Cullens And Swans Clash escrita por Laryssa Costa, Adele, a1b2c3d, Karine Swan


Capítulo 21
1°Temp.:Capítulo 21-Festa do Pijama Parte II


Notas iniciais do capítulo

Notas no final,gente mandem reviews.Tem muito pouco.Não quero menos de 20 reviews nesse capitulo!Não postaremos enquanto não tiverem mais ou 20.Bj pra todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28645/chapter/21

Alice PDV:

“Meninas...”-Não tinha nem meia hora que agente tinha pegado no sono aí vem a Esme nos acordar! Agora eu entendo porque Bella é tão estressada!

Eu levantei e fui até a porta.

“Que é?”-Eu já estava inrritada então não tive tempo de parar e ser mais paciente.

“Nossa Alice desculpa eu não sabia que vocês estavam dormindo.É que eu chamei vocês pra irem pegar seu almoço,mas se não quiserem não tem problema.”-Esme fez em um tom meio preocupada.

“Nós só vamos dormir mais um pouquinho e depois vamos.Ta?”-Bom,eu estava mentindo,não conseguia mais dormir,já as outras...

“Certo.Então já vou indo..”

Quando ela ia saindo eu vi o Emmet vindo com uma cara de raiva e com uma bandeija na mão,xingando alguma coisa baixo demais que não deu pra eu escutar.

“Oque foi Emmet?Porque se ta assim?”

“Os meninos estavam com fome,aí agente fez cara ou coroa pra quem ia chamar o homem que entrega a comida no quarto,eu digo homem porque num sei o nome.Aí eu perdi e tive que ir,quando eu chegei lá o homem tava ajeitando um monte de comida e aí eu disse pra ele ir deixar a comida no nosso quarto,mas o infeliz disse que se eu quisesse eu que ia pegar porque ele ta ocupado.Aí ele me deu uma bandeija com a comida e disse ‘Se vira’ aí eu tive que trazer essa porcaria de bandeija e ainda tive que dar gorjeta pro folgado!”

“Wo Emmet! Tu tem essa força toda e num bate no homem?”-Eu estava revoltada

“é que tinha muita gente e meu pai disse que se eu aprontasse aqui quando chegasse lá em Paris eu não ia pro desfile,e eu quero ir só pra ver as gatinhas voando encima de mim.”-Ele começou a sorrir.OTARIO,ele saiu andando e entrou no quarto.

“Alice”-Ouvi a Rose me chamando

“Que foi Rose?”

“Voce poderia pegar um pouco de comida pra gente?To começando a ficar com fome.”-Bella estava ageitando os cabelos.

“É.Mas por favor Alice,ajeita esses cabelos antes.As pontas deles estão todas rebeldes.”-Rose falou e começou a ler outra revista de fofoca.

Ajeitei o meu cabelo e fui até lá em baixo chamar o homem.Ele estava sentado em uma mesa sem fazer nada.O Emmet tinha razão.Era um folgado!Chegei ate ele e disse:

“Tres bandeijas pequenas no quarto 16.”-E saí subindo as escadas.

“Ei moça.”-Ele me chamou

“Oi?”

“Porque eu tenho que ir deixar?”

“Porque seu trabalho é isso, e se você não me obedecer vou mandar meus tres irmãos bater em você!”-Resumindo Emmet,Jasper e Edward que num mata nem uma formiga.

“Sim senhorita,já estou indo.”-Coitado acho que tinha mijado nas calças,pois ele estava todo molhado.

Subi as escadas e entrei dentro do quarto.Bella estava se banhando e Rosalie estava se vestindo.

“Voces vão pra onde?”-Eu estava confusa,porque Rosalie nunca ia se maquiar e usar uma roupa linda daquela pra ficar aqui.

“Enquanto você estava lá em baixo esme veio aqui e disse que depois da gente comer nós iremos visitar o Shopping da Cidade.Eu não sei exatamente como se chama shopping aqui então é este nome mesmo.Bom.. cadê a comida?”-Rose me olhou antes de passar o batom.

“O homem esta trazendo.”-Eu respondi pegando a minha toalha.Bella saiu do banheiro.

“Que bom eu estava morrendo de fome.”-só foi ela terminar de falar que aí bateram na porta.

“Rosalie voce pode atender,eu estou enrrolada na toalha e Bella também.”-Ela nos olhou e deu um sorriso.

“Nunca que eu ia pegar.São três bandeijas,acha que eu ia conseguir carregar?Me polpe.ENTRA”

O homem entrou e olhou pra mim de toalha,pra Bella também de toalha e para Rose deitada na cama se maquiando.Ele ficou paralizado olhando pra nos três.Estavamos todos em silencio,mas rose o quebrou.

“Moço,eu sei que ajente é linda,mas não precisa ficar babando,então só faz seu trabalho ta?Pode ir embora,nós estamos super atrasadas.”

Ele foi ate a cama e deixou a bandeija.Voutou pra porta mais ainda olhando pra gente.Eu entrei dentro do banheiro mas só ouvi a Bella falando ‘olha a porta’ e depois disso ouvi tipo o som de uma batida.Abria a porta do banheiro pra ver oque tinha acontecido.O homem tacou a cara na porta.Coitado.Mas isso passa.

Voutei pro meu banho.

Emmet PDV:

Eu ainda tava puto da vida por causa do homem que não quis entregar a bandeija quando Carlisle chega dizendo:

“Meninos se arrumem que nós vamos pro shopping.”-Ele disse com um sorriso no rosto

Edward que estava se banhando saiu do banho e disse:

“Pai,oque é isso? Nós vamos fazer oque lá?Coisa de shopping é pra mulher e pra viado!”

“Deixa de ser machista Edward!Esme disse que as meninas queriam ir,Ela disse que Rosalie não parava de atormentar ela pra pelo menos sair daqui.”

Um... a loira gostosa ia também...podia me aproveitar disso.Levantei pegei minha toalha e disse:

“Na hora pai! Já to ate descendo!”

“ótimo Emmet.Agora vocês dois,se arrumar agora.Ou então se preferirem fiquem aqui.”

Ele bateu a porta e saiu e eu fui tomar banho.

Esme PDV:

Eu e Carlisle estávamos lá em baixo esperando as meninas quando os quatro deceram.Eles estavam reclamando alguma coisa.O Emmet reclamava com Bella,Edward com Alice e Rosalie com Jasper.

“O que vocês tem?”

Todos começaram a falar e eu não conseguia entender nada.

“UM DE CADA VEZ”-eu gritei.Já estava ficando cansada.

“Shopping é coisa de Viado!”-Quando todo mundo em silencio saiu isso do Edward.Ate que ele percebeu que falou muito alto e abaixou a cabeça.

“O que mesmo agente vai fazer lá?”-Jasper estava agoniado.

“Agente vai comprar biquínis.”-Rose falou toda saltitante

“Tudo bem.. você mulheres vão comprar biquínis.E nós?”-Emmet falou apontando pros meninos.

“Ah Emmet tem tanta coisa que você podem fazer lá.Na hora vocês vão saber.Vamo?”-Bella já estava era querendo sair de lá.

“Vamos gente.”-Carlisle falou e pegou na minha mão me carregando pro carro que nos esperava lá fora.

Nos estamos no taxi,mas esse era grande e espaçoso.Carlisle sentou do meu lado e disse:

“Esme ontem minhas sobrinhas me ligaram e disseram que vão vir no dia do desfile.Elas são do Brasil...eu queria que vocês tratassem elas bem.”

“Claro amor..porque eu não seria educada? Se é de sua família e da minha também!”-Ele me deu um selinho.

“Mas elas vem só no dia do desfile? E são quantas?”

“Sim.Só no dia do desfile e elas são quatro ao total.São lindas,tenho certeza que as meninas vão ser amigas delas.”

Nós chegamos no shopping e as meninas saíram correndo pras lojas e os meninos pra praça de alimentação.Bella indecisa se ia com os meninos comer ou com as meninas comprar biquíni.Mas Rose voutou e puxou ela pra dentro da Loja.coitada!

Rosalie PDV:

“Alice o biquini tem que ser perfeito! Eu quero atrair todos os olhares quando agente chegar na praia daqui.”-Eu estava muito contente!! Enquanto o Jacob não chegava eu podia muito bem curtir com alguém.

“Calma Rose.To procurando.Tem tantos! Todos são lindos nem sei qual escolher.Mas me ajuda to indecisa com esse preto e esse vermelho.Vem vê aqui.”

Saí de onde eu estava e fui ajudar ela.Ela tinha razão eram todos lindos! Bella estava vendo a nossa conversa mais ainda não tinha escolhido nenhum.

“pega o vermelho Alice.Combina mais com o seu tom de pele.E você bella?Não vai pegar nenhum?”

“Eu não sei escolher nada pra mim direito.Me ajuda?”

“Claro!”-eu e alice falamos juntas.Eu saí e peguei um biquíni azul,lindo!

“E então oque você acha?”-Perguntei olhando pra Bella.

“Eu achei maravilhoso.E vai ser da bella.Agora é só escolher o seu rose.”-Alice respondeu pela Bella porque se fosse ela pra responder ela sempre iria colocar defeito.

“O meu eu já escolhi.”-Peguei um preto e mostrei pra elas. “Não é lindo?”

“MAGNIFICO!”-alice começou a pular dentro da loja.Todo mundo ficou olhando pra gente e bella pegou no braço da Alice e foram pra fora da loja.eu pegei os biquínis e fui pra pagar.

Chegei lá fora e as meninas estava vendo uns sapatos lindos.Virei elas duas pra mi olharem.

“Gente sabemos que a festa do pijama é hoje né?Bom... Alice irá comprar as revistas.Bella o sorvete...Bom.. eu cuido do resto.Certo?”

“Ok.”-as duas falaram e sairam,bella foi pra praça de alimentação onde estava os meninos,Alice foi pra outro lado comprar as revistas e eu... comprar o que faltava...

Alice PDV:

Demorei um pouco pra achar as benditas revistas,mas demorei mais tempo ainda parando nas vitrines e comprando sapatos,bolsas,meias,colares,pulseiras..

Bom quando chegei na praça de alimentação onde todos estavam,Esme apontou pra fora que ela queria dizer que a gente já ia.Pegamos o Taxi e voltamos pra casa.

Como já estava de noite acho que agente quando chegasse em casa iríamos começar logo.O problema é que esme entrou junto com agente.Todas nós sentamos na cama e ela começou a tagarelar:

“Gente eu queria conversar com vocês um pouquinho.. é que carlisle estava conversando comigo sobre as sobrinhas dele que estavam chegando...”

“Esme depois você conta,pode ser?Hoje o dia foi muito cansativo e nós queremos dormir.Amanha agente conversa direitinho sobre isso.”-Bella interropeu Esme..eu achei maldade,mas bom..agente queria começar nossa festinha particular.Por isso nem reclamei.

“Ta bom... então ate amanha.Boa noite meninas.”-Ela saiu batendo a porta.

“VAMOS COMEÇAR?”-Rose pegou vários DVDs e saiu pulando pelas camas pra chegar na TV.

“Que filmes são esses Rose?”-Bella a olhava com espanto.

“Advinha!!!”-Ela deu um sorriso maldoso pra nois duas.

“Espera! Voces não acham melhor colocar o filme só depois que nois brincarmos?”-Eu estava querendo assistir o filme,mas sei lá.. era muito esquisito.

“Nãooo.Agora! É melhor pra nós nos concentramos depois melhor na conversa.”

“Tudo bem então...”

Ela colocou o filme e a Bella trancou a porta.Meu deus,Bella estava horrorizada,eu estava com a boca aberta.

Eu e a bella não consiguimos ver o filme nem por mais de 30 minutos.

“Rosalie.. tira isso!É melhor começarmos a brincadeira agora do que só depois.Vamo.”-Eu estava desesperada.

“Aff.. mas vocês duas são inocentes!Por favor.. só um filminho não faz mal!Mas tudo bem.. se vocês insistem.. vamos começar com a brincadeira.”

Todas nós sentamos na cama de Rosalie.

Bella PDV:

“ Bom Alice,verdade ou desafil?”-Ela olhou pra Alice e ela fez careta.

“ Verdade.”-Alice olhou pra mim como se tivesse dito alguma coisa que não devia.

“ Eu estava notando nesse tempo e.. voce ta com o Jasper?”-Rose a olhou não querendo sorrir.

“ O amaconhado?”-Começei a sorrir. “ Rose.. nunca que Alice iria querer o maconheiro! Né Alice.?”-Eu estava ficando com dor de barriga de tanto sorrir.

“Bella.. eu to namorando com ele.”-MEU DEUS! Eu parei e olhei pra ela incrédula.Não consegui falar nada.Só saiu de mim isso:

“Voce é namorada do amaconhado?O maconheiro? É serio ou isso é piada?”

“Não Bella é verdade.”-Gente eu tava besta! Rose começou a sorrir da cara da Alice.

“Verade ou desafil?”-Rosalie olhou pra mim.

“Desafil.”-Alice olhou pra mim e começou a sorrir.O que foi? Só porque eu nunca brinquei disso e não sei direito o que significa.

“ótimo.Bom.. eu estava pensando aqui.. você gosta do Edward certo?e eu do Jacob.Que tal agente trocar isso por algum tempo?”

“Como assim? Eu ficar com Jacob e você com Edward?”

“é quase isso.Bom,vai ser assim..voce dá encima do Jacob e eu dou mole pro Edward.O que você acha?”

“Vai ser engraçado..”-Alice estava mais vermelha que pimentão de tanto sorrir.

“Tudo bem,pode ser uma ótima esperiencia.”-Então todas nós caímos na gargalhada.

“Bom meninas,por hoje a festa terminou.Quem sabe outro dia agente termina.”-Rosalie disse e ficou nos expulsando da cama dela.

 Tive uma ótima noite hoje... Espero que amanha seja um dia bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá queridos!
bem,eu estava pensando aqui e gente.... nós temos muito pucos reviews! Tem uns capitulos que tem 16,15 reviews,mas tem uns que só tem tres! Por favor tenham pena da gente!
Por isso nós pedimos que os capitulos que voces não postaram,por favor postem! Pois normalmente o leitor não vai na sinopse,na capa ou no nome do livro.Ele já vai logo nos reviews!Pois eles dizem que se tem muitos reviews é porque a historia é muito boa.Por isso deem uma ajudinha,certo?Nós não queremos menos de 10 reviews em cada capitulo.Pois agente se sente como se não gostasse do nosso livro.Voces fazem isso por nós?Podem escrever varios reviews e convidar amigos pra lerem?

Ahh se preparem pro Capitulo "Festa dos Boys",vai ser marahhh e irá ser escrito pela Laryssa Cullen.

Gente não quero menos de 20 reviews nesse capitulo.Estão entendendo? Beijos pra todos os fãs.