Cullens And Swans Clash escrita por Laryssa Costa, Adele, a1b2c3d, Karine Swan


Capítulo 19
1°Tem.:Capítulo 19- No Avião




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28645/chapter/19

Edward PDV:

-

Como lá dentro do avião estava um tédio eu achei melhor tirar um cochilo.Encostei minha cabeça no assento e acabei dormindo.acordei acho que já de tarde.Bom pelo menos meu relógio era de tarde.Fui me mexer mas senti alguma coisa encostada no meu ombro.Era Bella.Ela também estava dormindo.Emmet roncava pra todos os lados e Alice estava do mesmo jeito da Bella.Encostadas em nossos ombros.Elas pareciam muito cansadas.Então achei melhor não me mover pra não acordar Bella.Do jeito que eu acordei eu fiquei.Peguei meu celular e comecei a mexer.Vi as mensagens,fotos,extras,jogos.. afinal mexi que cansei.Bella começou a se mexer.Eu fiquei quieto,mas do mesmo jeito ela acordou.Ela olhou pra mim e então se deu conta que estava dormindo no meu ombro.Ela se ajeitou no assento e disse:

“Desculpa.Foi sem querer.”-Ela estava começando a ficar vermelha

“Tudo bem.”-Dei um riso torto e ela retribuiu com um sorriso lindo no rosto.-“não se preocupe que eu também dormi.”-nos estávamos falando em cochicho pra não acordar os outros.

“Que horas são?”-Ela estava tentando achar o celular dela

“Ainda é de tarde.Calma.”

“Eu acho que dormi tanto que nem vô dormir de noite.”-Ela deu um sorriso

“Eu também.Pelo menos nós ficamos conversando pra ver se passa o tempo.”-Eu não queria ficar acordado sozinho e principalmente calado.E além do mais ela parecia um boa pessoa pra se conversar...Ela era um ótima amiga.Eu acho.

“Exatamente.Mas isso se os meninos dormirem hoje a noite.”-Ela apontou pra Alice e pro Emmet e os dois estavam dormindo feito pedra e parecia que se eles acordassem iam dormir só no mês seguinte.

“É verdade.Bom pelo menos conversa nós quatro.”

“ok.”

O celular de Bella tocou.Era uma mensagem.Ela pegou ele de dentro de uma bolsa e foi ver.

Bella PDV:

-

Quem era que me mandou uma mensagem agora?

De: Rose

Para : Bella

Oi mana..Ei e aí,como ta sendo o papo com o bonitão?

Ele ta dando encima de você?O ruim aqui é que Jasper ronca tanto que nem dá pra ouvir a conversa.Mas também vocês estão cochichando!Fala um pouquinho mais alto por favor.Eu quero ouvir querida.

                                 Beijos Rose

 

Eu olhei pro Edward e ri.Ele olhou pra mim com duvida mas nem me importei,mandei uma nova mensagem dizendo:

De: Bella

Para : Rose

Rosalie! Para de ser intrometida! E não ele não esta dando encima de mim.Só estamos conversando normalmente.E agente não pode falar muito alto por causa que Emmet e a Alice estão dormindo.E tu,não dorme não?Para de encher meu saco!

                              Beijos.Vai dormir,Bella.

Cliquei em enviar.

Quando eu ia colocar o celular na bolsa novamente,me mandaram outra mensagem,eu ia matar a Rose.Porque ela ia me mandar mensagem agora?Abri o meu celular e fui ver a mensagem.Mas tive uma surpresa.Não era Rose,mas sim Jacob.

De: Jacob

Para: Bella

Oi Bella!

Eu só queria perguntar se vocês já chegaram aí na Grécia.E também pra avisar que vai demorar um pouco pra eu ir pra aí.Billy tem que ficar mais um pouco pra resolver uns problemas aqui.Por isso acho que só vou chegar na Grécia daqui a uma semana.Eu queria ir logo mas.. tenho que esperar o Pai.

                                    Beijos Jacob

Quando dei por percebida Edward estava lendo a mensagem comigo.Ele olhou pra mim e disse:

“Nossa,que pena que ele vai chegar só depois.Ele parece triste com isso.”-Porque ele disse isso e qual era a intenção?

Mas nem liguei,fui logo mandando uma mensagem pra Rose.

De: Bella

Para: Rose

Ei Rose,o Jacob me mandou uma mensagem.Eu vô ti mandar pra tu ver.(Mandando a mensagem)

              Depois agente se fala mais.

           

Pronto! Agora eu estava livre de mensagens.

Bem na hora que eu guardei meu celular a Alice acordou.Ela olhou pra gente e olhou pro Emmet.Na hora que ela viu que estava deitada no ombro dele fez uma cara de nojo.Eu e Edward sorrimos.

“Faz tempo que vocês acordaram?”-Alice estava com o cabelo mais bagunçado do que normalmente.

“Não tem nem oito minutos direito.”-Peguei meu celular e dei pra Alice.-“Lê as mensagens e depois comenta.”

Ela olhou pro celular e disse:

“Com certeza”

Na hora percebi que ela já tinha visto o nome de quem mandara a mensagem.

Depois de algum tempo ela me devolveu o celular.

Me levantei e saí no corredor do avião.Emmet acordou e foi logo perguntando:

“Pra onde tu vai?”

“Pode continuar dormindo Emmet.Eu só vou no banheiro,já que você não me deu espaço pra entrar naquele outro.”

“Wo Bella.Eu tava entupido.”

A mulher que estava atrás de nós nos olhou com nojo.Ignorei e saí pro banheiro.

Entrei no banheiro e fui me ver no espelho.Meu cabelo estava um pouco embaraçado e então fui ajeitar.Começaram a bater na porta com força e começaram a dizer:

“ABRE A PORTA!”

“Espera.Ja vai.”

“Agora! Eu estou pra estourar”-Era a voz da aeromoça.

Sem querer eu abri a porta com muita força e a porta bateu no olho da moça.

“Woo.. desculpa moça;”

“Tudo bem,nem ta doendo muito.”

Ela entrou no banheiro e trancou a porta.Quando olhei pra frente Alice estava vindo.Ela parou na frente do banheiro e começou a falar comigo.

“O que você e o Edward começaram a conversar?”

“Nada de importante Alice.Coisa boba.”

“Ele deu encima de ti?”

“Não Alice.Tu não leu a mensagem que a eu mandei pra Rose?”

De repente a porta abriu e ia direto pra cabeça da Alice,só que a alice chutou a porta e na hora que ela chutou a porta,nós só ouvimos um som de um pessoa caindo.

Olhei pra Alice e disse:

“A aeromoça!”

Nos entramos no banheiro e a mulher estava lá desmaiada no chão.

“O que foi que você fez Alice?”

“Nada ora.Se ela não desmaiasse era eu que ia desmaiar.”

“O ruim é que eu taquei a porta no olho na moça e tu fez foi tacar a porta nela toda!!”

“Pega um pouco de água e derrama nela.”

Eu fui ate a pia e não achei um copo,então foi com a mão mesmo.Peguei a mão cheia de água e coloquei no rosto dela.A mulher começou a acordar.Eu e a Alice nos olhamos e saímos correndo.Nenhuma de nós duas queríamos ser expulsa ou multada por bater na aeromoça.

Sentamos no nosso lugar e ficamos parada.

“O que vocês tem?”-Edward estava começando a entrar em pânico

“Parece ate que bateram em alguém.”-Emmet fez uma brincadeira,mas se ele soubesse que era verdade ia enfartar.Eu e a Alice nos olhamos e ficamos paradas.Edward olhou pra gente e falou:

“Vocês bateram em alguém?”

“não...não...que...é isso.. Edward.”

Todo mundo diz que mentira tem perna curta: DITO E FEITO!

A aeromoça apareceu andando com um olho roxo e um hematoma na cabeça.

Os meninos nos olharam e começaram a sorrir.

“O que a pobre da aeromoça vez pra vocês?”-Emmet estava ficando com dor de barriga de tanto rir.

“Foi sem querer.Não contem pra ninguém.Nem pra aeromoça”-Alice estava com cara de fugitiva.

“Quer dizer que ela não sabe?”-Edward estava começando a ficar confuso

“Ela não viu quem foi.bom.. espero.”-Alice estava pronta pra pular da janela do avião se ela soubesse.

“Tudo bem.Seu segredo está seguro com a gente.Né Edward?”

“É cara.A não ser que ela descubra sozinha..”

“Acabou esse assunto.Como nós já sabemos que quase matamos a mulher,agora vamos deixar pra lá.”-Todos ficaram quietos

“Tudo bem..”-Alice falou e ficou todo mundo em silêncio.

Estava começando a anoitecer.Todo mundo tava dormindo e só agente acordado.

“Ei gente,vamos puxar algum assunto..”-Falei baixo pra ninguém além dos três escutarem.

“O que que agente vai falar.”-Alice estava mais acordada que eu.

“Sei lá de qualquer coisa.”-Eu insisti

“Bom.. pelo menos vão falar só nos três,porque o emmet já foi.”-Edward olhou com uma cara de duvida

Olhei pro emmet e ele tinha apagado totalmente.meu deus esse cara dormiu a tarde inteira e ainda vai dormir?Parece ate que ele bebeu alguma coisa!

“Certo,bom eu vou escutar musica.Já que não tem nada pra fazer.Como vocês duas querem conversar,porque agente não troca de lugar?”

“Ta bom”-Alice saiu do lado de Emmet e trocou de lugar com Edward.Quando ele sentou virou pro lado colocou o fone e fechou os olhos.

“Ei Bella,sabe eu estava pensando e.. agente nunca fez uma festa do pijama.Vamos fazer uma quando nós estivermos na Grécia?”-Alice estava com cara de animada.

“Ta bom,mas pra que serve isso?”-Eu nunca tinha feito e muito menos ouvido falar nesse negócio.

“Meu deus bella,mas tu é desligada do mundo menina! É uma festa onde só tem menina e elas se dão conselhos e ensinam coisas pras outras.Se divertem e fazem coisas legais.”-é ate que parecia ser uma coisa boa.

“Ta bom.Ei Alice.. tu ta com os meus fones de ouvido?”

“Sim,com o meu e com o teu,porque?”

“Eu quero ouvir musica.Quem sabe acabo pegando no sono como esse aí.”-Apontei pro Edward que já devia estar no milésimo sono.

“Acho que vou fazer o mesmo.”-Ela acenou com a cabeça e pegou os nossos fones do bolso.

Coloquei o fone e fiquei pensando..Quem sabe o Edward e eu podíamos ser apenas amigos.Pelo menos eu não iria ficar me iludindo como eu fazia.Ele era uma pessoa legal e simpática.Ele pode ate ser rico e o popular da faculdade mas é gente boa.Mesmo eu tendo uma queda por ele eu tenho que me segurar.Ele com certeza já deve ter uma namorada.Mas eu sou burra!Já devia ter perguntado pra ele.Mas deixa pra lá.Tenho a féria toda pra isso.

De repente acabei apagando...Sabe,ate que funciona muito bem.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá leitores!
Queria agradeçer a todos voces por mandarem Reviews.Mas eu queria pedir mais,e por isso vou fazer uma coisa.SÓ COLOCO O OUTRO CAPITULO QUANDO TIVER O TANTO DE REVIEWS PREVISTO.
Por isso mandem reviews!
Pois apenas desse jeito o próximo capitulo sai.
E sabe: O proximo capitulo vai ser imperdível!
Por isso:
Coloquem os dedos no teclado e mandem ver!

Gente reviews é a alma do négocio!
é como dinheiro: Sem ele o livro não vai pra frente!
Por isso tenham dó :(.Ou então VAMOS VOUTAR COM A GREVE!


Espero que mandem reviews.
Laryssa Cullen