Cullens And Swans Clash escrita por Laryssa Costa, Adele, a1b2c3d, Karine Swan


Capítulo 17
1°Temp.:Capítulo 17 - Combinado!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28645/chapter/17

Edward PDV:

Acordei com a maior dor de cabeça.Não queria ir pra faculdade hoje.Estava com raiva do meu pai por ontem.Ele nem me avisou que tava namorando com a Esme..e nem se quer disse que ia pedir ela em casamento.Mas meu pai estava precisando de uma companheira.E eu não podia impedir.Mas todos nós estávamos felizes.Eu teria uma nova família e uma nova mãe.Bom.. terei uma irmã muito boa.Mas tenho que ficar com Rosalie antes de virarmos parentes.Meu pai é muito rígido com isso.Sabe... ate que bella não era aquela menina horrenda que eu pensava que era.Ate que ela era bonita.Bom.. mas nada comparado a Rose.Minha Rose.

E do mesmo jeito o Jake é caidinho pela Bella.Eu não vou me intrometer nisso.Será que ele já ficou com a Rose?Acho que sim.Eles são primos e eu acho que ele já comentou dela pra mim.Bom,mas pelo menos acho que ele não gosta dela.Ou ela gosta dele.Melhor pra mim.Só espero que ela me aceite.

OQUE EU TÔ FALANDO?

Eu sou o maior gato da Faculdade!Que menina não iria me querer?

Saí do quarto e fui direto pro banheiro.Emmet estava lá.Então achei melhor ir pra cozinha tomar café.Lá encontrei o Carlisle cantando uma musica romântica aqui de Paris. Que coisa mais besta.Parece um abestado apaixonado.Eu sei que eu to gostando da Rose mas não sou desse jeito. O jasper tava lá sentado olhando pros cantos.Com certeza estava drogado.Tava na cara.Era típico dele.

“Carlisle,quando o Jasper vai poder ir pra faculdade?”

“Quando ele parar de parecer um demente.”-Carlisle falou como de tivesse certeza do que estava falando.

“Ah ta.”-Serio.. ele parecia um maconheiro de primeira.

“Bom, daqui a meia hora nós temos que ir pra lá.Vamo?”-Carlisle já tava querendo ir?

“Eu estou esperando o Emmet sair do Banheiro.Eu quero banhar.”

“Ele a saiu,pode ir.Só não se atrase, agente vai ter que ir pro lugar de produção.”

“Ah.. claro.To indo pai.”

Entrei na Faculdade e as meninas estavam sentadas no banco do pátio.Estavam as seis juntas: Heid,Jane,Leah,Bella,Alice e finalmente Rosalie.

Me aproximei um pouco para falar com a Jane a Heid e a Leah.Bom como todas eram caidinhas por mim elas não iriam me rejeitar lá.Queria saber muito do que estavam conversando.

Comecei a andar na direção delas.Todas pararam de conversar.E começaram a me olhar com admiração.Parei na Frente delas e comecei uma papo.

“Oi meninas,tudo bem com vocês?”

“Oi Edward.Ei eu queria saber se nós vamos pro Lugar de Produção hoje.”-Jane parecia uma bebê.

“Claro Jane.Carlisle disse para todas vocês comparecerem hoje lá.E ele disse que quer ver os vestidos  que a Alice desenhou.”

Alice estava escrevendo e parou.Ela ficou mais branca que era e começou a ficar gelada.

“Mas não comecei a desenhar nenhum ainda.”-I.. lascou pra ela.

“Desenhe hoje quando tiver tempo.Ou lá mesmo,tenho certeza que ele não vai se incomodar.”-Bom eu acho que não.-“ Como está Esme?”

“Bem...Acordou cantando hoje.Parecia uma adolescente apaixonada.”-Rose tinha um rosto perfeito.

“Certo... e eu?”-Bella começou a se irritar.

“Você também vai.”-Hora ela não queria ser cismada? Pois eu estava começando a ser também.

“Mas eu vou fazer oque?”

“Só Carlisle que sabe.Eu não sei de nada.”

“Valeu pela explicação.”

“É só você ser mais educada mocinha.”

Abria a minha boca pra falar mais Jake veio com uma rosa na mão.E ele estava parado enfrente de Bella e Rosalie.Ele ia dar aquela rosa pra quem?

“Oi meninas!”- Jacob estava estranho estava com voz de .. apaixonado?

“Oi jake.”-Bella estava assustada já Rosalie estava com cara de quem estava deslumbrada.

“Trouxe pra você.”-Ele mostrou a rosa para uma delas,mas não dei pra distinguir direito porque ele estava apontando pro meio das duas.PRA QUEM ERA ESSA ROSA?

Rose pegou a Rosa,deu um beijo na bochecha dele e saiu cantando.Jacob ficou com cara de assustado e ficou olhando pra Bella.Peguei ele pela camisa e saí arrastando ele pra nossa sala.

“Cara,porque você deu a Rosa pra Rose?Você sabe que eu gosto dela! Porque você fez isso?”-Eu já estava no ponto pra bater nele.

“Edward,não era pra ela...Era pra Bella.”

“QUE?”

“Era pra Bella.Eu achava que ela gostava de mim,então ela saberia que a rosa era pra ela.Por isso que eu fiquei no meio delas.Mas acho que a Rosalie pensou que era pra ela.”

“Não acredito cara.Agora você vai falar com a Rose pegar a rosa e dar pra Bella.”

“Vou nada!”

“Porque?”

“Porque eu fiquei olhando pra ela e ela não disse ou fez nada!Ela nem deve saber que eu gosto dela!”

“Não deve ser isso Jacob...”

“Não deve ser isso?ontem de manha eu fiquei falando com ela na cozinha,fiquei olhando pra ela pra ver se ela se tocava de que eu gostava dela...mas ela não de nenhuma reação.”

“Ela deve ser aquele tipo de garota que não percebe as coisas Jacob.”-Eu estava tentando acalmar o Jacob mas não estava conseguindo.

“E pra piorar você deu um olhar de conquistador pra ela ontem quando voce foi conversar com ela.”

“Eu não fiz nada.Eu só estava triste.Aquele é meu olhar de triste!Eu não flertei com ninguém.E se flertei não percebi!”

“Só sei que ela percebeu!”

“Mas você também não pode dizer nada! Rosalie nem olha pra minha cara! Eu ontem estava sentado ao lado dela e ela só olhando pra você! Você acha que isso é bom pra mim?Eu também tenho os meus problemas!”

Agora ate eu estava ficando com raiva.

“Cara,nós estamos brigando e feio.É melhor nós pararmos.Vamos brigar por mulher agora não.Mais tarde quem sabe,mas agora não.Nós dois precisamos de conselhos.”

“Concordo.”

Eu e o Jacob sentamos na sala.E esperamos o sinal bater pra poder começar a aula.

 

Rosalie PDV:

 

Ai.. eu estava tão feliz por que o Jacob me deu a Rosa!

Ele realmente gosta de mim!!!!

Bella estava atrás de mim e então eu parei pra ela poder me acompanhar.

“Parabéns!”-Ela veio com um sorriso no rosto.

“Obrigada!... mas de que?”

“Finalmente você conseguiu o Jacob pra você,ora.. oque mais poderia ser?

“Ah.. OBRIGADA! Mas agora só falta o Edward pra você né?”

“É mais parece que ele não se toca que eu gosto dele.Eu acho que ele gosta de outra.”-O eu não queria a minha irmã ficasse triste por ela e alegre por mim.Eu tinha que fazer alguma coisa!

“Bella maninha,fica assim não.Olha.. nos vamos falar com a Alice e vamos resolver o problema.Nós vamos ver as possibilidades e começar a transformar você em uma Mulher de Verdade.Nas férias eu e a Alice vamos dar um trato em você.Combinado?”

“Combinado.”

“ótimo na hora da aula eu falo com a Alice.”

“Ta bom.Mas e se mesmo assim ele não me querer?”

“Duvido muito.Se ele não te querer não me chamo Rosalie Swan.Mas agora vamos pra aula.Acho que já bateu a campa.”

“Ta legal.Bora.”

Nós entramos na sala e o Edward e o Jacob estavam com a cara no livro como se estivesse com sono ou cansado.Sentamos no fundão.Onde estava as meninas.Me sentei ao lado de Leah.Queria arrumar um jeito pra poder falar com a Alice por causa da Bella,mas ela estava um pouco longe.Então achei ,melhor conversar um pouco com a Leah..ela podia ser legal.Mas nem precisou falar com ela.Ela veio falar comigo.

“O Jacob é o maior gato,né?Sorte sua que ele te deu a flor.Isso quer dizer que ele gosta muito de você.”

PIRUAAAA.ELA ESTAVA FALANDO DO MEUUU JAKE. Eu sei que ele é o maior gato mas é só meu.Mas pelo menos ele deu a rosa pra mim não pra ela.

Ela não parecia uma pessoa muito legal.Ela com certeza queria o meu Jacob!Eu na vou deixar isso acontecer.De jeito nenhum!

“Você gosta dele?”-Eu perguntei com cara de santinha;

“Um pouco.Agente já ficou mas nada muito comprometedor.Agora eu quero Namorar com ele.Espero que ele retribua.”-A.. eu ia avançar naquela galinha.

“Ele te deixou?”-Tomara! Porque pelo menos eu saberia que ele não gosta mais de dela!

“Não.Eu larguei ele.Eu disse que precisava de um tempo.Por causa que eu estava em duvida entre ele e o Alec.ai ele aceitou o tempo.Mas agora me decidi.É ele.Por isso ele jaja vai ser meu.Mas acho que ele gosta um pouco de você.Alias.. ele te deu uma rosa.Prova muita coisa pra uma mulher.Certo?”

“Claro..”-Era melhor eu parar de conversar com ela.Se não eu ia voar na piruca daquela galinha.

 

Gente obrigada por votarem!

Até agora já tenho o resultado,mas é bom que todos vocês que ainda não votaram vota agora.Pois a decisão é depois de amanha.Por isso:

Voten!

Obrigada por a contribuição de vocês para o próximo capitulo!

Estou gostando muito da DISPOSIÇÃO de vocês.

 

Afinal de contas... a trilha sonora já esta pronta,mas só será intrege depois do capitulo VIAGEM DE FÉRIAS.

 

                           Bjs

                              Lary Cullen

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!