Cullens And Swans Clash escrita por Laryssa Costa, Adele, a1b2c3d, Karine Swan


Capítulo 20
1°Temp.:Capítulo 20-Festa do Pijama PARTE I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28645/chapter/20

Oi gente! Finalmente estou escrevendo nesse livro!rs,espero que gostem do Capitulo.E também peço que leiam os avisos finais.Obrigada.

 

 

Edward PDV:

Acordei com o Emmet me cutucando.

“O que é cara?”-Eu estava sem paciência,tinha acabado de acordar e por cima o idiota do Emmet estava me enchendo a paciência.

“Para de ser mal educado!Só ti acordei pra dizer que nós já chegamos.”-Olhei pra ele e vi todo mundo saindo de dentro do avião.Eu e o Emmet saímos correndo pra ver que como era.

Quando fomos pra fora as meninas e o Japer e o Carlisle estavam lá,nos esperando.Fomos pro aeroporto,pegamos nossas malas e o Carlisle foi atrás de um taxi.

“Nossa,eu nem sabia que nesse fim de mundo tinha taxi.”-Bella estava tão entediada quanto eu de chegar nesse lugar.

“Pra onde nós vamos?”-Alice estava com as bagagens,quase caindo por causa do peso.

“Carlisle foi atrás de um taxi pra nos levar a uma casa que ele alugou por uns tempos.Só pras férias.”-Minha futura “mamãe” estava tentando acalmar agente.Mas não estava conseguindo.

“Porque carlisle não nos colocou em um hotel?”-Rose estava começando a ficar nervosa

“Rose.. ele achou mais apropriado pra gente um lugar mais casual,mais aberto.”-Esme estava se inspirando naquelas suas palavras.

“Como assim um lugar mais aberto?”-Bella estava pensando em alguma coisa que não veio cair muito bem em seu pensamento.

“Bella... um lugar onde tem espaço,onde tem arvores e...”-Esme estava preste a terminar quando Alice se levantou do chão onde estava sentada largou as suas bagagens e disse:

“Agente vai pra um sitio?”-Ela estava com cara de que qualquer hora podia ser assassinada,ou que ia desmaiar ali mesmo,ela estava com cara de pânico.

“Não é exatamente um sitio Alice...”-Esme estava começando a ficar confusa.

“Eu não acredito que agente vai pro meio do mato!”-Rose começou a se desesperar  começou a chorar e se agarro na Bella pra não cair.

“Não é mato é tipo uma chácara.Tipo,não é a mesma coisa.Gente calma.Carlisle alugou mas vai ter muitas gente lá.As pessoas mais ricas vão pra lá.Só que são as pessoas que gostam de ar livre.Grécia é muito movimentada e as casas são muito imprensadas e com certeza vocês não querem uma casa assim!”Agora esme estava parecendo agoniada.

“Mas pelo menos um hotel ia ajudar muito bem!”-Rose tirou a cabeça do ombro da Bella e ela estava com a maquiagem toda borrada.

“Olha faz assim então.Se vocês não gostarem nós vamos ficar em um hotel.Ta bom pra vocês?”-Esme já tava era com raiva

“Ah.. assim ta bom.”-Alice estava toda descabelada e começou a se ajeitar,Rose pegou um espelho de dentro do bolso e começou a se ajeitar.

Na mesma hora Carlisle veio com o taxi.Bella parou e olhou pro taxi,olhou pro carlisle e começou:

“Carlisle esse taxi é muito pequeno!Não vai caber as bagagens da Alice e agente aí dentro não!”-Bella tinha razão aquilo era muito pequeno!

Bella PDV:

Não acredito que o Carlisle quisesse que agente entrasse ali.Era muito pequeno!

Nos ficamos lá discutindo e a Esme conseguiu achar uma solução.

Que solução o que! Aquilo ali era o inferno! Adivinha.Carlisle e Esme foram na frente,os meninos no banco de trás e nós nas pernas deles!

Alice sentou nas pernas do Edward,eu na do Emmet e Rose na do Jasper.Nossa que nojo! Eu estava pra vomitar!EU ESTAVA SENTADA NA PERNA DO EMMET!

Chegamos em um lugar enorme.Mas ainda sim era cheio de mato.Esme me puxou pra nós irmos pegar as chaves na recepção.A casa era muito bonita.Bom,num era exatamente uma casa.Bom.. pelo menos eu acho que não.Era como se fosse um hotel.Só que de uma forma tradicional.Esme me puxou e chamou as meninas.

“Gente nois vamos nos dividir.Vão ser três quartos.Um para as meninas.Um pros meninos e o outro pra mim e pra carlisle.”-Ela foi distribuindo as chaves.-“Bom.. agora,podem ir pros seus quartos.”

Todos nos subimos correndo para dentro do nossos quartos.O quarto dos meninos era bem ao lado do nosso.E o de Carlisle e Esme era bem na frente dos dois.Rose disse que preferiria ficar dormindo do que andar por aí.Alice disse que queria muito ver uma chácara por fora,aí eu e ela só trocamos as roupas e fomos lá pra fora.Quando chegamos lá fora os meninos já estavam lá.Edward e Jasper tentando subir em um pé de caju e Emmet espantando os animais.

Eu e a  Alice fomos para um pé de goiaba.Seria mais fácil e agente não ia pagar mico subindo naquela arvore.Eu estava pulando pra ver se conseguia pegar uma,Alice disse que ia procurar uma arvore menor.E saiu pro meio do mato atrás de uma arvore.Enquanto eu pulava alguém segurou na minha cintura e me levantou.Finalmente peguei a bendita goiaba.Quando fui me virar para ver quem foi que me levantou levei um baita susto.Era Edward.

“Porque você me ajudou?”-Eu estava confusa.

“Porque eu desisti de tentar subir naquela maldita arvore e então preferi vir aqui pegar goiaba com você.Ja que você esta só.”

“Pensei que você estava com Jasper.”-Ele fez cara de desgosto

“Ele de alguma forma desapareceu.Num sei onde ele se meteu...Mas cadê a baixinha?”

“Alice?”

“É.Cadê ela?”

“Ela foi ver se achava outra arvore menor.”

“Ahh.. e por enquanto que ela não chega,vamos pegar algumas pra comer?”

“Bora,mas só se você me ajudar a pegar.”

“Claro.”

Alice PDV:

Eu quero chorar! Acho que to perdida!Meu deus,porque eu não trouxe bella comigo?Ahh eu vou gritar!

Quando eu ia abrindo a minha boca pra gritar uma pessoa me puxou pra trás de uma arvore.Era jasper.Ai.. era o lesado! Oque ele queria comigo?

“Desculpa eu ter te assustado,mas eu preciso falar.Desculpa por eu não ter lembrado de você.E desculpa por eu ser tão chato.E tem mais,eu queria dizer que nunca encontrei uma mulher tão linda como você.”

Ele me puxou contra ele e me beijou violentamente.As mão deles estavam circulando a minha cintura eu coloquei minhas mãos na nuca dele e comecei a me ceder ao beijo.Ele começou a me beijar o pescoço e eu comecei a pegar no corpo dele debaixo da camisa.Ele voltou a me beijar e colocou a mão na minha coxa,de repente ouvimos um barulho,devia ser emmet se aproximando da gente.Ele me puxou pelo braço e fugimos daquele lugar.

Peguei na mão dele e comecei a andar.Quando eu estava perto da arvore onde bella estava pegando as goiabas vi ela e Edward sentados no chão cheio de goiabas sorrindo a toa.Eu e Jasper nos olhamos e fomos na direção deles.

 

Edward PDV:

Estava tão boa a nossa conversa! Ela parecia saber de tudo que eu estava falando.Ela era uma boa ouvinte.Paramos por um instante e começamos a nos encarar.Ela estava se aproximando e eu também,nós ficamos poucos centímetros de distancia.Eu estava louco para beijá-la.Mas eu não queria ela.Eu queria Rose.Eu sei,eu queria a rose.Mas bella fazia o meu coração acelerar,mas do mesmo jeito o Jacob gosta dela e eu não posso atrapalhar isso.O meu melhor amigo gosta dela e eu não posso beijá-la agora.Nem agora e nem nunca.Bella devia estar pensando também em alguma coisa.Pois ela estava com o olhar distante.Mas nossas bocas estavam se aproximando,aproximando e de repente

“Bella,Edward?”-A baixinha olhou pra gente com cara de alegria.Ao lado dela estava o meu irmão.Onde é que esses dois estavam?

Eu e bella caímos na real.Ela foi pra trás e eu me levantei.Pegei meu irmão pelo braço e saí arrastando ele pra dentro da casa.

 

Bella PDV:

Alice bem que podia chegar em uma outra hora.Eu queria beija-lo.Mas não sei se isso era certo.Ele podia ter namorada.Acho que por isso estava com olhar distante.Mas ainda bem  que não aconteceu nada.Eu não queria me arriscar.

Eu e Alice fomos pro quarto onde nós estávamos dormindo.Rose estava lendo uma revista de fofoca.Quando ela nos viu entrar ela começou a dizer:

“Não quero mais ficar aqui!Tanta mosca que eu já matei!Vou falar com esme e Carlisle  o mais rápido possível!”-Ela estava com cara de choro

“Iiii Rose,vai ser difícil falar com eles dois.Eles mal saem do quarto e quando saem ficam bem longe da gente. Dê um pouco de privacidade para os noivos!”-Alice estava tão relaxada quanto eu.Pensei que ela também queria ir pra um hotel.Mas parecia que ela não estava nem aí pra onde ela ia.

“Eu vou dar privacidade pra eles sim! Mas só quando eles me tirarem desse muquifo!”-A choradeira passou para raiva.

“Não fica assim Rosalie.Jacob vai vir pra cá e tudo vai ficar muito bem.É só tu esperar mais uma semana.”-Eu comecei a tentar acalmar Rose.Ela estava muito dramática!

“Eu não tenho uma semana!Eu quero ele aqui e agora!”-Ela estava pior que a Alice!

“Manda mensagens pro celular dele!Com certeza uma semana assim passa voando!Ou então liga.”-Alice ate que tinhas umas boas idéias

“é Rose.Se tu mandar mensagens quem sabe ele te ligue de vez em quando.Vai ser bom assim.

Rose parou de dar pitis.E pegou o celular.

“Sabe que as vezes eu amo vocês duas?”-E começou a sorrir.

“Alice você já contou pra ela sobre a festa do pijama?”-Comecei a sorrir

“Já sim.Vai ser hoje 7:00h.To certa Alice?”- Rose fez cara de feliz

“Exatamente!”-Alice fez cara de empolgada

“Porque agente não chama os meninos?”-Eu estava bem confusa com isso.

“Bella HELLO!!!é uma festa do Pijama.E em festa do pijama só tem garotas.Entendeu?Como é que agente pode falar de coisas que só agente sabe pros meninos?”-Ahhh,agora entendi

“Ta bom.Mas agora eu quero dormir um pouco,to cansada.E não quero ninguém me perturbando!”-Eu fui pra minha cama e acho que a alice fez o mesmo.

 

(Continua....)

 

 

 

 

Oi Galera!

Primeira Vez que eu Karine Swan escrevo aqui.Por isso por favor mandem reviews para eu saber o que vocês acharam.O próximo capitulo também sou eu que irei escrever.Nós estávamos esperando que Chegássemos aos 130 reviews.Mas apenas conseguimos ir ate 129.

Nós queríamos pedir a vocês colocarem mais comentários.Pois é a alma do escritor.E como a Laryssa diz,sem reviews não podemos escrever.Por isso nossa Meta é ultrapassar dos 140.Só com esse capitulo.Seria uma enorme honra de dizer que nosso livro irá dar sucesso.Por isso convidem amigos pra lerem o livro,se não são cadastrados entre na comunidade e mande recados nos fóruns. Também seria muito bom.Quero também pedir desculpas pelo atraso,mas é que todas nós temos alguns probleminhas.a1b2c3,Bonekinha e eu ficamos de recuperação e Laryssa viajou,mas ainda sim está tentando escrever.Então vai ser um pouco difícil.Estamos atrasadas pois tem o desfile da Faculdade e é pra postar dia 1 de Agosto.Por isso não nus culpem pela demora ta?

Próximo capitulo renderá!

 

Novidades:

Foi postado fóruns maravilhosos na Comunidade,entrem todos!

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90554366

Próximos Capítulos:

. Chegada de Jacob e Billy

. Aproximação de Edward e Bella

.Festa dos Boys(inédito)!

                                                             By: Karine Swan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!