós vamos.Fale com as meninas,ta?Se viajarmos,vamos depois de amanha.”


“Ok,mas só vou falar amanha...quer dizer,hoje,né?Ja passa das duas da manha.”


“Ta Edward...Boa noite filho.”


Subi pro meu quarto pra ajeitar as coisas e dormir um pouco.


 


Esme PDV:


 


Ai,ai...tenho que agendar uma coisa super importante muitíssimo rápido.


O aniversario de Rose!


Os queridos 22 anos dela,tem que ser comemorado!Mas não sei como faço isso.Preciso de um pouquinho de ajuda de Alice...só um pouquinho,porque tudo dela é um muito exagerado.Quem sabe bella...num sei não.Ela vai errar em tudo da festa.Quem sabe as duas fazem um trabalho bom...é,vou falar com as duas.


 Cheguei em casa e fui logo vendo como eu iria fazer.Uma viajem iria ser ótimos pra gente.Ir pra um lugar novo.Uma ótima oportunidade pra conhecer novos países e novas culturas...e novas roupas....e novas boates..Amei a idéia!


 


Rosalie PDV:


 


Wo droga..por favor...por favor..eu peço pra que esme,nem Alice e nem Bella venha lembrar do meu aniversario.To ficando velha..droga! Mas com corpinho lindo(ainda bem!).Vou completar 22...o não! Ta perto dos 30!Bem que seria ótimos se não pudéssemos envelhecer,ficar com o corpo de dezessete,dezoito e dezenove pra sempre.


Pena que não dá...ha,dá sim! PLASTICA!


No dia do meu aniversario vou passar o dia trancada dentro de casa,comendo chocolate e assistindo seriado!


 


 


 


                                                   ***




 


Oi Leitores!


 


 Proximos Capitulos:


-Aniversario de Rosalie


-Alguem vai ser traído!(Não digo o nome do casal!)


-Vai aver uma super mudança quando eles voltarem de Londres


-Bebe de Alice vai nascer


-***Gente o resto eu não posso contar T.T*** SEGREDO!


 


   REVIEWS????????


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cullens And Swans Clash" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.