Cullens And Swans Clash escrita por Laryssa Costa, Adele, a1b2c3d, Karine Swan


Capítulo 2
1°Temp.:Capítulo 2- Shopping




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28645/chapter/2

Rosalie PDV:

 

Já era de noite.Eu acho que era a melhor hora pra eu chamar as meninas para ir ao shopping.Não esperava a hora de irmos a paris! A cidade da moda e do amor.Ainda bem que os resultados do teste saíram hoje.Como é quinta-feira só faltam dois dias para irmos pra lá.PRONTO já esperei demais vou falar com a Esme.

“ESMEEE! Vamos já ta de noite.Vamos pro shopping que eu quero renovar meu guarda roupa!”

“Calma rose!Alice ta terminando de se arrumar e Bella também.Por isso calma elas estão quase terminando.”

Era só oque mi faltava elas demoram muito pra se arrumar!Uma década.Fui ate o quarto da Alice, ela estava entre duas blusas uma rosa e a outra Pink.Nossa,ela tem um “ótimo” gosto pra moda!Nem sei como ela passou!Fui ate o quarto da Bella.Meu deus a menina ainda tava penteando o cabelo.Fui ajudar ela.Fui ate o guarda roupa da garota e comecei a procurar uma roupa descente.Meu deus só encontrei trapo!

“Como nos vamos pro shopping é uma ótima oportunidade de você comprar roupas.”

“Mas eu já tenho”

“Não isto aqui não é roupa.é trapo!”

“Ei não fala assim das minhas roupas!”

“Tudo bem Bella.Vamos,já terminou de arrumar esta tua arapuca?ótimo veste isto aqui.Foi o melhor que eu arranjei do teu guarda roupa.Se você fosse pra paris com as roupas que tu tem tu ia ser banida de lá.Meu bem lá e a cidade da moda! Nunca mais eu ia andar contigo!”

“Para de reclamar rose! Ei tem maquiagem?”

“é claro Bella!tu oque?mas pra que tu quer?”

“É que eu quero passar maquiagem nos arranhados que tu fez na minha cara!eu não quero parecer o monstro do lago ness!”

“ta bom vamos rápido que eu quero ir logo”

Nós saímos em direção ao meu quarto.Taquei maquiagem na Bella.Meu deus.Sabe que se eu estivesse com inspiração ela ficava bonita?Mi admirei com oque eu fiz.Fomos pra sala e então todas estávamos prontas.Fomos pro carro da Esme e HELLO SHOPPING!

 

Bella PDV:

 

Não gostei muito quando a rose disse que eu usava trapo.Eu só não escolho roupas como a dela.Extravagantes.Chegamos ao shopping.Esme desceu do carro.Nossa!faz tanto tempo que eu não entro em um shopping.é enorme.é melhor eu ficar perto da Esme porque eu posso ate mi perder.Rose e Alice já saíram correndo atrás das lojas e Esme foi também mas não correndo e mi puxando.Eu queria ir é pro Mc donald’s.A Rose me puxou e ficamos nós quatro rodando o shopping.Nossa!não foi a toa quando ela disse que nós íamos renovar nosso guarda roupa.Compramos um monte de roupas e sapatos e colares e ainda por cima UMA MAQUIAGEM PRA MIM!sabe.. eu nem reclamei.tava precisando mesmo.

FINALMENTE! Chegou a hora de comer! Eu saí correndo pro Mc donald’s.Peguei uma batata frita,um hambúrguer,um refrigerante e um sorvete.A Esme comprou sorvete,rose uma coca cola.Alice batata frita.

Nós estávamos conversando na boa:

“Meninas eu já estou vendo as casas pra comprar e para alugar em Paris.”

“Esme porque você não vai em um apartamento ou hotel?”

“Não Alice.Não é questão de lugar.é questão de ser mais perto pra vocês não se perder.”

“Eu acho melhor um hotel.Aí depois agente vê como fica.Vai ser chato.Imagina eu e a Alice na Faculdade,você na balada e a Bella em casa?”

“Que é isso!eu mi acostumo a ficar sozinha.”-eu já era grande ao suficiente pra mi manter quieta.

“Não Bella.Rose você mi convenceu.Vamos pra um Hotel.Vou ver o melhor pra nós irmos.”

“Ta.Ahh Esme temos uma coisa para lhe perguntar.Como eu a Rose estamos na faculdade e em outro pais,você não acha que é melhor nós temos um transporte próprio?”

“Claro!ótima idéia.Eu vou comprar um pra cada uma”

 

Rosalie PDV:

 

Enquanto Alice falava quatro garotas se aproximavam da gente.Oque elas queriam?Eu apontei pra elas aí as meninas pararam de falar e começaram a se virar pra elas.Uma delas pararam bem na frente.Devia ser a líder do bando.É bando!um monte de paty*(patricinhas).E devia ser encrenqueira também.A que ficou na frente começou a falar:

“Este lugar é nosso!”-CARA!só porque é em frente a um espelho?EITA.a Bella já tava com cara de raiva.Eu sabia que isso não ia dar bem.Ate que ela atiçou.

“Eu não vi o seu nome nela.”

“Não precisa ter o nome pra saber que é nossa.É apenas pelo espelho.Nós sempre sentamos aí.”

“Meu deus!ate agora eu me pergunto...COMO O ESPELHO ATE AGORA NÃO QUEBROU.”

“Ahww.eu que me pergunto como o espelho não quebrou com vocês aí.”

“Há.. querida eu não sou feia não!”-ora mais.Eu feia?como um espelho pode quebrar com minha beleza?Agora quem tava brigando era eu e a Bella.-“VOCE QUE É UMA MUCURA*!(mulher feia a pior coisa que vocês já viram).

“Eu mucura?”-ora mais ela pensava que eu tava falando com quem? Com as paredes?

“É você mesmo.A não ser que você alem de feia,paty e fofolete é SURDA!”

“Vocês vão mi pagar por este mico que mi fizeram passar.”

Sabe eu tava tão entretida na discussão que nem vi as pessoas olharem pra gente.E nem percebi que nós estávamos gritando alto.A menina saiu fumaçando de perto de nos.

Bom nós estávamos conversando mais um pouco quando estavam vindo quatro meninos altos de fortes pra perto da gente.Eu fiquei animada e na hora que as meninas viram também todas ficaram alegre,ate escapou uma palavra da Alice:

“Um pra cada uma.”

“Pode ter certeza.”-Esme tava comemorando.

“Ei gente.. desculpa eu tirar a alegria de vocês. Mas é que eles estão acompanhados.”

Todas nós olhamos sem acreditar.Fiquei roxa,vermelha,amarela, verde.As paty tava do lado deles e estavam vindo na nossa direção.Eu tava quase pra dar um troço.Mas ainda consegui ouvir a Alice dizendo:

“CORRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”

 

Meu deus nós tava parecendo um cego no meio de um tiroteio.Não sabíamos pra onde agente tava indo.Só estávamos correndo.Ate que a Esme gritou:

 

“BORA IMBORA.!!CORRAM PRO CARRO.!”

 

Eu fiquei com tanta raiva da Esme!porque ela queria que nós fossemos pro shopping de noite? Tava tudo tão escuro que eu nem sabia onde pisava.Alice que tava de sapatinha entrou no carro primeiro,Este tava era descalça já,com medo de apanhar.Eu louca de salto correndo.A Bella não presta pra correr.Fica topando toda hora.Principalmente quando ta nervosa.Bella estava um pouco na minha frente.Esme tava no lugar onde passa carros,tentando entrar lá no nosso.Na hora que as paty e os bonitões estavam se aproximando eu senti alguma coisa puxando o meu pé!Doida eu fiquei desesperada!

MEU SALTO PRENDEU EM UM BURACO NO MEIO DO ESTACIONAMENTO!

E pra piorar minha situação um carro tava vindo na minha direção.Bella vendo o meu aperreio voltou correndo e começou a mi puxar.O salto na queria sair.Pronto!Eu ia morrer e ainda ia levar a Bella junto coitada!Ate que uma hora o saldo  ficou mais leve.

Eu ouvi um estalo.CREQK.

MEU DEUS O MEU SALTO QUEBROU!

Meu deus.Fiquei com um toco de sapato e o outro alto.Eu andando,quer dizer correndo parecia uma mulher dançando MANBO*(salsa).E pra piorar na hora que eu ia subindo no carro pisei em uma coisa muito nojenta:MERDA!

Não mi preocupei em gritar naquela hora. Eu tava tão apreçada que só mi joguei dentro do carro com sacola,salto quebrado,merda e tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!