Cullens And Swans Clash escrita por Laryssa Costa, Adele, a1b2c3d, Karine Swan


Capítulo 1
1Temp:Capítulo 1- PASSEI!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28645/chapter/1

Diálogo:

Esme: A culpa é toda sua!

Bella: Minha?só minha?Tu que se apaixona pelo bonitão e a culpa é minha?haha.

Rosalie:Para com essa briga!nos não vamos chegar a lugar nenhum.A Alice coitada,ta roxa de tanto chorar.!.

Alice: Eu não fiz nada e ainda tenho que ficar presa.

Bella: Ei,Ei.Não senhora!A culpa foi principalmente sua!eu pedi pra tu namorar com aquele maconheiro que começou a briga?

Jasper:Woo Bella Não mi chama de maconheiro!eu fumo alguns,as vezes exagero mas nada de mais.

Edward: Cala a boca Jasper!Eu já tenho que ficar escutando as besteiras do Emmet e tu ainda quer que eu fique agüentando esse teu papo de amaconhado?

Emmet: É.tu tem que ficar calado.Tu que começou a briga!

Carlisle: Emmet,não fala assim do seu irmão.A culpa não é só dele.É de todos nós.Por isso fiquem calados.Eu já estou perdendo a paciência por ficar aqui trancado nesta maldita prisão.Eu vou ligar pra alguém vir nos buscar.

 

(OBS:Este é um pequeno diálogo da 1° temporada de Cullens and Swans(Clash).E pra vocês entenderem este diálogo é melhor que conheçam primeiro a historia:

 

 

 

Bella PDV:

 

Eu já estava cansada da minha tia ficar brigando comigo!Porque ela não vai caçar conversa com outra pessoa?Droga!eu odeio quando pegam no meu pé.Só porque eu não consegui passar na faculdade ela tava deste jeito comigo.Só por isso!odeio que fiquem pegando no meu pé! E olha que eu nem sou a mais nova. Depois que a mamãe morreu ela quer dar uma de super protetora! Minha paciência tava acabando e na hora que eu ia correr no meu quarto e me trancar lá Rosalie e Alice  entraram correndo dentro da sala e começaram a gritar.PRONTO!FORAM ROUBADAS! Foi a única coisa que eu pensei quando eu vi as histéricas gritando feito doidas.Eu e a Esme saímos correndo acudir elas.Quando nos tava chegando na sala elas pararam e começaram a pular.Estavam parecendo dementes.

 

Esme PDV:

 

Ahh meu deus! Eu já estava ficando doida com a Bella quando as meninas entraram gritando quando entram e casa.Primeira coisa que pensei e que elas tinham sido roubadas e com certeza a Bella também pensou isto.Porque ela tava olhando pra mim com um olhar de desespero. Nós duas saímos correndo atrás das meninas quando chegamos lá estavam todas descabeladas,suadas, com a maquiagem toda borrada e pulando do jeito de um canguru.

“Esme nós passamos!”

“em que menina?”

“NO CURSO DE MODA!!!!!”- meu deus eu quase desmaiei!! Um curso de moda!! A que bom.Pelo menos eu já tinha pessoas que desenhasse minhas roupas pra eu ir pras baladas arrasando.

“Wo meu deus que bom meninas!mas aonde é que vocês não fazer este curso?”

“EM PARIS!!!!”-As minhas pernas faltaram eu caí no sofá.PARIS? meu deus A CIDADE DA MODA E DAS BALADAS?É NOIS!

 Bella PDV:

Meu deus eu tava com a impressão que qualquer hora uma delas ia dar um troço!Foi aí que a Esme caiu no sofá e eu confirmei que a minha impressão era verdade!Mas eu tava com tanta raiva do que a Esme tava a meia hora brigando comigo e eu tava com a cabeça cheia e acabou saindo:

“Gente!vai parando com este esterismo!dá pra respeitar o luto dos meus ouvidos?

“ai Bella que mal humor! Nós vamos pra Paris baby!quem sabe lá você não desencalha?

“Eu não sou encalhada!”-que insulto.

“Não é o que parece!”-Aquilo foi a gota d’água

Ahhh eu sai correndo atrás da Rose quando ela deu no pé saímos correndo a casa todinha e as meninas atiçando. Elas subiram no sofá e começaram a gritar:

“Pega,pega”

E eu correndo atrás da Rosalie e ela correndo gritando ate que ela se tacou na parede.Foi lindo de ver!então eu subi nela e comecei a puxar os cabelos dela.Cara! quando meche no cabelo da menina ela vira fera.Ela mi empurrou e começou a bater minha cara no chão.Aí que as meninas foram intervir.A Esme puxando a Rose e a Alice no meio.Coitada delas! Levaram cada tava e soco da Rosalie e meu também!Eu tava com raiva e só tava batendo nem sabia em quem era.Até que nos separaram.Rose saiu com a boca roxa.Eu inchada.e roxa.Alice saiu com um arranhão enorme na nuca e Esme com alguns aranhões mas nada preocupante.Nós nos sentamos no sofá.E Alice disse:

“oh Bella não fica zangada.Foi com foi com boa intenção.”

“tudo bem Alice eu perdôo a rose.aliás quem é que mi mete em confusão além dela?”

“woo meu bem! Eu sabia que tu mi amava!”-rose começou a mi abraçar.

“Ei Rose sai de cima de mim,eu gosto é de homem!ta ficando muito estranho!muito,muito.”

“eca é mesmo.”-ela saiu toda desconfiada de cima de mim.-“ainda bem que ninguém viu,se não nunca mais arranjava gatinho.

“Voltando ao assunto de paris,é bom que nós vamos mesmo.É serio Bella.Nós estamos precisando muito arranjar alguém.To na seca doida.”-sabe que é verdade?nos estamos precisando mesmo arranjar alguém.

“É mesmo.Quem sabe nas baladas de lá.eu posso ate arranjar um marido!”-Esme não perde a oportunidade.

“É quem sabe você desencalha!”-Esme jogou um travesseiro na cabeça da Alice.

“meu deus Esme.você mal chegou em paris e já esta pensando nas baladas?!.”-é a Rose tava falando a verdade.

“Shhh,cala a boca rose.quem sabe ela arranjando um marido ela desgruda do meu pé.”

“você que pensa queridinha!”-Wo é.depois dessa eu já sei que ela vai mi seguir pra vida inteira dela.

“Bom Rose.quando vamos pra paris?”

“Semana que vem Esme.é melhor porque da tempo de comprarmos ou alugarmos uma casa lá.E ainda da tempo de irmos ao shopping pra poder comprar uma roupinhas novas.”

“RENOVAR O GUARDA ROUPAS,você quis dizer.”-confirmou Alice.

“Bom,eu acho que nos temos um parente lá em paris.Eu vou ver e depois digo pra vocês quem é,ok?

“Ta Esme.Que tal hoje mesmo nos irmos ao shopping?”

“Quem sabe de noite.Agora é melhor vocês irem tomar um banho que estão todas grudadas e suadas.Principalmente você rose.E.. Bella você também precisa.depois daquela briga de você e a rose.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!