Cullens And Swans Clash escrita por Laryssa Costa, Adele, a1b2c3d, Karine Swan


Capítulo 30
1°Temp.:Capítulo 30-#DESFILE# PARTE II


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.E peço: Leiam as notas finais é importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28645/chapter/30

2°Parte:

 

 

 

Dia seguinte... (dia do desfile):

 

Rosalie PDV:

 

Aiii,to tão feliz!!! To ficando com um modelo!!MEU SONHO DE ADOLESCENTE!

 

E hoje é o desfile!!

 

Ouvi alguém batendo na porta.Era Alice:

 

“Oi?”

 

“Ei eu acabei de falar com ClauClau pelo celular.Ele me disse que arranjou um bofe por lá na Grécia...O nome dele é James.Disse que vai trazer ele pro desfile.Bom..eu só contei pra você agora,por que você sabe que Bella não é muito chegada nele.Então ela vai saber na hora do desfile.”

 

“Ótimo! Ela vai amar velo! Só porque ela ficou irritada porque ele é muito bonito pra ser viado num quer dizer que ela num vá com a cara dele.Isso é uma idéia maravilhosa.”

 

 

 

Bella PDV:

 

Eu estava me banhando pra poder ir na casa dos Cullens ver meu bebezinho.Quando voltei meu celular tinha uma mensagem.Tinha como desconhecido.

 

-

 

De: Numero desconhecido

 

Para: Bella

 

Oi minha princesa.Você acha que desisti tão fácil de você foi?

 

Nunca! E tenho uma coisa para contar...ESTOU MAIS PERTO DE VOCE,DO QUE VOCE PENSA.ATE HOJE A NOITE.

 

                       Beijos,muitos beijos James(Grécia)

 

-

 

Quando li o nome James pulei de susto,como esse vagabundo conseguiu o numero do meu celular?

 

Ai..tenho que trocar de chip!

 

Me arrumei o mais rápido possível e fui na casa de Edward,fui no quarto de Rose saber se ela queria ir comigo pra ver Emmet.Então nós fomos juntas.

 

Quando chegamos lá Susan estava na sala com Olivia pintando as unhas.Rose olhou elas com cara de nojo.

 

“O que vocês duas estão fazendo aqui?”-Susan falou com aquela voz de mimada,vaca e paty que ela tem.

 

“Te interessa?”-Rose parecia que qualquer hora iria avançar nela.

 

“Interessa sim,porque se não eu não estaria te perguntando!”-I Rose,ela te tirou de tempo!

 

“A querida,não te interessa porque você esta perguntando e sim porque você é intrometida e quer saber da vida dos outros,quer saber uma satisfação de todos,mas eu querida não sou todo mundo.E por favor troca de esmalte porque esse vermelho alem de ser de liquidação barata é horrível quando se mistura com o tom da cor de sua pele,ok?”-II BARANGA,VACILOU

 

Rose mexeu mais no cabelo,pereceu que ficou mais bonito e então ela levantou mais a cabeça e andou desfilando ate a outra sala pra ver se achava alguém descente.

 

Encontrei Edward e ela Emmet.Falei com ele sobre James.Pediu pra ver a mensagem,mostrei:

 

“Não se preocupe minha princesa...Eu te protejo.Você não ficara em perigo,ta?”

 

“Ho Edward,mas ainda sim eu tenho medo.”-Eu estava com medo...eu sei que Edward iria me proteger mais...sei lá,eu ainda não estava com o pressentimento muito bom.

 

“Olha,quando eu acordei hoje,Carlisle disse que era bom que todos nós fossemos pra algum lugar relaxar antes de desfilar... o que você acha?É bom pra esquecer isso.”

 

“ótimo,mas é todo mundo?Todas as Swans e todos os Cullens?”

 

“Todos.”

 

“Que tal uma boate? Esme ama boate e nunca mais ela foi e ainda mais foi o lugar onde ela e o Carlisle se viram pela primeira vez.E Alice e Jasper também.”

 

“Olha é uma ótima idéia,mas..eu e carlisle estávamos pensando em um lugar mais reservado,simples como um bar ou uma festa?”

 

“Ah não Edward,por favor,por favor uma boate! Porque lá tem festa e tem bebidas e as pessoas dançam a vontade!”

 

“Ok,Ok você me convenceu.Vou falar com Carlisle e você fala com as meninas.O desfile começa as 21:00(nove horas) então que tal...18:30(seis e meia)?”

 

“Vocês vão nos pegar seis e meia?”

 

“Claro!”

 

“Ok então...”-Fui um pouco pra perto da cozinha onde Rose estava com Emmet(se comendo) e gritei:-“ ROSALIE VAMOS,TEMOS UMA FESTA PRA IR!”

 

“UMA FESTA?”-ela veio correndo,com o batom borrado e a blusa com três botões abertos.

 

“É...uma festa?”-fiquei horrorizada com a cena que ate acabei falando gaguejando e falei como se tivesse perguntando.

 

“A gente tem que ir agora?”

 

“Sim...vamos convencer esme a vir também...Edward?”-ele olhou pra mim.

 

“Que é?”

 

“Elas vão?”-apontei pra Susan e Olivia que estavam sentadas no sofá.

 

“Não...Claro que não!”

 

“Ah ta!...Vamos Rose.”

 

Chegamos em casa e fiquei quase meia hora infernizando Esme pra poder ir pra Boate conosco.Foi um pouco mais fácil porque ela ama balada,mas também foi difícil quando soube que todos,inclusive Carlisle ia.

 

Não existe coisa pior do que uma mulher magoada,acredite.

 

 

 

Mais Tarde...

 

 

 

Estavamos na casa de Carlisle.Renesmee disse que não iria conosco porque ela acabou convencendo Victoria de vir pra cá assistir o desfile e foi pegar ela no aeroporto.Jacob e Leah foram passar o dia inteiro arrumando tudo lá na faculdade.Billy disse que podia ir pegar o Clauber(ClauClau) no aeroporto.Então ele foi junto com Renesmee.

 

Então foram apenas eu,rose,Alice,esme,Edward,carlisle,emmet e Jasper...Isso não ia prestar.

 

Chegamos lá no local.Era enorme.Eu e Edward fomos sentar pra beber alguma coisa.Jasper foi dançar e Esme foi com ele.Emmet e Rose sentaram conosco.Alice sentou também.Carlisle disse que ia dançar.

 

“Alice você não vai dançar?”

 

“Eu não...to bem aqui sentada.”-Rose olhou pra mim e ficamos meio desnorteada. Alice,não querer dançar?Ia chover dentro da boate.

 

“Peça os drinks por favor.”-Edward disse.

 

“Ta.”-Emmet saiu e voltou com cinco copos.

 

“Não vou beber,obrigada..coloca só um copo de água pra mim.”

 

Eu e rose nos olhamos de novo.Água?Alice bebendo Água em uma boate?Não ia só chover dentro da boate,mas ia também trovejar e relampear.

 

“Porque Alice?”

 

“Não quero beber.”

 

“O que você tem?”-Rose foi mais direta.

 

“Eu não estou com vontade.E parem com essas perguntas!”

 

Nós quatro nos olhamos e depois olhamos pra Alice...

 

“Ok.”-nós quatro falamos juntos.

 

“Ei...vou no banheiro,ta? Voltou jaja.”-Alice saiu.

 

“Eu to achando ela estranha.”-Rose disse a nos quatro.

 

“Eu também...Mas sei lá acho que ela sempre foi assim,meio esquisita...Mas vamos nos concentrar no que interessa. Aproveitando o sumiço de Alice pro banheiro,vamos conversar sobre o que iremos fazer com Esme,Carlisle,Jasper e Alice.”

 

“é mesmo Bella,o que iremos fazer?”

 

“Não sei...opiniões?”

 

“Nenhuma.”-Todos disseram.

 

“Pois então vamos fazer assim: Emmet vai atrás de Jasper e tenta levá-lo  para o banheiro que fica ao lado dos das meninas e Rose vai no banheiro tentar tirar Alice de lá.”-Simplesmente Saiu.

 

“Ok.”-Emmet e Rose saíram da mesa.

 

 

 

Emmet PDV:

 

 

 

Não sabia o que exatamente fazer.Só sei que tinha que bolar algo rápido.Quando achei Jasper fui logo puxando ele.

 

“O cara,o que tu quer?Deixa eu dançar.”-Queria dar um soco nesse infeliz.

 

“Eu tenho que te....contar..uma coisa...coisa...seria!”-Foi a primeira coisa que venho em mente e como ele é curioso foi logo atrás de mim.

 

“Me conta,vai!”

 

“Vamos no banheiro é melhor.”

 

“Porque no banheiro?”

 

“É mais calmo..”

 

“Lá é publico,todos podem ouvir!”

 

“Cara,vamo no banheiro!”

 

“Porque no banheiro?”

 

“PORQUE EU QUERO NO BANHEIRO!”-Droga..me fudi.Quando eu gritei foi bem na hora que o Djai trocou a musica(estava tudo em silencio).As pessoas olharam pra mim.Jasper ficou vermelho.Apenas puxei ele e sai pro banheiro.

 

 

 

Rosalie PDV:

 

 

 

Entrei no banheiro..Nada de Alice.Ela devia estar em uma das cabines.

 

“Alice?”-Falei em voz alta pra ver se ela estava lá.

 

“Oi.Espera jaja eu saio.”-Quando ela saiu da cabine..

 

“Meu deus Alice..Você ta branca feito papel! Não acredito que só por causa do Jasper você ta vomitando.Você acha que isso dá jeito pra vocês dois?”

 

“Eu não chegaria a tanto Rose.”-A voz dela estava roca.

 

“Então o que ê flor?”

 

“Você jura que se eu contar você não vai ficar me olhando como se eu fosse uma extra-terrestre?”

 

Pensei por um momento...

 

“Juro.”

 

“Eu estou grávida de Jasper.”-Choquei!

 

“Meu Deus,querida venha”-A Abracei.

 

“Eu estou tão..desnorteada.”

 

“Você tem que falar com Bella e Esme.”

 

“Esme eu vou falar hoje.Já bella,sempre que tento contá-la tem alguém pra atrapalhar.”

 

“Você vai contar pra Jasper?”-Ela começou a chorar e saiu correndo do banheiro.Apenas deixei ela ir.É bom que ela fique sozinha.

 

 

 

Emmet PDV:

 

 

 

Já estava com Jasper,agora só falta me livrar dele.Tenho que deixar ele na porta do banheiro e me mandar,porque ele vai querer saber o segredo que tenho que lhe contar,só que não tem segredo nenhum!

 

Estava atrás de alguma coisa que me metece em uma encrenca.Olha como eu sou bom já ate arranjei uma.Na minha frente tinha um grandão com a namorada grudada nele.Ele devia ser ciumento.Tomara!

 

Peguei na bunda da namorada dele e apertei.Ela gritou e se virou.Ele perguntou o que aconteceu.Ela disse que um tarado passou a mão nela.Ela se virou e apontou pra mim.

 

Me defendi e coloquei a culpa no coitado que estava atrás de mim.Infelizmente ele estava na hora e lugar errado.O homem deu um soco no pobrezinho que caiu no chão e eles começaram a se bater.As pessoas se apertavam pra saber o que estava acontecendo.E eu e Jasper finalmente nos perdemos.

 

 

 

Jasper PDV:

 

Onde aquele menino tinha se metido? Aff porque essa briga logo agora?Esses doidos daqui..sei não.É melhor eu ir pra porta do banheiro esperar ele lá.Quem sabe ele vem.

 

 

 

Alice PDV:

 

 

 

Eu não queria ouvir mais nada de Rose.Queria escutar Bella.Não agüentava mais tanta duvida.         Eu quero muito abortar,mas...é minha,somente minha.Tenho que falar com Esme também.Ela com certeza vai me dar apoio.

 

Sai correndo do banheiro e me bati em uma pessoa.Quando eu ia virando pra poder pedir desculpas,ficou ali mesmo...Era Jasper.

 

“Alice?Você ta bem?”

 

“To.”

 

“Você ta tão branca..quer que eu te leve em algum lugar?”

 

“Agora você esta falado comigo?”-A dias ele não fala e agora que veio falar?

 

“Eu só quero saber se você esta bem,mas eu ainda não estou falando com você.Isso é apenas uma ajuda!”

 

“Pois então é melhor eu me ajudar sozinha.”

 

“Você mentiu!”

 

“Jasper,eu apenas não quis contar uma coisa que não importava pra mim.Mas,se quiser pode me chamar de mentirosa.”

 

“Você é impossível.”

 

“E você ainda não é maduro o suficiente.Parece uma..criança imatura.”

 

“Eu não me entendo.Como fui ser burro ao suficiente pra me apaixonar por você.”-Isso atingiu meu coração totalmente.Mas não me dei por vencida.

 

“Então faça o favor de nunca mais me procurar.”

 

“Isso não será um favor pode ter certeza.E também não me procure.Ok?”

 

“Ok.”

 

Continuei seria.Mas não queria ficar lá porque qualquer hora eu iria desabar.Apenas  me virei e fui atrás de Bella.

 

 

 

Bella PDV:

 

 

 

Será que isso deu certo?Eu estava com minhas unhas só na carne de tanto roer elas.

 

“Edward eu acho melhor nós irmos atrás...”-Emmet Chegou.

 

“Tudo OK!”

 

“Você viu eles se entendendo?”-Meus olhos brilharam.

 

“Não.”-Voltei a minha cara normal.

 

“Então eu vou atrás de rose e vocês de esme e Carlisle.Ok?”

 

“Ta.”

 

 

 

Rose PDV:

 

 

 

Inda estava bestificada com o que Alice tinha me dito.Sai do banheiro e fui pro meio da pista de dança.Lá encontrei Bella que estava vindo em direção ao banheiro.Fomos atrás de Alice.

 

 

 

Alice PDV:

 

 

 

Quando dei as costas pra ele,pareceu que meu mundo desmoronou.Parece que fiquei sem chão.Mas não me deixei parecer assim.Lagrimas começaram a brotar em meus olhos...Eu não queria mais ficar aqui.Quando estava chegando perto de onde esme estava dançando,um cara me agarrou.

 

Me beijou a força,e esse cara estava totalmente bêbado.Abri meus olhos pra saber quem era e eu não conhecia...UM TARADO!

 

Esme começou a gritar,Edward veio correndo com Emmet mais dois caras impediram eles dois e eles quatro começaram a brigar.Rosalie e Bella conseguiram chegar ate onde eu estava.Bella pulou nas costas dele,mas o cara não me largava.Ela tirou o salto que estava usando e começou a bater na cabeça dele.Esme estava quase ficando doida de tanto gritar,Carlisle estava desesperado,mas não conseguia nem se mover.Edward estava todo roxo,em quanto o que ele estava brigado só tinha um arranhão.Emmet ainda estava batendo no outro cara,mas ele estava com o nariz sangrando e o outro que ele estava brigando estava com a boca sangrando.Ninguém queria apartar a briga.Todo mundo estava afastado com medo de ser acertado com um salto ou com um soco.Rose estava gritando por causa de Emmet mas estava chutando o que estava me agarrando.Ele empurrou bella que caiu no chão,pegou um pedaço de pau(num sei aonde ela encontrou) e começou a bater nele...Então senti o homem que estava me agarrando ficar de joelhos.Foi Esme que deu um chute bem nas “partes” dele.Então eu só vi uma pessoa do meu lado que levantou a não e deu um soco na cara no homem.Era Jasper...queria abraçá-lo mas...prometi que nunca mais o procuraria...mas ele me procurou! Mas mesmo assim o meu orgulho era muito grande...nem agradeci.Quer dizer nem deu tempo...A POLICIA CHEGOU!

 

Depois de algum tempo estávamos todos nós na delegacia.

 

(Agora vamos mostrar o dialogo do 1°Capitulo.)

 

Esme estava vermelha de raivam,estava xingando o policial de tudo quanto é nome porque ela não tinha culpa e tinha que ficar preza.

 

“A culpa é toda sua!”- Esme estava esterica!

 

“Minha?só minha?Tu que se apaixona pelo bonitão e a culpa é minha?haha.”-Disse Bella

 

“Para com essa briga!nos não vamos chegar a lugar nenhum.A Alice coitada,ta roxa de tanto chorar.!.”-Disse Rose

 

“Eu não fiz nada e ainda tenho que ficar presa.”-Ele que começou a me beijar!

 

“Ei,Ei.Não senhora!A culpa foi principalmente sua!eu pedi pra tu namorar com aquele maconheiro que começou a briga?”Disse Bella,eu acho que ela tinha bebido,por que falar que eu ainda namoro com aquele traficante maconheiro?

 

“Woo Bella Não mi chama de maconheiro!eu fumo alguns,as vezes exagero mas nada de mais.”-Disse Jasper

 

“Cala a boca Jasper!Eu já tenho que ficar escutando as besteiras do Emmet e tu ainda quer que eu fique agüentando esse teu papo de amaconhado?”-Disse Edward

 

“É.tu tem que ficar calado.Tu que começou a briga!”-Disse emmet

 

“Emmet,não fala assim do seu irmão.A culpa não é só dele.É de todos nós.Por isso fiquem calados.Eu já estou perdendo a paciência por ficar aqui trancado nesta maldita prisão.Eu vou ligar pra alguém vir nos buscar.”-Disse Carlisle

 

“Vai ligar pra que Carlisle?”-Bella quis saber.

 

“Billy.”

 

“Mas ele esta no aeroporto!”

 

“E daqui a uma hora nós temos desfile!”-Ele falou.

 

 

 

Meia Hora depois...

 

 

 

“Podem sair!”-Um policial abriu nossa cela.

 

“Porque? Quem pagou a fiança?”-Edward estava contente.

 

“Eu.”-Billy chegou.

 

“Vamos Billy só falta meia hora pro desfile começar!”-Carlisle estava desesperado.

 

“Ei,ei...cadê o ClauClau?”-Cadê meu amiguinho?

 

“Estão com Renesmee e Victoria.Já estão la no desfile...Estamos tentando enrolar o pessoal por causa que vocês que ate agora não chegaram.Vamos?”

 

“Esperem um minuto por favor..eu e Esme vamos logo.”-Puxei esme pra um canto distante.

 

“O que foi Alice?”-Ela estava preocupada.

 

“Tenho uma coisa para lhe contar.”

 

“Pode dizer.”

 

“Estou grávida.”-Os olhos dela brilharam.

 

“Que coisa boa minha querida! E o pai é..Jasper né?”

 

“Sim.”-Comecei a chorar.

 

“Não fique assim.Você falando ou não irei te apoiar em qualquer momento.Rose e Bella já sabe?”

 

“Rose sim,mas não disse para Bella ainda.Esme posso lhe pedir um favor?”

 

“O que você quiser futura-mamãe!”-Sorriu.

 

“Não estou bem para desfilar..Pode dizer a Carlisle que eu e Bella não estamos muito bem?Quero que ela fique comigo.”

 

“Peço para Rose falar com ele.Espero que melhore,ok?”

 

“Ok.”-dei um sorriso fraco.

 

Esme saiu para o lado de Billy.Cheguei perto de Bella e a chamei.Ela veio atrás de mim.

 

“O que foi?”

 

“Você precisa me dar apoio.”

 

“Porque?”

 

“Eu já contei pra Rose,pra Esme,agora só falta pra você.”

 

“Contar o que mana?”

 

“Estou grávida de..Jasper.”

 

“Ho querida!”-Ela veio me abraçar,estava tão parecida com mamãe.Nesta hora comecei a chorar.Ela me dava tanta segurança,como mamãe me dava quando eu era criança.

 

“Esme disse que estaria no meu lado.Rose ficou feliz...e você?”

 

“Estou feliz porque vou ser Tia! Você vai pro desfile?Porque se você não quiser ir nós podemos ir conversar mais sobre isso.”

 

“Eu já falei com Esme sobre isso.Queria que você ficasse comigo.”

 

“Claro fofa! Aqui em paris tem um lugar lindo que eu conheci que da pra ver a cidade inteira.Você vai amar.Vamos?”

 

“Claro.”

 

Bella chamou um taxi.Lá era frio e totalmente lindo.Parecia que nem era real.

 

“E então..quer me contar como descobriu que estava grávida?”

 

“Claro.”

 

                                _Flashback_

 

 

 

Eu estava de loja em loja procurando algum vestido para me inspirar em desenhar algo novo e criativo.Estava me sentindo ótima.Aproveitei e fiz umas comprinhas também.Estava com fome e comprei um pedaço de bolo de chocolate.Aquele que eu adoro.Cheguei em casa e esperei pra comer o bolo lá.Tirei a minha roupa e quando eu ia colocando minhas calça jeans ela estava mais apertada.Fiquei em pânico porque eu tinha engordado.Mas fui comer o bolo só pra dizer adeus.Quando coloquei o primeiro pedaço na boca,não deu nem um segundo e coloquei tudo pra fora.Billy estava na cozinha e foi me ajudar.

 

“Alice você esta bem?”

 

“Estou ótima,mas acho que esse bolo esta..sei lá ele deve ter estragado.”

 

“Ok,é melhor jogar fora.”

 

Passou um tempo e fui me deitar.Rose chegou com um pavê de chocolate pra mim.Fiquei super contente mas quando fui comer fiquei muito..mas muito mal.Vomitei.Rose ficou sentida porque ela que tinha feito.

 

“Meu deus Alice...o Billy me contou do Bolo e agora o meu pavê! Se não te conhecesse iria dizer que estava grávida!”

 

Grávida! Foi a primeira coisa que deu em minha mente.Não disse nada apenas levantei da cama e fui pra uma farmácia mais perto.Comprei logo cinco.Todos deram positivo.comprei mais dois.Deram positivo.Parecia que meu mundo tinha sumido.O chão não existia mais.Voltei pra casa e fiquei lá trancada chorando.

 

 

 

                               _ Fim do Flashback_

 

 

 

 

 

“Nossa...Ha,por isso você disse que era diferente de Rose e quando você ia dizer pra mim Esme entrou chorando no quarto,né?”

 

“Exato Bella.”-Estava totalmente a vontade.

 

“Mas Alice...e quando você não conseguir mais esconder a barriga?”

 

“Eu viajo pra outro lugar.Irlanda quem sabe.”

 

“Sabe..é bom.O pai de Renesmee quando morreu deixou a casa no nome dela.Como ela esta morando aqui você pode ir pra lá.Esme disse que é linda!”

 

“Quem sabe,né?Mas por enquanto vou ficar aqui...Bella vamos pra casa?”

 

“Porque?”

 

“To com Fome.”-Começamos a sorrir.

 

“É claro fofa.Amanha perguntamos a Rose e Esme se o desfile foi bom.”

 

“Claro.”

 

Voltamos pra casa e ficamos conversando besteira ate ficarmos cansadas e com sono.

 

 

                                                      ***

Oi gente!

 

Ei eu queria só dar um discursozinho!

    1°Alguém ta abaixando meus pontos de popularidade.Eu escrevo tão ruim assim?

    2°Quer me ver feliz?Me convide no Orkut e mandem depoimentos e coloquem popularidade em euzinha(eu sei que é pedir d+..mas a vida é assim!)

    3°ATENÇÃO:

        PAIXÃO VAMPIRESCA VAI SER DELETADA.MAS NÃO SE PREOCUPEM.ELA VOLTARA,SÓ QUE ANTES PRECISAMOS COLOCAR UMA NOVA SINOPSE E UMA HISTORIA BACANA,OK?POR FAVOR NÃO ME MATEM!

   Queria saber as musicas que vocês gostam.Qualquer uma internacional.Qualquer tipo:Romantica,rock...tudo!Pra colocar no próximo capitulo.

 

                                                By: L.C

 

 
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cullens And Swans Clash" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.