Cullens And Swans Clash escrita por Laryssa Costa, Adele, a1b2c3d, Karine Swan


Capítulo 18
1°Temp.:Capítulo 18-Viagem de Ferias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28645/chapter/18

Votação: GRÉCIA!

 Avisos sobre a votação no final.E dos próximos capítulos também!

                                 ***

Alice PDV:

Estava se passando os dias e nós lá... escola,comer e dormir.Nada de empolgante.Nós sabíamos das Férias,mas estava demorando muito.Acordei com preguiça de levantar.Fiquei deitada na cama,pegei meu celular e vi se tinha alguma mensagem.Encontrei uma mensagem de autor desconhecido.Fui ver de quem era.Mas não precisava.Ele mesmo tinha escrito o nome:

De: Jasper

Para: Alice

Desculpa por aquele dia aí na sua casa.é serio eu não lembrei de você.Mas é que naquele dia da balada eu estava pior que você!Voce me desculpa?Eu quero acertar tudo contigo hoje,ou amanha.

 

Meu deus! Jasper  me mandou uma mensagem?Oque aconteceu com ele?E oque ele quis dizer com “hoje eu quero acertar tudo contigo”?

Peguei meu celular e fui ver que dia era hoje.Tinha lá: 01/07-quarta feira.

MEU DEUS! HOJE É O DIA DE VIAJAR!

O que eu to fazendo desse jeito aqui?Nem comecei a me arrumar!Saí descendo as escadas da casa.Bella estava na frente do banheiro,com certeza estava esperando a Rose sair do banheiro.Corri pra cozinha e encontrei a Esme cantando uma musica muito estranha..acho que era francesa.Só podia ser.Eu não entendia.

“Que horas agente vai?”-Eu estava ficando mais calma.Pensava que eu estava atrasada.

“Daqui a umas duas ou uma hora e meia.É os meninos que vem nos pegar.E o avião vai demorar um pouquinho.”-Ela estava tão calma acho que é porque ela veria o amor dela finalmente.

“Eu acho que vou ficar na fila do banheiro.Rose não deve demorar muito,já deve fazer um tempo que ela esta lá.E bella não demora nem cinco minutos.”

“é bom..”-Esme voltou a colocar o café na mesa.

Subi novamente as escadas e  fiquei atrás de Bella,Bom na hora que eu cheguei a Rose saiu,e eu fiquei lá em frente da porta.Tinha alguma coisa estranha.. a bella não era de falar pouco.E ela não me deu nem uma palavra,nem me chamou de mimada!Puxei a rose.

“Rose..o que a bella tem?”

“Ela ta triste..quer dizer desprezada.”

“Porque o que aconteceu ou o que fizeram com a nossa Bella?”

“É uma longa historia...”

Ela começou a me contar e eu lá entretida na conversa ,nossa ate que era interessante...Quando a Rose terminou a Bella abriu a porta do banheiro.Eu olhei pra ela com uma cara de quem tinha pena,mas eu estava com pena dela mesmo.Ela olhou pra rose e disse:

“Já contou?”-Com cara de quem diz agora?entende?

“é o jeito.Agente vai viajar hoje ela tem que saber disse logo.”-Rose tinha razão.Se eu devesse ajudar tinha que saber disso logo hoje.Certo?”

“Ta bom.”-Bella saiu andando pro quarto dela.

Eu entrei no banheiro e esperei a preguiça passar debaixo daquele chuveiro.

Varias perguntas rondavam minha cabeça.Um delas era se eu tinha coragem pra falar com o Jasper.Tinha homem que não era maconheiro me querendo e eu estava começando a me apaixonar logo por ele!O que esta acontecendo comigo?

Eu sempre arranjei homem melhor pra mim do que este!

Saí do banheiro e fui pro quarto da bella.Eu tinha esquecido de dar um aviso a ela.

“Bella?”

“Oi.”

“Não se arrume agora.Espere a Rose e eu vir aqui pra podermos te arrumar.”

“Ta certo..”

Nossa a alto confiança dela tava arrasada.Coitada. Fui pro meu quarto e comecei a me arrumar.A roupa que eu ia já estava pronta acho que desde a três dias passados e minha mala também.Peguei um vestido tomara-que-caia e uma legue.E coloquei uma sapatilha.

Saí pro quarto da Rose pra poder chamar ela pra ajeitar a bella.Ela estava vestida com uma blusa branca com uma jaqueta por cima,uma calça deans e com um salto que MEU DEUS que salto lindo!

Ela estava maravilhosa naquele salto!

Mas como eu não era muito fã comecei a chamar ela pra ajeitar a bella.

Nós duas entramos no quarto dela e ela estava nos esperando.Rose foi pro guarda roupa e eu fui pros sapatos.Rose pegou um vestido preto curto.Vamos dizer que era uma palma e meia.Mas era lindo! E eu escolhi um sapato alto fechado na frente.PRONTO!ela estava magnífica!Passamos um pouco de maquiagem nela pra poder tirar as olheiras.

Ouvimos alguém batendo na porta:

“Chegaram,vamos meninas.”

Era esme.Os meninos estavam nos esperando lá em baixo.Agora era a nossa chance.

Descemos as escadas e os meninos estavam na sala esperando agente.Eu fui a primeira a descer.Rose e bella estavam mais pra trás.Rose estava ajudando a bella a andar.Ela não dava nem um passo e já caia!

Os meninos me olharam mas depois me deixaram de lado.Mas Jasper ainda continuou me olhando.Quando Rose e Bella desceram...

Os meninos se levantaram e eles começaram a olhar as meninas descendo.Nossa!olhando assim ate eu me impressionava.Rose estava linda!E Bella uma deusa.Meu deus eu fiz milagre! O Jacob e o Edward estavam praticamente babando pelas meninas.O Jasper tava olhando mas não exagerava.O Emmet estava olhando pra Rose,com certeza pro decote dela.Carlisle olhou normalmente,mas também ele ia se casar!Mas mesmo assim olhou.

“Bom.. Vamos?Se agente se atrasar mais um pouco agente perde o vôo.”

“Claro esme,vamos.”

Carlisle saiu pro carro todos nós os seguimos.

Bella PDV:

Chagamos no aeroporto!AINDA BEM precisava me sentar.Meus pés estavam me matando.Não conseguia ficar em pé nem um minuto direito.Aquele salto era muito alto!Não agüentava ficar mas com ele.Eu estava pra pedir pra trocar de sapato com a Alice.Ela era a única que estava de sapatilha.Sentamos no banco onde agente espera o vôo.Emmet estava inquieto.Ele chegou pro Edward e falou alguma coisa e saiu.

“O que ele tem?”-Esme já estava começando a ficar preocupada.

“Ele só estava querendo ir no banheiro.E é melhor eu ir atrás dele.Ele pode até se perder.”-Do meu irmão se pode esperar tudo!

“É melhor mesmo Edward.”-Carlisle estava apoiando o Edward.

Edward saiu pro banheiro atrás do irmão bocó dele.Eu e Alice ficamos lá conversando.

“Alice,eu nem acredito que to mudando por causa dele.Ele nem me nota!”

“Nota sim bella.Ele sabe que você é especial,só não presta atenção direito,entende?”

“Você só esta dizendo isso pra me acalmar!Eu quero saber a verdade!”

“Não dá pra saber a verdade ainda Bella.É melhor você ter calma.É o melhor a fazer.Quem sabe na Grécia agente ate resolve isso.Lá é muito romântico e quem sabe se tu exagerar na sensualidade ele pode ate se apaixonar completamente por ti.”

“Mas eu não quero que ele goste de mim apenas Fisicamente.Mas mentalmente e...Eu quero que ele goste de mim verdadeiramente.Não que ele goste só da minha beleza,entende?”

“Entendo mas você precisa ter calma.E principalmente Tenha Alto confiança.Não se entregue como a Rosalie.Ela dá pra todo mundo.Isso não é bom.As vezes seja tímida outras vezes seja “pra frente” mas saiba exatamente as horas de se mostrar.Não seja independente mas também precise  se alguém as vezes.Você esta entendendo o que eu estou falando?”

“Estou.Alice eu vou.. eu acho que vou no banheiro também.”

“Ta bom.Estou aqui te esperando.”

“Ta.”

 

Edward PDV:

 

Meu deus o Emmet só podia ta entupido!Fazia mais de meia hora que eu tava naquele banheiro esperando ele.O vôo ia sair e ele lá.

“Emmet ta terminando?”

“Pera cara,só mais um pouquinho.Ei mano tem uma revista,ou um jornal?”

“Pra que Emmet?”

“É que o negocio aqui ta difícil.”

“Meu deus emmet,não eu não tenho.”

“Ah.. pois espera um pouquinho.”

Na mesma hora a Bella entrou no banheiro.Ela ficou esperando o Emmet sair do banheiro.Sabe,olhando assim ela não é tão feia quanto eu pensei que era.

“Ele não vai sair daí tão cedo.Não é bom você esperar.”-Tava na cara que ela queria entrar,mas com o emmet lá ela não ia entrar tão cedo.

“Eu espero.”-O menina teimosa.

“é serio to te dando um conselho.Eu já to esperando a meia hora atrás.”

“Ele ta fazendo o que aí?”

“O numero 2.”

“Ai,meu deus.Ah.. o avião ta pra sair.”-Aí eu me agoniei.

“Emmet sai daí o avião ta pra ir.Vamo cara.”

“Espera! To terminado.”

 

Emmet PDV:

-

Ai.. eu estava quase sufocado lá dentro.Nem janela tinha!Que coisa pobre.Ah... finalmente eu terminei,me levantei e fui destrancar a porta...

MEU DEUS! TAVA EMPERRADA!

“EDWARD,EDWARD,BELLA,BELLA”-eu comecei a me desesperar.

“Que foi?”-os dois gritaram ao mesmo tempo.

“Essa Porra não quer abrir!”

“O que tu fez com a porta cara.”-Foi aí que eu percebi que não era o único desesperado.

“Ela ta emperrada,faz alguma coisa! Eu tenho medo de ficar em lugar fechado!”

“Emmet já faz meia hora que tu ta aí trancado.”-ironizou Bella

“Mas é porque eu não sabia que ela ia emperrar,gente me solta! Eu quero viajar.”

“Calma Emmet eu vou arrebentar a porta.”

“Ta bom.Espera eu vou subir no vaso se não quando a porta abrir vai tacar na minha cara.”

“Ta bom.Vamo lá e é 1,2,3... lá vou eu!”

 

Bella PDV:

 

Eu já estava ficando desesperada,e pra piorar Alice entrou no banheiro gritando:

“O VÔO VAI SAIR AGORA VAMOS”

Edward perdeu o controle e bateu com mais força prevista e a porta abriu,sem querer a porta tacou na canela do emmet que se desequilibrou e enfiou o pé dentro do vaso.

“O que é isso?”-Agora além do Edward e eu estarmos desesperados Alice também estava.

“Edward cara,me ajuda a tirar o pé daqui!”-Emmet ficou mais desesperado do que ele já tava.

“Puxa,vai força”-Edward puxou o pé dele e eu e a Alice fomos ajudar.estavam nós três lá puxando o pé do Emmet.

Na mesma hora entrou uma senhora no banheiro.E foi bem na hora que o pé do Emmet saiu do vaso.

Edward caiu perto da pia e eu cai em cima dele,Emmet foi pro outro lado e Alice caiu encima dele,os peitos dela ficaram encima da cara do Emmet.

A senhora ficou olhando pra gente com espanto.Ela olhou pra gente e disse:

“Que poça vergonha é essa?Os jovens de hoje em dia.”

E ela saiu do banheiro.Nos paramos e ficamos nos olhando.Foi aí que eu me dei conta que estava em cima de Edward e também me dei conta de que o vôo estava saindo.Alice me levantou  e o Edward segurou na minha cintura pra eu poder levantar direito,depois ele pegou na minha mão e se levantou e ajudou o Emmet a levantar.Saímos correndo do banheiro e fomos direto pra porta onde tem a fiscalização pra poder entrar no avião.

Quando entramos no Avião estava lá sentados Carlisle,Esme,Rosalie e Jasper.Carlisle estava com um celular na mão,Esme estava chorando,Rose estava com um copo d’água que tinham pedido pra aeromoça e Jasper um pouco,bem pouquinho de preocupação .

“Onde vocês estavam?”-Esme estava aos soluços-“Eu pensei que vocês tinham sidos seqüestrados”

“Calma Esme,nós só estamos no banheiro.”-Pra que aquela preocupação toda?

“É tia calma”-A Alice tava acalmando a Esme.

Os quatros lugares da frente estavam ocupados com Esme,Carlisle,Jasper e Rosalie.Então nós quatro sentamos atrás.Eu sentei na janela,do meu lado Edward do outro Alice e na ponta Emmet.Sabe.. Edward e eu podíamos ser grandes amigos.Apenas amigos.Seria bom,já que ele não gosta de mim.Eu tenho que aprender isso.

“E então Emmet,seu pé esta melhor?”-Edward estava preocupado.

“To sentindo um pouco de dor,mas nada preocupante.”

“Eita Bella,Tu nem foi pro banheiro,nem deu tempo né?”

“Não se preocupe Edward aqui no avião tem.Mas agora eu não vou não.”

“Ta certo.”

Nos só iríamos chegar na Grécia amanha umas quatro horas da manha.Por isso não precisei me preocupar.

                                            ***

 

 

 

Olá pessoal!

Olha muitas pessoas mandaram o lugar preferido,teve Espanha,cuba,mas o mais pedido foi a Grécia.Por isso quero pedir desculpas pros outros que pediram outros lugares.Mas não se preocupem pois vai ter muitíssima confusão! Não se preocupem.E uma leitora pediu pra ter mais mas mancada do Emmet.Pois não se preocupe pois essa que foi escrita no capitulo é um das muitas que irão ocorrer.

Bom nos próximos capítulos irão ter vários capítulos interessantes.Espero que vocês gostem.Vai ter musicas também:

 . Festa do pijama

. Festa dos Boys

E muito mais,ah.. antes de tudo A FESTA DOS BOYS vai ser INÉDITA! Por isso na percam!

                             Beijos para todos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews
Pois é a alma do negócio!