Cullens And Swans Clash escrita por Laryssa Costa, Adele, a1b2c3d, Karine Swan


Capítulo 29
1°Temp.:Capítulo 29 -#DESFILE# PARTE I


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa ter que dividir o capitulo,mas é que é muito grande por isso não estava postando.Desculpem pela demora.Depois posto a segunda parte.Obrigada.Ah... tenho que conversar com voces,mas só no proximo capitulo..SERIO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28645/chapter/29

1°Parte:

 

 

 

 

 

Bella PDV:

 

Quando terminei de falar com Jasper peguei algumas coisas que cabiam na mala e coloquei dentro do carro. Pedi pra Edward ir me buscar quando eu chegasse na casa de Billy pra devolver o carro do Jacob.Ele ficou estranho então perguntou se alguém mais vinha.Eu disse que era pra ele me buscar só que Rose vinha também,porque ela não queria ficar lá.Então foi aí que ele aceitou.Fiquei confusa...porque isso?

 

Edward PDV:

 

Eu não podia pegar Bella.Como Jacob já tinha chegado se eu fosse pegar bella ele com certeza iria desconfiar.Então perguntei se era só ela que vinha.Ela disse que rose vinha também,menos mal.Porque Jacob pensa que eu ainda gosto dela.

 

Meia hora depois que ela saiu falei com Emmet.Pedi pra que quando eu chegar aqui com Bella e Rosalie ele a levasse pra passear.Quero ficar a sós com minha Bella.Ele aceitou e disse que do mesmo jeito ia fazer isso mesmo.Pois pediu pra Rose fingir que é namorada dele pra nossas primas nos deixarem de mão.

 

Meu celular começou a tocar.Era Bella ligando.

 

“Oi amor.”

 

“Amor?”

 

“É...ou quer apenas Bella?”

 

“Não..amor ta bom.”-Começamos a sorrir.

 

“É pra ir agora?”

 

“Com toda a certeza.”

 

“Ok...ah tenho uma surpresinha pra você hoje.”

 

“Serio o que é?”

 

“Te amo,beijo,tchau!”

 

“Wo me conta!”

 

“Não!”-Ela suspirou.

 

“Ta...do mesmo jeito vo saber mesmo o que é! Beijo.”-ela desligou.

 

Fui me ajeitar.Coloquei uma blusa azul que marcava todo o meu peitoral,eu sei que bella amava.E uma calça jeans normal e uma jaqueta,porque estava fazendo muito frio.Peguei meu carro e fui pegar a minha dama...e Rose.

 

Bella PDV:

 

Como ele iria fazer uma surpresa pra mim acho que é bom me arrumar.Chamei Rosalie.Ela veio correndo e falei pra ela tudo o que eu e Ed conversamos.Ela disse que iria me ajudar com a Roupa.Ela escolheu pra mim uma blusa branca colada,um jeans preto com um salto também preto enorme.Como o tempo estava frio ela me deu um casaco grande branco e um cachecol.Fiquei parecendo uma modelo...bom eu sou uma modelo,mas...parecendo mais ainda,ta entendo?

 

Ela disse que iria se arrumar também.Colocou um vestido branco com meia grande também branca uma sapatilha branca e um casaco do mesmo tamanho do meu com a cor preta.E ela apenas fez um coque no cabelo dela.Mas ainda sim ficou uma deusa grega!

 

Um carro apitou lá fora.Era ele.

 

“Rose,você convidou Alice pra vir conosco?”

 

“Convidei,só que ela disse que não estava muito bem.Ela disse que preferiria ficar no quarto desenhando alguns vestidos,pra amanha.E disse também que depois ela iria pra produção da faculdade deixar os desenhos pra poderem começar a fazer.

 

“E Renesmee e Esme? Não as vi.”

 

“Alice disse que depois que saímos Esme disse que levaria Renesmee para as lojas de Paris pra comprar varias roupas novas pra ela.Então Jacob chegou logo depois.”

 

“Ah ta.Então vamos?”

 

“Na hora!”

 

Chegamos lá na frente e vi uma imagem perfeita.Edward encostado no carro dele(o carro é lindo,da vontade de roubar,mas como é meu namorado não faz diferença)com uma camisa azul bem coladinha deixando o peitoral dele aparecer totalmente sob a blusa uma calça que deixava as pernas dele grossas e um casaco que deixava ele super sexy!

 

Edward PDV:

 

Quando sai do carro me encostei na porta pra poder esperar elas duas vi a imagem perfeita!

 

Bella com uma blusa que deixava seu busto e um tamanho que eu amava,a calça deixava as pernas dela e seu bumbum bem detalhados,o casaco fechado deixava a cintura dela linda e deixava aparecer todas as suas curvas e o cachecol a deixava deslumbrante.Ela e Rose estavam com um cabelo amarrado pra trás como um coque.Linda.

 

Abria  porta pra Rose e pra ela.Chegamos em casa e então não sai do carro.Bella estava tentando tirar o cinto de segurança mas não estava conseguindo.Rosalie foi a primeira a sair.

 

“Rosalie,Emmet a espera na sala.Ele quer dar um passeio com você.Aproveita,o cara tem dinheiro!Mas que eu.”-Nos dois começamos a sorrir

 

“Pode deixar comigo Ed”-ela piscou pra mim em forma de brincadeira.

 

“Não tira o cinto Bella.Nós ainda não estamos no nosso ponto.”

 

“Não é isso Ed.É que o cinto me prende no banco e aí não tem como chegar pero de você.”-Eu sorri.Mas senti uma grande vontade de tê-la em meus braços.

 

“Sendo assim,eu tiro.”-Tirei o cinto dela em menos de dois minutos.

 

Ela me beijou.O beijo dela era calmo mas urgente,mas também..ah tempos que não a tenho em meus braços assim.Puxei ela mais pra perto de mim.Agarrei a sua cintura,ela ficava mais ofegante.Paramos pra respirar.Voltamos a nos beijar novamente,mas agora como loucos.Ate que ela começou a tirar a minha jaqueta,o ruim é que não pude me controlar...só homem pô! Comecei a tirar o cachecol dela e a abrir o zíper de seu casaco.Ela me afastou um pouco pra poder tirar o casaco.Comecei a beijar o pescoço dela.Comecei a levantar sua blusa,mas parei no meio do caminho.Tirei minhas mãos de perto dela e parei de beijá-la.

 

“ O que foi?”

 

“Agora não Bella..agora não!”

 

“Porque? Todas as mulheres que ficaram com você pode ter e porque eu não?”

 

“Entendeu o que você acabou de falar? ‘todas as mulheres’.Você não é TODAS.Você é minha Bella.E não quero lhe tratar como tratei as outras.”

 

Ela se afastou e se arrumou.

 

“Ok...mas vamos ter,certo?”

 

“Certo.Eu prometo.”

 

“Bom..mas agora,vamos pra onde?”

 

“Qualquer lugar que você quiser.Um restaurante,uma boate,shopping...enfim aonde você quiser eu te levo.”-ela me olhou com um tom de desaprovação.

 

“Edward...pensei que já tinha planejado pra onde iríamos!”

 

“Ok,ok então vamos a um restaurante...precisamos conversar.”

 

Levei ela a um dos restaurantes mais caros e mais bonitos de paris.Pois era o único restaurante que pegava perfeitamente a torre Eiffel.

 

Chegamos e os olhos dela brilharam.Falei com a recepcionista e uma mulher foi nos atender.

 

“Mesa pra dois.”

 

“Claro senhor.Aqui esta bom?”-a mesa ate que não era feia,mas...tinha muita gente ao lado.

 

“Algo mais particular.Que tal aquela?”-apontei pra uma mesa que ficava ao lado de uma parede de vidro que pegava toda a vista de Paris.

 

“Ela é um pouco mais cara.”

 

“Não me importa com o gasto.Só sei que quero aquela mesa.”-Peguei Bella pela mão e puxei a cadeira pra ela sentar.Ela me olhou com espanto.

 

“É a primeira vez que alguém faz isso pra mim.”-Dei um sorriso torto.

 

Bella PDV:

 

MOCREIA!

 

Aquela mulherzinha pensou que eu não percebi que ela estava dando umas indiretas pra Edward? Os olhos dela ate brilharam quando viu ele chegar.Quase pulo no cabelo daquela...

 

Edward PDV:

 

Precisava contar de Jacob a Bella.Mas estava com medo...muito medo de ela terminar comigo por eu não ter contado a verdade.

 

“Bella...tenho uma coisa pra te contar.”

 

“ O que é?”

 

“Sabe quando eu te disse que não queria que ninguém soubesse que estamos ficando juntos?”

 

“Sei.. o que,que tem?”

 

“Eu não quero que ninguém saiba por causa de Jacob.”

 

“O que Jacob tem a ver com a historia?”

 

“Tem a ver que ele gostava de você.E ele é meu melhor amigo.Ele vai me chamar de fura olho e é a ultima coisa que quero ouvir da boca dele.Eu gostava da Rosalie e ele me pediu pra poder falar com você pra ver se eu arranjava você pra ele e ele iria tentar falar com Rosalie pra ela ficar comigo e...”-eu estava falando muito rápido e ela levantou a mão pra eu parar de falar.

 

“Rosalie?Você gostava da Rose?”-ela começou a sorrir.-“Edward,a Rose é morta de apaixonada por Jacob.Mas ainda estou com raiva de você.Quer dizer que você se aproximou de mim só pra...?”

 

“Foi.Mas depois daquele beijo no dia da festa de noivado de esme...eu fiquei completamente apaixonado...por você.”-os olhos dela começaram a sair lagrimas,eu a machuquei?-“O que foi bella? Eu te magoei?”

 

“Não...bom,não muito..é só...o que você acabou de falar?”-ela estava soluçando.

 

“Fiquei completamente apaixonado por você?”-Ela chorou ainda mais-“Isso é ruim?”

 

“Não! Que bom que você sente isso,porque..porque...Eu te amo.”

 

Eu senti uma felicidade tão grande,mas tão grande que...nem sei explicar!

 

Eu cheguei mais pero dela e quando fui beijá-la.O celular dela começou a tocar.Dei um sorriso torto.

 

“Droga.”-Logo agora!

 

“É Alice... o que aconteceu?”

 

-

 

De: Alice

 

Para: Bellinha

 

Mermam aqui na casa de Billy ta o maior ‘bafaba’,Leah ta brigando com Renesmee,tão quase pra arrancar os cabelos.Leah ta dizendo que Renesmee estava dando encima de Jacob,mas foi Jacob que tentou beija ela.EU VI!

 

Agora Esme esta no meio da briga tentando separar,Jacob já levou cada tapa,Billy não quer nem chegar perto.Eu,ai to ficando é tonta de tanto elas rolarem aqui na sala.Bellinha chega logo com Rose.Elas vão se matar!

 

-

 

“MEU DEUS!”-Nós dois falamos ao mesmo tempo.

 

Bella PDV:

 

“Vou mandar um torpedo pra Rose.”

 

“Será o que aconteceu?”

 

“Sei lá! Meu deus,porque Jacob que Renesmee? Ele já num ta com Leah? O cara vagabundo!”

 

Depois de algum tempo cheguei em casa,encontrei Rose me esperando no jardim pra podermos entrarmos juntas.Com ela estava Emmet.Então entramos nós quatro dentro de casa.Todo mundo estava mais calmo.Jacob estava arranhado da cara.Leah estava com uma bolsa de gelo no olho,Esme estava sentada com os cabelos parecendo uma juba de leão.Alice estava sentada na escada com o celular na mão,paralisada,Billy estava normal.

 

“Cadê Renesmee?”-Rose ficou olhando pra Esme.

 

“Na cozinha com...Carlisle e Jasper.”-eu olhei pra Rose.Acho que estávamos pensando a mesma coisa: Eu falo com Alice e você vai atrás de Renesmee ou você fala com Alice e eu vou atrás de Renesmee?Acabou eu e Edward indo trás de Renesmee e Rosalie indo ate Alice.

 

Cheguei na cozinha ela estava sentada na mesa com um copo de água na mão.Carlisle estava vendo os ferimentos que Leah tinha feito na minha criança.

 

“ O que aconteceu?”

 

“Billy ligou pra mim e então eu e Jasper viemos correndo pra separar elas.”-Carlisle colocava curativos em Renesmee.

 

Abri meus braços esperando um abraço de Renesmee.Ela automaticamente saiu da cadeira e me abraçou.

 

“Calma minha criança...eu vou bater muito,muito mais nela do que ela bateu em você.Não se preocupe com essa cadela.Ok?”

 

“Uhurum.Mas por favor...diga pra Jacob nunca mais chegar perto de mim.”

 

“Não se preocupe minha criança...eu cuidarei dessa parte.”-Edward nos abraçou.

 

“Sabe..as vezes Bella...sinto como se você fosse minha mãe.Desde o primeiro dia que eu te vi,senti uma ligação tão grande com você.Quando esme não tem tempo pra ficar comigo..você sempre fica.”

 

“Ho querida as vezes ela não tem tempo...mas que bom que pensa assim...Bom agora Carlisle vai cuidar de você e eu vou lá em cima ter uma conversinha com Alice,ta?”

 

“Não...eu não quero ficar de novo com Carlisle...Edward,fica comigo?”

 

“Claro.”

 

Subi as escadas e fui no quarto de Alice.

 

“Amor o que você tem? Ele veio falar com você hoje?”

 

“Esse é o problema Bella...ele não falou com ela.”-Rosalie estava sentada acalmando Alice.Ela estava chorando muito.

 

“Alice...calma amor.Lembre-se de coisas boas.Como o desfile de amanha.”

 

“é...eu estou tentando Bella,mas...não consigo.”- ela chorou ainda mais.

 

Rose saiu de perto de Alice chegou pero de mim e disse:

 

“Vou falar com o maconheiro. Fica com ela por favor.”

 

“Ok.”

 

Sentei ao seu lado,ela se sentou em minha frente e olhou nos meus olhos.

 

“Alice...lembra de quando Rose ficou assim...como você? Ela superou e..”

 

“Você não entende Bella...”-Ela deu um sorriso pequeno,forçado.-“Eu sou diferente de Rose...”

 

“Não é não Alice,vocês duas passaram por essa mesma fase...e...”

 

“Não Bella você não esta entendendo,o meu caso é totalmente diferente porque ela não...”-antes de ela terminar a frase Esme entrou no quarto.Olhou pra nós duas e começou a chorar...A deus,OUTRA!

 

“Gente vocês duas se entende aí...eu vou ver Renesmee,ok?”-Já estava cheia de gente chorando.

 

Estava descendo as escadas pra ir pra cozinha e ouvi vozes...não consegui me controlar,fui ver quem era.Era Jacob reclamando com Leah.

 

“ Porque esse espetáculo Leah? Não esperou ninguém sair pra brigar COMIGO não com a menina?”

 

“Ela estava dando encima de você!”

 

“E o que você tem a ver com isso Leah?”

 

“Eu sou sua namorada!”

 

“Se for por isso agora não é mais!”

 

“Não Jacob por favor..não termine!”

 

“Então,vamos combinar...é pra me deixar em paz,entendeu?VOCE NÃO TEM MAIS NADA COMIGO! SÓ FINJA SER MINHA NAMORADA NA FRENTE DE BILLY!”

 

Ela estava chorando muito.

 

Sai de lá e fui atrás de Rose e de Edward. 

 

Edward,Jasper ,Carlisle e Emmet estavam indo embora.Edward piscou pra mim,sorri em resposta.Rosalie me puxou pra um canto.

 

“Estou ficando com Emmet.”

 

“ O que?”-acho que eu estava tonta e ouvi outra coisa.

 

“EU ESTOU COM EMMET!”-Fiquei com a boca aberta

 

“Espera...espera...O QUE? MAIS ISSO É SERIO OU É SÓ FICAR?”

 

“por enquanto só ficar.Ele e eu não gostamos de nos prender em relacionamentos.”

 

“Que coisa Boa! Pelo menos uma noticia descente hoje!”-sorrimos.

 

“Bom...ta tarde,vamos dormir?Eu estou muito preocupada com Alice e Esme e...CADE RENESMEE?”

 

“Acho melhor conversar com ela.Ela sempre te escuta.”

 

Fui na cozinha,não achei ela.Fui no quarto dela,também não achei ela.Onde ela teria se enfiado? Fui no jardim...lá estava ela olhando pra Lua.Era lua nova,linda.

 

“Renesmee?”-ela olhou pra mim espantada.

 

“Como me encontrou?”-sorri.

 

“Eu era do mesmo jeito...quer dizer,ainda sou do mesmo jeito.Gosto de ficar longe de todos quando estou pensando.E o melhor lugar pra isso é em um jardim.Pois a paisagem é bonita e cheira totalmente a flores.”-suspirei-“Pode me dizer o que aconteceu?”

 

“Posso...Quando eu e Esme chegamos,fui na cozinha...Jacob estava lá.Eu me senti como um imã de geladeira.Parecia que alguma coisa me puxava pra ele.Eu cheguei mais perto.Mas parei.Ele segurou as minhas mãos e me puxou de leve...quando ele ia me beijando...Leah apareceu.E foi daí que começou a briga.”

 

“Me promete uma coisa?”

 

“Depende.”

 

“Fica longe dele.Jacob já magoou muita gente...desculpa dizer mais ele é um completo cafajeste.”

 

“Vou tentar...mamy.”-Sorri

 

“Vou dormir.Cuidado aqui de noite é um pouco...perigoso.”

 

“Não vou demorar muito.Tchau prima.”

 

Espero ter uma noite tranqüila...porque o dia não foi nada calmo.

 

 (Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!